Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento 1º nível ao consumidor final VIPy; Ajudar os clientes e usuários em suas dúvidas, resolver problemas e dar conselhos sobre a plataforma ou do negócio em geral, respondendo (via telefone, chat, redes sociais e e-mails); Recepcionar e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário à outras áreas internas; Entender as necessidades do cliente e propor soluções junto com outras áreas; Identificar e reportar erros de processos; Foco na plena satisfação de todos os clientes/parceiros da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; Estruturação e acompanhamento dos relatórios e indicadores da área; Responder dúvidas de acordo com o Q&A; Montagem de kits e brindes promocionais para envios em ações/campanhas; Envolver-se em outras atividades e projetos que colaboram para melhorar o produto, a experiência do usuário, os processos internos e roadmap de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes. Cotação. Pós-venda. Elaborar planilhas e relatórios com performance dos clientes e performance do nível de serviço. Realizar acompanhamento de entrega, coleta das cargas dos clientes, tratativa de devolução, avaria, etc. Acolher solicitações de agendamento de coletas, feitas por clientes, efetuando os registros necessários; Vivência em processo de atendimento ao cliente interno e externo; Verificar o posicionamento de mercadorias (rastreamento); Fazer acompanhamento de pendências de mercadorias; Coletar sugestões e reclamações de clientes, efetuando os registros necessários e encaminhando-as aos responsáveis; Arquivamento de documentos gerais; Executar tarefas e apoio administrativo relacionado ao sistema de garantia de qualidade da empresa. Necessário: Ensino Médio ou Superior cursando Administração ou áreas afins. Foco no cliente. Bom relacionamento interpessoal. Boa comunicação e desenvoltura. Boa linguagem oral e escrita. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender usuários, resolver problemas e otimizar as vendas, realizar pesquisas, fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. Atender as necessidades e fluxo de informações dentro dos canais de vendas de parceiros. Dar atendimento a usuários da internet. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento - SAC. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale- transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e desejo de entregar a melhor experiência para nossos clientes, fazendo com que cada cliente se sinta único e especial. Se você adora trabalhar com o público, tem empatia e atenção aos detalhes, venha fazer parte da nossa equipe! Suas Responsabilidades: Atendimento ao cliente através do telefone, whatsapp e e-mail. Realizar orçamentos de receituários médicos. Efetuar e/ou conferir cadastros dos nossos clientes. Negociar valores e condições de pagamento. Reportar erros, reclamações e problemas aos responsáveis. Sanar eventuais dúvidas. Quais são os requisitos? Ensino médio completo. Experiência com atendimento. Conhecimento do pacote Office. Informações adicionais: Benefícios: VA ou VR, VT ou Vale combustível, Plano de saúde, Plano Odontológico, Bônus de Merecimento, Rede de descontos em lojas e restaurantes. Desconto em nossos produtos (manipulados e linha Essential Nutrition). Atendimento com médicos Ortomoleculares. Atendimento Psicológico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… esse novo jeito de trabalhar: No conforto da sua casa. Nosso modelo atual de trabalho é inteiramente remoto, a ideia é que no futuro esse formato continue funcionando no modelo híbrido. Sendo um Assistente de Atendimento na Praxio, quais serão seus desafios: Prestar um atendimento de excelência ao cliente, por telefone, e-mail e via sistema de chamados utilizado pela empresa. Ouvir, entender e prestar atendimento cortês, respeitoso, ágil e de qualidade. Auxiliar nas dúvidas e apoiar nas rotinas pertinentes do cliente, sempre informando o prazo para resolução das dificuldades. Relacionamento Interpessoal através do contato com clientes internos e externos. Para fazer parte do time, você precisa: Experiência em atendimento ao cliente (suporte); Ensino Superior completo ou cursando em áreas afins; Espírito de equipe, boa comunicação escrita e verbal, proatividade, dinamismo e flexibilidade; Interesse por novos aprendizados. Desejável: Conhecimento no ERP Globus e/ou Banco de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por diversas atividades, como atendimento telefônico, ativo e receptivo, desenvolver relatórios, alimentar planilhas e Sistema, mapeamento de informações técnica, inserção de informações no CRM, tratativas com várias áreas como engenharia, compras, vendas, assistência técnica, operações e produção, Dashboard, extração e inserção de informações dos produtos e dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Técnico cursando ou completo em cursos mecânica, mecatrônica, manutenção automotiva, manutenção de aeronaves ou eletro eletrônica. Informações adicionais: Horário de trabalho: 08:30 às 17:48 de segunda a sexta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução. Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos. Ir um passo além para envolver o cliente. Experiência em suporte ao cliente ou experiência como representante de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, priorizar e administrar o tempo com eficiência. Orientação ao cliente e capacidade de se adaptar/responder a diferentes tipos de personalidade. Excelentes habilidades para lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento de ligações e suporte assistencial para as demandas dos assegurados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via fone, e-mail ou WhatsApp, avaliando suas demandas e buscando informações junto as demais áreas da empresa, e mantendo o cliente informado sobre o andamento de sua solicitação. Manter contato com os Motoristas da empresa para informações relativas as coletas e entregas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em serviço de atendimento ao cliente em empresa de transporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e por motivos de pendências documentais não seguiram viajem). Este processo pode ser feito por e-mail ou telefone. Relatórios: atualizar o armazém com a relação de HAWBS que serão removidas. Atendimento via nextel e telefone: objetivando tirar duvidas e pontuando sobre a carga dos clientes ou vise versa. Manifesto: emissão de manifesto para liberação de veículos.Cálculo de CTE: após a saída do veiculo é gerado um CTE (cálculo de todas as despesas tida pelo transporte efetuado, cada cliente possui uma tabela que é utilizada como parâmetro de calculo). Em casos que os valores estejam errados o comercial deverá ser acionado para atualização da mesma via sistema. Calculo de Nota Fiscal: após o departamento Operacional ter gerado a Minuta e a carga tenha dado saída, é feito o calculo direto na minuta e alterado o status no sistema para ?Emitida?, desta forma o departamento de Faturamento emitira a NF enviando para o cliente efetuar o devido pagamento. (o valor …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas dos clientes; Registrar e acompanhar os chamados no Portal do Cliente; Triar, classificar e priorizar chamados; Direcionar chamados para áreas internas; Solucionar chamados em primeiro nível; Acompanhar e monitorar o tempo de solução dos chamados; Acompanhar e monitorar o cumprimento dos níveis de serviços cadastrados no Portal do Cliente; Identificar melhorias no processo de atendimento ao cliente interno e externo; Preencher planilhas e cadastros; Promover a facilitação e boa navegabilidade do cliente interno e externo no Portal do Cliente; Gerar relatórios sistêmicos; Conferir e atualizar arquivos, pastas, documentos, relatórios e cadastros relacionados com o atendimento e suporte operacional de primeiro nível e Realizar capacitação conforme direcionamento superior e plano de desenvolvimento individual. Experiências e/ou Qualificações: - Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando …