Vagas de Emprego: Assistente de Cobrança

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e amigáveis, ético, respeitoso? Então você é o perfil que procuramos, só preciso que tenha essas qualificações abaixo: Desempenhar, sob intensa supervisão, atividades relacionadas à rotina de cobrança, visando garantir a qualidade da régua de cobrança, pré estabelecida pela empresa. Efetuar acompanhamento dos vencimentos futuros junto aos clientes, prevenindo a inadimplência; Efetuar a cobrança dos títulos vencidos, junto aos clientes; Incluir títulos no banco, emitir e enviar 2º via de boleto aos clientes. Enviar 2ª via de faturas aos clientes, indicar títulos para protesto e negativação. Negociar títulos vencidos em caso de inadimplência viabilizando acordos financeiros. Manutenção do cadastro de contatos e históricos nos títulos de cobrança, cálculo de multa e juros de faturas atrasadas, gestão de e-mails e follow up de cobrança de títulos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento de Excel, Matemática Financeira. Ser analítico, organizado …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento da carteira de clientes inadimplentes; Cobrança via fone; Atendimento aos clientes comerciais e representantes comerciais Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no cargo/função; Desejável cursando nível superior ou tecnólogo; Excell intermediário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de parcela de contratos via sistema interno. Acompanhamento WhatsApp e e-mail. Baixa de parcelas quitadas. Relatório de parcelas inadimplentes. Contato com clientes para auxílio e dúvidas de pagamento. Contato com clientes de parcelas em atraso. Regularização de parcelas em atraso. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade em lidar com informática e sistemas. Atenção e responsabilidade no desenvolvimento das atividades, proatividade, criar bom relacionamento com o clientes, bom relacionamento com ambiente de trabalho, facilidade e agilidade no aprendizado, autoconfiança no seu trabalho e auto responsabilidade no seus atos. Querer se desenvolver e crescer na vida profissional e pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de boletos. Emissão de Notas Fiscais eletrônicas Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira de cobrança ou call-center, boa dicção, organizado. Formação ? Cursando 3° ano de Faculdade ( administração, financeiro ou contabilidade). Inglês ? cursando no ou avançado será um diferencial no processo seletivo Informações adicionais: Local de trabalho ? Vila Olímpia Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar relatório do banco, atualizar as informações no ERP (Protheus), atendimento ao cliente, atualização de boleto, fazer cobrança por telefone e e-mail, controle de envio de protesto, cartório e relatório. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela cobrança ativa de títulos vencidos em carteira, atendimento a clientes, negociação de recebimentos de títulos protestados, envio e recebimento de arquivos de remessa e retorno bancário. Experiência em comandar e acompanhar as instruções bancárias como prorrogações de vencimentos, abatimentos e baixas. Envio de títulos ao cartório e sustações dos mesmos através do banco e internet. Acompanhamento preventivo da carteira de recebíveis. Incluir títulos vencidos nos órgãos de proteção ao crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança ativa, já tendo trabalho em instituições financeiras como Bancos, Factorings e Securitizadoras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar inadimplência amigável e ajuizada de condomínios, realizar análises e controles. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança amigável e ajuizado. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança e negociação com clientes inadimplentes / recuperação de crédito. Responsável por analisar casos, acionar e agendar reuniões com vendedores para ações junto a clientes inadimplentes e com limite comprometido. Visitação a clientes para negociações / recebimentos. Análise de solicitações de prorrogações. Conhecimento financeiro em tratativas de Devoluções e Recusas de mercadoria. Conhecimento e vivência com tratativas das carteira de cobrança em Bancos (remessa / retorno / alterações). Conhecimento dos recursos utilizados para cobrança judicial. Cálculo de juros, prorrogações, abatimentos auxiliar coordenação em reuniões periódicas de alinhamento de processo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em sistema com CRM. Informações adicionais: Trabalhar no Brás. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança ativa e receptiva de crédito imobiliário, seguindo os padrões e script implantados pela qualidade de forma a prevalecer a cordialidade e o bom atendimento. Conhecimento em operações de cobrança. Habilidade com planilhas de dados. Conhecimento em sistema de monitoria de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Disciplina em atingimento de média de monitoria. Gostar de atuar com atendimento, ativo e receptivo. Foco em atingimento de metas. Boa aceitação de feedback e projetos de melhorias.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança de inadimplentes; Negociação e renegociação de NF´s em atraso; Emissão e envio de boletos bancários; Administração dos créditos comerciais; Controle e liberação de estorno de operações; Cadastro de ?chas de novos associados; Administração e atualização de cadastro de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança via telefone. Conhecimentos intermediários de pacote Office. Informações adicionais: Empresa oferece comissão de até R$ 500,00/mês. Local de trabalho: Pinheiros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações de cobrança e fazer negociação dos valores em aberto com clientes, controle de acordos feitos em planilhas de Excel e sistema SAGE, prorrogação de faturas em vencimento, elaboração de proposta de acordo para clientes, efetuar relatórios de cobrança para apresentar a Diretoria, avaliação de crédito, conciliação bancária, inclusão e exclusão de títulos junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Possibilidade para início imediato.