Vagas de Emprego: Assistente de Auditoria Externa

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Processar pagamentos aos fornecedores no sistema SAP, processar pagamentos de relatórios de despesas, atuar na conciliação bancária diária, buscar documentos para auditoria, controles de adiantamentos a fornecedores e associados, atendimento telefonico, link e pessoal dos nossos clientes internos, atendimento dos clientes externos, enviar lista de pagamentos, comprovantes bancários, pagamentos de impostos, demais rotinas financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em SAP (módulo Financeiro). Inglês Intermediário. Excel Intermediário (Tabela Dinâmica, PROC). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar conciliações de resultado, ativo e passivo, análise e preparação de demonstrativos contábeis, balanço patrimonial, DRE, DMPL, consolidação de empresas, controle ativo imobilizado. Atendimento a auditorias interna e externas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência nas atividades contábeis de escritório é um diferencial. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controles de indicadores em planilhas de Excel, processos de auditorias internas e externas. Desejáveis conhecimentos em processos de qualidade sendo estes: Estruturação de processos, controles de normas de qualidade, e treinamento sobre os processos juntos aos colaboradores. Excel intermediário. Conhecimento em acompanhamento de indicadores de performance. Saber lidar com processos, verificando documentos necessários, prazos e tratativas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle das movimentações: inclusão e exclusão de colaboradores nas assistências médicas, odontológicas, seguro de vida, convênio farmácia, VA e VR. Lançar NF no sistema pertinente a todos os benefícios. Realizar integração de novos colaboradores. Atender colaboradores ativos e afastados. Participar de auditoria interna e externa dando suporte aos terceiros (portaria, refeitório, restaurante interno). Mais de 1.000 vidas. Atendimento a Matriz e filiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento. Facilidade em Excel (principalmente tabela dinâmica e PROC V). Facilidade em sistema integrado, conhecer TOTVS será um diferencial. Experiência nas atividades a serem desenvolvidas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em implantação de Sistema de Gestão da Qualidade e Norma ISO 9001. Implementar e manter um sistema de gestão da qualidade que garanta aderência aos parâmetros das normas nacionais e internacionais e exigências do mercado, dentro das políticas definidas pela empresa. Realização de cadastros. Controle de documentação, e acompanhamento de auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e revisão de procedimentos de qualidade ISO 9001 Divulgação da política da qualidade. Preenchimento dos indicadores. Auditoria das entregas dos departamentos da empresa. Desenvolvimento de novas normas e projetos; Acompanhamento das auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Gestão da Qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e revisão de procedimentos. Garantir o bom andamento da área da qualidade. Realizar padronização de formulários e auditorias internas. Ser um multiplicador interno de procedimentos e normas. Administrar documentos relacionados à área de qualidade. Elaboração de indicadores de qualidade. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Manter controles dos registros da qualidade. Controlar os certificados de qualidade de matérias primas recebidas. Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Preparação de treinamentos. Prestar suporte as áreas da empresa. Analisar a estrutura organizacional, empregando os princípios da organização científica do trabalho. Recomendar processos, métodos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área técnica de auditoria e due diligence. Executar os procedimentos de auditoria nos clientes, conforme demanda. Atender os prazos de todo o trabalho de campo, identificar e apresentar soluções para os assuntos importantes. Elaborar, sob supervisão, relatórios pertinentes ao trabalho de auditoria. Adaptar os trabalhos às características e às peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento com a gerência e a alta administração do cliente. Controlar as horas destinadas à realização do seu trabalho, mantendo a liderança e o staff informados. Treinar, orientar e coordenar os trabalhos dos assistentes. Revisar todo o trabalho, assegurando que os pontos levantados, inclusive pelo sênior, gerente ou pelo sócio, sejam solucionados antes da emissão do relatório, dentre as atividades de auditoria terá que executar testes substantivos, planejamento e controle interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na cobrança a clientes, buscando soluções dentro e fora da companhia de forma proativa e em linha com as políticas e procedimentos internos. Efetuar baixas e lançamentos diversos no sistema. Realizar emissão de relatórios. Atender auditorias internas e externas. Prestar suporte a vendas nos diversos processos vinculados ao Contas a Receber. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel a partir do intermediário. Vivência na rotina de Contas a Receber. Desejável Inglês intermediário (leitura e escrita). Conhecimento em SAP será um diferencial. Informações adicionais: Local de Trabalho: Interlagos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área técnica de auditoria e due diligence. Executar os procedimentos de auditoria nos clientes, conforme demanda. Atender os prazos de todo o trabalho de campo, identificar e apresentar soluções para os assuntos importantes. Elaborar, sob supervisão, relatórios pertinentes ao trabalho de auditoria. Adaptar os trabalhos às características e às peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento com a gerência e a alta administração do cliente. Controlar as horas destinadas à realização do seu trabalho, mantendo a liderança e o staff informados. Treinar, orientar e coordenar os trabalhos dos assistentes. Revisar todo o trabalho, assegurando que os pontos levantados, inclusive pelo sênior, gerente ou pelo sócio, sejam solucionados antes da emissão do relatório, dentre as atividades de auditoria terá que executar testes substantivos, planejamento e controle interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com classificações, conciliações e análises contábeis, fechamento das demonstrações contábeis. Suporte a auditoria externa. Ter habilidades com Excel e sistemas operacionais. Elaboração e entrega das obrigações acessórias (SPEDs ECD / ECF) caso tenha conhecimento será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Ciências Contábeis. Se for formado possuir o CRC ativo. Conhecimento em parametrização e com o ramo imobiliário será um diferencial. Conhecimento no Sistema Domínio será um diferencial. Regime de contratação: CLT