Vagas de Emprego: Assistente de Auditoria Interna

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com auditoria em cooperativas de crédito. Auditoria externa e auditoria interna Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria externa e auditoria interna ou contabilidade de cooperativas de crédito/instituições financeiras será considerado diferencial. Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimentos em Auditoria de controles internos e demonstrações contábeis. Conhecimentos em pacote Office. Conhecimentos em matemática financeira. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar os procedimentos de auditoria externa em processos contábeis e controles internos; Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles; Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras; Formalizar os papeis de trabalho com qualidade e ceticismo; Experiências e/ou Qualificações: Experiência com auditoria externa, preferencialmente em Big Four. Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Pacote office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer informações sobre fatos contábeis, relatórios e controles internos utilizados pela empresa. Obter os dados gerados do custo de fabricação. Executar os processos para a obtenção de demonstrativo de resultados gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Superior na área de Ciências Contábeis (cursando / completo). Pacote Office intermediário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Revisar e propor melhorias nos Procedimentos de Controles Internos, tais como plano de contas, procedimentos e Informações gerenciais geradas pelos departamentos de recursos humanos, contas a pagar, Contas a Receber. Recebimento de materiais, vendas, imobilizado, prestação de contas e contratos de terceirização, termos de parcerias, contratos de gestão e parcerias com empresas afins. Analisar o Balanço das Empresas e como parte integrante emitir opinião após a Revisão sobre as Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas com base nas normas brasileiras de contabilidade emanadas pelo conselho federal de contabilidade. Constatar quaisquer informes ou elementos de consideração contábil, visando apresentar opiniões, conclusões, críticas e orientações sobre situações ou fenômenos patrimoniais de Instituições Auditadas através de reuniões e elaboração de relatórios. Experiência em Auditoria Externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e relatórios de contas contábeis, controle de processos internos, análise de balanço e inventários externos. Facilidade com normas regulamentadoras. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Informações adicionais: Atuação no cliente e ter disponibilidade para viajar. Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Realizar auditorias internas e externas, revisão da contabilidade, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações; * Conferir e conciliar tributos, verificando memórias de cálculos e documentos, e a indicação de correções dos efetivos registros, se for o caso; * Realizar elaboração dos relatórios contábeis gerenciais, assim como pelas explicações de variações; * Apontar não conformidades; * Confeccionar relatórios com pareceres e recomendações; * Realizar inventários. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: * Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis; * Conhecimento em Excel nível intermediário/ avançado. Desejável: * Experiência com auditoria de processos; * Conhecimento das rotinas contábeis; * Conhecimento intermediário de tributos, encargos previdenciários e sociais / trabalhistas; Informações adicionais: Não é necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Elaboração e apresentação de relatórios, planos de ação e indicadores. Conciliação contábil, peças contábeis e regulação do setor. Auditória e Controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Contábil / Administração ou áreas afins. Conhecimentos na utilização do Pacote Office, Excel. Boa capacidade de comunicação verbal e escrita. Desejável experiência com Auditoria. Informações adicionais: Possuir CNH B Ter Disponibilidade para Viagens conforme necessidade. Desejável CPA10. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de normas, elabora relatórios com pareceres, recomendações, demonstrativos, descrições dos procedimentos praticados e não conformidades. Controlar testes quantitativos e qualitativos, faz a identificação de riscos e fraudes, realiza inventários, acompanhar e elaborar normas e procedimentos. Apoiar o desenvolvimento dos trabalhos com os profissionais experientes. Organizar e controlar o recebimento das documentações. Abertura de papéis de trabalho para elaborar análises críticas de informações e pesquisar a legislação vigente aplicável a cada situação. Execução de tarefas básicas de exames de contas contábeis e procedimentos operacionais, validando com as documentações. Participação em contagem física de estoques. Mapeamento e entendimento dos controles internos do cliente com os respectivos fluxogramas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de auditoria e escritório de contabilidade. Cursando Superior. Ter inglês será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Prestar suporte as áreas da empresa, desenvolver padrões através de processos, procedimentos e fluxos de trabalho, realizar padronização de formulários e procedimentos; realizar auditorias internas conforme normas e procedimentos internos, ser um multiplicador interno de procedimentos e normas, elaborar indicadores de qualidade, realizar programas envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa, prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade, manter controles dos registros da qualidade, verificar os prazos dos certificados de calibração dos instrumentos utilizados, distribuir e controlar as cópias dos documentos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar integração de novos colaboradores, enfatizando os temas organizacionais. Organizar ações de treinamento e desenvolvimento em conjunto com a área de gestão de pessoas. Realizar auditorias internas nos processos, informando á direção e aos gestores os resultados e iniciando planos de melhoria. Criar e atualizar a documentação de gestão na Dolphin: processos, procedimentos, instruções de trabalho, registros e lições de um ponto. Promover programas de geração de ideias de melhoria e conceito 5S. Experiências e/ou Qualificações: Técnologo em andamento em Processos Gerenciais ou Qualidade, superior em andamento em Administração. Possuir experiência comprovada na CTPS em cargos relacionados ao escopo demandado. Ter noções de ISO 9001, implementação de processos, auditoria interna, treinamento e desenvolvimento, integrações e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão Integrado, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão Integrado, visando promover o treinamento dos colaboradores. Preparar material e realizar os treinamentos de Integração relacionado ao Sistema de Gestão Integrado aos novos contratados, conforme procedimento interno. Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa, e quando aplicável replicar nas demais unidades do grupo. Elaborar os mapas de documentação do Sistema de Gestão Integrado, visando à correta comunicação e retenção de Informações Documentadas (Registro). Preparar e Realizar auditorias internas de sistema nas unidades do Grupo, conforme procedimento interno. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Técnico ou Superior em …