Vagas de Emprego: Assistente de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobrança de carteira de clientes do loteamento, apresentação de relatórios diários a respeito da carteira. Pontuar as reclamações e insatisfação dos clientes. Dentre outras atividades pertinentes ao cargo Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função e conhecimento do sistema UAU. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a inadimplência da unidade, realizar ligações diariamente para os alunos inadimplentes para o agendamento de pagamentos, conferir as baixas diariamente, atualizar o relatório de inadimplência, elaborar a lista dos alunos que serão incluídos no SPC e Serasa. Realizar um trabalho preventivo de inadimplência. Registrar informações confidenciais, controlar documentos internos e as inadimplências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ser resiliente e comunicativo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos em informática e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobrança e negociação com clientes inadimplentes /Recuperação de Crédito. Responsável por analisar casos, acionar e agendar reuniões com vendedores para ações junto a clientes inadimplentes e com limite comprometido, visitação a clientes para negociações/recebimentos, análise de solicitações de prorrogações. Conhecimento e vivência com tratativas de devoluções e recusas de mercadoria. conhecimento e vivência com tratativas das carteiras de cobrança em Bancos (Remessa/retorno/Alterações) Conhecimento dos recursos utilizados para Cobrança Judicial, cálculo de Juros, prorrogações, abatimentos, Auxiliar coordenação em reuniões periódicas de alinhamento de processos. Experiência com cobrança externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável experiência em sistema com CRM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da gestão de ressarcimento de sinistros de cargas, esclarecimento de dúvidas de clientes e vendedores, propondo solução para quitação de débitos. Fazer a elaboração de demonstrativo mensal da cobrança, visando manter controle das cobranças em aberto e o controle do número de clientes inadimplentes. Manter controle atualizado com os índices econômico-financeiros mais utilizados pela empresa, garantir que não sejam dos títulos para protesto e negativação, indevidamente, garantir o ressarcimento de valores, por devolução de mercadorias, pelos clientes, realização do acompanhamento de casos de cobranças judiciais, efetuadas por empresas especializadas, ser responsável por toda parte a que se refere à cobrança ao cliente, via fone, internet ou bancos, elaborar relatórios, fazer contato com empresa de cobrança, sistemas, envio, retorno de cobrança e demais atividades relacionadas a este setor. Experiências e/ou Qualificações: Ser resiliente, com boa comunicação e proativo. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no contato telefônico com inadimplentes, negociando saldo em atraso e formas de pagamento. Responsável por toda parte que se refere à cobrança ao cliente, via telefone e WhatsApp. Elaborar e analisar relatórios via sistema e demais atividades relacionadas a este setor. Apresentar o demonstrativo mensal de cobrança. Manter controle das cobranças em aberto e do número de clientes inadimplentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.679,00 a R$ 1.900,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acionamento de clientes inadimplentes por telefone (pequenas e grandes contas), cobrança preventiva, tratativas de e-mails, emissão de boletos, negociação de débitos envolvendo prazos e encargos, acompanhamento de pagamentos x recebimentos, identificação de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Contas a Receber/Cobrança. Desejável Ensino Superior. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer negociações com clientes inadimplentes, cálculos de execução judicial, registros de protestos, renegociação de dívidas e análise de garantias, cálculo de juros, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Negociar formas de pagamento e analisa títulos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de cobrança e demais sub- sistemas. Informações adicionais: Ensino Superior em Administração de Empresas ou cursos correlatos. Ter fácil acesso à zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com Negociação, cobrança, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em função. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará a cobrança ativa a clientes. Elaboração de Relatórios. Prestação de Contas. Negociação e Propostas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Bons conhecimentos em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cadastros e pesquisa de novos clientes no Serasa, bancos, fornecedores. Avaliação financeira de novos clientes com proposta de limite de crédito. Efetuar bloqueio de clientes inadimplentes. Conciliar o recebimento com contas bancárias e contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando superior em Administração, Direito, Contabilidade ou correlatos. Ter atuado anteriormente com atendimento ao cliente. Se tiver experiência com cobranças será um diferencial. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir relatórios de clientes inadimplentes por período; ? Efetuar cobrança para os clientes inadimplentes até 30 dias do vencimento; ? Cumprir meta de ligações diárias; ? Realizar cálculo de multa e juros; ? Emitir e enviar boletos bancários via e-mail, whatsapp ou Skype; ? Atender e esclarecer dúvidas de clientes por telefone e pessoalmente; ? Atender e enviar boletos para as imobiliárias parceiras; ? Realizar cálculo de quitação de saldo devedor; ? Realizar cálculo de refinanciamento; ? Incluir e excluir clientes inadimplentes do Serasa; ? Auxiliar quando necessário demais atividades relacionadas ao setor administrativo/contratos; ? Auxiliar as empresas de cobrança responsáveis pelos clientes inadimplentes Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando na área de Administração/Ciências Contábeis. Regime de contratação: A combinar