Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e cotação das compras em geral, análise de preços de mercado, confecção de relatórios gerenciais com custos e previsões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área de compras de áreas de manutenção preventiva em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de carteira de fornecedores, realizar negociações de compras de materiais. Realizar follow-up, elaborar contratos de fornecimento. Acompanhar alterações de tributos, acompanhar controle de estoques e curva para materiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as compras e solucionar as pendências relativas aos pedidos, efetuar a cotação dos materiais e produtos médicos, hospitalares, limpeza e gêneros alimentícios, registrar os itens da coleta de preços por fornecedor em planilha , elaborar o mapa de preços, gerar ordem de compra e enviar para aprovação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio e Superior incompleto em Administração ou áreas afins. Informações adicionais: Empresa aceita candidatos PCD.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montar pedidos de compras de materiais nacionais e importados. Negociar com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolver e acompanhar relatórios para análise do desempenho de fornecedores (pedidos de compras) e prazos de entrega (pedidos de venda). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cotação, negociação e colocação de pedidos de compras de itens importados e nacionais industriais. Conhecimentos de porcentagem (matemática) e conhecimentos fiscais básicos. Conhecimentos em pacote Office e Protheus (TOTVS Microsiga). Ensino Superior em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compra de materiais de acabamento, ferragem ou construção civil em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa nacional atuante no segmento de beleza, mais precisamente com perfumaria e cosméticos importados e estamos em busca de um assistente que nos dê apoio com rotinas na área de compras. Responsável por follow up de pedidos e relacionamento com fornecedores para solicitações de produtos em geral, acompanhamento de trocar ou devoluções. Fazer o acompanhamento dos processos de compra do início ao fim, cuidando do recebimento dos produtos e conferência digital (NF) e física em loja de acordo com as condições acordadas. Input de informações em sistemas e planilhas específicas de controle e suporte com demandas gerais no escritório. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com processos de compras ou cadeia de suprimentos. Facilidade de comunicação e negociação com parceiros, alto nível de organização, proatividade e facilidade de follow up. Informações adicionais: Local de trabalho: Perdizes - Próximo a estação Marechal Deodoro …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais e administrativas da área de compras. Realizar cotações diversas. Controle de estoque. Acompanhamento das requisições de compra. Suporte a pesquisas internas. Elaboração de planilhas de controle de pedidos e orçamentos. Emissão e acompanhamento dos pedidos de compra. Acompanhamento do processo de entrega dos produtos na empresa. Cadastrar fornecedores e produtos. Lançamento de pedidos de compra no sistema. Controle digital das notas de compras. Responsável pelos portais de compra dos distribuidores. Resolver problemas relacionados a não conformidades. Reduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade. Fluência verbal, raciocínio lógico, organização, agilidade, pró-ativo, poder de negociação, planejamento. Experiência na função. Desejável experiência com medicamentos (será um diferencial). Conhecimento no pacote Office. Excel intermediário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará contato com fornecedores para cotações diversas. Irá elaborar planilhas para aprovação de compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Condoplaza. Já ter atuado em administradora de condomínios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Comprar materiais, equipamentos e serviços. Negociar preço, prazo e qualidade. Analisar fornecedores conforme diretrizes da empresa. Cadastrar fornecedores no sistema SAP. Acompanhar o recebimento das Notas Fiscais. Elaborar relatórios de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Excel intermediário. Conhecimentos em SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suportar as rotinas e processos de compras. Emitir pedidos de compras e acompanhar entregas. Acompanhar indicadores. Emitir relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo / desejável Superior em andamento. Pacote Office intermediário. Inglês básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Na área de compras. Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área. Preferencial formação em ADM.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas e relatórios gerenciais, dar suporte à equipe comercial, follow up de propostas comerciais, lançamento de dados em planilhas de Excel e cadastros de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotina de departamento pessoal, CLT, e legislação previdenciária e E-Social. Conhecimento no pacote Office. Ter boa comunicação escrita, eletrônica e verbal, atenção concentrada, organizado, detalhista, habilidade com números. Desejável experiência com licitação. Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas afins. Informações adicionais: A vaga é para trabalhar interno - rotina administrativa do setor comercial não contempla remuneração variável. Regime de contratação: CLT