Vagas de Emprego: Assistente de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente Atendimento PJ: Responsável pelo atendimento do segmento de empresas; Movimentação de conta corrente, produtos cash e IBPJ. Assistente Atendimento Conta Corrente: Servir o cliente durante todo atendimento e cumprir com as políticas e procedimentos de qualidade; Recepcionar ligações de clientes visando responder questionamentos e dar a melhor solução sobre os produtos e serviços do Banco; Ofertar produtos quando identificar a necessidade do cliente. Assistente Atendimento SAC: Recepcionar ligações de clientes visando responder questionamentos sobre os produtos e serviços do Banco, proporcionando a melhor solução; Atuar com visão de qualidade no atendimento para trazer experiência positiva ao cliente e com foco em reversão de situações de clientes em atrito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimentos básicos de informática (usabilidade do computador, pacote office, e-mails). Desejável experiência em atendimento Call …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento, abertura, renovação e fechamento de contrato, conferindo reservas para o dia versus quantidade disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática. Vivência com atendimento com foco em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento, abertura, renovação e fechamento de contrato, conferindo reservas para o dia versus quantidade disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática. Vivência com atendimento com foco em vendas. Ensino Médio. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que os clientes e usuários tenham um atendimento impecável com o serviço. Será responsável por auxiliar os clientes e prestadores com os chamados, problemas técnicos e dúvidas, solucionando as questões de forma ágil e cordial. Direcionar questões técnicas para o time de atendimento técnico. Garantir que os novos clientes tenham uma excelente recepção com o serviço, aumentando a chance de contratação dos serviços solicitados. Trabalhar em parceria com outros times para reportar ajustes de bugs, melhorias em processos e funcionalidades (Marketing, Design/UX, Desenvolvimento e Sucesso do Parceiro). Criar conteúdos, documentações e processos inteligentes que evitem erros futuros e a repetição de trabalho redundante. Trabalhar em conjunto com a sua equipe para atingir metas de melhorias da área e da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Cursando a partir do 6º semestre Ensino Superior em Comunicação, Administração, Marketing ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, acompanhar junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunicar e negociar com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas e comercialização de produtos e serviços, auxiliar na orientação para uso dos canais, auxiliar na formalística de abertura de conta corrente, cadastro, seguros, consórcios e cartões; emissão de relatórios. Trabalhar como suporte apoio aos gerentes de negócios PF/PJ. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, cursos afins. Desejável ter conhecimentos sobre produtos e serviços bancários e técnicas de venda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte no atendimento ao cliente via chat, telefone e outros canais, controle do recebimento de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e equipe interna. Analisar dados e participar de montagem de estratégias de marketing/comunicação. Criar e monitorar controles, planilhas e relatórios diversos. Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência e conhecimento em negócios ligados a marketing e comunicação. Desejável conhecimento em : Jira; Trello; ERPs; Pacote Office; WordPress. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: - Atendimento presencial e via telefone à clientes da carteira de imobiliário; - Interação com os parceiros e prestadores de serviço; - Negociação de dívidas de financiamento imobiliário; - Conferência e Assinatura de Contratos com o cliente; Análises de contratos e valores via sistema; - Abertura de Requisições dos clientes para os departamentos internos; - Análise de pagamentos de parcelas via sistema; - Disponibilização de 2° via de boleto; - Recepção e conferência de documentos; Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: - Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente; - Conhecimento em rotina de cobrança; - Conhecimento intermediário no Pacote Office; Diferencial: - Conhecimento no ramo imobiliário e sistemas; - Boa comunicação via telefone e atendimento presencial, capacidade de trabalho em equipe, saber lidar com parceiros terceirizados e de outras áreas da empresa; - Organização das atividades e rotinas diárias, com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos com uma vaga vaga para atendimento telefônico e prestação de suporte técnico incluindo: Atendimento telefônico, manuseio e configuração de contas de e-mails no computador (Outlook, Windows Mail, etc), digitação, navegação na internet. Conhecimento no acesso e uso de lojas virtuais: Pacote Office. Atuação como auxiliar administrativo (ex: emissão de notas fiscais). Manuseio de imagens / fotos com algum programa gráfico de computador. Boa fala, digitação, aptidão com informática em geral e computadores. Manuseio e configuração de e-mails no computador. Navegação web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e recepção de clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencial. Organização da recepção e atividades diárias, gestão de agenda de salas de reuniões e salas de atendimento, moderação do ambiente de trabalho junto aos clientes evitando ruídos, conversas e barulhos acima do normal, aviso e comunicados aos clientes, inclusão de novos clientes no sistema de gestão, recepção e apresentação das unidades para novos clientes e futuros clientes. Experiências e/ou Qualificações: Trabalho em equipe e espírito colaborativo, com pensamento e condução das atividades de forma positiva. Habilidade em atender o público. Flexibilidade e agilidade em situações adversas e reagir de forma cuidadosa e não emocional. Habilidades de negociação entre as áreas e departamentos e facilidade para debater entre os pares. Apresentar ideias bem articuladas em formato lógico. Ser direto, objetivo e detalhista. Facilidade em trabalhar com cronogramas e agendas, …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico. Baixar as parciais dos títulos em aberto. Dar manutenção aos dados acadêmicos dos alunos, sob demanda. Incluir e/ou excluir disciplinas, quando solicitado (através de requerimento). Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: Liberdade. Regime de contratação: CLT