Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, por telefone, e-mail, portal da empresa. Alimentar e monitorar site da empresa, responder reclamações, solicitações, notificações, cobrança, entre outros. Ser uma pessoa comunicativa. Noções em Word, Excel e redes sociais. Ser uma pessoa proativa, cordial, agilidade e organização. Ensino Médio concluído.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno / externo. Responder às dúvidas dos clientes internos / externos de maneira clara, eficiente e pró-ativa. Gerenciar reclamações de clientes e Profissionais. Providenciar que todas as soluções apresentadas sejam executadas dentro do período estabelecido buscando a satisfação das partes. Monitorar as atividades diárias da operação e proativamente engajar os Profissionais. Conhecer os detalhes da operação e fornecer informações e métricas para garantir a execução da estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Pró-ativo e resolvedor de problemas. Atento ao detalhe e orientado ao cliente, pensado em soluções que atendam 100% as necessidades dos clientes. Interessado em resolver de maneira justa casos complexos e tratar de maneira diplomática questões difíceis. Excelente comunicador. Alguém que tenha excelente senso de urgência e que tenha facilidade em tocar várias frentes ao mesmo tempo, sem comprometer a qualidade. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, relatórios e controles diários e mensais. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário, boa comunicação e proatividade. Desejável experiência em atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender o cliente via telefone ou internet, agendar coletas, realizar cotações e solucionar ocorrências e interagir com os demais departamentos da empresa para solução nas pendências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de transporte de cargas. Conhecimento em sistemas operacionais. Conhecimento intermediário com Informática. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial a pacientes, Preenchimento de cadastros, Explicação de estimativas e Negociação de valores de tratamentos, Controle de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com o pacote office; Necessário experiência em atendimento na área de saúde; Disponibilidade de horário; Fácil acesso à região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos por pessoas que amem um bom atendimento. Que tenham paixão e dedicação e que façam com que cada cliente se sinta único e especial. Você irá realizar o atendimento telefônico dos nossos clientes. Informações adicionais: De segunda a sexta das 09:40 ás 19:04, sábado trabalho por escala.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção da loja, atendimento presencial aos clientes, atendimento aos clientes por telefone elaboração e controle de agendas, recebimento, registro e distribuição de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo e experiência em atendimento ao público em loja.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável pela conferencia das ordens de serviço de manutenção. Abertura e fechamento de chamados. Será o responsável pelo acompanhamento do plantão de manutenção durante o período da madrugada. Este acompanhamento é realizado de forma remota em que todos os procedimentos devem ser relatados em relatório e repassados para o supervisor. Experiências e/ou Qualificações: Responsabilidade e comprometimento são fundamentais para a vaga. Informações adicionais: Local de trabalho próximo à estação do Morumbi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas atividades administrativas de um grande condomínio residencial. Fará controle gerais, atendimento aos funcionários e aos condôminos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas em curso. Experiência em condomínio residencial. Pacote Office será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial a pacientes, preenchimento de cadastros, explicação de estimativas e negociação de valores, Controle de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento na área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e presencial. Autorização de reparo inicial, complementos, ajustes orçamentários e autorizações finais. Acompanhamento dos veículos em reparo. Verificação de possível fornecimento de peças. Acompanhamento de todos os e-mails que envolvem veículo em oficina. Acompanhamento de veículos com pós evento. Paralisação e acompanhamento de associados inadimplentes. Solicitação de remoção, Feedback para os associados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com orçamentos / em oficina. Pacote Office (Excel e Word intermediário). Experiência com fechamento de propostas. Conhecimentos com notas fiscais e uso de e-mail. Experiência com atendimento. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado + benéficos.