Vagas de Emprego: Assistente de Auditoria Interna

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar trabalhos de auditoria interna: financeira, operacional, compliance de riscos nas empresas, com o objetivo de avaliar a integridade, adequação, eficácia, eficiência e economicidade dos processos, dos sistemas de informações, dos controles internos integrados de ambiente e dos relatórios gerenciais a fim de preservar sua natureza de negócio, sua visão, seus valores bem como garantir a continuidade do negócio e a rentabilidade dos sócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos empresariais, controles internos e Compliance (contabilidade, contas a pagar / receber, custo, estoque, industrial). Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou afins. Desejável Especialização em Auditoria, Gestão de Riscos, Controles Internos ou Contábeis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar os trabalhos de campo dentro da extensão estabelecida pelos gerentes e diretores, envolvendo revisão de processos de Controles Internos, exames substantivos em contas patrimoniais e de resultados. Experiência em Auditoria Externa. Desejável experiência em empresas de cartão de crédito ou em processos de elaboração de conciliações contábeis. Ensino Superior em Ciências Contábeis ou área correlata. Inglês desejável. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando preferencialmente Ciências Contábeis. Inglês desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação no setor de auditoria. Análise e relatórios de contas contábeis, controle de processos internos, análise de balanço e inventários externos. Facilidade com normas regulamentadoras. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Ciências Contábeis. Usuário do pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e pequenas viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar auditorias internas visando o cumprimento de normas e procedimentos nos departamentos de peças e oficina,financeiro, veículos novos, seminovos e administrativos. Realizar inventário de veículos e peças. Elaborar relatórios e apresentações. Acompanhar as pendências de respostas do departamento no sistema do Grupo SAGA. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em rede de concessionária será um diferencial. Facilidade com sistemas. Excel Básico. CNH Categoria B (preferencialmente). Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Benefícios: PPR semestral Vale Refeição ou refeitório no local Vale Transporte Plano de Saúde / Plano Odontológico Seguro de vida Gympass Desconto em instituições de ensino. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar no sistema interno a qualificação e disponibilidade de auditores, bem como, as necessidades dos clientes, à fim de realizar os respectivos agendamentos de auditorias (sistema de gestão / produtos e Inspeção). Contatar (via telefone / e-mail) clientes e auditores, à fim de montar as agendas de auditorias. Interface direta com a área comercial. Realizar os agendamentos e as alterações de agenda sempre que aplicável. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais, ou áreas relacionadas. Experiência com atendimento via telefone, atendimento a clientes, serviços gerais de escritório, agendamentos. Desejável experiência em Certificadoras, agendamento de auditorias. Desejável ter experiência no ramo de serviços. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na realização de auditorias internas de produtos, serviços e processos de fabricação e analisa e revisa procedimentos operacionais, para garantir a aplicação dos padrões de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administrativo, e fiscal, para poder desenvolver e agregar no departamento de garantia para entrada e saída de notas fiscais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio em procedimentos de auditorias internos alimentação de planilhas, procedimentos e não conformidades dos processos de qualidade. Auxílio em validação de certificados, cálculos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em planilhas de cálculos do Excel, Conhecimento em elaboração de procedimentos na área de qualidade da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização de planilhas Excel. Controle de Processos em andamento. Anexar processos no INMETRO e DENATRAN. Atuar no Sistema de Gestão da Qualidade. Controle de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office, planilhas e Fórmulas Excel. Ter organização, responsabilidade, pontualidade, resiliência, comprometimento com o trabalho e horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza auditoria no produto, monitora os processos internos da qualidade (prestando suporte técnico as áreas da produção), assegura que o padrão, técnicos de qualidade seja executada mantendo as boas práticas. Acompanha todo o processo de Não conformidade, "RNC", preenche checklist diários. Participa das investigações internas. Identificar falhas, e replica os treinamentos dos procedimentos e valida execução dos mesmos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e acompanhar vencimentos de certidões fiscais. Conciliações de contas patrimoniais e revisão de lançamentos nas contas de resultado. Disponibilizar, sob orientação, documentos solicitados pelas auditorias, fiscalizações e demais áreas, auxiliar no atendimento de Auditoria interna e externa. Realizar a execução e controles em planilhas e relatórios. Extrair dados e gerar relatórios, de acordo com as solicitações dos analistas mais experientes, lançar fechamentos de integração de todas rotinas contábeis. Solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade das empresas do Grupo, preparação dos documentos e efetuar suas classificações contábil, gerar lançamentos contábeis e suporte na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos de contabilidade (BR GAAP e IFRS). Escolaridade: Superior em andamento em ciências …