Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área de compras. Informações adicionais: Vaga localizada em Bragança Paulista, Currículos fora do perfil da vaga serão descartados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Interagir com fornecedores estrangeiros e locais para troca de informações inerentes as oportunidades geradas pelo departamento comercial processos de compra e negócios dos clientes. Negociar valores de produtos diversos com os fornecedores de softwares. Manter uma comunicação saudável com os clientes internos e hispânicos para atendê-los e assisti-los nas oportunidades de negócio. Participar de webinars, eventos e treinamentos externos e internos. Manter o sistema interno e registro de compras atualizados. Experiências e/ou Qualificações: Rotina de trabalho envolve contato direto com fabricantes internacionais. Conhecimento em Excel. Facilidade em trabalhar em equipe. Pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional irá realizar toda rotina da área de compras, tais como entrada de mercadorias, análise de preços, análise de produtos de curvas, habilidades em Excel, cotação de preços, reposição constante de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras. Conhecimento em pacote Office, Excel avançado. Desejável conhecimentos em importação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como Assistente de Compras dando todo suporte necessários aos compradores nas diversas linhas de produtos, atualizará tabelas de custos e venda, fará cotações no mercado entre outros; Experiências e/ou Qualificações: Pontual; Ter boa comunicação; Organização; Responsabilidade. Ensino Médio. Informações adicionais: Local de trabalho: TATUAPÉ. Salário: 2200,00 a 2800,00. Benefícios: Vale transporte com desconto de 6% por lei. Refeição com restaurante no local. Café da manhã e café da tarde.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o comprador Negociar com fornecedores, lançar pedidos, etc Experiências e/ou Qualificações: Experiencia com medicamentos é imprescindível Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Follow-up de pedidos e manter markdown atualizado. Efetuar cadastro de produto e alteração de pedidos. Fazer lote de aprovação, enviar pedidos para os fornecedores, emitir código de barras e acompanhar prazo dos pedidos de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office com ênfase em Excel. Desejável inglês intermediário. Conhecimento do sistema Linx ou sistema de Gestão Comercial equivalente. Experiência em compras na área de varejo (moda ou calçados).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Contábeis, em curso. Experiência no setor de compras de hotéis e/ou restaurantes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… novos fornecedores, visando melhoria na qualidade de fornecimento do produto (seguindo os requisitos de: preservação do meio ambiente (ISO 14001), segurança do trabalho, qualidade, prazo de entrega e preço). Atingir a meta de kaizen da empresa (7% de desconto no total de todas as compras). Atender à solicitação de compras dos clientes internos dentro do prazo solicitado/necessário. Estabelecer, com o auxílio de advogados, contratos de compras e supervisiona-los durante sua vigência. Operacionalizar importações de produtivos e improdutivos.Garantir a entrega dos materiais produtivos e improdutivos dentro do cronograma solicitado para que não haja parada de linha. Manter a planilha de status de compras nacionais atualizada de acordo com o follow-up realizado diariamente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior-Cursando (Administração, Comércio Exterior, Supply Chain, Logística). Excel SAP. Inglês - Desejável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por compras com objetivo de redução de custo, controle de orçamento e contratos, receber e encaminhar NF ao departamento cumprindo prazos. Suporte administrativo na área de operações, tratar de documentos e atualização de planilha de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas. Experiência na função. Será considerado diferencial atuação em shopping center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas cotações de serviços e não de insumos. Apresentação dos melhores preços. Compras com ênfase em savings e negociação de tabelas e serviços específicos. Acompanhamento da fila de cotações. Compras dos serviços lançados em sistema. Lançamento dos serviços solicitados em nosso sistema. Experiências e/ou Qualificações: Não precisa de experiência. Informações adicionais: Escala de plantão aos finais de semana.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa especializada em produtos para o mercado de alimentos e bebidas contrata Assistente de Compras para realizar compras de materiais/ suprimentos, pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos, atender fornecedores e acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em áreas afins; Experiência comprovada em Compras nacionais e internacionais ? será considerado diferencial profissionais do segmento alimentício; Atuação com sistema ERP; Desejável mas não necessário: Idioma Inglês; Excel e Pacote Office: Avançado; Ter fácil acesso a Cotia. Informações adicionais: Oportunidade CLT Fixo a combinar VT + VR + VA + PLR + AM Local de trabalho: Cotia/SP Segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e às sexta-feira das 08 hrs as 17 hrs Maiores informações na próxima etapa do processo seletivo Regime de contratação: CLT