Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamados diversos destinados a soluções de atendimento ao cliente tais como logística reversa, emissão de boletos, troca, devoluções, posicionamento de entrega e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel básico. Experiência nos canais de contato com o cliente: omnichanel. Boa dicção e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e promover as devidas orientações aos profissionais para execução das atividades. Receber e/ou preparar e analisar briefing. Dar assistência as dificuldades diversas apresentadas pelos clientes, como entendimento de questões operacionais e financeiras de sistema e afins. Elaborar conforme necessidade relatórios diversos em Excel e PPT. Estabelecer e padronizar procedimentos. Alimentar o sistema ERP da empresa e promover treinamentos do sistema aos clientes para utilização do mesmo. Agir como a voz do nosso cliente. Atuar com alto grau de independência. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um profissional que tenha um bom desempenho como Assistente de Atendimento a Clientes é essencial que além da graduação, pacote Office e experiência possua também habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender solicitações de clientes, via telefone ou e-mail, dando encaminhamento interno às suas demandas, fazer follow up junto as áreas internas, retornando ao cliente com a solução sugerida. Contatar clientes para agendamentos de coleta e entrega, contatar motoristas da empresa, via fone ou rádio, para posicionamentos em relação as entregas e coletas agendadas, interagir com a área operacional, para programação de suas atividades. Preparar relatórios e tabelas programadas previamente pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento ao cliente em empresa de transporte e logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber os emails dos clientes e conduzir / elaborar a resposta de acordo com as diretrizes da empresa. Responsável por receber contatos por telefone de clientes e conduzir o atendimento conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Responsável pela reversão de pedidos de cancelamento direcionados ao SAC, tendo como objetivo através de argumentos reter a venda do cliente. Responsável pelo tratamento de casos de reclamações publicadas no site Reclame Aqui até a devolutiva final ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação escrita. Excelente comunicação verbal. Ter análise crítica. Atuar dentro dos procedimentos e padrões estabelecidos pela empresa. Desejável Ensino Superior cursando / completo em Administração de Empresas ou Letras. Desejável Ensino Médio completo. Desejável conhecimento em informática e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento personalizado ao cliente via telefone a pessoa jurídica, rotinas administrativas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento no idioma espanhol (avançado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento personalizado ao cliente via telefone a pessoa jurídica, rotinas administrativas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento no idioma espanhol (avançado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento personalizado ao cliente via telefone a pessoa jurídica, rotinas administrativas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento no idioma espanhol (avançado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento personalizado ao cliente via telefone a pessoa jurídica, rotinas administrativas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento no idioma espanhol (avançado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento personalizado ao cliente pessoa jurídica via telefone e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone e presencial, suporte aos clientes internos, controle de dados e lançamentos nos indicadores da área, cadastros de clientes e atualização de dados no sistema, atuação nas pesquisas de satisfação, organização das salas de reuniões. Irá auxiliar em demandas administrativas também. Experiências e/ou Qualificações: É imprescindível ter habilidades com o atendimento ao cliente, conhecimento no pacote Office, boa comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de atendimento ao cliente por telefone, emails e presencial. Desempenhar as atividades de assistência ao cliente esclarecendo dúvidas e demais processos. Negociar valores das mensalidades para defesa de cancelamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento Relações Públicas, Marketing, Administração ou Direito. Experiência na área de atendimento e negociação. Regime de contratação: A combinar