Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na compras de matérias-primas, equipamentos material de escritório e insumos em geral, conforme programação ou requisição específica, pesquisar preços, novas marcas e fornecedores, bem como manter o cadastro de fornecedores atualizado. Cuidar para que a qualidade das atividades desenvolvidas mantenha- se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional em toda a rotina de compras, conhecimento em ERP e Microft Office. Aspectos comportamentais: Boa comunicação, facilidade com negociação, organização. Diferencial: conhecimento em Lean Manufacturing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as etapas do processo de compras de materiais e serviços visando atender a demanda da empresa. Negociar com os fornecedores, analisando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Captação e desenvolvimento de novos fornecedores. Elaborar relatórios que consigam demonstrar o desempenho do setor e dos fornecedores. Responsável pelos indicadores da área. Apresentar melhorias de processo para melhor desempenho da área. Buscar alternativas viáveis que atendam as necessidades dos clientes internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como Assistente de Compras. Conhecimento intermediário em Excel. Boa comunicação. Interesse em aprender e com facilidade para lidar com o público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio nos processos de compra de produtos e materiais para empresa, análise de pedidos e notas fiscais, cotação de mercadorias e acompanhamento os prazos de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhar requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, fazer controle de pedidos e orçamentos, contratação de transportadoras, atendimento telefônico dos fornecedores, acompanhar a demandas de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou cursando; Cursos relacionados à área de atuação; Informática: Básica/Intermediaria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração.Com experiência em compras de materiais produtivos e improdutivos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer compras internacionais. Controlar estoque dos produtos através de verificação e análise de saída. Realizar planejamento, previsão de compra de materiais. Solicitar cotações de itens novos visando o melhor preço e qualidade e cotações de itens que já trabalhamos para manter o melhor preço. Atualizar os prazos de entrega dos produtos. Calcular preço dos itens. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando em Comércio Exterior. Ter habilidade em negociação, planejamento e organização. Informações adicionais: VR R$12,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o atendimento telefônico, elaborar orçamentos de compra, solicitações de compra e pesquisa de novos fornecedores, utilização do sistema de ERP da empresa para gerar orçamentos, pedidos e relatórios, compra de mangueiras industriais, correias de transmissão e sincronizadas, lençóis e placas de borracha, artigos em borracha, materiais para emenda de correias transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema ERP, TOTVS e SAP e pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo setor de compras em uma instituição que oferece cursos de gastronomia e confeitaria. Atividades pertinentes a função será contato com fornecedores, recebimento, conferencia e organização/armazenamentos das mercadorias, planejamento das aulas, suporte aos alunos, manipulação de alimentos, cotações, negociações, fechamento dos pedidos e gerar de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário cursando graduação ou técnico em gastronomia, nutrição ou alimentos. Não é necessário experiência previa na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo setor de compras em uma instituição que oferece cursos de gastronomia e confeitaria. Atividades pertinentes a função será contato com fornecedores, recebimento, conferencia e organização/armazenamentos das mercadorias, planejamento das aulas, suporte aos alunos, manipulação de alimentos, cotações, negociações, fechamento dos pedidos e gerar de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário cursando graduação ou técnico em gastronomia, nutrição ou alimentos. Não é necessário experiência previa na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotação e fechamento de compras de materiais, controle de nível de estoque, orçamentos, levantamento de estoque, negociação com fornecedores, emissão de NiF. Informações adicionais: R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cotações, negociações e compras de produtos, insumos e serviços; Locações e reservas de equipamentos. Lançamento de notas fiscais no sistema ERP. Lançamento de custos de materiais adquiridos em planilha Excel. Outras atividades correlatas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na condução dos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas. Análise crítica de propostas comerciais e fornecedores. Cotações e negociações, emissão de pedidos de compra e solicitação das aprovações necessárias. Controle de recebimento dos materiais e notas fiscais, lançamentos de notas fiscais, análise de fornecedores e mercado visando soluções para melhoria da performance do setor. Elaborar e apresentar relatórios voltados a tomadas de decisões administrativas. Habilidade em negociar, avaliar mercadorias, planejar e organizar. Habilidade em usar as aplicações e planilhas em computador. Habilidade de fazer cálculos. Boa comunicação. Habilidade em lidar com pessoas de vários níveis da organização. Habilidade em desenvolver boas relações com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em matérias primas e em processos …