Vagas de Emprego: Assistente de Auditoria Externa

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o correto recebimento fiscal das notas fiscais da companhia, respeitando a política e regras aplicáveis. Realizar a retenção dos impostos, enviar cópia escaneada ao CSC do instrumento fiscal para processamento e pagamento. Abertura de chamados diversos em sistema específico, suportar o atendimento às auditorias interna e externa levantando as informações necessárias. Atendimento das metas estabelecidas das tarefas sob sua responsabilidade, analise de notas fiscais solicitando ajustes quando necessário e arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Contabilidade ou demais áreas correlatas;Experiência na área financeira será um diferencial. Informações adicionais: Local de Trabalho: Norte Shopping (BackOffice). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção de relatório de atividades operacionais e data book. Acompanhamento de entregáveis contratuais e alocação de evidências de cumprimento de obrigações. Organização de acervo técnico contratual, implantação/acompanhamento de SGI. Acompanhamento de auditoria de interna e externa, descrever procedimentos, fazer controle de documentos, produtos não conforme, treinamentos das ferramentas da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em MS Excel e MS Word.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar conciliações e análise das contas patrimoniais e de resultado de todo balancete. Controle do ativo imobilizado. Elaboração das demonstrações financeiras. Habilidade em atividades de registros contábeis, lançamentos, conciliações, reconciliações. Atendimento a auditoria externa e interna. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… SMS...). Preparar o dossiê/histórico de cada movimentação funcional e registrar as informações no (s) sistema (s) de controle de demandas utilizados pela Companhia. Realizar auditórias rotineiras e padronizadas nas movimentações funcionais aprovadas. Comunicar, acompanhar e tratar os casos encontrados nas rotinas de auditoria. Efetuar o tratamento nas inconsistências identificadas em auditorias. Esclarecer dúvidas de gerentes, empregados e clientes solicitantes quanto ao processo de movimentação funcional, sistemas, padrões e orientações da Petrobras e ACT, referentes aos serviços solicitados para o Centro de Serviços via sistema (s) de gestão de demandas. Identificar e propor ações de melhoria continua para a operacionalização do processo de movimentação funcional e o atendimento aos gerentes, empregados e clientes solicitantes. Implementar ações de melhoria continua validadas. Realizar auditorias rotineiras e padronizadas nos processos de movimentação …

Rótulos: ()

… de frequência, corrigindo, com ciência do cliente, as inconsistências. Efetuar o tratamento de frequência dos empregados nos sistemas da Cia, respeitando os Padrões, Orientações e ACT. Realizar auditorias rotineiras e padronizadas nos tratamentos de frequência realizados nos sistemas da Companhia. Comunicar, acompanhar e tratar as inconsistências encontradas nas rotinas de auditoria. Efetuar o tratamento de frequência das inconsistências identificadas nas auditorias realizadas. Esclarecer dúvidas de gerentes, empregados e apontadores de frequência quanto ao processo de tratamento de frequência, sistemas, padrões e orientações, ACT e legislação associada, referentes aos serviços solicitados para o Centro de Serviços via sistema (s) de gestão de demandas. Identificar e propor para ações de melhoria continua para a operacionalização do processo de tratamento de frequência e o atendimento aos gerentes, empregados e clientes solicitantes. Implementar ações de melhoria continua. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Certificação e acompanhamento na Norma ISO 9001. Interface entre empresa e organismo certificadores. Desenvolver comunicação interna. Realizar treinamentos. Acompanhamento de reuniões e formulação de atas. Acompanhar e implementar os processos da qualidade. Elaborar, controlar e revisar os procedimentos sempre que necessário. Controlar as ações corretivas e/ou preventivas e de melhoria identificadas durante as auditorias e/ou reuniões, dentre outros. Monitorar a satisfação de cliente. Monitorar a qualificação de fornecedores. Realizar auditorias 5S e interna e externa. Zelar pela segurança. Cumprir normas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Power BI, pacote Office, ferramentas do Google, ferramentas da Qualidade / Auditor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… estratégico; Elaboração do Orçamento da Assessoria da Estratégia e Qualidade; Assegurar o pleno funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade; Apoiar líderes, responsáveis por processos, auditores internos, demais profissionais, no exercício da Qualidade e da Gestão da estratégia; Promover a disseminação do conhecimento sobre Qualidade e Gestão da Estratégia; Promover a aplicação da Pesquisa de Satisfação aos clientes externos e internos; Assegurar o diálogo com o cliente externo através do funcionamento do setor de Reclamação de Clientes; Proporcionar treinamento aos profissionais da equipe para reciclagem, qualificação, desenvolvimento de novas competências; Autorizar pedidos de pessoal e materiais para a execução dos serviços; Organizar e divulgar cronograma das reuniões de análise crítica da Gestão(Superintendência, Superintendência Adjunta, Gestores, Líderes e Assessores) e da Coordenadoria do Planejamento Estratégico; Providenciar registro em ata e no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir as ações corretivas e preventivas decorrentes das não conformidades apontadas durante os processos e nas auditorias. Revisão e elaboração de toda documentação pertinente ao sistema interno. Auditoria interna. Treinamentos, abertura e tratamento de RNCs (Ações corretivas). Reuniões sobre não conformidades. Atualização / elaboração de indicadores de desempenho de processos. Acompanhamento de serviços externos. 6 meses de experiência. Ensino Médio completo. Vivência em transportadora é um diferencial.

Rótulos: ()

… bancários, apontando e controlando os recebimentos efetivados, a fim de iniciar a conciliação e providências para pendências identificadas. Apoiar na preparação do fechamento financeiro diário do fluxo de caixa, mediante controle e conferência dos números gerados, garantindo adequado controle das movimentações efetuadas, realizando análises, apurando diferenças existentes e fechamento do saldo. Atender auditorias internas e externas, fornecendo todas as informações necessárias, bem como levantamento de documentação solicitada. Acompanhar e controlar os processos de cobrança, contatando os clientes para buscar justificativas dos pagamentos em aberto e negociar prazos e, se necessário, comunicar a área comercial os eventuais problemas nas negociações para interferência, de forma a garantir os recebíveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na rotina de contas a pagar, conciliações bancária. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará todo o suporte para a equipe de entrevistadores, auxílio na distribuição das atividades, auditorias, entrevistará nas residências quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em Excel. Experiência com pesquisa de campo. Disponibilidade para trabalhar externo e de horário, incluindo finais de semana e feriados. Informações adicionais: Salário entre R$ 1501,00 à R$ 2500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conciliação de contas, tais como impostos a recuperar, a recolher, bancos, aplicações financeiras, empréstimos, financiamentos, fornecedores, clientes, controle de ativo fixo, aquisições, cadastro e controle de bens, depreciação e elaboração de relatórios para auditoria externa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em indústria. Domínio de todas as contabilizações pertinentes a indústria. Conhecimentos em obrigações acessórias, tais como: Gissonline, DCTF, DIRF, DECOMP, PERDCOMP, SPED Contábil e ECF. Habilidades com apuração de impostos retidos. Habilidades em sistema integrado ERP Protheus versão 12 da TOTVS, bem como em Excel avançado serão diferenciais. Informações adicionais: Indústria em São Bernardo do Campo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em Indústria alimentícia com atividades de administrativas da garantia de qualidade, lançamentos de informações no sistema do MAPA. Emissão de certificados sanitários, gestão de não conformidades, gestão de planos de ação, atividades industriais (auditorias internas, monitoramentos in loco em concordância a IN 34, acompanhamento de carregamentos mercado interno e externo). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Será um diferencial estar cursando Química ou cursos relacionados. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Local: Várzea do Ranchinho.