Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com compras de insumos diretos e indiretos na área industrial, elaboração de planilhas e cotações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente de compras. Ensino Superior incompleto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar os processos de aquisição a partir das necessidades de estoque. Ser responsável pelo processo de compras voltadas a uso e consumo, imobilizando serviços e bens para revenda e produção. Elaborar e providenciar aprovações despachar e despachar ordens de compra. Manter contato com fornecedores , negociando preços , prazos de pagamento, prazos de entrega. Acompanhar as licitações de compras, o trâmite de entrega e cobrar os responsáveis. Elaborar relatório gerenciais e criar/controlar indicadores da área. Análise e classificação de produtos conforme NCM. Cadastro de produtos com todas as especificações. Prospecção de novos fornecedores. Cálculos de custo precificação de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Noções de escrituração fiscal. Ensino Superior cursando Administração, Ciências Contábeis, logística. Ter atuado no setor de compras. Desejável conhecimento no Director. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio em tarefas operacionais de compras (Lançamento/preenchimento dos pedidos, organização das solicitações de compras a fornecedores, acompanhamento dos pedidos com fluxo de entrega das mercadorias, preenchimentos de relatórios e suporte ao gestor nos processos que envolvem os produtos adquiridos) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável vivência em Distribuidora e/ou Importadora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processo de compra de insumos e materiais; Emissão de Notas Fiscais; Realização de cotações e acompanhamentos de entrega; Contato e cadastro de fornecedores; Pesquisas de mercado; Reservas em hotéis e passagens; Atuar com elaboração de planilhas no Excel (relatórios); Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Desejável Ensino Superior completo ou cursando em: Administração, Processos Gerenciais ou Logística; Ser comunicativo; Ter bom relacionamento Interpessoal; Ter foco em resultados; Ter iniciativa; Possuir Habilitação Categoria B. Ter espírito de dono do negócio; Ter conhecimento sobre impostos: ICMS, PIS, Taxa de pobreza, Cofins, Ipi, Difal e substituição tributária; Disponibilidade para eventuais viagens; Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, de aplicação direta e/ou indireta no produto final, englobando emissão de pedidos de compra, controles, acompanhamento dos prazos de entrega, cotação de materiais de menor complexidade técnica, entre outros trabalhos correlatos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, curso técnico em administração ou áreas afins. Experiência na área de compras em Supermercados Vivência em departamento administrativo Follow-up da entregas, visando garantir o cumprimento dos prazos acordados com os fornecedores; Habituado a trabalhar com Sistema ERP, indicadores e com Excel. Organização e disciplina. Capacidade de execução das atividades. Iniciativa, Proatividade e dinamismo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, Acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, prazos e formas de pagamentos, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atendimento telefônico e realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de serviços do departamento (celulares, internet e serviços em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de fornecedores. Cotação e negociação com fornecedores. Atender solicitações feitas pela obra. Cadastro de cotação. Emitir pedido para fornecedores. Cadastro de notas no sistema. Rotinas do departamento de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Comprometido, responsável, com vontade de aprender, que saiba trabalhar sob pressão, seja cordial, que trabalhe em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e organizar as requisições de compras dos departamentos e das lojas por categorias de produtos e segmento dos fornecedores. Organizar e monitorar o sistema de compras. Reunir-se com os funcionários de outros departamentos para ajudar a determinar as necessidades de compras. Contatar fornecedores e negociar preços, condições de pagamentos e contratos comerciais. Manter arquivos por fornecedores com registros de entregas e pagamentos. Manter-se atualizado nas tendências do mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da empresa. Avaliar equipamentos e mercadorias recebidas se estão em bom estado e efetuar as mudanças necessárias. Encontrar novos fornecedores, negociar e contatar, treinar fornecedores (sistema da empresa). Resolver problemas relativos a fornecedores, entregas, produtos, notas fiscais e outros. Auxiliar a área contábil, lançamento das notas fiscais por centro de custos. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Tarefas principais: auxiliar no processo de seleção e avaliação de fornecedores, realizar cotações, abertura de pedido de compra, acompanhar processos de auditoria e seguir o sistema de gestão da qualidade conforme RDC 16/2013 e afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Experiência em Compras. Formação: Ensino Superior Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com orçamentos e compras de peças e serviços relacionados a área de transportes. Desejável conhecimento de modelos de caminhões e do sistema Gestran.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: #VemPraLink se você gosta de fazer negociações! Oportunidade i-n-c-r-í-v-e-l de desenvolvimento e crescimento profissional! Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um talento com boa comunicação e disposição para aprender =) ** Necessário veículo próprio (carro) e disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar