Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento Sac

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato com o cliente, posição de veículo e de entrega, contato com motorista, controle de agendamentos e de entregas realizadas. Executar, manter e melhorar as rotinas / processos do departamento. Cadastrar dados e tabela do cliente no sistema e fazer a atualização dos dados. Gerar relatórios e indicadores dos clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de atendimento; Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos; Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário; Manter a organização, apresentação e o bom funcionamento das Unidades de Atendimento. Solicitar a compra de materiais de expediente ao Assistente de Supervisão para uso nas Unidades de Atendimento; Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso da Unidade de Atendimento; Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis. Monitorar a resposta de outras unidades com relação aos pedidos de solicitação de atendimento, registrar e monitorar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário, receber protocolos - produção dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área com transportadora. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Jaguara. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportará ao Coordenador de Atendimento. Sua missão é realizar o primeiro atendimento excepcional aos clientes via fone e email (sejam clientes internos ou externos) para sanar dúvidas técnicas relacionadas aos produtos da empresa , bem como fazer vendas receptivas sempre que o cliente ligar solicitando um orçamento ou um pedido. Estudar constantemente os quesitos técnicos dos produtos, com o objetivo de orientar os clientes internos e externos; Realizar vendas receptivas na base, atendendo ligações ou e-mails com solicitações de compras, lançando o pedido no sistema e fazendo interface com a gerencia comercial se necessário; Captar chamados técnicos; Lançar informações no sistema para propostas comerciais, com base nas informações levantadas pela equipe de vendas; Realizar atendimento telefônico aos clientes, principalmente para sanar dúvidas quanto a aplicabilidade dos produtos (atividade esporádica); Responder os e-mails dos clientes, com total …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de canal específico, fará a manutenção e acompanhamento das etapas do processo de transporte de amostra biológica. Fazer orientação e atendimento aos parceiros de indústria farmacêutica, por meio de contato com laboratórios, transportadoras e centros de referência em transplantes, a fim de garantir que os processos ocorram de forma segura e os objetivos sejam atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, sendo um diferencial na área da saúde. Experiência como back office de call center ou atendimento SAC farmacêutico. Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Santo Amaro, próximo à estação Brooklin do metrô - zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento, implantação e alimentação das ocorrências gerando informações para definir ações futuras. Efetuar o total atendimento ao cliente através de e-mail, fone ou pessoalmente. Auxiliar, organizar e unificar os processos de entrega de chave dos clientes. Efetuar cobrança de clientes inadimplentes. Receber e registrar os chamados de Assistência Técnica, através do SAC, distribuindo-os à equipe competente. Quando for o caso, agendar as vistorias conforme a disponibilidade da equipe competente. Atuar junto ao proprietário / reclamante em relação às garantias de materiais e serviços, assinatura dos termos de entrega etc.. Manter todas as atividades registradas. Executar tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário 2º grau completo ou cursando Superior. Necessário ter boa comunicação escrita e verbal. Desejável ter experiência em empresas do ramo da construção civil. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes em casos de reclamações, dúvidas ou informações buscando rápidas soluções, gerenciar protocolos de entrega de produtos, contato com o cliente de forma presencial e por telefone, realiza trocas de mercadorias e emissão de vale créditos, realiza venda do cartão Telhanorte, faz digitação de propostas referente ao cartão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, recepção de clientes, agendamento de reuniões com diretoria, atendimento ao cliente para abertura de SAC, com busca de contato comercial e novos clientes, além da pesquisa de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, trocas, SAC, lançamento de pedidos, laçamento de notas de devolução e contato com o CD. Experiências e/ou Qualificações: Necessário excel intermediário. Necessário experiência na área de devoluções e trocas. Necessário conhecimento e experiência no sistema SAP Bussiness One. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat, com posição e emissão de entrega / coleta, com contato com motorista, roteirização de entrega e coleta, além de indicadores da área e rastreamento dos motoristas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT