Vagas de Emprego: Assistente de Back Office

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verifica e analisa as reclamações recebidas através do SAC, analisa as reclamações dos problemas, contata as áreas responsáveis e providencia as ações e documentos necessários para atendimento e solução da dificuldade do usuário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas administrativas ou back office de empresas que tenham alguma relação com cartão de crédito e ou aderência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão do whats app bussiness, para recebimento de docmentos e contratos digitalizados. organização e controle de documentação recebida. Emissão envio e recebimento de contratos das operações de crédito. Montagem de kits, organização e controle dos contratos para envio aos bancos. Atendmento do telefone para anotação e encaminhamento de recados de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de contratos. Pagamentos de saldos. Digitação Safra, Itaú, Pan, Bonsucesso,Daycoval, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em crédito Imobiliário. Ensino Médio completo. Pacote Office - Intermediário. Conhecimento em Digitação e Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente via telefone e pessoalmente. Realizar o cadastro de clientes em sistema. Negociar preços, entrar em contato com matriz e filiais. Manter cadastro de clientes, formular propostas comerciais de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… aos alunos/coordenadores o status de inclusão e exclusão de disciplinas; Realizar auditorias de dados do setor, assim como, manter a organização dos arquivos; Realizar os processos de matrícula institucional, mudança de turma, transferência, trancamento (semestre ou disciplina), aproveitamento de disciplinas, inclusão dos PEX, zelando sempre pelo bom atendimento ao aluno e manutenção da acuracidade de informações; Redigir documentos utilizando redação oficial; Registrar a entrada e saída de documentos. Triar, conferir e distribuir documentos; Registrar e o controlar todos os dados acadêmicos desde a admissão, integralização curricular e conclusão de curso ou a interrupção de estudos a qualquer título; Responder as justificativas de ausência no ENADE; Rodar a apuração de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento nas áreas de administração ou áreas afins. Conhecimentos de informática e pacote office básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de crédito imobiliário, avaliação de contratos, e entrevista com clientes, acompanhamento de processos, resolução de pendências entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar no setor de Back Office, lidando com produtos bancários (consignado e portabilidade). Atendimento a clientes, fazer portabilidade, cadastro e conferência de informações. Administrar dados de auto fluxo. Experiências e/ou Qualificações: Vaga somente para quem tem as experiências em Empréstimo Consignado e Portabilidade. Saber trabalhar com prazos de entrega. Ter experiência em atendimento ao cliente. Capacidade para lidar com auto fluxo de informações. Ter conhecimento no pacote Office (Excel) e sistemas bancários. Ter iniciativa, raciocínio lógico, organização e habilidade em comunicação verbal e escrita. Informações adicionais: Vaga para início imediato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a linhas, sistemas e promotores. Interface e assistência ao supervisor de campo. Controle de inventário de material (uniforme, etc.), e materiais da operação. Montagem de welcome kit dos consultores. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial experiência com trade ou operações PAP. Proatividade e energia. Desinibido. Desenvoltura para contornar situações adversas. Capacidade analítica e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na pré-venda, pós-venda, orçamentos e propostas personalizas. Conhecimento em análises contratuais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pleno em pacote Office - PowerPoint, Word e Excel avançado. Noções em software de apresentação Prezi e AutoCAD. Curso superior ou cursando. Inglês nível intermediário ou avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar na área comercial, como Back Office dando suporte ao Gerente de Contas e área comercial. Atuar com prospecção de clientes para comercialização de softwares de gestão. Responsável por entrar em contato com clientes, emitir propostas e orçamentos, Fazer lançamento das informações dos contatos realizados no CRM da empresa e acompanhar as propostas ate o fechamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas, telemarketing e prospecção de clientes. Informações adicionais: Sabe trabalhar com metas, cobrança e indicadores de resultados. Empresa oferece salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: erificar novas solicitações de agendamento. Realizar os agendamentos. Atualizar status das demandas encerradas. Fazer as devidas tratativas e atualizações das demandas. Incluir pedidos no sistema diversos (ERP, NETOFFICE e ASM). Preencher os relatórios de ativação e desativação. Receber as solicitações e enviar informações para área de faturamento. Planilhar informações referente ao mau uso de equipamentos, e enviar as informações para o cliente. Manter planilha de controle de devoluções atualizada. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer pacote office (Excel nível intermediário) Desejável algum conhecimento em ERP. Boa redação. Conhecimentos básicos em Excel, Boa redação e diferencial ter tido experiência com ERP (Totvs ou SAP B One). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo monitoramento da agenda das áreas Técnicas. Responsável por avaliar a disponibilidade da agenda e contatar os clientes internos. Responsável pela Atualização e extração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 6x1, das 08:00 às 14:20. Regime de contratação: CLT