Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O que buscamos: Cursando Administração, Gestão Comercial e áreas relacionadas. Experiência com atendimento ao cliente e abordagem telefônica. Conhecimento intermediário em pacote Office. Habilidade de comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, empatia, flexibilidade, curiosidade e proatividade. Desejável Conhecimento em plataformas eletrônicas, CRM e Salesforce. O que terá de responsabilidade: Realizar atendimento telefônico e via e-mail quanto a solicitações de demandas ou dúvidas á fornecedores e/ou compradores da plataforma. Realizar follow-up dos chamados abertos e que não foram resolvidos por N1. Documentar todas as informações coletadas nas interações com os clientes. Identificar oportunidades de ganhos de eficiência no processo de atendimento. Realizar a habilitação dos novos usuários através da validação dos dados e documentos enviados possibilitando o acesso às plataformas. Realizar contato com fornecedores e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento direto ao cliente, buscando solucionar problemas de atendimento, venda ou serviços, visando recuperação da imagem da montadora e concessionária junto ao público em geral, contribuindo no desenvolvimento e implementação de ações do sistema da qualidade da empresa. Atender os clientes, ouvindo suas reivindicações, verificando ocorrências junto às áreas envolvidas, Vendas ou Pós-vendas, visando solução dos problemas e o resgate da imagem da montadora e concessionária. Acompanhar os casos de insatisfação considerados críticos, auxiliando na solicitação de veículo reserva, quando necessário, objetivando reverter a insatisfação do cliente. Coordenar e acompanhar as RAC?S abertas através da Pesquisa de Satisfação, seja de Pós Vendas, seja de Vendas, atentando para que as mesmas sejam solucionadas nos prazos estabelecidos, bem como informando aos Gestores das áreas o nível de satisfação dos clientes quanto a serviços e produtos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinamentos das soluções, relacionamento com cliente por telefone ou presencial. Escopo de propostas, relatórios de usabilidade sistêmica para clientes. Suporte a gerente CSM (atas e reembolsos). Responsável por atualizações dos sistemas que a área utiliza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com relacionamento ao cliente, principalmente se já trabalhou com TI ou atuou com CRM. Conhecimentos em inglês e espanhol será um diferencial. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial, com atendimento, esclarecimento de dúvidas, lançamento de dados no sistema, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter interesse em aprender, ensinar e agregar o máximo de valor para a empresa Informações adicionais: Atendimento ao cliente na Agência Bradesco.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao Cliente. Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail). Ensino médio. Cursando Ensino Superior, preferencialmente em Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e Facebook, esclarecendo dúvidas e buscando soluções para produtos avariados, devoluções, reclamações e demais informações pertinentes a comercialização dos produtos. Preencher planilhas para acompanhamento de entregas e retiradas. Controlar entregas junto a transportadora e agência dos Correios. Solicitar motoboy e acompanhar os status das entregas. Analisar quinzenalmente a fatura de cobrança de fretes, confrontando dados de cobrança e valores pagos pelos clientes. Registrar ocorrências em planilha quanto a trocas, avarias e devoluções pertinentes a transportadora. Organizar notas fiscais, dando baixa junto ao sistema quando da retirada do cliente. Contatar clientes relativos aos Workshops, confirmando dados pessoais, bem como sua participação no evento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Call Center, com atendimento à clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aqui na área de Atendimento ao Cliente, recebemos, orientamos e agendamos todos os interessados em melhorar o sorriso através da Smilink. É muito bom contar como a SMILINK tem mudado a vida de tantas pessoas, transformando tecnologia 3D em felicidade. O seu desafio será converter interessados e curiosos em agendamentos, para termos futuros pacientes satisfeitos com todo o tratamento desde o primeiro contato, que será você! Então, como será o seu dia a dia? Encantar o cliente, realizando atendimento mediante metodologia específica da empresa. Realizar agendamentos, seguindo as métricas das todas as metas. Abertura e atualização de cadastro de clientes no sistema da empresa. Atendimento ao cliente/ Leads. Efetuar telemarketing.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa varejista de grande porte, especializada em vendas de materiais de construção, contrata Assistente de Atendimento ao Cliente. O profissional irá realizar o atendimento ao cliente em casos de reclamações, dúvidas e informações, buscando a solução das ocorrências. Preencher documentos específicos da área. Emitir vale crédito nos casos de cancelamento de vendas ou trocas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Necessário experiência com Atendimento Presencial com os Clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os perfis da empresa em redes sociais. Responder pelos indicadores de sucesso, na divulgação de ações comerciais específicas, garantindo a geração de leads em quantidade satisfatória, para alcance de metas de venda. Monitorar campanhas institucionais e de CRM. Implementar atividades administrativas relacionadas ao recebimento de chamados com o objetivo de prestar o melhor serviço ao cliente. Coordenar, auxiliar e participar de toda a logística operacional que envolve os eventos comercias ou de marketing realizados pela empresa, bem como as atividades ligadas as etapas de pós-venda com clientes ativos na carteira da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Experiência em mídias sociais.. Conhecimento em: Excel - Básico, Internet - Básico. Informações adicionais: Pro-ativo, comunicativo, boa escrita e educado. Empresa oferece bônus por resultado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial e telefônico anotando recados. Administração de arquivos, elaboração de contratos. Auxílio administrativo e financeiro. Auxílio na execução de Eventos. Administração da utilização dos clientes no ambiente. Suporte a vendas. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção, facilidade em comunicação, proativo, responsável, comprometido e organizado. Bom convívio de trabalho. Bom manuseio do computador e suas ferramentas. Gostar de trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT