Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

… e promover as devidas orientações aos profissionais para execução das atividades. Receber e/ou preparar e analisar briefing. Dar assistência as dificuldades diversas apresentadas pelos clientes, como entendimento de questões operacionais e financeiras de sistema e afins. Elaborar conforme necessidade relatórios diversos em Excel e PPT. Estabelecer e padronizar procedimentos. Alimentar o sistema ERP da empresa e promover treinamentos do sistema aos clientes para utilização do mesmo. Agir como a voz do nosso cliente. Atuar com alto grau de independência. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um profissional que tenha um bom desempenho como Assistente de Atendimento a Clientes é essencial que além da graduação, pacote Office e experiência possua também habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, envio de planilhas para clientes, alimentação de sistema e rastreamento de cargas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em Logística, Processos Gerenciais, Administração de Empresas ou Engenharia de Produção. Imprescindível experiência no atendimento ao cliente em empresa de transporte rodoviário e/ou aéreo. Informações adicionais: Bairro: Cidade Industrial Satélite.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá realizar a pesquisa de pós venda com 100% dos adquirentes dos produtos da viasul, seguindo script de abordagem e preenchendo o check list da área; Ao identificar desvios de oferta, registrar imediatamente por email ao gerente do produto, copiando a secretaria de vendas e o gerente comercial para melhoria do ciclo de oferta. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário (A pessoa irá trabalhar no período tarde/noite e aos sábados). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de clientes nos diversos canais de contato da rede Lebes, buscar suporte e as soluções das demandas vindas dos atendimentos de clientes, controlar os resultados da área de atuação, preenchendo relatórios de atendimentos, afim de subsidiar informações para as análises gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com SAC ou atendimento ao cliente em geral. Informações adicionais: Refeitório no Local com café da manhã e almoço., Assistência Medica: Depois de 3 meses de empresa , Assistência Odontológica: Depois de 3 meses de empresa Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes através de diferentes Canais de Comunicação (telefone, e-mail, aplicativo, chat, etc.), de acordo com a Política de Atendimento estabelecida pela Diretoria de Clientes (missão, princípios, etc.). Registrar as demandas no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente) especificando com clareza, objetividade e imparcialidade a percepção do cliente referente a sua solicitação. Acompanhar os SLA's (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto no CRM e dar retorno ao cliente, posicionando-o sobre sua demanda. Realizar ligações de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Vivência com atendimento ao cliente. Conhecimento básico em Excel será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial, com atendimento, esclarecimento de dúvidas, lançamento de dados no sistema, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter interesse em aprender, ensinar e agregar o máximo de valor para a empresa Informações adicionais: Atendimento ao cliente na Agência Bradesco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento presencial aos usuários dos serviços prestados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como atendimento ao cliente. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Experiências e/ou Qualificações: Ter confidencialidade. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover atendimento de alto padrão, oferecendo o melhor planejamento e o menor custo para cada viagem, sempre zelando pelo integral cumprimento dos procedimentos da empresa. Realizar cotações e solicitar serviços de hospedagem, passagens aéreas e rodoviária. Efetuar emissão de passagens aéreas e rodoviária. Realizar contato direto com fornecedores e parceiros de viagens. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Haverá treinamento para execução das atividades. Regime de contratação: CLT