Vagas de Emprego: Assistente de Back Office

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, apoiar os executivos de vendas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em Informática. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamento sobre as necessidades do cliente, fornecer informações sobre o andamento de seus pedidos (serviços), esclarecer dúvidas, acompanhar e garantir as soluções dos problemas dentro do SLA contratado e consequentemente analisar oportunidades. Manter o gestor informado sobre os problemas detectados e andamento das atividades. Elaborar relatórios analíticos de acompanhamento e desempenho da área. Experiências e/ou Qualificações: Ter capacidade de comunicação oral / escrita, facilidade de relacionamento interno e externo. Comprometimento com as entregas e resultados. Ter perfil analítico. Ter disponibilidade para realizar HE quando for solicitado. Experiência em Call Center Desejáveis: Superior Completo. Geração e acompanhamento de Dashboards, KPIs e SLAs. Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas, atualizações. Conhecimentos em Excel e PPT. Status report etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Recebimento de documentos. Acompanhamento e suporte ao cliente para instalação de aplicativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de planilhas, entrada de dados, alimentação de informações, remessa eletrônica de documentos junto a órgãos públicos e interações com clientes através de e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter boa habilidade com cálculos (as quatro operações, com uso de calculadora), raciocínio lógico, excelente atenção e concentração, conhecimentos de tecnologia da informação, principalmente pacote Office, boa redação, capacidade de comunicação verbal e escrita, habilidade para lidar com clientes. Não é necessário experiência anterior. É necessário uma escolaridade. Mas a pessoa deve ser trabalhadora, engajada, comprometida com resultados, com vontade de aprender e crescer, responsável e pontual. Escolaridade a partir da 8ª série. Informações adicionais: Serão aplicados testes básicos de habilidades com cálculos, português, redação e lógica. Não temos restrições de idade, sexo ou deficiência física. Bairro Ipiranga - São Paulo. Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao condômino pessoal e telefônico. Alterações cadastrais (telefone, endereço, troca de titularidade). Esclarecimento dúvidas (boletos, cobranças fora da cota condominial). Envio de 2º via de boleto por e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática: Pacote Office, Digitação e Internet. Desejável conhecimento em Back Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de produtos, entrada e transferência (Linx). Lançamento de Despesas Linx (controle financeiro, RH). Atualização de preços, controles (rebate Motorola, Pitzi e Sura). Fechamento de caixa (conferência, seguros e Pitzi). Envio de aparelhos Pitzi. Resolução, aberturas de chamados e acompanhamento, entradas, cancelamentos, falhas (Sura, Pitzi, LINX). Planilha de estoque de aparelhos e acessórios para análise e transparências entre lojas. Fechamento de mês e contabilidade (documentação). Controle e emissão de boletos para o financeiro quando necessário. Manutenção e suporte nas dúvidas relacionadas ao Sistema. Experiências e/ou Qualificações: Excelente organização. Saber e gostar de lidar com outras pessoas. Ótima comunicação verbal e escrita. Comprometimento com resultados e qualidade. Simpatia, bom relacionamento com outros setores da empresa. Agilidade e antenado a novas tecnologias. Raciocínio lógico. Conhecimento em pacote Office (Excel/Word). Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… processos e produtos. Atender as atividades demandadas com senso de urgência e responsabilidade. Conhecer bem as práticas, políticas, tendências e informações relacionadas aos clientes e lojas. Responder aos incidentes com qualidade na descrição dos chamados. Receber, conferir e organizar contratos de empréstimos e materiais enviados por clientes internos e externos. Efetuar o processamento dos contratos recebidos conforme check-list existente no Sistema de Protocolo Eletrônico. Zelar pela credibilidade e confidencialidade das informações prestadas aos clientes internos e externos. O que você precisa ter para ser um Assistente de Back office - Canais? Graduação em andamento em administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou áreas correlatadas. Conhecimento intermediário no pacote Office. Atitude e vontade de crescer conosco. O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Experiência com organização / análise de documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar na área comercial, como Back Office dando suporte ao Gerente de Contas e área comercial. Atuar com prospecção de clientes para comercialização de softwares de gestão. Responsável por entrar em contato com clientes, emitir propostas e orçamentos, Fazer lançamento das informações dos contatos realizados no CRM da empresa e acompanhar as propostas ate o fechamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas, telemarketing e prospecção de clientes. Informações adicionais: Sabe trabalhar com metas, cobrança e indicadores de resultados. Empresa oferece salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão do whats app bussiness, para recebimento de docmentos e contratos digitalizados. organização e controle de documentação recebida. Emissão envio e recebimento de contratos das operações de crédito. Montagem de kits, organização e controle dos contratos para envio aos bancos. Atendmento do telefone para anotação e encaminhamento de recados de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo monitoramento da agenda das áreas Técnicas. Responsável por avaliar a disponibilidade da agenda e contatar os clientes internos. Responsável pela Atualização e extração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 6x1, das 08:00 às 14:20. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e acompanhar as reclamações dos clientes, identificar causa raiz no caso de ocorrências / eventos de recorrência e sugerir ações para eliminá-lo. Dar suporte e assistência ao planejamento, fazendo recomendações para melhorar a eficiência e efetividade das atividades, propor comunicações internas aos SLA\'s sobre processos, alinhamentos e atualizações gerais. Transmitir orientações aos usuários, realizar abertura e acompanhamento de demandas. Contatar clientes, distribuidores, fornecedores para tirar dúvidas. Gerar e analisar relatório a clientes / empresas. Auditar gravação para análise e retorno de reclamações. Formulários de faturamento interno. Atendimento via chat, telefone, Fale Conosco, WhatsApp, Ouvidoria, Rede sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Excel intermediário, inglês fluente (não é uma exigência). Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT