Vagas de Emprego: Assistente de Auditoria Interna

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Principais atividades: dar suporte e apoio técnico- administrativo às advogadas da empresa; confecção, análise e encaminhamento de procurações públicas e particulares; apoio na análise e elaboração de contratos diversos; acompanhamento, exame e direcionamento de publicações judiciais em nome da empresa e de seus acionistas; contagem e controle de prazos judiciais internos e externos; apoio no preenchimento e recolhimento de custas judiciais; realizar o controle de honorários, custos e despesas com advogados terceirizados; organizar e controlar o arquivo de processos administrativos e judiciais e documentação técnica correspondente; apoio na elaboração de relatórios diversos destinados aos acionistas, consultores externos e auditores. Experiências e/ou Qualificações: Nível escolar: Ensino Superior cursando - Direito (a partir do 7º período). Desejável experiência na função ou cargos correlatos. Informações adicionais: Fácil acesso para Botafogo - RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar departamento financeiro em contas a pagar e contas a receber. Auxiliar na escrituração de livros fiscais, manutenção e controle de relatórios e declarações de apuração de PIS / COFINS e DCTF e comunicação com analista fiscal para devido cruzamento. Acompanhar classificação contábil de documentos. Auxiliar na manutenção de todas as conciliações de contas patrimoniais. Efetuar manutenção de adiantamentos de clientes / a fornecedores, sejam nacionais ou internacionais, bem como sua maturidade. Manutenção de documentação (física / eletrônica) para futuras consultas ou auditoria. Manutenção de reembolsos de despesas, certificando o acompanhamento das políticas e regras internas. Manutenção de cadastros de moedas diariamente. Manutenção de status no Serasa e cartórios, buscar resolver quaisquer discrepâncias que ocorrerem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle diário do recebimento de notas fiscais e pagamentos. Elaboração de fluxo de caixa mensal. Contato com prestadores de serviços (gráficas, agências, etc.) para orçamento de materiais. Interface com áreas internas ( financeiro, fiscal, auditoria, jurídico). Apoio as atividades da equipe de Marketing (revisão de contratos, atendimento a solicitação de lojas). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com contas a pagar e recebimento de notas fiscais. Experiência com controle de orçamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável na preparação do planejamento, avaliação de risco. Revisão de controles internos + testes. Atuar com teste substantivos, inventário físico. Dar apoio e orientar os assistentes em campo. Aplicação das orientações do Gerente e Sócio, quanto aos riscos e escopo de auditoria. Experiência em Industria e Serviços em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Sênior nas concorrentes. Ensino Superior completo em Ciências contábeis. Desejável possuir CRC. Inglês será diferencial. Excel intermediário/avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… com a elaboração e revisão do Manual da Qualidade, procedimentos e formulários do sistema de gestão. Manutenção permanente do Sistema da Gestão, envolvendo: controle de documentos, auditorias internas; análise crítica do Sistema de Gestão. Tratamento de reclamações. Registro da qualificação de fornecedores; Implementação e monitoramento de ações corretivas; Identificação de causas potenciais de não-conformidades e tomada de ações preventivas. Elaboração e controle do plano de calibração e manutenção preventiva de equipamentos. Fazer cotação e envio para calibração, manutenção de produtos, equipamentos, instrumentos, dispositivos para laboratórios, mediante orientação escrita dos gerentes e coordenadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior em Gestão de Qualidade ou áreas afins. Atuação anterior como Analista/Assistente de Qualidade, preferencialmente com passagem em Laboratórios de Ensaios, Calibrações. Conhecimentos nas …

Rótulos: ()

… Processos e Gestão; - Realizar a orientação dos colaboradores na elaboração e revisão de documentos; - Realizar o controle dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade; - Elaborar cronograma de auditorias internas e externas; - Realizar auditorias internas; - Acompanhar as auditorias externas e avaliar fornecedores, juntamente com os setores quando necessário; - Elaborar e aplicar relatórios de não conformidades referentes às auditorias; - Controlar a emissão de relatórios de não conformidades; - Realizar análise crítica de não conformidades aplicadas aos setores; - Realizar a orientação dos colaboradores na elaboração e mensuração de indicadores de desempenho; - Monitorar lançamentos de resultados de indicadores de desempenho dos setores e analisar criticamente; - Demais atividades inerentes ao setor e designadas pela Gerência de Qualidade Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: - Experiência como Assistente e/ou Analista de Qualidade; - Excel avançado; - …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… treinamentos; 10. Relatar acidentes e incidentes conforme o procedimento de segurança; 11. Administrar as cargas de acordo com as prioridades 12. Atualizar informações nos meios comunicação interno, reunindo-a, divulgando as informações e orientação para ciência de todos e melhoria continua dos processos; 13. Garantir o abastecimento dos insumos da área, verificando a necessidade de abastecimento, para que não ocorra paradas não planejadas. 14. Participar das auditorias internas, separando documentos, disponibilizando-os e acompanhando o auditor quando solicitado, para atendimento dos requerimentos internos e do cliente; 15. Utilizar EPI, seguindo as orientações de segurança de trabalho para garantir a integridade pessoal e coletiva; 16. Garantir a organização e limpeza do local de trabalho, retirando os resíduos originados pelo manuseio da mercadoria para garantia dos programas corporativos de qualidade; 17. Cumprir os procedimentos operacionais e respeitar as normas de …

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar que todos os processos de autorizações estejam devidamente enviados para a operadora ou encaminhado para auditoria e faturamento, a fim de garantir que não exista glosa de autorização. Monitorar e analisar o envio de contas para Operadoras, utilizando indicadores de pendências e sistema, garantindo que todas as contas sejam faturadas no prazo estipulado e conforme procedimentos internos. Avaliar controles de materiais e dar suporte técnico aos assistentes referente ao envio de solicitações de autorizações para operadora, utilizando sistema institucional de rastreabilidade, a fim de que contas não fiquem represadas e atendam ao prazo determinado. Intermediar, quando necessário, negociações entre auditores das operadoras e auditoria médica do Hospital registrando em sistema as adequações. Encaminhar a Administração Corporativa de Faturamento planilha de justificativa de saldo a faturar, no primeiro dia útil do mês. Responsabilidade específicas: …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar que todos os processos de autorizações estejam devidamente enviados para a operadora ou encaminhado para auditoria e faturamento, a fim de garantir que não exista glosa de autorização. Monitorar e analisar o envio de contas para Operadoras, utilizando indicadores de pendências e sistema, garantindo que todas as contas sejam faturadas no prazo estipulado e conforme procedimentos internos. Avaliar controles de materiais e dar suporte técnico aos assistentes referente ao envio de solicitações de autorizações para operadora, utilizando sistema institucional de rastreabilidade, a fim de que contas não fiquem represadas e atendam ao prazo determinado. Intermediar, quando necessário, negociações entre auditores das operadoras e auditoria médica do Hospital registrando em sistema as adequações. Encaminhar a Administração Corporativa de Faturamento planilha de justificativa de saldo a faturar, no primeiro dia útil do mês. Responsabilidade específicas: …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… list das atividades e sua correta realização. Conferir os livros fiscais e quais os reflexos na contabilidade visando a conformidade com a legislação vigente. Suportar a entrega das declarações acessórias e cálculo de impostos federais. Atender auditorias Internas e externas. Analisar as informações contábeis, criando relatórios gerenciais e estatutários que deem visibilidade e possibilidade da correta tomada de decisão. Suportar, treinar e revisar os trabalhos dos Analistas Juniores, Analista Plenos e Assistentes, contribuindo para o constante desenvolvimento da equipe e a conformidade com todas as normas estipuladas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em sistemas ERP. Pacote Office (Excel intermediário). Gestão de projetos, capacidade de análise, dinamismo e flexibilidade para mudanças. Capacidade de autogestão, definindo prioridades diárias. Ter experiência com atendimento ao cliente (interno e externo). Ter atuado em BPO Outsourcing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os KPI´s das áreas. Programar treinamentos. Relatar acidentes e incidentes conforme o procedimento de segurança. Administrar as cargas de acordo com as prioridades, atualizar informações nos meios comunicação interno, reunindo-a, divulgando as informações e orientação para ciência de todos e melhoria continua dos processos. Garantir o abastecimento dos insumos da área, verificando a necessidade de abastecimento, para que não ocorra paradas não planejadas. Participar das auditorias internas, separando documentos, disponibilizando-os e acompanhando o auditor quando solicitado, para atendimento dos requerimentos internos e do cliente. Utilizar EPI, seguindo as orientações de segurança de trabalho para garantir a integridade pessoal e coletiva. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística ou sólida experiência na área. Vivência em gerenciamento de transportadoras. Conhecimento avançado em Excel, disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ficará responsável por elaborar procedimentos e documentações, visitar as fábricas, participar de auditorias internas e internas, orientar assistentes e auxiliar em atividades relacionadas à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em: Técnico de Alimentos, Superior em Engenharia de alimentos, Química, Biologia ou Farmácia. Conhecimento em programas de segurança alimentar (BPF e HACCP) e auditoria do sistema de gestão de qualidade. Experiência em gestão de pessoas e em acompanhamento de processos. Informações adicionais: Empresa irá custear o deslocamento para outras unidades. Local: Faria Lima. Regime de contratação: Temporário