Vagas de Emprego: Assistente de Cobrança

Rótulos: ()

… negociações com clientes inadimplentes e executar ações com objetivo de reduzir os índices de inadimplência. Auxiliar na baixa de títulos e no processo de conciliação bancária. Fornecer informações relacionadas a cadastro e cobrança para as demais áreas da empresa. Enviar segunda via de notas fiscais e boletos de cobrança. Registrar contatos e renegociações. Elaborar, enviar e receber correspondências. Atualizar relatórios gerenciais. Registrar clientes inadimplentes nos órgãos de proteção ao crédito. Auxiliar nas ações extrajudiciais e judiciais relacionadas às atividades de cobrança. Auxiliar nas demais atividades do Departamento Financeiro. Dar suporte ao RH com arquivo e entrevistas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada como Assistente de Cobrança. Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas.. Conhecimento em: Excel - Avançado. Informações adicionais: Fácil acesso à região da Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Faz negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com call center em recuperação de crédito, negociação ou cobrança. Boa comunicação, desenvoltura para negociar e organização. Habilidade com Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de Contratos Cobrança de inadimplentes Alimentação de planilha e apresentação de relatórios mensais Emissão de boleto bancário Integração com a empresa terceira do serviço de cobrança Envio de inadimplentes para serviço de proteção ao crédito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vale refeição de R$ 20,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobranças, efetuar protestos, elaborar relatórios, apoiar com cartas de anuência e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área de cobrança e de preferência na área financeira. Informações adicionais: Plano de carreira na área financeira, RH e/ou comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer cobrança e negociação com clientes inadimplentes via telefone. Fazer negociações com clientes que desejam cancelar contratos afim de reverter pedidos de cancelamento. Irá atuar com atendimento a clientes pró-ativo e respectivamente. Necessário boa fluência verbal. Ter experiência com vendas pode facilitar o trabalho mas não é obrigatório. É importante no perfil ser motivado para atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com cobrança de inadimplência. Ter experiência na utilização de sistemas integrados (ERP). Formação nível superior desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobranças, efetuar protestos, elaborar relatórios, apoiar com cartas de anuência e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou afins. Experiência com cobrança. Conhecimento no Código do Consumidor. Informações adicionais: VA/VR (R$1190,80) . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a confissão de dívidas, para os clientes. Levantar as inadimplências dos clientes e fazer a cobrança dos mesmos. Cobranças de cheques devolvidos. Realizar o envio de relatórios, controle de documentos para o setor financeiro. Liberação dos pacientes internados Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… BANCARIOS - Contribuir com a conciliação de pagamentos recebidos através de análise dos extratos bancários e realizar a baixa do título em sistema = BAIXA DE DEPOSITOS. Baixar arquivos retorno da cobrança bancária junto aos bancos para a realização de conciliação e baixa de títulos quitados = BAIXA DE COBRANÇA BANCÁRIA. - Realizar cobrança de clientes inadimplentes, PÚBLICO e PRIVADO, por telefone e/ou e-mail, solicitando o auxilio do representante quando houver dificuldade na resolução = COBRANÇA CLIENTES INADIMPLENTES. - Orientar o cliente quanto a emissão de 2ª via de boleto, quando solicitado = 2ª VIA DE BOLETO. - Conferir no sistema as devoluções finalizadas para a realização do abatimento, baixa de boletos em contas a receber, enviar aos clientes as baixas e as instruções de abatimento por e-mail, caso os títulos tenham sido registrados no banco = COMPENSACAO DAS DEVOLUCÕES NO CONTAS A RECEBER. - Solicitar ao departamento de cadastro a atualização dos dados de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos e consultas de créditos, efetua cobranças. Fazer relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências, analise de credito, realizar negociação e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas, conciliação bancaria, atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, passar informações sobre os produtos, atuar com emissão de notas fiscais, remessa e retorno de arquivos para o banco, cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, Serasa, SPC, receita federal, análise de documentos e informações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Pessoa focada em Call Center, com treinamento da área. Informações adicionais: Vale refeição R$ 330 por mês.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela negociação de contratos de financiamentos de veículos e empréstimos. Acompanhamento de carteira de Clientes. Ajuizamento de contrato, cobrança jurídica. Localização de Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação. Estratégias de negociação. Bom relacionamento interpessoal. Foco em resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvoltura na comunicação com o cliente. Boa capacidade de argumentação, reversão e quebra de objeções. Foco no resultado / meta, energia e comportamento positivo e proativo. Senso de urgência e atuação resolutiva. Atividades diferentes: Realizar atendimento, negociação, envio de boletos e as demais rotinas do cargo.