Vagas de Emprego: Assistente de Cadastro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e/ou execução (conforme cargo) de atividades administrativas e financeiras com as seguintes atribuições/demandas (comuns a Distribuição Urbana / Apoio Logístico e Puxada). Realizar atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas. Viabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc.). Viabilizar o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc.). Contribuir para assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes. Contribuir no processo de motivação, capacitação e desenvolvimento da equipe de distribuição. Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados. Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e cruzar os dados de produtos providos pelos distribuidores com o cadastro. Coletar informações sobre produtos farmacêuticos, cosméticos e cuidados pessoais nas diversas fontes de referências disponíveis e cadastrar os produtos no banco de dados, bem como atualizar ou corrigir informações previamente cadastradas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em farmácia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de alunos em sistemas, conferência de documentos. Mantém em dia a rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa digitação. Conhecimento no pacote Office. Será diferencial experiência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos no ERP, cadastro de produto na plataforma do site, cadastro de produto nos marketplace, elaboração de imagens, criação de kit's, acompanhamento de performance de produto, análise de produto, análise de concorrência, rotinas de e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Executar a atualização e manutenção cadastral de associados; ? Exigir e conferir documentação necessária para abertura de contas; ? Atualização cadastral dos cooperados; ? Outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: *Conhecimento Sistema Financeiro Nacional; *Pacote Office e Excel Intermediário; *Desejado CPA 10; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisa de notícias na internet, edição de imagens, cadastro de notícias no sistema da empresa e preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com internet, raciocínio lógico e analítico, conhecimentos básicos com edição de imagens, dinamismo, responsável com horários e atenta ao noticiário. Informações adicionais: Fácil acesso a região da Mooca.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coletar e atualizar dados de diversas fontes, mantendo os padrões estabelecidos pela empresa, com foco em Clientes e Fornecedores. Atuar em projetos de normalização e enriquecimento de dados. Apoiar no cadastro de fornecedores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Ter experiência com cadastros e saneamentos de clientes e fornecedores. Informações adicionais: Desejável conhecimento do SAP (Modulo MM ou SD). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no cadastro das unidades e proprietários. · Realizar a análise dos documentos e informações recebidas da Ex-Administradora ou Incorporadora, relacionadas ao cadastro das unidades e proprietários. Inserir/Digitar o cadastro das unidades e proprietários (via sistema operacional Linux/Calc., Portal da Empresa, Aplicativo Gpseg). Realizar atendimento e dar retorno de dúvidas (via portal, e-mail ou telefone), seguindo padrões de resposta preestabelecidos. Fazer contato com as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou Superior Cursando. Domínio do pacote office, com Excel Avançado. Importante possuir experiência com rotina de cadastramento e digitação de documentação. Possuir boa digitação, boa atenção e concentração. Será um diferencial ter atuado no segmento imobiliário. Informações adicionais: Local: Mooca - zona leste, Vale-refeição (R$ 378,00 mês). Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no cadastro das unidades e proprietários. Realizar a análise dos documentos e informações recebidas da Ex-Administradora ou Incorporadora, relacionadas ao cadastro das unidades e proprietários. Inserir / digitar o cadastro das unidades e proprietários (via sistema operacional Linux/Calc., Portal da empresa. Realizar atendimento e dar retorno de dúvidas (via portal, e-mail ou telefone), seguindo padrões de resposta preestabelecidos. Fazer contato com as demais áreas da empresa para obter informações ou documentos necessários para elucidar as dúvidas recebidas. Solicitar a correção de eventuais erros ocorridos no processo. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em digitação e cadastro de documentos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência em rotinas administrativas, tais como atualização de dados de relatórios e sistemas informatizados, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades afins. Realizar inclusão e exclusão de beneficiários do plano, alteração de plano e validação das fichas de adesão, exclusão e alteração. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Superior cursando nas áreas administrativas será um diferencial. Regime de contratação: CLT