Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, enviou de presença de carga, termos de avarias, reenvio de boletos, atendimento telefônico SAC, intermediação entre clientes e empresa, cadastro de importador no sistema SISPLAN e recebimento e envio de e-mail para clientes fazendo a interface entre setores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Informações adicionais: Desejável Ensino Superior Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes por telefone, email ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas a respeito de produtos ou serviços, auxiliar clientes no fornecimento de informações a respeito solicitações e/ou compras realizadas; Intermediar junto a clientes e vendedores/gerentes negociações referentes a trocas e/ou cancelamentos de pedidos, enviar fotos e/ou vídeos de produtos, quando solicitado por clientes, com a finalidade de auxiliá-los no processo de escolha da compra, propor soluções criativas, inovadoras e sustentáveis para problemas ou queixas apresentados por clientes, visando atender expectativas e aumentar a fidelização às marcas do grupo. Efetuar follow-up de reclamações e soluções propostas, certificando-se do cumprimento do que foi acordado e da satisfação do cliente. Atender as plataformas online de reclamações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo e/ou cursando será …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos chamados recebidos pelo SAC através de telefone, e-mail e site; Controlar o nu?mero de protocolo para evitar duplicidades e facilitar a rastreabilidade das ocorre?ncias; Preenchimento dos chamados em formula?rio especi?fico, Encaminhamento e monitoramento das solicitações junto aos departamentos responsa?veis; Assiste?ncia na elaboração de relatórios de produtividade do SAC e na realização de pesquisa de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência sólida em CallCenter; Boa dicção e escrita; Otimista; Demonstre responsabilidade e comprometimento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento ao cliente via telefone. Vai sanear dúvidas, orienta-los e direcionar as áreas responsável pela implantação de softwares, projetos ou desenvolvimento de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Fácil acesso a Av Paulista. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para atuar presencialmente. Desejável experiência telemarketing . Com desejo de crescer da área de tecnologia, projetos, desenvolvimento de sistemas, implantação ou suporte técnico. Informações adicionais: Temos suas vagas, uma das 08:00 às 16:12 outra das 10:00 às 18:12. Atuação de segunda a sexta feira. Local de trabalho Paulista (presencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As atividades dessa vaga consistem em verificação de e-mail e contato do cliente; informar o processo com o cliente diariamente; envio de cotações; contato com a filial no RJ para acompanhamento das coletas solicitadas; realizar pedido de coletas e manter contato com agentes de carga. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou superior em Administração, Logística com foco em transportes ou áreas afins. Necessário possuir conhecimento em sistemas integrados como ESL, SISLOG, SAP, etc; além de ter experiência em SAC de empresas de logística ou transporte e conhecimento em cotações na área logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de clientes, relacionamento com cliente. Gestão de mídias sociais. Marketing digital, agendamento leads, follow-up e outras atividades inerentes ao cargo. Informações adicionais: Bonificação por meta. Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, por meio de telefone, chat bot e mídias sociais (site, Facebook e Reclame Aqui) Atendimento a lojistas, consumidores e influenciadores no pré-vendas ? orientar a indicação de produtos, modo de usar, manuseio, descarte, melhores práticas e locais de compras. No pós-vendas, respondendo a eventuais dúvidas de uso e aplicação Elaboração de Relatórios de Indicadores de Atendimento Preenchimento e acompanhamento de RATs (Relatórios de Atendimentos Técnicos) Apoiar o time de promotores técnicos das Regionais de Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando Conhecimento no Pacote Office Conhecimento sobre o setor de construção civil (Diferencial). Fácil acesso Vila Izolina( Vila Gustavo) Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site, utilizando os canais de chat, e-mail e telefone (receptivo como ativo). Irá esclarecer dúvidas de toda a jornada de compra. Agendamento de visitação aos produtos do site. Análise de documentação e liberação dos cadastros dos Cliente. Fará a interface entre as demais áreas da empresa para atender a necessidade dos clientes compradores. Orientação, suporte e auxílio na navegação do site, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Excel Intermediário e vivência na área administrativa. Desejável Inglês e Espanhol. ERP SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone; Agendamento de reuniões com clientes; Atualização cadastral de empresas; Prospecção de novos leads; Disparo de campanhas via ferramenta RD Station; Envio de relatórios Acompanhamento de novos negócios via PipeDrive Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Contábeis e áreas correlatas; Perfil Organizado Pró ativo; Espirito de Equipe Boa Comunicação Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Acompanhar as vistorias das unidades e áreas comuns antes da entrega formal aos proprietários. Organizar e acompanhar as visitas de clientes às obras conforme planejamento prévio. Realizar o atendimento (pós-venda) ao cliente, relatando as necessidades clientes e facilitando o atendimento as solicitações de assistência técnica feita pelos mesmos. Participar da fase de concepção e desenvolvimento do produto sugerindo alterações conforme feedback do cliente. Participar de estudos preliminares e check list de novos projetos e produtos verificando documentação de especificações de próximos lançamentos. Auxiliar no treinamento da equipe para prestar atendimento ao cliente em atividades pós-venda. Auxiliar na manutenção do sistema gestão da qualidade no escritório e nas obras. Realizar treinamentos quando houver alteração de procedimentos .Realizar a manutenção predial da central de vendas e escritório, quando solicitado;