Vagas de Emprego: Assistente de Auditoria Interna

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar auditorias no processo interno de venda, por meio de levantamento e análise dos dados via telefone visando apurar irregularidades, contatar clientes e parceiros por telefone para verificar veracidade de informações, registrar informações obtidas descrevendo as situações verificadas, compilar dados / documentos que consolidem as informações obtidas, preparar relatórios com os resultados das auditorias realizadas, assinalando as falhas encontradas. Capacidade analítica, discrição, flexibilidade para encarar situações diversas, compromisso com a qualidade e o resultado do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em atendimento ao público para atuar no setor de auditoria. Informações adicionais: Local de trabalho: Alto da Moóca.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Atender e acompanhar as auditórias internas e externas disponibilizando documentações, relatórios e esclarecimentos; ? Dedicar-se ao estudo dos normativos e processos, bem como zelar pelo cumprimento dos mesmos e demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou áreas afins. Excel, Word Avançados; Desejável Conhecimento em Auditoria; Desejável Conhecimento Mercado Financeiro. Nossas vagas contemplam pessoas com necessidades especiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e mapeamento de processos e fluxograma administrativos para conferir o cumprimento dos processos operacionais e evitar a ocorrência de erros ou irregularidades. Auxiliar nos projetos de melhoria de controles internos. Auxiliar nas auditorias internas e externas. Auxiliar nos testes de controles internos. Desenvolver ferramentas para monitoramento do desempenho e da qualidade do serviço prestado. Auxiliar no monitoramento do desempenho dos colaboradores. Descrever e monitorar o cumprimento das normas e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter Narrativas, riscos e controles da SOX 404 atualizados, performance de procedimentos analíticos, substantivos e revisões documentais, identificação de exceções e pontos de controle; acompanhamento periódico sobre o status das recomendações das auditorias interna, externa e de SOX, manutenção da Matriz de Riscos, acompanhar auditorias interna e externa (Cronograma, lista de documentos e planos de ação), acompanhar o recebimento de documentos e realizar acompanhamento de pendências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Experiência e conhecimentos em contabilidade (BR GAAP e US GAAP), SOX, análise de balanços e normas de auditoria. Conhecimentos em matemática e estatística básica. Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar ao Especialista em Controles Internos. Atuar com DocuSign - liberação, liberação de acessos no ERP Ginfor e Tabular dados de controles internos. Assessorar em reuniões, interagir com a auditoria interna e externa em captar documentações requeridas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar auditorias no processo interno de venda, por meio de levantamento e análise dos dados via telefone visando apurar irregularidades, contatar clientes e parceiros por telefone para verificar veracidade de informações, registrar informações obtidas descrevendo as situações verificadas, compilar dados / documentos que consolidem as informações obtidas, preparar relatórios com os resultados das auditorias realizadas, assinalando as falhas encontradas. Capacidade analítica, discrição, flexibilidade para encarar situações diversas, compromisso com a qualidade e o resultado do trabalho Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em atendimento ao público para atuar no setor de auditoria, Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportar-se a um supervisor e/ou sênior de auditoria interna / controles internos. Atuar com projetos em empresas do segmento industrial e de varejo. Irá efetuar mapeamento de processos (fluxogramas), elaboração de wps (papéis de trabalho) e demais testes de auditoria para o qual for designado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento (penúltimo ou último ano). Conhecimentos introdutórios de contabilidade, auditoria e controles internos. Conhecimentos de ferramentas de escritório (Word, Excel, PowerPoint) compatíveis com as tarefas do cargo. Desejável: Conhecimento na ferramenta ACL ou IDEA. Idioma (cursando inglês e/ou espanhol). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos exames e testes de auditorias Internas em todos os setores do Grupo UNIMED SJC, de acordo com o planejamento anual de auditoria, aprovado pela presidência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Direito ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar os procedimentos de auditoria externa em nossos clientes, assegurar a veracidade dos dados, redigir pontos de controle e notas nos papéis de trabalho, com a supervisão do sênior ou gerente do trabalho. Ter bom relacionamento com os colegas de trabalho, pró-ativo, postura profissional perante aos clientes e ao mercado, colaborar para o bom andamento dos trabalhos na equipe que fizer parte, atentar aos horários e regulamentos internos, manter sempre o supervisor direto informado dos trabalhos em andamento, cumprir com os horários estabelecidos e comprometimento com o trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de contabilidade e auditoria introdutórios. Conhecimentos de ferramentas (Word, Excel, PowerPoint, Caseware e IDEA) compatíveis com as tarefas do cargo. Experiência no cargo de assistente de auditoria externa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e cumprimento de normas, apoio na avaliação de controles internos, apoio na identificação e avaliação de riscos e auxiliar na elaboração de relatórios de auditoria.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a verificação do cumprimento dos procedimentos internos e disposições legais em todos os setores da empresa, com foco nos centros de coletas. Auxiliar nas atividades de inventário físico nas plantas fabris e centros de coleta. Ter conhecimento básico do sistema integrado de gestão (ISOs) Auxiliar nas tarefas básicas do departamento, tais como: preparação dos papéis de trabalho e arquivo de documentos, Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento ou vivência no processo de auditoria do sistema integrado de gestão que abrange as normas: ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens constantes. Possuir CNH.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos trabalhos de auditoria de monstrações financeiras, auditorias contábeis em geral e auditorias internas (financeiras). Validação de saldos, eleboração de relatórios, Análise crítica de dados, contato com clientes para sanar dúvidas, participar de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em contabilidade e análise de balanços. Regime de contratação: CLT