Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente - fase pré processo judicial / abordagem inicial / orientar quais documentos necessários para ingressar com ação judicial / orientar quais trâmites necessários para conseguir os documentos necessários e captação de cliente nas redes sociais. Informações adicionais: Local de trabalho na zona Leste

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processar e conferir todos os pedidos (locações, vendas, retiradas, trocas e recargas). Controlar e apoiar os processos de atendimento (prazos de entregas e solicitações). Realizar o pós atendimento (feedback) com o objetivo de identificar, melhorar e/ou adequar as ações tomadas. Análise e resolução das intercorrências.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via fone e chat, fazer análise e registro de tratamentos e pedidos dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa argumentação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais para realizar atendimento de clientes da nossa imobiliária, proprietários e locatários de imóveis, onde o trabalho consiste em resolver os problemas e solicitações dos imóveis que alugamos, desde problemas simples de manutenção até dúvidas da parte financeira e contratual. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, com muita força de vontade de aprender, gostar de matemática, principalmente a parte financeira, juros. Fundamental ter paciência e ser conciliador. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… básicas do Plano de Saúde Medicina e Dental. Efetivar liberações de autorização de exames, internações de cálculo de prévias de consulta e remoções, conforme alçada de responsabilidade da central de atendimento. Viabilizar processos de transferência, remoção, conforme demanda do beneficiário, prestador, analisando a situação contratual (coberturas, carências), acionando as áreas envolvida para continuidade do procedimento de remoção. Realizar atendimento ativo, contatando os beneficiários, posicionando-os sobre as devoluções referentes autorizações solicitadas, a fim de garantir a qualidade de acompanhamento dos processos, bem como complementar informações através de registro de ocorrência interna. viabilizar atendimento de orientação médica e orientação psicológica, conforme demandas do beneficiário, efetuando o registro deste atendimento, facilitando o atendimento com o médico plantonista. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área da saúde será um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações telefônicas aos pacientes em atendimento domiciliar. Realizar atendimento telefônico e triagem de paciente, para encaminhamento médico. Sinalizar alterações de quadro clínico pertinentes à assistência de enfermagem ao enfermeiro de base. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Enfermagem ou cursando Graduação em Enfermagem. Experiência com atendimento clínico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone e e-mail, realizando pré-análise das necessidades de compra, orientando sobre o portfólio de produto. Suporte interno aos Vendedores Externos, interface junto aos Especialistas de Produto. Cadastro de produto no sistema, interpretando catálogo em inglês do fabricante. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Biologia, Farmácia, Ciências Biológicas e/ou Biomedicina. Excel intermediário. Inglês intermediário (leitura e escrita para tradução).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área. Ensino Médio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento. Informações adicionais: Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento. Informações adicionais: Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica.