Vagas de Emprego: Assistente de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação com clientes inadimplentes, conciliações e baixas de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de negociação e cobrança. Ensino médio completo ou cursando superior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando novos talentos para nosso time! Se você é um bom negociador e tem experiência com cobrança, queremos você somando conosco! Suas atribuições - Entrar em contato diretamente com o cliente, via telefone e demais meios disponibilizados pela empresa para negociação de débitos. - Fidelizar o cliente na base; garantindo uma cobrança que respeite nossos critérios de Satisfação na experiência do Cliente. - Emitir relatórios de resultados. - Realizar reuniões constantes de alinhamento, garantindo o cumprimento de metas. Importante: Cargo Comissionado. Experiências e/ou Qualificações: O que você deve trazer na bagagem: - Excelente relacionamento com o cliente. - Empatia - Forte capacidade de negociação - Desinibição e excelente comunicação. - Disposição, motivação e Proatividade - Experiências anteriores em cobrança e relacionamento com o cliente. - Formação: Ensino Médio Completo ou cursando ensino superior em Administração, Finanças, Comercial …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente contato direto para negociações de inadimplência ,acompanhamento de processos negociação e tomada de medidas cabiveis, acompanhamento da régua de cobrança, suporte na criação e acompanhamento dos indicadores, confecção de relatório e monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Ensino Superior cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Atuar no departamento de retenção contatar os clientes que solicitarem cancelamento, entender os motivos, alinhar expectativas e auxiliá-los na resolução dos problemas; buscar informações em outras áreas que possam complementar o processo de retenção e o entendimento da situação do cliente; auxiliar no processo de cobrança de clientes inadimplentes que já tenham passado pelo processo padrão de cobrança; desenvolver ações para estreitar o relacionamento com clientes, com foco na retenção; confecção e envio de carta de permanência e carta de cancelamento rn 412; migração de contrato. Conhecimento administrativos. Dinâmico, proativo, persuasivo, analítico, senso de emergência, senso crítico, boa dicção e escrita. Conhecimento básico em informática. Pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência profissional focada na área da Saúde (Telemarketing) ou retenção. Ensino Médio concluído Desejável ter iniciado uma Graduação/Técnico correlatas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir borderô de cobrança; planejar recebimentos; baixar títulos recebidos; identificar títulos não pagos; cobrar títulos vencidos; prever recebimentos; solucionar pendências com áreas técnicas e comerciais; realizar cobranças de títulos em carteira; realizar acordos com clientes; enviar títulos aos cartórios; propor ações judiciais contra inadimplentes; acompanhar processos contenciosos; monitorar cobranças bancárias. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimentos da rotina de contas a receber, estar atualizado com as legislações pertinentes à área Financeira; Possuir sólidos conhecimentos em informática. Relacionar documentos; arquivar documentos; enviar documentos para arquivo morto; requisitar documentos junto ao arquivo; controlar entrada e saída de documentos; reunir dados e documentos para atender fiscalizações e auditorias. Informações adicionais: Formação superior cursando ou completa em áreas atreladas ao perfil da vaga, fácil acesso …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer baixas de recebimento, masnter os arquivos de recebimento. Fazer conciliação bancária, preparar e enviar arquivos de cobrança ao banco, enviar informações para a área contábil. Realizar emissão de boletos. Controle e acompanhamento dos recebimentos. Efetuar cobranças, inadimplências. Organização de e-mail funcional e indexação das notas no sistema. Realizar emissão de relatórios gerenciais. Análise de clientes e aprovação de pedidos Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a cobrança e negociação de boletos e títulos, cálculos de multas e juros, atendimento ao cliente, protestos, consulta Serasa e outras instituições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e áreas correlatas. DESEJÁVEL Conhecimento intermediário / avançado em pacote office. Ter atuado em instituições de ensino é um diferencial. Informações adicionais: Local: São Paulo, Pompeia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrar os clientes, pessoa jurídica, através de ligações e e-mails. Consultar e inserir as informações no sistema e efetuar cálculos de juros e multa. Experiência em cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção e facilidade na tratativa com clientes. Informações adicionais: O setor oferece salário fixo mais prêmios mensais a partir de R$ 300,00 mediante metas mensais. Vaga também PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança dos débitos a clientes extraindo relatório de cobrança ? Apresentar para o devedor títulos devidos, negociando prazo para pagamento da dívida ? Fechar negociação com o devedor, liquidando os títulos do cliente através da comprovação do recebimento da dívida ? Registrar histórico da ação de cobrança (follow up) ? Catalogar ações realizadas no contato com devedor, definido data de promessa de pagamento, registrando informações de negociação. ? Identificar cobranças indevidas solicitando comprovante de pagamento ou cancelamento, localizando pagamento efetuado, confirmando improcedência da cobrança, levantando hipótese de fraude. Cumprir com as políticas, práticas e diretrizes organizacionais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas; Experiência em Contas a receber; Experiência comprovada em carteira na área de Cobrança de empresa; Excel …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público interno e externo, via telefone, e-mail e WhatsApp. Cobrança ativa e receptiva com persuasão junto ao cliente para recuperação de crédito. Emissão de boleto, inclusão e exclusão de documento junto aos órgãos competentes, emissão de aditivos contratuais, lançamento e cancelamento de acordos em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediário do pacote Microsoft Office, principalmente Excel (formulas imprescindíveis: soma, subtração, multiplicação, divisão, porcentagem, saber filtrar planilha). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar relatório no Sistema de Cobranças Pendentes; Atualização e controla os processos liquidados, cancelados ou prorrogados; Realiza follow up das faturas em aberto deixando as devidas observações de cobrança; Inicia cobrança com os clientes identificando os números das faturas devedoras, quando necessário gera novo boleto com as devidas atualizações/modificações; Envio e recebimento de e-mails; Acompanhar as pendências de títulos em atraso, junto com a cobrança e gestores de cada conta. Recebimento de documentos de "capatazias", comparando-as com planilhas, incluindo as novas e excluindo as pagas; Efetua cobrança das "capatazias" não pagas / novas inclusões, anexo de documentos pendentes junto á planilha e envia ao cliente; Acompanhamento diário de pagamentos efetuados; Conciliação dos Recebíveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Transportes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as cobranças dos clientes, buscando recuperar créditos pendentes bem como acompanhar as negociações garantindo a baixa dos mesmos. Gerar boletos de negociação e prorrogações contemplando juros e/ou multas. Encaminhar relatórios dos títulos vencidos para os escritórios de cobrança externos mediante validação da gestão da área e acompanhar os resultados das negociações. Operacionalizar a liquidação da cobrança bancária. Conceder os créditos por devoluções de vendas, acordos comerciais, prorrogações solicitados pelas filiais pendentes para o cliente. Analisar e aprovar acordos pontuais e contratuais no portal na estratégia do crédito e cobrança. Realizar previsão de pagamento das redes e enviar ao financeiro para inclusão no fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Desejada Ensino Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento em Google planilhas. Pacote Office avançado. Habilidade numérica. Informações …