Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao cliente. Solucionar todos os problemas, para que podemos fidelizar o cliente. Prestar atendimento pessoal e telefônico para diferentes públicos como: clientes, profissionais em geral e organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior na área de Administração. Experiência em atendimento ao cliente. Cursos técnico de atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e por e-mail com clientes. Resolução de problemas e dúvidas de clientes. Suporte em redes sociais (Facebook / Instagram). Contato direto com transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office. Capacidade em lidar com sistemas. Desenvoltura ao falar com clientes. Proatividade em resolver problemas e tratar situações diferenciadas. Facilidade em trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamados, atendimento dos chamados e retorno dos casos conforme procedimento da empresa e acompanhamento dos casos críticos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento ao cliente. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber os clientes e fornecer as orientações necessárias ao fluxo de atendimento;Prestar cuidados necessários ao paciente no momento do atendimento ou ao ser abordado, identificando limitações como: cadeirantes na agilidade de acomodá-los, aos parcialmente debilitados, dar suporte para subir e descer rampas e escadas, promovendo a segurança do paciente dentro da clínica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente, explicar todas as vantagens, resolver as situações e problemas que porventura existirem, lançar no sistema e fechar a compra de milhas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com atendimento e solução de problemas com clientes por telefone. Conhecimento e facilidade de atuar com sistemas. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar interface entre cliente e técnico de manutenção de veiculo terceiros, com o objetivo de conciliação de agendas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Cursando, experiência em atendimento ao cliente como call center e/ou conhecimento em gestão de frotas de veículos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico a cliente identificando a sua demanda de solicitação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Ser portador de deficiência (PCD); Ter Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina de escritório, atendimento telefônico, departamento de homologação, análise de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ferramentas utilizadas nas plataformas da Agência Estado, através de contato ativo ou receptivo por telefone, E-mail e Chat. Detectar e direcionar ameaças de problemas, bem como as sugestões de melhorias no sistema. Fidelizar o canal de atendimento, gerar relacionamento junto aos usuários com o objetivo de aumentar o grau de satisfação e gerar novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Atendimento ao cliente por no mínimo um ano em áreas relacionadas ao mercado financeiro em geral (banco, corretoras, entre outros). Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas afim. Conhecimento em mercado financeiro. Inglês Intermediário. Comunicação clara e objetiva, relacionamento em geral, trabalho em equipe, desenvoltura, dinamismo, foco no autodesenvolvimento, organização e planejamento, relacionamento interpessoal, saber trabalhar sob pressão e com metas, ambição de crescimento na carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento direto com cliente presencial e telefônico. Agendamentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Excel, atendimento telefônico. Ser uma pessoa ágil, pró-ativa, simpática e cordial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento e venda de cursos aos alunos presenciais e EAD da escola, trabalhando no apoio de soluções e suporte ao cliente. Informações adicionais: Conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, via telefone ou pessoalmente. Orçamentos diversos. Redação de atas, comunicados, avisos. Condução de Assembleias de condomínios. Conhecimento na língua portuguesa. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT