Vagas de Emprego: Assistente de Auditoria Externa

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar os procedimentos de auditoria externa em nossos clientes, assegurar a veracidade dos dados, redigir pontos de controle e notas nos papéis de trabalho, com a supervisão do sênior ou gerente do trabalho. Ter bom relacionamento com os colegas de trabalho, pró-ativo, postura profissional perante aos clientes e ao mercado, colaborar para o bom andamento dos trabalhos na equipe que fizer parte, atentar aos horários e regulamentos internos, manter sempre o supervisor direto informado dos trabalhos em andamento, cumprir com os horários estabelecidos e comprometimento com o trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de contabilidade e auditoria introdutórios. Conhecimentos de ferramentas (Word, Excel, PowerPoint, Caseware e IDEA) compatíveis com as tarefas do cargo. Experiência no cargo de assistente de auditoria externa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar atividades inerentes a atuação de assistente / semi sênior em auditorias externas. Importante estar atualizado com as técnicas, normas e procedimentos usuais e legais de auditoria, bem como do CPCs e NBCTAs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiência comprovada em auditoria externa contábil. Ter conhecimento em Excel avançado e pacote Office Tenha disponibilidade para viagens. Desejável ter inglês intermediário. Informações adicionais: Remuneração compatível com o cargo + benefícios (PLR, auxílio saúde, refeição, educação, treinamentos e outros) Carteira de habilitação é desejável, mas não obrigatório Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotina de auditoria em clientes, revisão contábil de balanços e trabalhos especiais. Revisão de documentos, elaboração de relatório de recomendações e formalização de papéis de trabalho de auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria externa e bons conhecimentos de contabilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responde pelas atividades relacionadas à obtenção e à manutenção de certificados, participa de auditorias internas e externas e realiza a revisão e elaboração de normas e procedimentos dentro dos padrões preestabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Contabilidade. Possuir CRC Ativo. Excel Intermediário. Experiência na função. Habilidade com Relatório de Auditoria (Transcrição) e Gestão de Equipes. Desejável Inglês Intermediário. Informações adicionais: Possuir CNH e veículo próprio.

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise, agendamento e recurso de glosa de acordo com as especificações de cada convênio. Efetuar as correções necessárias nas contas via sistema de faturamento, detectar divergências no contrato e na tabela. Enviar a documentação comprobatória quando o convênio não efetuar o pagamento integral do que foi cobrado em conta. Prestar atendimento aos auditores externos. Manter contato com os convênios, setores de recurso de glosa e credenciamento. Realizar a conferência e fechamento de faturamento de contas auditadas, acompanhar as respostas de recurso de glosa e elaborar os relatórios de pendências e atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com rotinas de auditoria de contas médicas. Conhecimento nas tabelas AMB, CBHPM, TUSS, TNUMM. Noção intermediária em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Auxiliar a identificação e desenvolvimento de melhoria contínua. Elaborar e/ou revisar registros e documentos da Qualidade (RQs,procedimentos internos e manuais). Assistência em auditorias internas e externas. Assistência em mapeamento de processos. Atualizar os indicadores de Qualidade Atender e dar suporte aos colaboradores por meio de chamados, e-mail, telefone, reuniões. Assistência ao superior imediato. Controlar documentos e registros da Qualidade Elaborar atas de reunião Atualizar fases de projeto conforme solicitação administrativa Assistência e execução de treinamentos internos Assistência e execução de auditorias internas Manter comunicação ativa e feedbacks dos progressos das atividades com o gestor imediato. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Gestão da Qualidade ou Administração de Empresas, NBR ISO 9001. Conhecimento em gestão de projetos, indicadores de desempenho. Protheus- Módulo Gestão de Projetos. Tratamento de não conformidades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção / solicitação de documentos. Classificação dos centro de custos. Ajustes do ativo imobilizado. Apuração de impostos diferidos. Solicitação de pendências. Fechamento de balancete / conciliação das contas patrimoniais e de resultado. Composição de saldos. Envio de balancete. Atendimento a auditoria interna e externa. Emissão de informe de rendimentos. Cálculo do IRPL e CSLL / Lucro real. Elaboração das obrigações acessórias (ECD, ECF, DIRF). Ensino Superior em Ciências Contábeis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… na loja, com o objetivo de garantir agilidade no atendimento ao cliente. Realizar a conferência de entrada de todos os produtos de vendas, provadores e brindes e solicitação de produtos e provadores em falta, através de lançamento no sistema, para que tenhamos produtos disponíveis e que não haja divergência entre os dados físicos e de sistemas. Garantir a conferência de toda a documentação recebida na loja, e que consta na caixa de correio, para o correto direcionamento e que não haja perda de prazos. Realizar a auditoria de loja, através do check-list estrutural, para a manutenção das instalações e documentações necessárias garantindo condições saudáveis para os clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimento em rotinas administrativas. Conhecimento em sistemas e pacote Office. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.200,00 - R$ 1.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… lançando dados, integrando, conferindo os demonstrativos e relatórios contábeis, nos prazos estabelecidos, sob orientação. Efetuar conciliações de cartões de crédito, conciliações bancárias, conciliação de clientes, confrontando informações de saldos contábeis com extratos, posição de contas a receber. Verificar as contas contábeis financeiras e enviá- las as áreas cliente, identificando e corrigindo eventuais divergências. Verificar composição de saldo de todas as contas contábeis financeiras contribuindo para sua exatidão. Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas, separando documentos e elaborando as planilhas solicitadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com conciliação das contas contábeis financeiras, cartões de crédito, conciliação bancária, conciliação clientes, balancetes, demonstrativos contábeis e Legislação Contábil. Conhecimento em Excel intermediário e inglês básico. Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Atualizar constantemente o sistema com os dados mais recentes dos empregados das empresas clientes. Atender e prestar esclarecimentos ao empregado/empregador sobre processos de admissão/demissão e demais dúvidas; Manter bom relacionamento com sindicatos e órgãos reguladores; Emitir certidões, parcelamentos, e controlar a regularidade das empresas perante os órgaos. Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e pessoalmente. Organizar dos arquivos físicos e digitais. Manter-se atualizado sobre legislação trabalhista, segurança do trabalho e convenções sindicais. Atender as solicitações da auditoria interna e externa facilitando o fornecimento das informações requeridas de forma ágil. Realizar demais atividades a critério da chefia imediata. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima descritas. Graduação cursando Ciências Contábeis. Conhecimentos em Informática: Microsoft Excel - intermediário Microsoft Word - intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional na área financeira com foco em emissão de Notas Fiscais, e conhecimento tributário , emissão de boletos, controle de estoque,auditoria interna e externa nas lojas.conferência de caixa e processos. Procuramos uma pessoa dinâmica e que tenha iniciativa e habilidades condizentes a vaga. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Informações adicionais: Carteira de Motorista B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção de procedimentos operacionais. Confecção de relatório de atividades operacionais. Acompanhamento de entregáveis contratuais e alocação de evidências de cumprimento de obrigações. Organização de acervo técnico contratual. Acompanhamento de auditoria de interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, com forte conhecimento em MS Excel e MS Word. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT