Vagas de Emprego: Assistente de Cadastro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: - Incluir, conferir e manter atualizado o cadastro de prestadores da rede credenciada de médicos, hospitais, centros de diagnósticos e profissionais de saúde; - Receber, conferir e organizar as documentações enviadas pelos prestadores de serviços; - Emitir e organizar os contratos firmados com prestadores de serviços, garantindo que o envio e a devolução das documentações sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos. - Digitar e conferir as informações prestadas nas tabelas de serviços médicos e hospitalares, mantendo todas as informações atualizadas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: -Experiência com rotinas administrativas; -Excel Intermediário. Informações adicionais: Local: Paulista Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela atualização e cadastro de produtos no ERP / E-commerce. Responsável pelo giro / controle de estoque. Responsável pelo cadastramento de produtos no ERP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação direta no e-commerce e marketplaces. Ter conhecimento em plataforma de e-commerce e integradores de marketplaces, principalmente em cadastros de produtos. Cadastro e inclusão de produtos em nosso ERP (TINY), no site (Magento) e em marketplaces (Mercado Livre, Amazon, B2W, etc). Fotografar e tratar as fotos para serem publicadas no site. Descrição detalhada dos produtos e elaboração de textos com recomendações de uso. Verificar todos os cadastros já existentes e cadastrar diariamente novos produtos em nosso sistema / plataforma. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em plataformas: Magento - ERP Tiny - Integradores (Pluggto) - Marketplaces: Mercado Livre, B2W, Amazon, Netshoes, etc. Conhecimento de cadastro de produtos via planilha Excel. Conhecimentos em Excel, Photoshop, Illustrator e CorelDRAW. Informações adicionais: Vaga temporária, podendo ser efetivado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação com o cliente para redução de dívidas/negociação com clientes e órgão público com objetivo de redução de Over Due;- Responsável pelos indicadores de contas a receber - DSO - Days Sales Outstanding, Rating;- Realiza cadastro de clientes, analisa limite de crédito e pesquisa pendências em órgãos de proteção. Controla pagamentos, acompanha faturas em andamento e faz cobrança de valores em aberto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente de crédito e cobrança em empresas de saúde. Experiência com indicadores de contas a receber - DSO - Days Sales Outstanding, Rating. Experiência com sistema integrado de gestão empresarial - Desejável SAP. Superior completo em Administração, ciências contábeis ou Economia. Excel intermediário a avançado. Desejável Inglês e Espanhol. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar documentação de habilitação, credenciamento e elaboração de propostas licitatórias, busca e análise de editais, acompanhar o vencimento das certidões e procurações, emissão e consulta de certidões. Montagem de documentação habilitatória (certidões, índices e declarações), acompanhamento de licitações, cadastrar e renovar cadastro da empresa em órgãos públicos e sites. Rotinas gerais da área comercial, atender as ocorrências da área, dando os direcionamentos necessários, participação em processos licitatórios eletrônicos e presenciais esporadicamente e reuniões comerciais esporádicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em processos licitatórios eletrônicos e presenciais. Ter pontualidade e organização. Experiência em processos de vendas com governo no segmento de Tecnologia. Informações adicionais: Diferenciais: veículo próprio. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Ter Ensino Superior cursando ou completo em Administração, RH ou Afins; Ter domínio e atualização do E-SOCIAL; Ter conhecimento e experiência no SISTEMA DOMÍNIO; Conhecer e ter experiência em toda rotina de DP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e remessar correspondências e documentos. Controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro. Elaborar e apresentar relatório financeiro. Experiência no departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de novos funcionários, contato com operadora, compra de benefícios, controle da recarga inteligente, saldo não utilizado. Atuar com manutenção da planilha de acordo com os dias trabalhados, cadastro de novos cartões, pedido de Vale Refeição (sistema VR Benefícios), Impressão NF, Boletos de pagamento para financeiro. Pedido de benefício (auxílio natalidade e morte). Agendamento de Perícia e Controle de Afastados. Solicitações de Pagamento: Vale Transporte, Vale Refeição Inicial e Reembolso Cesta Básica. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicar-se, trabalho em equipe, organização, cumprimento de prazos e proatividade. Experiência em departamento pessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento da loja. Acompanha vendas de chope e cervejas, assim como o agendamento das entregas de barris na capital e grande SP. Auxilia no atendimento e venda da tap room. Efetua cadastros de clientes e produtos, solicita a emissão de notas e cupons fiscais. Realiza controles via planilhas em Excel (vendas, reservas, estoque). Efetua operações de caixa: recebimento via cartão (débito e crédito), dinheiro e depósito bancário, com fechamento diário de caixa. Acompanha controle de estoque dos barris (cheios e vazios) e chopeiras, realizando controle por tamanho e estilo para venda em planilha eletrônica. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em funções correlatas, experiência no segmento de alimentos e bebidas será um diferencial, procuramos profissional organizado.

Rótulos: ()

… vendas de chope e cervejas. Auxilia no atendimento e venda da tap room. Fraciona, carrega, inventaria e repõe estoque de cervejas e homebrew. Realiza vendas de chope e cervejas. Efetua cadastros de clientes e produtos, solicita a emissão de notas e cupons fiscais. Realiza controle de reservas de chope através de planilha, efetuando entregas quando necessário. Efetua operações de caixa: recebimento via cartão (débito e crédito), dinheiro e depósito bancário, com fechamento diário de caixa. Responsável pelo controle de estoque dos barris (cheios e vazios), realizando controle por tamanho e estilo para venda em planilha eletrônica. Controle de estoque de chopeiras e cilindros, realizando a manutenção e lavagem de equipamentos. Recebimento de mercadorias que chegam através do Disk. Controle de estoque de barris em câmara fria. Entrega, montagem e coleta de chopeiras. Entrega de mercadorias aos clientes. Efetua limpeza de chopeiras. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por cuidar do cadastro de itens do site, lojas virtuais e marketplaces (Mercado Livre, Cnova, B2W), atendimento telefônico, e- mail e via chat. Responsável pela emissão de notas fiscais, controle de estoque, inventário de mercadorias, separação, embalagem e envio de pedidos, retirada de produtos / contato e compras junto aos fornecedores, preparação de banners, e- mails promocionais e edição de imagem. Conhecimento em sistema Vendas.la e Tiny. Ser dinâmico, proativo e ter raciocínio lógico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de cópias de prontuários e declarações de atendimentos no hospital; - Guardar os exames esquecidos no hospital, e realizar contato com os pacientes para a retirada dos mesmos; - Unificar cadastros duplicados e monitorar; - Monitorar os painéis da Gestão, acompanhando de forma precisa o tempo de digitalização, o controle dos documentos digitalizados e obrigatórios nos prontuários, conforme legislações e requisitos de qualidade; - Realizar auditoria das Digitalizações realizadas; - Emitir relatório de Vasectomia/Laqueadura enviado mensalmente a Policlínica de Sorocaba; - Emitir do relatório de CIHA, enviado mensalmente a Secretaria da Saúde de Sorocaba; - Realizar suporte administrativo a equipe da Auditoria Médica, enfermagem e Comissão de Revisão de Prontuários; - Controlar documentos reutilizados como rascunho; - Descartar documentos com informações confidenciais pelo triturador; - Realizar suporte administrativo a coordenação; Experiências e/ou …