Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar no sistema as tabelas de preços, o agendamento e o cancelamento de cirurgias. Solicitar inclusões de produtos no pedido de acordo com as necessidades de cada cliente. Confirmar junto aos clientes a autorização de produtos para a execução do procedimento cirúrgico. Manter as tabelas de preços atualizadas para os clientes. Receber solicitações de orçamentos e cotações junto aos clientes. Conferir se os pedidos estão de acordo com os orçamentos aprovados. Lançar orçamentos e pedidos no sistema. Verificar junto ao almoxarifado a disponibilidade do material e ou produtos solicitados, atendimento de telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.Conhecimentos específicos: Planilha eletrônica, editor de textos, internet e correio eletrônico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo: Esclarecer dúvidas relativas aos planos de saúde contratados, realizar ligações para confirmar os dados cadastrais (titular e dependentes) do plano de saúde contratado, atender via telefone, e-mail e WhatsApp manifestações dos clientes (solicitações, sugestões, reclamações, entre outros). Retenção: Processar os cancelamento/ exclusão RN 412 por todos os meios de comunicação e oferecer novos produtos para retenção da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em atendimento ao público. Excel básico (imprescindível). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Ao Cliente Atendimento ao cliente, suporte ao consumidor, programar a visita do técnico e gestão de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou técnico em gestão comercial ou Áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Receber e registrar toda e qualquer ligação e e- mails de clientes internos e externos e/ou colaboradores solucionando ou direcionando chamados para as áreas responsáveis pelo escopo de serviços requeridos. Monitorar todas as informações pertinentes ao funcionamento, desvio de qualidade nos registros, dificuldade de acesso, problema na utilização e oportunidades de melhoria nos sistemas de gestão de chamados vigente. Realizar atividades de Back Office (análise qualitativa para os indicadores de desempenho da central, levantamento de dados para gerar indicadores, realizar pesquisas de satisfação para clientes internos junto aos clientes externos, etc). Reportar a coordenação as oportunidades de melhorias e dificuldades nos processos / procedimentos, implantação e aperfeiçoamento de rotinas, fluxos e métodos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração / Comunicação / Engenharia (em formação). Experiência em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Experiências e/ou Qualificações: Ter confidencialidade. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder o consumidor por e-mail e comunicador interno para atender as dúvidas e solicitações do pós-venda; Buscar informações em sistema informatizado (plataforma olist, canas parceiros e outros), com a finalidade de tratar as questões trazidas pelo cliente final; Fazer contato diário com lojistas e buscar a solução para os chamados de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio ou preferencialmente cursando Superior - todos os cursos; Ótima redação e comunicação verbal; Atento(a) aos detalhes; Bastante organizado(a) e curioso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o Analista nas atividades de tratativa e organização das informações constantes no banco de dados do Cliente, bem como no atendimento de clientes/fornecedores. Gerar relatórios estatísticos com a performance do cliente. Analisar o relatório de fechamento de faturamento por cliente. Gerar etiquetas de endereçamento via portal correio, realizar a conferência de todos os itens da campanha, monitorar as pendências dos pedidos inseridos no sistema (WMS), atualizar cadastro de clientes no sistema (WMS), Organizar e arquivar a documentação e Solicitar coleta de produto. Experiências e/ou Qualificações: Apoiar as tratativas de ocorrências internas e externas para atendimento do SLA (entregas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunicação diária com cliente, acompanhamento de processos administrativos, para obtenção de licenças perante a Prefeitura, Corpo de Bombeiros, CETESB, Vigilância Sanitária, CNES, Receita Federal, Anvisa e controle de prazos, solicitação e recepção de documentos. Administração e atualização sobre o andamento dos serviços da sua carteira de cliente, cadastro de documentos em sistema interno, liberações de parcelas vinculadas ao andamento do serviço para departamento financeiro efetuar a cobrança, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa de licenciamentos. Conhecimento básico em tramitação de processos administrativos perante aos órgãos públicos, comunicação e escrita. Facilidade para trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente na área de Customer Service. Monitorar relatório de embarcado não entregue, atualizar os relatórios diários, solicitar confirmação entregas do dia anterior, data atual e solicitar confirmação das agendas com data futura. Acompanhar e registrar os agendamentos disponibilizados pelos clientes, programação de agenda para o transportador. Programação de agenda dos clientes principais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística ou Administração. Conhecimento intermediário em Excel. Conhecimento na área de Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento de clientes que possuem serviços de telecom (telefonia fixa/móvel e internet) na tentativa de evitar um possível cancelamento. Analisar os possíveis motivos para podermos negociar e argumentar alternativas que contribuam na experiência do cliente com o produto. Informações adicionais: Vale transporte, vale refeição e/ou vale alimentação, seguro de vida, auxílio funeral, auxílio creche / criança especial. Desconto em produtos, assistência odontológica, assistência médica, academia / práticas esportivas, parcerias educacionais e plano de carreira. Regime de contratação: CLT