Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento presencial e telefônico ao cliente. Atuação com controle de qualidade, retenção ao aluno, cobrança, fidelização e entrega de resultados. Ser pró-ativo, ter boa comunicação, ser competitivo e saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em informática básica. Experiência em atendimento ao público e cobranças. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no Bairro Santa Felicidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você fará parte do nosso time de SAC (Back-Office) como Assistente de Relacionamento com o Cliente, sendo responsável pelo atendimento aos clientes através de diferentes canais de comunicação (telefone, e-mail, aplicativo, chat, etc.), análise das reclamações, registrar as demandas no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente), acompanhar os SLAs (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto e dar retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente.Facilidade com análise de reclamações. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Jornada de trabalho de 8h diárias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A candidata deve ter carisma, energia e bastante simpatia para lidar com os clientes. facilidade para lidar com o público A. Flexibilidade e espírito de equipe. Atividades a serem desempenhadas: atendimento ao cliente pessoal e por telefone, vendas de serviços para público A, prospecção de empresas, agendamento de clientes, conferências e cadastros, relatórios, fechamento de caixa, mídias sociais, prospecção e coordenação de eventos sociais e corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao cliente pessoal e por telefone, Vendas de serviços para publico A, contato com empresas, agendamento de clientes, conferencias e cadastros, relatórios, fechamento de caixa, mídias sociais, prospecção de eventos Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados das 9h às 19h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de qualidade via telefone, email etc assegurando fidelização e satisfação, pós vendas, pesquisa de satisfação, prospecção de novos clientes e reativação de inativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de excelência, serviço de atendimento ao cliente, SAC, pós vendas. Informática Básica. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar controle de pedidos e entregas / coletas: fluxo de todo processo de vendas realizadas, desde da implantação do pedido até entrega / coleta, processos de devolução e reclamação, relatórios e outros relacionados a atendimento ao cliente. Garantia da efetiva comunicação e troca de informações entre áreas PCP, logística, armazém e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Química é um plus. Alguma experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar no sistema as tabelas de preços, o agendamento e o cancelamento de cirurgias. Solicitar inclusões de produtos no pedido de acordo com as necessidades de cada cliente. Confirmar junto aos clientes a autorização de produtos para a execução do procedimento cirúrgico. Manter as tabelas de preços atualizadas para os clientes. Receber solicitações de orçamentos e cotações junto aos clientes. Conferir se os pedidos estão de acordo com os orçamentos aprovados. Lançar orçamentos e pedidos no sistema. Verificar junto ao almoxarifado a disponibilidade do material e ou produtos solicitados, atendimento de telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.Conhecimentos específicos: Planilha eletrônica, editor de textos, internet e correio eletrônico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Receber e registrar toda e qualquer ligação e e- mails de clientes internos e externos e/ou colaboradores solucionando ou direcionando chamados para as áreas responsáveis pelo escopo de serviços requeridos. Monitorar todas as informações pertinentes ao funcionamento, desvio de qualidade nos registros, dificuldade de acesso, problema na utilização e oportunidades de melhoria nos sistemas de gestão de chamados vigente. Realizar atividades de Back Office (análise qualitativa para os indicadores de desempenho da central, levantamento de dados para gerar indicadores, realizar pesquisas de satisfação para clientes internos junto aos clientes externos, etc). Reportar a coordenação as oportunidades de melhorias e dificuldades nos processos / procedimentos, implantação e aperfeiçoamento de rotinas, fluxos e métodos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração / Comunicação / Engenharia (em formação). Experiência em …