Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: ()

… final de todas as condições negociadas; Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos; Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentos; Verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido; Fazer follow-up diário com o fornecedor das entregas dentro do prazo estipulado; Monitorar o desempenho dos fornecedores; Fazer follow-up junto à área de recebimento de produtos; Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor; Alimentar o sistema integrado com o processo de compras (pedido, ordem de compra, nota fiscal, pagamento etc.). Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência no departamento de compras/suprimentos Formação superior em administração, economia ou afins Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a rotina do Departamento de Compras com: cadastro de fornecedores e produtos no sistema, realizar cotações, efetuar acompanhamento nas negociações e compras de insumos, follow-up de pedidos e requisições. Experiências e/ou Qualificações: Desejável superior em curso nas áreas de administração, logística, engenharia de produção, engenharia civil ou áreas afins; Experiência com rotinas Administrativas; Imprescindível conhecimentos em Word e Excel (intermediário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: "Atuar na classificação, padronização e catalogação de materiais mediante o PDM ( Padrão de descrição de Materiais )" da empresa Inserir informações em sistema do cadastro de materiais e fornecedores Manter cadastro atualizado de materiais e fornecedores conforme critérios estabelecidos nas normas e rotinas do setor; Preparar documentação referente a homologação de materiais e fornecedores quando do cadastro dos mesmos Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega de materiais acordados com os fornecedores através das planilhas de follow-up Providenciar junto aos compradores os ajustes contábeis e financeiros de pedidos de compra quando necessários Prestar apoio às áreas demandantes de cadastro de materiais Realizar outras tarefas correlatas à área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cadastro e Padrão descritivo de materiais ( PDM) Excell , no mínimo intermediário Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisa fornecedor , comprar, fazer orçamento., visitar futuros fornecedores mais rotina pertinente a função. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento e informática com pacote office , ter experiência com sistema integralizado . Informações adicionais: Ter carteira de motorista ( CNH ) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… avaliar condições de fornecimento (prazos de entrega e de pagamento), listar as informações e submete ao superior, para decisão. Atender fornecedores para a emissão de pedidos. Emitir os pedidos de compra através do próprio sistema ou e-mails e monitorar o andamento dos mesmos até a entrega do material. Receber visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos e aplicações, pesquisas diversas, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento de material para a empresa avaliando a similaridade de produtos, novas opções de compra, visando reduzir custos ou aprimorar a qualidade na oferta aos clientes. Relatar suas observações para conhecimento do superior. Periodicamente acessar o sistema e inserir cadastros de novos fornecedores e produtos e lançar notas de emissão dos pedidos de compras. Manter arquivo de catálogos e material promocional para pesquisa de produtos bem como de toda a documentação processada na área. Dar suporte para a montagem de folhetos e anúncios …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação com Fornecedores Acompanhamento de SLA e KPI Emissão de Pedido de Compras Follow Up com Fornecedores Prospecção e Desenvolvimmento de Fornecedores alternativos Acompanhamento de Requisições de Compras da Categoria Cadastro de Fornecedores e Materiais Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Administração / Logística e correlatas Excel intermediário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Levantamento das necessidades de compra; - Negociação com fornecedores e prestadores de serviço; - Apresentação de relatórios de compra; - Análise de desempenho de fornecedores; - Busca de soluções/ fornecedores alternativos; - Lançamento de pedidos no sistema de gestão de estoque (SANKHYA) - Acompanhamento e controle de fretes; - Cadastro de fornecedores / Produtos Experiências e/ou Qualificações: Cursando nível superior em Administração, Logística ou áreas correlatas. Excel avançado. Experiência com negociação de Frete. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Realizar cotações, negociações e prospecção de novos fornecedores, follow up e compras, cadastro de novos parceiros, compras de materiais improdutivos, embalagens, serviços e matérias prima. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência no segmento de indústria, ensino Superior Cursando ou concluído, Excel intermediário ou avançado, e conhecimentos nos sistema integrado Protheus Microsiga ou TOTVS. Informações adicionais: Ter disponibilidade para realizar horas extras aos sábados caso seja necessário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… realizar levantamento de custo total, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, visando encontrar o melhor custo e benefício para a Leone. Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas; manter tabela de preços e custo atualizadas. É responsabilidade do cargo o suporte e a informação constante aos canais de vendas da empresa (televendas, loja e vendas externa), criar necessidade de negócios, cobrar metas de venda e prospecção do produto no mercado. Analisar relatório da equipe de vendas sobre os produtos no mercado para propor plano de ação; desenvolver-conhecimento técnico do produto e capacitar equipe de vendas. Apoio ao desenvolvimento de propaganda, promoções e campanha de vendas. Receber e conferir Nota Fiscal de compra de acordo com pedidos e condições gerais de compras. Manter a carteira de pedidos de compras atualizada. Criar e baixar ordem de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir o recebimento das mercadorias confrontando com as notas fiscais Cadastrar as mercadorias no sistema Levantar orçamentos com fornecedores e negociar obtendo descontos Garantir o respeito ao limite do estoque mínimo não deixando faltar insumos na operação Participar das reuniões internas sempre que necessário Realizar compras de mercadoria Garantir que todas as movimentações sejam no sistema Fazer acompanhamento dos seus indicadores de resultado Prestar contas com o diretor executivo sobre as atividades desempenhadas e resultados obtidos Agir conforme os valores da empresa Contribuir com a limpeza, organização e manutenção de todos os setores e materiais da empresa Regime de contratação: A combinar