Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento ao Cliente

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… atividades e promover as devidas orientações aos profissionais para execução das atividades. Receber e/ou preparar e analisar briefing. Dar assistência as dificuldades diversas apresentadas pelos clientes, como entendimento de questões operacionais e financeiras de sistema e afins. Elaborar conforme necessidade relatórios diversos em Excel e PPT. Estabelecer e padronizar procedimentos. Alimentar o sistema ERP da empresa e promover treinamentos do sistema aos clientes para utilização do mesmo. Agir como a voz do nosso cliente. Atuar com alto grau de independência. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um profissional que tenha um bom desempenho como Assistente de Atendimento a Clientes é essencial que além da Graduação, conhecimento em pacote Office e experiência tenha também habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial e telefônico anotando recados. Administração de arquivos, elaboração de contratos. Auxílio administrativo e financeiro. Auxílio na execução de Eventos. Administração da utilização dos clientes no ambiente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via e-mail, whatsapp e telefone. Apoiiar com fechamento de pedido e afins. Experiências e/ou Qualificações: Organização, boa comunicação, trabalho em equipe, além de boa escrita e fala. Necessário experiência na área comercial. Desejável Ensino Superior ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por realizar follow-up de orçamentos enviados, auxílio no atendimento aos clientes (chat online, WhatsApp, e-mail e telefone), esclarecendo dúvidas. Interface entre o cliente e os prestadores internos, despacho dos trabalhos prontos e organização de serviços de cartório correio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento de pacote Office. Conhecimento em zendesk será um diferencial. Informações adicionais: Atualmente estamos trabalhando em home office, porém após o retorno da normalidade o trabalho será realizado em nosso escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abrir chamado (Solicitado pelo cliente quando precisar fazer manutenção ou reparo no apartamento). Fazer cotação com prestador de serviço, intermediação para aprovar ou não a ordem de serviço e abrir, acompanhar e fechar chamados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, cobrança, atendimento aos corretores. Conhecimento em atendimento imobiliário e/ou construtora. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento em Administração, afins ou Engenharia / Arquitetura. Conhecimento do segmento imobiliário. Pacote básico - diferencial conhecer UAU. 6 meses de experiência na área imobiliária e/ou construtora (pode ser loteamento). Comunicativo, compartilhar dos valores da empresa, engajamento, trabalho em equipe, ser resiliente. Informações adicionais: VA (R$15,00 ao dia)+ PS (100% COLABORADOR) + Seguro de vida coletivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento por PABX, WhatsApp, e-mails Realização de cadastros no sistema Gestão dos documentos de clientes, arquivos e consultas. Acompanhamento das solicitações e queixas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Desejável noções de rotinas de escritório contábil. Boa escrita e boa dicção. Habilidade com Excel. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes através das redes sociais, propondo soluções praticas e inovadoras. Atuar com mídias sociais Facebook e Instagram. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento nas Redes Sociais. Informações adicionais: Diferencial habilidade em Atendimento ao Cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber os emails dos clientes e conduzir / elaborar a resposta de acordo com as diretrizes da empresa. Responsável por receber contatos por telefone de clientes e conduzir o atendimento conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Responsável pela reversão de pedidos de cancelamento direcionados ao SAC, tendo como objetivo através de argumentos reter a venda do cliente. Responsável pelo tratamento de casos de reclamações publicadas no site Reclame Aqui até a devolutiva final ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação escrita. Excelente comunicação verbal. Ter análise crítica. Atuar dentro dos procedimentos e padrões estabelecidos pela empresa. Desejável conhecimento em informática e Excel.Desejável Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou Letras. Desejável Ensino Médio completo.C Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento hibrido ao cliente pessoa jurídica (Pequenas e Médias Empresas), e em alguns casos pessoa física, que tem o convênio ou que oferece ele aos seus colaboradores (tanto Médico quanto Odontológico), para ou fazer o cancelamento do plano, ou regularizar algum débito. O colaborador fará o processo de retenção/negociação com este cliente para que ele permaneça com o plano. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Trabalhar inicialmente em regime Home Office (apenas em um primeiro momento em razão da pandemia, por determinação da empresa). Benefícios: Refeitório para Alimentação na Empresa (quando as atividades na empresa forem retomadas), Ajuda de Custo (para energia e internet enquanto estiver trabalhando em casa) e Auxilio Alimentação (enquanto estiver trabalhando em casa). Flexibilidade, boa comunicação, gentileza, argumentação, bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT