Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com recebimento de tarifas na praça de pedágio. Arrecadar tarifa nas praças de pedágio, através da verificação do número de eixos dos veículos, controlar o fluxo de caixa através de sistema próprio, garantir o adequado funcionamento das pistas automáticas, distribuir material promocional e/ou informativo, efetuar atendimento aos usuários com informações e demais necessidades, a fim de garantir o cumprimento dos parâmetros contratuais e a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente ou operador de caixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: -Atendimento ao cliente do restaurante - Realizar encomendas da padaria - Realizar controle das fichas do buffet - Dar suporte aos caixas Disponibilidade Total de horário, necessário condução própria Salário 1.500,00 + 1,5 % de comissão + 10% de assiduidade + VT+ alimentação na empresa Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Atendimento. Experiência em vendas Informações adicionais: Disponibilidade total de horário, escala 6x1 Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Procuramos alguém que goste de arregaçar as mangas para atuar no atendimento telefônico - PABX da empresa e também contato com clientes por telefone e via e-mail. Se você é apaixonado por tecnologia e o mercado financeiro, temos certeza que você está no lugar certo! Você será responsável pelo atendimento tanto presencial, quanto remoto. Será responsável por gerar planilhas com histórico de ligações e elaborar relatórios mensais apontando o volume de reclamações, dúvidas, elogios, entre outros. Além disso, atuará na liberação de acessos na portaria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote office; Informações adicionais: Atuação Full Home Office (mesmo pós pandemia).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente através de e- mail, contatando o mesmo por telefone sempre que necessário; Gerenciar os atendimentos a fim de garantir todos os retornos dentro dos prazos estipulados; Apoiar no que diz respeito aos processos de atendimento ao parceiro Appmax; Propor soluções e melhorias para o desenvolvimento contínuo da área; Auxiliar o cliente final em suas necessidades relacionadas as compras. É necessário que você possua: Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Logística, Relações Públicas ou áreas relacionadas; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento básico em Excel; Habilidade de comunicação e gosto por relacionamento interpessoal; Paciência, resiliência e foco na resolução de problemas. Você se destacará se tiver: Cases de sucesso na área de atendimento; Experiência anterior em CSC e/ou BackOffice; Vivência com alto volume de atendimento ao cliente. A Appmax …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento qualitativo ativo e receptivo, recebendo manifestações de beneficiários (usuários do plano) e rede credenciada (farmácias credenciadas) bem como registrar todas as informações no sistema de atendimento e manter o gestor imediato informado sobre qualquer irregularidade durante o atendimento. Realizar contato com os mesmos com o intuito de solucionar uma dúvida ou finalizar um chamado que esteja em aberto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Boa escrita e boa dicção verbal. Desejável experiência com atendimento telefônico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Despachar com equipe técnica Recepcionar clientes Dar entrada em equipamentos Ligar para clientes para passar informações Controle de rota diária com técnicos Entre outras funções Experiências e/ou Qualificações: Comunicativa Agilidade Saber trabalhar com sistema Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência, e medir a satisfação dos clientes. Desejável comunicação, escrita, empatia e bom relacionamento interpessoal. Será um diferencial experiência em atendimento ao cliente e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Excel intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir pedidos de coleta no sistema. Acompanhar as cargas em trânsito aéreo. Acompanhar as cargas junto aos agentes. Realizar as baixas das entregas no sistema. Atuar em conjunto com os parceiros para realizar as entregas e coletas. Preencher relatório de acompanhamento para os clientes. Atualizar as ocorrências no sistema e realizar as tratativas. Enviar pré-alertas aos agentes. Digitalizar comprovantes para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Organização. Flexibilidade e agilidade. Excel - Intermediário. Atendimento ao cliente. Operações de transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento e vendas presencial, watts, telefone, além de cuidar da organização da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade. Informática básica. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e/ou atendimento ao cliente. Ensino Superior incompleto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno e externo voltado para informações de produto e site, reclamações, solicitações, sugestões e elogios, geração de pedidos manuais, tickets, estornos, responderá e- mails das caixas, atendimento ao lojista, assistência técnica. Que tenha boa argumentação, que seja desenvolto, bom relacionamento interpessoal, seja curioso, tenha vontade e interesse em aprender e evoluir, perseverante, disponibilidade de horário, trabalho em equipe, que seja organizado, com senso de urgência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no sistema TOTVS, VTEX, reclame aqui, Procon, juizado especial cível, acompanhamento do ciclo do pedido. Será um diferencial ter vivência em plataformas de marketplace. Ter básico de atendimento ao cliente, pacote Office, manuseio internet. Informações adicionais: Vaga também destinada para pessoas com Deficiência. Ter fácil acesso à Jarinu - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ATENDIMENTO A CLIENTES - PRESENCIAL Centro - São José FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Ensino médio completo, preferencialmente cursando superior; - Ter experiência em áreas de atendimento direto a clientes ou de forma eletrônica (e-commerce e marketplaces, plataformas, chats ou portais); - Conhecer as mídias sociais, operar ferramentas e ter habilidade com respostas; - Atendimento aos clientes via telefone, e-mail, redes sociais, whatsapp, reclame aqui, estornos, trocas e devoluções; - Dar total suporte aos clientes e sanar dúvidas; Ligações ativas e receptivas; - Estar disponível para trabalhar ocasionalmente nos finais de semana, feriados e noites. HORÁRIO: Segunda a sexta-feira (comercial) A EMPRESA OFERECE Salário (CLT): R$ 1.583,00 Benefícios: VT ou Auxílio combustível + Plano de Saúde após 90 dias + Frutas e café na empresa. Experiências e/ou Qualificações: ATENDIMENTO A CLIENTES - PRESENCIAL Centro - São José FORMAÇÃO / …