Vagas de Emprego: Assistente de Auditoria Externa

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… bem como a fidelização dos clientes,através de atendimento encantador. Realizar cadastro e Pré-atendimento com excelência, de acordo com as políticas internas da empresa. Preencher relatórios diários, semanais e mensais, referentes a gestão, de acordo com determinação superior. Atender as unidades externas para garantir excelência no atendimento e não permitir pendências. Manter o atingimento das metas de crescimento da carteira de médicos potenciais, de acordo com o estipulado pela gerência. Participar de eventos externos, sempre que solicitado pelo superior. Desempenhar outras atividades relacionadas ao cargo, a critério da chefia imediata. Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POAs, POPs) e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência na função. Ensino Médio completo Conhecimentos no pacote Office e Internet. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… envolvendo infraestrutura,sistemas, engenharia de processos e governança de ti. Elaboração de estratégias e procedimentos de contingências, visando segurança a níveis de dados, acessos,auditorias e a continuidade dos serviços dos sistemas de informação. Avaliação e identificação de soluções tecnológicas. Planejamento de projetos e entendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Negociação na contratação e desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para desenvolvimento de atividades relacionadas a ti. Elaboração de termo de referência para contratação de sistemas por licitação. Participação técnica em licitação para contratação de empresas especializada em serviços da área de TI. Acompanhar os prazos. Solucionar os problemas que possam surgir. Realizar o controle de qualidade e assim garantir bom nível deste. Envolvimento no acompanhamento da implantação de projetos e integração de sistemas. Propostas para a racionalização e redesenho de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… rotinas, demandas e projetos, de forma dinâmica e rotativa. Atividades: Auxiliar a equipe na busca e alinhamento de dados e informações com as áreas internas da organização, bem como com agentes externos; Efetuar lançamentos no sistema, de acordo com os prazos e processos estabelecidos; Realizar análises, apurações, classificações e conciliações diversas; Desenvolver, aprimorar e preparar relatório periódicos e/ou pontuais; Efetivar a gestão e organização de arquivos (físicos e digitais) para consultas futuras e atendimento a auditoria; Experiências e/ou Qualificações: Formação: cursando ou concluído em graduação em administração, contabilidade, economia. Conhecimentos específicos: Windows, Explorer (arquivos) e Office (Excel, Word e Power Point). Informações adicionais: Habilidades e atitudes necessárias: Perfil hands-on, proatividade, capacidade analítica, facilidade de relacionamento e comunicação com diferentes níveis hierárquicos, boa escrita, responsável no …

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise, agendamento e recurso de glosa de acordo com as especificações de cada convênio. Efetuar as correções necessárias nas contas via sistema de faturamento, detectar divergências no contrato e na tabela. Enviar a documentação comprobatória quando o convênio não efetuar o pagamento integral do que foi cobrado em conta. Prestar atendimento aos auditores externos. Manter contato com os convênios, setores de recurso de glosa e credenciamento. Realizar a conferência e fechamento de faturamento de contas auditadas, acompanhar as respostas de recurso de glosa e elaborar os relatórios de pendências e atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com rotinas de auditoria de contas médicas. Conhecimento nas tabelas AMB, CBHPM, TUSS, TNUMM. Noção intermediária em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar dos processos de auditorias internas e externas. Realizar auditorias em fornecedores. Atualizar procedimentos e instruções de trabalho. Conhecimento das normas ISO 9001/2015 e/ou 14001. Conhecimento nas normas ISO 9001/2015 e/ou 14001. Domínio do pacote Office. Desejável curso de auditor ISO 9001/14001. Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade. Desejável inglês intermediário. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção / solicitação de documentos. Classificação dos centro de custos. Ajustes do ativo imobilizado. Apuração de impostos diferidos. Solicitação de pendências. Fechamento de balancete / conciliação das contas patrimoniais e de resultado. Composição de saldos. Envio de balancete. Atendimento a auditoria interna e externa. Emissão de informe de rendimentos. Cálculo do IRPL e CSLL / Lucro real. Elaboração das obrigações acessórias (ECD, ECF, DIRF). Ensino Superior em Ciências Contábeis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Atualizar constantemente o sistema com os dados mais recentes dos empregados das empresas clientes. Atender e prestar esclarecimentos ao empregado/empregador sobre processos de admissão/demissão e demais dúvidas; Manter bom relacionamento com sindicatos e órgãos reguladores; Emitir certidões, parcelamentos, e controlar a regularidade das empresas perante os órgaos. Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e pessoalmente. Organizar dos arquivos físicos e digitais. Manter-se atualizado sobre legislação trabalhista, segurança do trabalho e convenções sindicais. Atender as solicitações da auditoria interna e externa facilitando o fornecimento das informações requeridas de forma ágil. Realizar demais atividades a critério da chefia imediata. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima descritas. Graduação cursando Ciências Contábeis. Conhecimentos em Informática: Microsoft Excel - intermediário Microsoft Word - intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional na área financeira com foco em emissão de Notas Fiscais, e conhecimento tributário , emissão de boletos, controle de estoque,auditoria interna e externa nas lojas.conferência de caixa e processos. Procuramos uma pessoa dinâmica e que tenha iniciativa e habilidades condizentes a vaga. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Informações adicionais: Carteira de Motorista B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção de procedimentos operacionais. Confecção de relatório de atividades operacionais. Acompanhamento de entregáveis contratuais e alocação de evidências de cumprimento de obrigações. Organização de acervo técnico contratual. Acompanhamento de auditoria de interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, com forte conhecimento em MS Excel e MS Word. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver apresentação de resultados de todas as auditorias das ocorrências do departamento de pós-vendas de todas as bases (internas e externas). Atuar em estudos e planos de melhorias de processos com o objetivo de garantir mais eficiência no setor. Quando necessário irá apoiar no desenvolvimento de relatórios e análises estatísticas da área (como o relatório gerencial semanal) para as definições de plano de ação da gestão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência com Excel (PROCV, PROCH, SOMASE, Tabela Dinâmica), PowerPoint e Power BI. Desejável experiência anterior em monitoria ou auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos documentos a pagar, garantindo o cumprimento dos procedimentos e normas, através de monitoramento dos processos diários. Conciliação bancária. Atendimento auditoria interna e externa. Controle de títulos em Cartório. Controle e acompanhamento de rejeições de títulos. Cobrança e acompanhamento de pendencias gerais. Suporte e atendimento para funcionários e fornecedores ao sistema de comprovantes. Responsável pela extração de informações para o relatório de indicadores da área. Responsável pelo processo de fechamento mensal. Controlar o Serasa, com acompanhamento de todos os títulos em cartório, reportando para os responsáveis e desta forma, evitando possíveis bloqueios nos processos de compras e ou prestações de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Compatível. Experiência em Contas a Pagar. Pacote Office. Informações adicionais: Empresa oferece salário R$ 3.501,00 …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em cálculo de folha de pagamento, férias, admissão, rescisão (demissão) e homologação. Conhecimento em e-Social. Serviços externos (CEF). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Pacote Office - Excel básico a intermediário. Experiência em escritórios de contabilidade,consultoria, auditoria será considerado um diferencial. Conhecimento no sistema RM Labore. Informações adicionais: Fácil acesso ao centro de SP. Regime de contratação: CLT