Vagas de Emprego: Assistente de Auditoria Externa

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar auditoria interna, acompanhar auditorias externas, monitorar ações corretivas, atendimento a auditoria interna e externa, elaborar os manuais da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos. Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade. Realizar treinamento com todos os colaboradores referente aos procedimentos, instruções de trabalho e registros do SGQ, controlar normas, instruções de trabalho, procedimentos e não conformidades dos processos. Classificar os fluxos de abertura de não conformidades, indicando o padrão de qualidade que a não conformidade se refere, vinculando a não conformidade ao documento pertinente no sistema de gerenciamento eletrônico de documentação. Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos, racionaliza os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção de procedimentos operacionais. Confecção de relatório de atividades operacionais. Acompanhamento de entregáveis contratuais e alocação de evidências de cumprimento de obrigações. Organização de acervo técnico contratual. Acompanhamento de auditoria de interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, com forte conhecimento em MS Excel e MS Word. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em cálculo de folha de pagamento, férias, admissão, rescisão (demissão) e homologação. Conhecimento em e-Social. Serviços externos (CEF). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Pacote Office - Excel básico a intermediário. Experiência em escritórios de contabilidade,consultoria, auditoria será considerado um diferencial. Conhecimento no sistema RM Labore. Informações adicionais: Fácil acesso ao centro de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… aos Gerentes da área de Recursos Humanos. Organização da agenda corporativa dos Gerentes das respectivas áreas, incluindo bloqueio de agenda; envio aos participantes (mesmo que de outras áreas e externos), reserva de sala e pedido de coffee. Abertura de PO e acompanhamento integral do processo de pagamento de NFs. Elaboração de Contratos e acompanhamento de fluxo interno de aprovação. Gestão de contratos (controles em excel e submissão em sistema jurídico). Suporte no Controle orçamentário, quando necessário. Suporte aos eventos e treinamentos das elaborados pelas respectivas áreas, de acordo com às necessidades. Manutenção de todos documentos gerados em eventos, treinamentos e ou reuniões para posterior rastreamento/ auditoria. Solicitar orçamentos para agências e outros fornecedores necessários para realização de eventos, treinamentos, reuniões. Operação de pacote Office (Word, Excel e Power Point). Operação de sistemas Financeiros e Jurídicos (SAP,Sharepoint, LegalGed)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar elaboração de data book, ensaio de líquido penetrante, teste hidrostático,teste de desempenho leitura de desenhos técnicos, calibração de instrumentos (súbito,paquímetro e micrômetro), realizar auditoria interna e externa, Relatórios de Não Conformidade (RNC). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica ou Produção. Necessário conhecimento no sistema Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Realizar alterações cadastrais de responsável financeiro, data de vencimento e demais outras ações necessárias a manutenção da acuracidade das informações dos nossos alunos nos sistemas; Realizar auditorias de dados do setor, assim como, manter a organização dos arquivos; Registrar a entrada e saída de documentos. Triar, conferir e distribuir documentos. Ajustar o status dos alunos de acordo com a situação acadêmica previstas no contrato e regimento institucional; Digitalizar documentos; Elaborar, revisar e armazenar documentos acadêmicos; Emitir declarações diversas conforme a solicitação dos alunos, garantindo que as solicitações sejam entregues dentro do prazo e as informações acuradas; Enviar documentos dos alunos para a auditoria interna e externa; Identificar e cobrar documentações pendentes, a fim de manter atualizados os registros escolares dos alunos no sistema informatizado; Lançar abono de faltas e nota das avaliações dos alunos da Pós, English Pro, bem como, as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confecção de relatório de atividades operacionais e data book. Acompanhamento de entregáveis contratuais e alocação de evidências de cumprimento de obrigações. Organização de acervo técnico contratual, implantação/acompanhamento de SGI. Acompanhamento de auditoria de interna e externa, descrever procedimentos, fazer controle de documentos, produtos não conforme, treinamentos das ferramentas da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades de Auditoria Interna para adequação aos requisitos das normas ISO - Gestões da Qualidade, Responsabilidade Social, FSC entre outras, visando a completa e correta implantação destas normas. Preparar e acompanhar os processos de auditoria de clientes, providenciando documentação necessária (check-list do cliente, documentação legal, relatório da auditoria e plano de ação) e acompanhando as visitas técnicas. Executar o plano de ação para as não conformidades detectadas nas auditorias de clientes e orientar as áreas responsáveis da Empresa para o atendimento destas solicitações. Criar novas solicitações de ações a partir de uma das fontes geradoras (auditoria interna ou externa, desvio de qualidade, não conformidade de fornecedor, reclamações de clientes ou outras), acompanhar e orientar o atendimento das ações propostas, avaliar a eficácia e encerrar o processo conforme controle das SACP ? SOLICITAÇÃO DE AÇÃO CORRETIVA OU PREVENTIVA. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de lançamentos e conciliações contábeis. Realizar o envio de obrigações acessórias (Sped Contábil, Fiscal, Reinf, EFD Contribuições, GIF e DES Florianópolis,). Executar atividades de apuração de impostos. Fazer conciliações bancárias e contas internas. Prestar atendimento a usuários (internos e externos). Atender auditoria e externa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou no penúltima fase do curso de Ciências Contábeis. Experiência nas áreas contábil e fiscal. Informações adicionais: Vale alimentação 572,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Processar pagamentos aos fornecedores no sistema SAP, processar pagamentos de relatórios de despesas, atuar na conciliação bancária diária, buscar documentos para auditoria, controles de adiantamentos a fornecedores e associados, atendimento telefonico, link e pessoal dos nossos clientes internos, atendimento dos clientes externos, enviar lista de pagamentos, comprovantes bancários, pagamentos de impostos, demais rotinas financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em SAP (módulo Financeiro). Inglês Intermediário. Excel Intermediário (Tabela Dinâmica, PROC). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer compras e pedidos de materiais. Elaborar relatórios técnicos. Lançar dados no sistema operacional. Acompanhar e auxiliar nos processos do setor. Conferir e controlar documentações e resultados. Organizar arquivos. Controlar o envio de documentos para outros setores. Fazer Atas de reuniões. Enviar correspondências, Fax e e-mails. Participar de auditorias internas e externas. Esclarecer dúvidas e passar informações para clientes internos e externos. Executar ouras tarefas correlatas as acima descritas conforme orientação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência de 6 meses na área administrativa ou atendimento ao cliente. Conhecimento em Pacote Office. (Word / Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento à auditoria interna e externa. Extrair e manipular dados do sistema, além de analisar informações financeiras. Preparar balanços e balancetes. Assessorar o Controller na realização de outras atividades. Elaborar calendário de fechamento contábil mensal. Realizar conciliação de estoque. Analisar a variação do custo. Adequar e informar visando atender a politica de custo gerencial, através do sistema e relatórios corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Conhecimento em Excel. Experiência contábil e/ou de custos. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Jundiaí ou Itupeva. Regime de contratação: CLT