Vagas de Emprego: Assistente de Cobrança

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, negociações por telefone, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada, ter facilidade em atendimento pessoais e desenvoltura nas ligações.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de cobrança via telefone e e-mail, negociação, baixa bancária, emissão de boletos, relatório de inadimplência, emissão de cartas de anuência, entre outras atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de faturamento para os convênios e hospitais, negociações e prestar atendimento telefônico Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Inpart, Top Saúde, Opmenexo. Imprescindível ter trabalhado no ramo hospitalar (Distribuidor de traumatologia ortopedia). Será diferencial ter conhecimento no sistema Viman. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… arquivos de remessa e retorno CNAB, baixas de parcelas, extração de relatórios. Lançamento de reembolsos de clientes em sistema. Acompanhamento dos pagamentos dos reembolsos junto aos bancos. Atendimento às demandas de clientes e corretores: segunda via de boleto, prorrogação de vencimento de parcela, carta de quitação, estorno / devolução de parcelas, baixas, alteração na forma de pagamento, reativação de apólices canceladas por inadimplência, etc. Cobrança ativa de clientes inadimplentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de Negócios, Economia, Finanças, Matemática ou áreas correlatas. Experiência em área financeira, com foco em rotinas de contas a receber / cobrança. Imprescindível ter conhecimento intermediário em Excel, sendo avançado um diferencial. Noções básicas de matemática financeira. Desejável inglês básico / intermediário. Que possua vivência em TLMKT receptivo e ativo (será diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza cobrança de pessoa física e jurídica, negocia formas de pagamento e analisa títulos. Registra informações de negociação, controla planilhas e atualiza cadastros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar envio de fatura e boletos bancários a clientes, acompanhamento da compra até o recebimento, preparação de relatórios, contatar clientes para solução de pendências e negociação de débitos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência na área. Conhecimento em Informática, World e Excel. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Vila Carrão. Ter fácil acesso a zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento e responsável pela realização de negociações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em negociação / cobrança. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com crédito e cobrança, emissão de boleto e segunda via, baixa nos boletos pagos, contato telefônico via e-mail a respeito dos processos de cobrança em aberto, lançamento de dados em planilhas, cadastro de cliente e análise de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Direito. Experiência na função. Excel Avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento. Negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimento e juros, visando um acordo mutuamente satisfatório, Ser responsável por toda parte a que se refere à cobrança ao cliente, via fone ou internet. Elaborar relatórios, imputar dados em sistema informatizado e demais atividades relacionadas a este setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com rotinas de cobrança e atendimento ao cliente. Experiência comprovada com lançamento de dados em sistema informatizado, preferencialmente sistema UAU. Domínio em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao público interno e/ou externo, no que concerne à negociação, informações financeiras e acadêmicas em geral. Atuar no processo de cobrança com dados estatísticos. Negociar pagamentos de mensalidades com alunos e/ou responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (Excel, Word, Outlook, etc.). Atendimento ao público. Conhecimento do sistema Gestão TOTVS. Noções gerais de legislação tributária e contabilidade. Noções sobre direito do consumidor. Técnicas de negociação. Ensino Superior cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Direito.