Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será um ponto focal entre a agência de publicidade, o cliente e as áreas internas da empresa. Interpretar os briefings dos clientes criativos e de fácil entendimento para a área da criação contribuindo de forma pró-ativa com a ação. Acompanhar todo o processo das demandas desde o briefing, alterações, orçamentos até a entrega ao consumidor final (postagem e/ou disparos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Produção Publicitária ou Marketing. Vivência com atendimento e interfaces com agência. Diferencial: Inglês intermediário e experiência com campanhas de publicidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Ctrl+Play, escola de programação e robótica para crianças e adolescentes com unidades operando em todo o Brasil, está com vagas abertas para Assistente de Atendimento. Se você tem perfil acolhedor e se é uma pessoa carismática, comunicativa, dinâmica, objetiva, organizada e que se adapta facilmente às pressões e às mais diferentes situações, candidate-se e venha fazer parte da revolução da educação brasileira! Atividades profissionais O nosso Assistente de Atendimento será responsável pelas seguintes atividades: Atendimento aos pais e alunos, organização da documentação dos alunos. Cadastro das informações acadêmicas e financeiras em sistema eletrônico de gestão. Comunicação com os pais por telefone, e-mail e softwares de comunicação. Realização de eventos visando a captação de novos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (cursando ou completo). Excelente aptidão com relacionamentos interpessoais. Excelentes habilidades de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes via telefone, e- mail, Skype e WhatsApp. Negociar preços, prazos e condições de pagamento. Conhecimentos em informática e no pacote Office. Formação e manutenção de carteira de clientes. Não é necessário experiência em vendas. Ser pró- ativo, ter boa comunicação e facilidade de relacionamento. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… áreas da agência e apresentação e aprovação de peças criativas com o cliente fazem parte desse processo. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um(a) profissional com experiência em atendimento publicitário que goste de aprender, tenha facilidade de comunicação, muita energia e proatividade. Organização e iniciativa são fundamentais. Experiência anterior em agência Conhecimento da área de atendimento Superior completo ou cursando Publicidade, Propaganda e Marketing Conhecimento do Pacote Office e internet Atento(a), proativo(a), comprometido(a) Facilidade para trabalhar em equipe Ter ótima organização com tarefas e administração de pendências Capacidade de conduzir reuniões com o cliente, inclusive para apresentação de projetos e relatórios de performance Informações adicionais: A Newbacon é uma agência 100% especializada em CRM. Transformamos dados em informação, informação em comunicação e mensuramos os resultados de forma efetiva. Sendo assim, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar solicitações de análise pendentes. Realizar atendimento telefônico, digital e através de aplicativos. Prestar informações dos produtos aos clientes. Realizar atividades de análise. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ensino superior. Excel Intermediário. Experiência anterior com atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela operacionalização dos processos de busca e manutenção do doador, coletando dados e gerando relatórios gerenciais, incluindo o acompanhamento de eventualidades que possam surgir nestes processos, observando as diretrizes da Salvaguarda Infantil. Realizar o contato com doadores e possíveis doadores em potencial. Confeccionar relatórios para tomada de decisão. trabalhar com Business Intelligence. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento ao cliente, rotinas de escritório, e analises e desenvolvimento de relatórios. Ensino Médio completo. Pacote Office completo. Experiência com Power BI, facilidade com Excel e confecção de relatórios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimentos aos clientes via chat, e-mail e telefone. Registrar os atendimentos prestados aos clientes. Esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre produtos, status de pedidos e prazos de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAC, atendimento receptivo e ativo. Ensino médio completo. Conhecimento no pacote Office. Ter excelente comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Local de Trabalho: Pinheiros/SP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável pelo atendimento de chamados voltados para manutenção de lojas de alto padrão. Receberá as solicitações via programa específico, e-mail ou telefone. Será o responsável pelo atendimento e reporte de todo o processo deste de o início até o final da demanda. Além da boa comunicação, verbal e escrita, comprometimento e responsabilidade são fundamentais para ocupar esta vaga. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários no pacote office. Informações adicionais: Facilidade de acesso para a região da Berrini.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ágil e qualificado ao cooperado, com domínio dos produtos e serviços da Cooperativa, prezando pelo relacionamento. Auxiliar no cumprimento das metas e processos operacionais, bem como prestar suporte técnico e operacional ao Gerente da Unidade de Negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou áreas afins. Desejável experiência em produtos financeiros (crédito, investimentos, seguros, consórcios, etc.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone ou e-mail. Emissão de coleta. Baixar documento de transporte, como MC-e e coletas. Esclarecer duvida de coleta / entrega aos motoristas. Esclarecer dúvidas de coleta e entrega aos clientes. Controlar comprovante de entrega / coleta.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de Atendimento: Atendimento ao aluno, matrícula, rematrícula, trancamento, recebimento de mensalidade, cobrança e atendimento telefônico, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Faculdade, Ensino Médio completo, ou cursando a faculdade. Informações adicionais: Disponibilidade aos sábados. Ter fácil acesso à região da Lapa, zona Oeste e zona Norte. Regime de contratação: CLT