Vagas de Emprego: Assistente de Back Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação de documentos/informações nos sistemas, conferência, relatórios, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência da rotina da área de Crédito Consignado público. Informações adicionais: Relacionamento interpessoal, resiliência, foco, concentração, trabalho em equipe, motivação, boa comunicação escrita e oral ? Compromisso com a entrega, com foco na sua área de trabalho; ? Seguir procedimentos/processos pré-estabelecidos para realização das atividades do dia a dia, sob supervisão constante Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… pelo atendimento às consultas realizadas pelo time de Relacionamento através das ferramentas dedicadas. Execução de tratativas de atendimentos junto às transportadoras, executando as solicitações recebidas através de e-mails ou através dos sistemas das transportadoras parceiras. Atuar no gerenciamento das demandas, atendendo às solicitações da equipe em até 24h (primeira resposta), gerenciando as filas de atendimentos para que nenhuma consulta fique sem resposta e nenhum cliente deixe de receber uma resposta à sua consulta ou tratativa realizada que dependa de uma interação dos assistentes de backoffice junto à transportadora. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade e familiaridade com sistemas integrados, especialmente com CRM (Zendesk) e em extrair e trabalhar dados no Excel. Mind-set de resolução de problemas. Superior cursando ou completo. Experiência com Back office. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Jaguaré. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar e analisar as solicitações recebidas Oferecer o tratamento adequado a todas as demandas Acompanha os tickets garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos - Construir o SLA para cada demanda Identificar situações que podem ser automatizadas Investigar problemas para resolver sua causa raiz Identificar pontos de melhoria no processo Relacionar demandas não previstas no manual operacional Contatar todas as áreas responsáveis na solução do problema Relacionar-se com as pessoas envolvidas no projeto Brasileirão Experiências e/ou Qualificações: Atuação mínima de 1 ano como BackOffice ? Atendimento telefônico ativo e receptivo, atendimento em ambiente virtual (sites e chats), suporte e apoio, abertura de chamados, etc. Informações adicionais: Capacidade analítica, Pensamento holístico, Autodisciplina, Adaptabilidade, Proatividade, Pontualidade e assiduidade, Comunicação ativa. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento às consultas realizadas pelo time de Relacionamento através das ferramentas dedicadas. Execução de tratativas de atendimentos junto às transportadoras, executando as solicitações recebidas através de e-mails ou através dos sistemas das transportadoras parceiras. Atuar no gerenciamento das demandas, atendendo às solicitações da equipe em até 24h (primeira resposta), gerenciando as filas de atendimentos para que nenhuma consulta fique sem resposta e nenhum cliente deixe de receber uma resposta à sua consulta ou tratativa realizada que dependa de uma interação dos assistentes de Backoffice junto à transportadora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar e analisar as reclamações recebidas através do SAC, analisa as reclamações dos problemas, contata as áreas responsáveis e providencia as ações e documentos necessários para atendimento e solução da dificuldade do usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento em empresas de seguro, controle de processos de vendas e renovação de seguros. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Vale Alimentação de R$501,16. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em analise documental de empréstimos consignados. Produto com alto volume/dia de analises, necessitando assim de pessoas dinâmicas e ágeis. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir flexibilidade pois trata-se de um produto muito dinâmico e trocas entre os subprodutos são constantes. Ensino Médio. Habilidades desejadas: dinâmico; analítico; flexível; bom relacionamento interpessoal; boa comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar assistência ao departamento comercial, realizando as atividades operacionais e administrativas dos processos de vendas. Responder as demandas do e-commerce (mercado livre e site); Tratativas de rastreamentos e garantias; Cotação de frente com as transportadoras; Rastreamento de fretes (gestão de frete); Acompanhamento do financeiro (pagtos de clientes) Ensino Superior em Administração de Empresas ou Gestão Comercial. Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com ERP; Experiência com negociação com transportadora; Experiência com Excel e Word. Conhecimento sobre técnicas de vendas; Habilidade para resolver problemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com digitação de documentos/informações nos sistemas, conferência, relatórios, etc Suporte aos analistas nas tarefas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em back office/digitação de documentos/informações. Habilidade em Excel intermediário. Bom relacionamento interpessoal, resiliência, foco, concentração, trabalho em equipe, motivação, boa comunicação escrita e oral. Ensino Superior Técnico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente (Help Desk - receber reclamações, analisar e dar as devidas tratativas), Elaboração de relatórios diversos (criação, ajustes, manutenção e alimentação de planilhas eletrônicas de nível avançado - Dashboards e Macro), aberturas de solicitações em sistemas, envio de agendas aos representantes, elaboração e extração de relatórios em sistemas ERP, Administrar e controlar documentos de relacionamento (entre empresa e vendedores), suporte imediato aos vendedores, manutenção e atualização de aplicativos, atualização e envio de status dos pedidos, etc. Experiências e/ou Qualificações: - Superior completo ou cursando em Administração ou cursos afins; - Experiência em rotinas administrativas similares as atividades descritas e atendimento ao cliente (Help Desk); - Sólidos conhecimentos de Excel em nível avançado (macros e dashboards). Será testado. Informações adicionais: Fácil acesso a Zona Sul (Botafogo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e configura softwares e servidores e presta suporte técnico aos usuários. Prepara inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos Office, Windows, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de para solução de problemas quanto telefonia e hardware, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de sistemas, Help Desk(GLPI) para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede (domínio, Windows Server, banco de dados). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio para a área de vendas como back office, fazendo atendimento ao cliente na loja, envio de orçamentos por e-mail, atendimentos telefônicos, WhatsApp e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de gerenciamento de resíduos da Base (de contratantes e contratados); Controlar documentação referente às operações de embarque e desembarque de resíduo; Manter interface com os órgãos ambientais, clientes, consultorias ambientais e prestadores de serviços; Fazer levantamento de materiais necessários para o acondicionamento e identificação de resíduos; Executar pesagem com emissão de ticket de caminhões e carretas; Realizar back load de resíduos nas embarcações (conferir documentação e identificar os resíduos); Confeccionar Registro Não Conformidade para os itens contidos nos Manifesto Marítimo de Resíduo; Emitir Ordem de Serviços (Transporte e Limpeza) Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Ensino Superior/Técnico em Meio Ambiente; Experiência na área de QSMS, externa ou interna na empresa em outras funções no setor; Conhecimento Intermediário do Pacote Office; Treinamentos de SMS aplicáveis às atividades operacionais. Regime de contratação: CLT