Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar o cumprimento dos procedimentos administrativos e operacionais da área de logística reversa e de devoluções de pedidos, Acompanhar as ocorrências de desvios e solucionar os problemas ou encaminhar para solução. Analisar e monitorar os processos administrativos e operacionais, identificando oportunidades de melhorias. Desenvolver ferramentas com o objetivo de otimizar as tarefas. Monitorar periodicamente os indicadores de performance da área de logística reversa e devoluções e entregas, visando identificar desvios e propor planos de ações corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário, experiencia em SAC de transportadora, disponibilidade de horário, boa comunicação e escrita

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar o cumprimento dos procedimentos administrativos e operacionais da área de logística reversa e de devoluções de pedidos, Acompanhar as ocorrências de desvios e solucionar os problemas ou encaminhar para solução. Analisar e monitorar os processos administrativos e operacionais, identificando oportunidades de melhorias. Desenvolver ferramentas com o objetivo de otimizar as tarefas. Monitorar periodicamente os indicadores de performance da área de logística reversa e devoluções e entregas, visando identificar desvios e propor planos de ações corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário, experiencia em SAC de transportadora, disponibilidade de horário, boa comunicação e escrita

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar o cumprimento dos procedimentos administrativos e operacionais da área de logística reversa e de devoluções de pedidos, Acompanhar as ocorrências de desvios e solucionar os problemas ou encaminhar para solução. Analisar e monitorar os processos administrativos e operacionais, identificando oportunidades de melhorias. Desenvolver ferramentas com o objetivo de otimizar as tarefas. Monitorar periodicamente os indicadores de performance da área de logística reversa e devoluções e entregas, visando identificar desvios e propor planos de ações corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário, experiencia em SAC de transportadora, disponibilidade de horário, boa comunicação e escrita

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir os clientes que procuram a Unidade para a realização de exames, consultas e procedimentos e mediante o entendimento de suas necessidades, orientá-los adequadamente para o seu procedimento necessário, divulgação dos produtos e serviços oferecidos e dos preços praticados, organização de consultórios, abertura de fichas, autorização junto aos convênios, realizar orçamentos, abertura e fechamento de caixa, relacionamento com os médicos da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em atendimento em hospitais e/ou clínicas, possuir ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os motoristas prestando informações via rádio que otimizem a entrega das mercadorias, apurar eventuais irregularidades, tomar ações necessárias para garantir os prazos negociados e a satisfação dos clientes. Quando da ausência dos clientes, lança em sistema todas as informações e mantém contato com os clientes não localizados, a fim de criar alternativas em apoio ao motorista. Atuar no acompanhamento das devoluções, através de planilhas, e-mails ou sistema, para que o cliente receba a mercadoria devolvida dentro do prazo e qualidade esperada. Apurar com apoio dos demais analistas, eventuais casos de desvios, monitorando todas as fases de movimentação da mercadoria / produto extraviado, a fim de tomar as devidas providências. Prestar informações e emite relatório sobre movimentação diária de entregas, atrasos, devoluções, reclamações e outros, garantindo a qualidade no atendimento e apoio necessário ao cliente. Atuar na otimização das entregas, priorizando aquelas em atraso e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao cliente. Manter contato com clientes e atividades. Resolver os problemas dos clientes com autonomia. Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam. Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes. Relatar informações provenientes de suas interações com os clientes. Atuar em favor do padrão de Atendimento, dos processos e das necessidades do cliente. Agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa. Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de clientes e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento. Experiências e/ou Qualificações: Sem restrição de curso. Ensino Superior completo ou cursando com matrícula regularizada.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino superior cursando; Pacote office básico; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento do mercado imobiliário será considerado um diferencial. Informações adicionais: Oferecemos: Salário Compatível com a função + Benefícios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender, auxiliar e realizar as autorizações necessárias ao atendimento dos clientes, visando assegurar a prestação de promoção e assistência à saúde, orientação terapêutica ou atenção de apoio diagnóstico. Atendimento ao Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail). Redação. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vale refeição de R$ 638,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender, auxiliar e realizar as autorizações necessárias ao atendimento dos clientes, visando assegurar a prestação de promoção e assistência à saúde, orientação terapêutica ou atenção de apoio diagnóstico. Experiências e/ou Qualificações: Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail). Redação. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vale refeição de R$ 638,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atendimento ao público e telefônico. Acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em informática e sistema Tasy. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Onboard com o cliente logo após a contração. Elaborar e editar planilhas. Desenvolver relacionamento de longo prazo com os clientes. Realizar ações de retenção, up-selling e cross-selling. Atender clientes via whatsapp, e-mail e telefone. Criar conteúdo baseados na utilização do sistema e no sucesso do Cliente. Auxiliar em qualquer demanda relacionada ao atendimento, recorrendo a outros departamentos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com compras online. Conhecimentos em Marketing Digital. Regime de contratação: A combinar