Vagas de Emprego: Assistente de Apoio ao Usuário Procuradoria e Legislação

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

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Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou em andamento em Administração ou área de TI. Conhecimento em navegação na Web. Experiência em atendimento a clientes será um diferencial. Informações adicionais: Empresa oferece: Oportunidade desenvolvimento de carreira profissional Salário compatível com a função. Convênio com SESC. ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) OU REABILITADOS (AS).

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Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando Ciências contábeis, Direito ou TI. Experiência em atendimento a clientes. Conhecimento na área de Tributação. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Empresa oferece: Oportunidade de desenvolvimento da carreira profissional. Convênio com SESC.

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Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimento e experiência na área de ISS e Nota Fiscal Eletrônica. Conhecimento básico em SQL. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Empresa oferece: Oportunidade de carreira. Salário compatível com a função. Convênio com SESC.

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Atividades Profissionais: Atendimento de primeiro nível aos eventos provenientes do monitoramento dos clientes da corporação, executando procedimentos técnicos e orientações específicas quando existirem, visando sempre à satisfação e tranquilidade dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação. Experiência necessária em atendimento / suporte a clientes. Conhecimentos necessários em Sistemas Operacionais (Windows e Linux). Desejável conhecimento em ferramentas de backup, network e Banco de Dados.

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Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso; Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Direito, TI ou áreas correlatas; Experiência em atendimento a clientes e/ou implantação de sistemas será um diferencial; Conhecimento básico em SQL será um diferencial; Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Representar o cidadão junto a Instituição que atua, atendendo-o com cortesia e respeitos, afastando-se de qualquer discriminação ou preconceito. Receber queixas, elogios ou sugestões dos cidadãos, definindo junto aos responsáveis pelos encaminhamentos, no prazo mais curto possível, dando resposta ao denunciante ou queixoso, mencionando se for necessário, as providencias as serem tomadas. Cobrar posição das demandas dentro dos prazos pactuados e em caso de atraso, solicitar providencias aos setores competentes. Sugerir e propor soluções, atuando na prevenção e solução de conflitos. Elaborar relatórios mensais à Superintendência informando sobre providencias e encaminhamentos produzidos dentro da Instituição, bem como eventuais pendências. Realizar busca ativa, quando se achar necessário, analisar resultados e informar à Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior na área de humanas será um diferencial.

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Atividades Profissionais: Atender os clientes através de diferentes canais de comunicação (telefone, e-mail, aplicativo, chat, etc.), de acordo com a política de atendimento estabelecida pela diretoria de clientes (missão, princípios, etc.). Registrar as demandas no CRM (sistema de relacionamento com o cliente) especificando com clareza, objetividade e imparcialidade a percepção do cliente referente a sua solicitação. Acompanhar os SLA's (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto no CRM e dar retorno ao cliente, posicionando-o sobre sua demanda. Realizar ligações de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento ao cliente. Conhecimento básico em Excel será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: VemPraLink se você quer fazer parte de uma equipe jovem e conectada com o mundo da tecnologia! Essa oportunidade pede iniciativa, foco em resultados e paixão por suporte =). Atividades: Atuar com suporte ao TI, atendimento ao cliente, configurações, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar manutenção de Hardware e configuração de software. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando nas áreas de TI. Experiência na função. Informações adicionais: Vale alimentação de R$17,50 por dia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes que fazem contato com a CRC e registrar as informações. Tratar e fazer devolutiva aos clientes com relação às demandas não concluídas inicialmente. Atualizar cadastro de clientes, emitir 2ª via de boletos e passar informações gerais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos no pacote Office. Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá orientar sócios, dependentes, atletas, funcionários e visitantes, prestar informações sobre a localização de funcionários e visitantes, serviços e horários de atendimentos dos diversos setores do clube. Recolher objetos esquecidos pelos sócios e encaminhá-los ao setor de perdidos e achados, informando o dia, horário e local, para facilitar a identificação e devolução dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como apoio social. Ensino médio completo.