Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, emissão de pedidos de compras, controles, acompanhamento dos prazos de entrega, cotação de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes; Responsável pela compra de materiais diretos e indiretos; Responsável pelo desenvolvimento de fornecedores de materiais produtivos; Responsável pelas atividades de logística de materiais; Follow up com fornecedores de materiais produtivos e prestadores de serviços de beneficiamento; Atendimento à fornecedores; Cadastro de clientes, fornecedores e materiais; Contratação de transportadoras para solicitação de fretes; Conhecimento de impostos sobre cargas (PIS, COFINS, ICMS, IPI); Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Logística ou afins. Conhecimento em sistemas de compras, matemática financeira, logística, negociação, Excel avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de pedidos de compras no sistema, contato com fornecedores por telefone ou por e-mail, suporte aos vendedores, cadastrar produtos no sistema, cadastro de parceiros de negócio, consulta de produtos no sistema e outras atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em Excel e Word. Organizado, pró-ativo, visão analítica e trabalho em equipe. Conhecimento em sistema integrado. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro de São Paulo, próximo a Rua 25 de março.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastrar fornecedores e produtos e serviços no sistema, solicitação de compra, cotações e pedidos de compra de material produtivo e improdutivo. Encaminhar pedidos aos fornecedores, definir transportadora e acompanhar chegada das mercadorias, acompanhar prestação de serviços e cumprimento de contratos. Enviar notas fiscais para departamento de contas a pagar, realizar outras atividades administrativas pertinentes ao setor. Fazer cotação dos materiais no mínimo com três fornecedores. Pegar aprovação do diretor/gestor da área solicitante para compra do material. Fazer acompanhamento da compra dos materiais (desde a compra até a conferência da nota fiscal com o boleto). Pegar assinatura do diretor/gestor da área solicitante para pagamento do material. Atender as solicitações do Engenheiro e da diretoria. Fazer um acompanhamento dos pagamentos dos materiais e dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o processo de compras de materiais, máquinas e suprimentos, dentro do prazo e custo definidos pelo superior imediato. Pesquisar novos fornecedores adequando qualidade e custo, negociação de preço, auxílio no planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos. Habilidade em Excel, experiência em análise de preços, experiência em facilities e prestação de serviços, serão um diferencial. Habilidade para trabalho em equipe, orientação estratégica, engajamento, determinação, facilidade de aprendizagem e adaptação as novas situações e prioridades, facilidade de comunicação. Informações adicionais: Local de trabalho: Taboão da Serra. Início imediato.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referente ao suporte administrativo nos processos de compras. Atuar na elaboração de planilhas e no abastecimento de informações. Acompanhar requisições de compras e demais atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo, desejável cursando Graduação em Administração, Gestão ou áreas correlatas. Conhecimento em sistemas ERP. Pacote Office intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cotações. Controle de estoque e almoxarifado físico. Compras de insumos de fabricação. Gestão de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com departamento de suprimentos, almoxarifado e compras.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e negociar com os usuários solicitantes de compras. Orientar os solicitantes quanto as políticas, procedimentos e processos da área. Dar andamento as solicitações de compras conforme necessidades descritas, prazos e valores estabelecidos. Conduzir processos de cotações e negociações junto com fornecedores. Montar comparativos de preços conforme a utilização do material e/ou serviço. Identificar as melhores oportunidades de compras, avaliando o melhor custo total de aquisição. Emitir e enviar as Ordens de Compras aos Fornecedores. Fazer follow up junto aos fornecedores para o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Atualizar e manter em dia todas os processos da ISO (Organização Internacional para Padronização). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas, Estatística, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Experiência na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar o redirecionamento e atendimento telefônico quando necessário. Receber e encaminhar correspondências e mercadorias. Fornecer informações em geral. Tomar as ações necessárias e previstas em casos de situações críticas. Efetuar recebimento e distribuição interna de malotes e correspondências internas e externas De segunda a sexta em horário comercial. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário - avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços (segmento TI), analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e sistema ERP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos setores administrativos / operacional nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, controlar contratos de serviços do departamento (celulares, copiadoras, malote etc.). Preenche e envia pedidos com custos para financeiro / gerências / diretoria. Custeia produtos no estoque. Envia relatório de compras para diretoria e analista de vendas. Solicita pagamento das fábricas para o financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ser pró-ativo. Curso de Excel. Preferivel conhecimento no sistema Totvs. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A …