Vagas de Emprego: Assistente de Comércio Exterior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um Assistente de Comércio Exterior fazer o controle de documentação e coordenação de registros através de despachante terceirizado, fazer o acompanhamento de cargas após desembaraço de importações, fazer os lançamentos de dados em sistema, preparar relatórios de acompanhamento de despesas de importação, receber solicitações de orçamento, solicitar orçamentos para exportador, controlar embarques, fazer analise de documentos de embarque de importação e exportação de peças e equipamentos, atuar com o acompanhamento de abertura de processos, cotações diversas, fazer follow-up com clientes, realizando acompanhamento de entrega da carga com documentação de importação e exportação, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente, experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações diversas. Arquivo geral dos processos de importação. Conferência de faturas da DHL, FEDEX, UPS. Receber solicitações de orçamento. Preparar relatórios de acompanhamento de despesas de importação, Envio de documentação completa ao despachante para solicitação de numerário. Verificação de NCM cadastrada em sistema. Conferir documentos de embarque, invoice, packing list e AWB. Conferir faturas de seguros de cargas internacionais. Fazer follow up com clientes, realizando acompanhamento de entrega da carga com documentação de importação e exportação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de comércio exterior. Ensino Superior em Comércio Exterior ou Administração de Empresas. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controla as atividades de importação e exportação da empresa, contato com despachante aduaneiro e/ou agente de carga, ajuste de data de carregamentos de mercadoria do porto, negociar fretes e acompanha fluxos de documentos e regimes alfandegários e cambial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Noções básicas da área relativa ao cargo. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros/São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla as atividades de importação e exportação da empresa, realiza a cotação de preços com fornecedores, negocia fretes e acompanha fluxos de documentos e regimes alfandegários e cambial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Comércio Exterior. Experiencia na área ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a conferência, separação e envio de documentos para o despachante aduaneiro. Auxiliar na mensuração de KPIs. Preencher relatórios de importação e comunicar áreas envolvidas no processo. Emitir notas fiscais de entrada de equipamentos e/ou peças. Auxiliar no fechamento dos custos do processo de importação e enviar ao financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou Comércio Exterior Sistema ERP. Conhecimento (avançado) em MS Excel. Inglês (Intermediário). Informações adicionais: - Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com sistema IBroker, Bysoft, digitação DI / LI. Acompanhamento de embarque, follow up com cliente, entre outras rotinas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em digitação DI/LI no sistema IBroker. Conhecimento em rotinas de comissária aduaneira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de documentação e coordenação de registros através de despachante terceirizado. Lançamentos de dados em sistema, preparar relatórios de acompanhamento de despesas de importação. Solicitações de orçamento, controlar embarques, fazer análise de documentos de embarque de importação e exportação de peças e equipamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável em administrar cotações para o cliente, gerenciamento de amostras, elaboração de relatórios gerenciais, cadastro de produto/pessoa no sistema, administração de listas de preço, atualização de indicadores, recebimento de pedidos internacionais e abastecimento da carteira de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de comércio exterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Aprendizado em comércio Exterior: cadastramento de produtos, preenchimento de declaração de processo produtivo, preenchimento e solicitação de certificado de origem, preenchimento de packing list. Organização de documentos de exportação. - Após aprendizado fora do período de experiência: Poderá ser responsável por contatos comerciais (manutenção de clientes), Poderá angariar novos clientes (Prospecção), ampliar mercado exportável e estar disponível para possíveis viagens internacionais. Poderá participar em eventos na área de COMEX. Experiências e/ou Qualificações: Ser dinâmico. Fluente em Espanhol, inglês é desejável. Ser proativo e saber trabalhar em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, apoiar Staff\'s no exterior, desde a produção do material até a exportação. Acompanhar indicadores de performance e ordem de serviço, visando atingir os níveis desejados, acompanhar / analisar relatórios de inspeções de qualidade das ordens em produção. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área documental e logística de processos de importação de frutas frescas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento do trâmite e dos documentos que envolvem os processos de importação de frutas nos modais aéreo / marítimo / rodoviário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Arquivamento, digitalização, organização e distribuição de documentos físicos e digitais seguindo padrões de arquivamento, nomenclaturas e checks list de documentos físicos e digitais; Alimentação da base de dados de planilhas estatísticas e de controle de informações; Acompanhamento dos processos de comércio exterior junto à agentes de carga, despachantes aduaneiros, e outros prestadores de serviços da cadeia; Elaboração e aprovação de documentos de comércio exterior; Solicitação e análise de orçamentos de fretes internacionais e domésticos; Alimentação e controle de informações no sistema operacional; Emissão de DANFE de entrada de material importado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em administração, comércio exterior ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar