Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, triagem de clientes e endereçamento para área de vendas. Atividade realizada em central de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Excelente habilidade de comunicação e interpessoais, Organização para inserção de informações em sistema CRM. Desejável experiência anterior em áreas de atendimento ao cliente por telefone ou pessoalmente e telemarketing.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes clientes (via WhatsApp ou ligação telefônica) seguindo roteiros pré-definidos. Levantar e lançar informações em sistema informatizado, mantendo estes dados atualizados. Elaborar e conferir relatórios e planilhas de Excel. Auxiliar nas tarefas administrativas relativas ao relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público (vendas, contact center, call center e outros). Conhecimento básico em informática (Word, Excel e internet). Excelente habilidade de comunicação oral e escrita, além de boa dicção. Gostar de trabalhar com foco em metas e resultados. Obrigatório: Ensino Médio completo. Desejável: Ensino Superior em curso ou concluído (Administração, Psicologia, Pedagogia, Letras e outros cursos da área de humanas).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Secretariar assembleias condominiais, redigitar atas, elaborar notificações, registrar as atas em cartório. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a todos os professores com base nos conceitos da Política de Atendimento do GEN, missão e valores da empresa. Atualizar as informações nos sistemas adequados, garantindo a lisura e qualidade dos dados coletados e utilizá- los somente para as finalidades da empresa. Suporte às plataformas digitais do GEN (BibliOfertas, VitalSource Bookshelf, GEN-IO). Realizar atendimentos pelo telefone, e-mail e chat direcionados à área de Professores do GEN. Avaliar dentro das políticas de oferta os pedidos realizados pelos professores. Avaliar e aprovar cadastros de Professores que somente estiverem em acordo com a Política de Ofertas do GEN. Suporte aos Professores que realizaram compras no site. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Administração ou Áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente. Boa Comunicação (oral e escrita). Habilidades para lidar com situações difíceis (emergências). Utilizar aplicativos e leitores de e-book …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente ativo, receptivo e presencial, via WhatsApp e chat; pelo cadastro de produtos e clientes, pela emissão de relatórios e pelas tarefas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ter ensino Médio completo e saber Excel. Experiência na área de atendimento ao cliente. Ter boa redação e bom vocabulário para conversação. Ser dinâmico para área comercial. Desejável: Conhecimento intermediário de Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para pequenas viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento pessoal e telefônico prestando um serviço eficiente e acolhedor Realizar atividades como: cópias de documentos, solicitações de autorizações de convênios, abertura de ficha através do sistema Tasy, realizar rotinas administrativas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento aos clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente existente e novo. Executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Resolver os problemas dos clientes trabalhando junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que conste dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa. Acompanha clientes na pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró- ativo, dinâmico e bom relacionamento interpessoal. Ensino Superior em Publicidade completo ou cursando. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, pais e alunos em escola de educação básica na zona Leste de SP, atendimento telefônico e presencial ao nosso aluno e responsáveis. Informações gerais sobre a escola apresentação dos diferenciais e benefícios da escola para alunos interessados, agendamentos com coordenação, matrícula e rematrícula dos alunos, recebimento da documentação e dos pagamentos agendamentos com responsáveis, entrega de senhas e triagem do atendimento, venda e recebimentos, se necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter dinamismo, simpatia, bom tom de voz, cordialidade e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de contas digitais focadas no segmento de e-commerce. Esclarecimento de dúvidas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Vivência como executivo de contas no segmento digital. Experiência em e-commerce é um pré- requisito. Ter senso analítico. Desejável que goste de moda. Ser criativo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento e suporte a cliente, transferir as demandas da empresa para os setores responsáveis e demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Ensino Superior cursando a partir do 2 ano em Psicologia. Ter boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, atenção e engajamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender o cliente via telefone ou internet, agendar coletas, realizar cotações e solucionar ocorrências e interagir com os demais departamentos da empresa para solução nas pendências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de transporte de cargas. Conhecimento em sistemas operacionais. Conhecimento intermediário com Informática. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o atendimento ao paciente, seja pessoalmente, esclarecendo dúvidas, encaminhando para os setores responsáveis e em alguns casos realizando Exames. Realizar suporte aos Médicos da Clínica e seus respectivos pacientes. Controle de Cirurgias, conhecimento de autorizações com Convênios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a atendimento em clínicas Oftalmológica será diferencial.