Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento ao associado, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, cumprindo todo o procedimento interno da organização, atendimento via telefone, e-mail e chat, emissão relatórios diários bem como elaboração de planilhas, emissão de boletos e ordens de serviços. Analisar documentação recebida referente abertura de processos, acompanhar todo atendimento até a sua conclusão, manter as atualizações necessárias para a boa manutenção e acesso das informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência como assistente de atendimento no segmento de proteção automotiva, boa dicção e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. É por ele que trabalhamos e nos dedicamos, diariamente, a oferecer um atendimento integral e multidisciplinar, sempre com foco no tratamento individualizado. A área de atuação do Grupo Oncoclínicas abrange 11 dos principais estados brasileiro. São mais de 67 unidades que contam com especialistas nas áreas de oncologia, radioterapia, hematologia e transplante de medula óssea, equipes multidisciplinares, cuidados complementares e o que há de mais avançado em assistência integrada e tratamento individualizado. Mais de 2.100 talentos. E você pode ser parte deste time! Buscamos profissionais que, além de qualificação técnica, possuem afinidade com os nossos valores: Integridade, trabalho em equipe, espírito de dono, simplicidade, objetividade e resolutividade (SOR), resultado, respeito, meritocracia e liderança. Esta oportunidade é para atuar como …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas ou afins. Experiência em atendimento ao cliente e follow-up (acompanhamento). Informática básica.

Rótulos: ()

… paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. É por ele que trabalhamos e nos dedicamos, diariamente, a oferecer um atendimento integral e multidisciplinar, sempre com foco no tratamento individualizado. A área de atuação do Grupo Oncoclínicas abrange 11 dos principais estados brasileiro. São mais de 67 unidades que contam com especialistas nas áreas de oncologia, radioterapia, hematologia e transplante de medula óssea, equipes multidisciplinares, cuidados complementares e o que há de mais avançado em assistência integrada e tratamento individualizado. Mais de 2.100 talentos. E você pode ser parte deste time! Buscamos profissionais que, além de qualificação técnica, possuem afinidade com os nossos valores: Integridade, Trabalho em equipe, Espírito de dono, Simplicidade, objetividade e resolutividade (SOR), Resultado, Respeito, Meritocracia e Liderança. Recepcionar nossos clientes e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público em geral. Atendimento ao telefone e confirmações de agenda. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação oral e escrita. Ter bom entendimento na área de informática, trabalho bem voltado ao computador, uso de agendas online e sistema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao cliente. Manter contato com clientes e atividades. Resolver os problemas dos clientes com autonomia. Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam. Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes. Relatar informações provenientes de suas interações com os clientes. Atuar em favor do padrão de Atendimento, dos processos e das necessidades do cliente. Agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa. Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de clientes e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento. Experiências e/ou Qualificações: Sem restrição de curso. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimento na Plan. Fazer follow-up e acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao cliente. Pesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefone. Assegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipulado. Enviar documentos que são solicitados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Formação Técnica ou Superior em Química, Farmácia ou áreas correlacionadas. Inglês avançado (escrita). 6 meses de experiência em rotinas de atendimento. Vivência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Fantasias Carol é o maior e-commerce brasileiro especializado em fantasias com mais de 200k clientes atendidos. Com um crescimento de 11,98% em 2019 e 9,97% de crescimento nos primeiros 2 meses de 2020 em comparação ao 1º quarter de 2019. Para cumprir nossos objetivos, precisamos de talentosos profissionais com as seguintes competências: Atendimento aos clientes e fornecedores Auxiliar o cliente no processo de compra produtos Realizar coleta de informações, elogios e reclamações Apoio aos clientes internos na pesquisa e resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: ?Ensino médio completo ou graduação em andamento na área de administração de empresas ou comunicação social ?Experiência no modelo de negócios e-commerce e B2C é um diferencial ?Inglês ou espanhol no nível intermediário será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inclusão dos pedidos no sistema e acompanhamento das etapas até a liberação ao cliente. Follow-up através de e-mail e telefone. Integração com a área comercial e cliente. Análise crítica do pedido, garantindo que a liberação para a produção esteja em conformidade com as normas e pré requisitos da empresa. Garantir o fluxo da informação atualizada as áreas de interface. Gerar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia de Produção. Excel Intermediário (gráficos, tabelas dinâmicas, fórmulas). Conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento a cliente em salão de beleza, cuidar da casa e acompanhamento dos clientes da casa entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Regime de contratação: CLT