Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente Interno e externo presencial e por telefone, relatórios em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando. Pacote office. Excel Intermediário. Organização, Dinamismo, Habilidade de comunicação verbal e escrita, persuasão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar com as atividades de attendimento ativo e receptivo, de maneira personalizada e de acordo com script. Esclarecer dúvidas e afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento ativo e receptivo. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário fixo de R$ 1.340,00 + vale transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar teleatendimento qualificado aos clientes internos e externos, nos canais disponíveis do Plano de Saúde e Ambulatório (telefone e chat). Esclarecer dúvidas sobre plano de saúde (cobertura), autorização, segunda via de documentos, conforme orientação e ou procedimentos definidos. Incluir e atualizar no sistema os dados cadastrais dos clientes. Agendar consultas / exames / procedimentos a serem realizados no hospital e rede credenciada. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em atendimento ao cliente. Ser proativo, saber trabalhar com comprimento de metas. Ter influência verbal, habilidade em digitação e boa dicção. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilizar-se pela recepção, registro e monitoramento dos atendimentos dos clientes via telefone para solicitações de atendimento APH, Rotinas de Solicitação de transporte, registro e acompanhamento do serviço. Registro e acompanhamento de pacientes e demais negócios do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando preferencialmente em Serviço Social, Gestão de RH ou Técnico em Enfermagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de briefing. Acompanhamento dos projetos. Relacionamento com os clientes. Planejamento de ações estratégicas nos clientes. Desenvolvimento da metodologia de sucesso do cliente na agência. Acompanhamento de entregas de ponta a ponta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de agências digitais. Conhecimento de metodologias de gestão de projetos. Experiência em entregas digitais: sites, produção de conteúdo, redes sociais, newsletters e vídeos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e apoio por telefone a técnicos externos. Atualização de cadastros e baixas de contratos de clientes em sistemas exclusivos da empresa. Contato com clientes para atualização cadastral e agendamento de visitas. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, organização, educação, simpatia, espírito de equipe, ser gentil, ter equilíbrio emocional, capacidade de resolver problemas e agilidade. Conhecimentos de microinformática, internet e aplicativos para celular. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento, via telefone e e-mail às solicitações, informações e esclarecimento de dúvidas a clientes no que se refere as operações de entregas. Acompanhar os pedidos entre a logística e o cliente de forma a garantir que os prazos sejam cumpridos. Acompanhar a evolução do pedido de compras, verificando a situação das entregas previstas, objetivando maior apoio ao seu superior na tomada de ações, a fim de evitar desvios no fornecimento, bem como posicionar o cliente da evolução de seus pedidos e qual a situação das entregas. Esclarecer dúvidas ao cliente referente a entregas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, relacionamento com cliente de demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e solução de solicitações. Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade). Gerir solicitações do prestador via e-mail ou de forma eletrônica. Prestar atendimento telefônico. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe. Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos. Realizar abertura de chamado para manutenção do setor. Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque. Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos. Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente. Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade. Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros. Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas. Realizar registro e finalizar ordem de serviço para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no atendimento ao cliente via, chat, telefone e WhatsApp, orientando no processo de compra online, esclarecendo todas as dúvidas. Atuar no pós-venda, acompanhando e solucionando qualquer imprevisto que possa ocorrer até a chegada do produto ao cliente. Impulsionar e incentivar a venda dos produtos através do contato ativo com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, argumentação rápida e clara, facilidade na solução de conflitos, proatividade, dinamismo e relacionamento interpessoal. Necessário Ensino Médio completo. Experiência em vendas será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pré e pós-venda. Prospecção de clientes. Atendimento por telefone e online de cliente (em Marketplaces, sites, e-commerces). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, ter boa desenvoltura para falar e ter conhecimento no pacote Office (Excel, Word, Outlook). Ensino Superior completo ou cursando (nas áreas Administrativa, Atendimento, Vendas, Secretariado, Publicidade e Propaganda, Marketing. Regime de contratação: A combinar