Vagas de Emprego: Assistente de Agendamento Cirúrgico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendar, cancelar e transferir as cirurgias através do sistema informatizado. Manter o sistema informatizado sempre atualizado. Atender cliente externo/ interno de forma cordial. Fornecer informações precisas quanto as solicitações realizadas no agendamento. Informar ao Escalador do dia os agendamentos de urgência. Encaminhar o mapa cirúrgico todos os dias. Garantir que as informações inseridas na agenda do sistema sejam precisas e atualizadas.]Ensino Médio completo. Habilidades: Proatividade, cordialidade e concentração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Instrumentação cirúrgica, acompanhar cirurgias na área de Endourologia, realizar a logística dos equipamentos e cumprir agenda cirúrgica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em instrumentação cirúrgica, facilidade de comunicação, pessoa educada e que tenha habilidade para trabalho sob pressão. Informações adicionais: Certificado de instrumentador cirúrgico. Possuir CNH ativa. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar diariamente o mapa cirúrgico para definição de vagas. Acompanhar diariamente as vagas disponíveis do PA, Hemodinâmica, consultórios e outros. Atuar no processo de desocupação dos leitos, através de contato com a equipe de enfermagem e médicos. Auxiliar na análise de ocupação hospitalar, para definir as prioridades que impactam no giro leito. Reservar diariamente vagas para os pacientes da UTI. Acompanhar previamente a agenda cirúrgica. Auxiliar na transferência de pacientes, através de contatos entre médicos e hospitais. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial, cursando Técnico em Enfermagem. Código defesa consumidor. Conhecimento em convênios médicos. Noções em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico dando apoio as cotações, propostas comerciais, cobranças, agendamento de cirurgias e solicitação interna de liberação de produtos cirúrgicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Será um diferencial Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência em empresas da área da saúde. Ser pró-ativo, dinâmico e pontual. Ter boa comunicação, capacidade de negociação e foco em resultados. Dominar o pacote Office e o sistema Microsiga (TOTVS). Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente com foco em vendas, pós- venda, gerenciamento de carteira de clientes e agendamento de cirurgia. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação com o público. Conhecimento de sistemas e planilhas Excel. Já tenha exercido a função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e orientação das equipes de atendimento ao cliente para atender as necessidades do cliente e suportar as operações da empresa. Gestão de programação cirúrgica: abertura, precificação e liberação de horários para clientes. Monitoramento e coleta dessas autorizações para cirurgias. Acompanhamento de portais de cirurgia, cotações / aprovações. Gestão de agendas para agentes comissionados. Atendimento ao cliente, externo e interno.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte administrativo diretamente ao médico acompanhando as liberações de cirurgias de procedimentos cirúrgicos / consultas junto aos convênios. Dar o feedback necessário ao médico, mantendo os prazos estipulados. Auxiliar na organização da agenda médica. Acompanhamento dos atendimentos e satisfação do paciente, coletando e reportando feedbacks ao gestor para melhorias contínuas. Acolher e acompanhar os pacientes. Experiência em Hospitais ou Hotel será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração, Psicologia, Marketing ou Relações Públicas. Inglês intermediário. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comprar e consignar materiais especiais para cirurgias em geral, realizar cotações de materiais especiais para o setor de autorização, agendar cirurgias com fornecedores para o envio dos materiais autorizados, negociar forma de pagamento junto aos fornecedores, solicitar notas fiscais aos fornecedores, mediante pedido do setor de faturamento, auxiliar nas entradas de notas fiscais de materiais para cirurgias, auxiliar nos lançamentos do sistema de gerenciamento de estoque as ordens de devolução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes/pacientes para o fornecimento de valores de procedimentos cirúrgicos, confecção e fechamento de contratos de cirurgias, emissão de orçamentos de cirurgias, controle da agenda de cirurgias, emissão e controle de guias, agendamento de consultas, conferência de exames e documentos dos pacientes, solicitação de materiais, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento saúde. Necessário Ensino Superior concluído ou em andamento em áreas afins. Necessário conhecimento intermediário em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com agendamento de cirurgia por telefone e via sistema, organização de documentos entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento cirúrgico hospitalar e autorização de guias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área hospitalar de agendamento cirúrgico, autorização de guias e conhecimento em tabelas de cobrança. Ensino Superior Cursando. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Oeste de SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ou formulário do hospital. Fazer protocolo via MV e enviar a secretária responsável pela unidade de internação. Providenciar pedidos médicos e solicitar a autorização dos convênios em relação a cirurgias dos pacientes internados, evitando glosas; Verificar as pendências superiores ao prazo acordado, através das planilhas de controle do setor, e cobrar providências dos convênios; Lançar as autorizações de cirurgias eletivas na agenda cirúrgica; Verificar as pendências superiores ao prazo acordado, através das planilhas de controle do setor, e cobrá-las junto aos convênios; Atender telefones, enviar e receber e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação; Controlar e organizar o arquivo da área dispondo documentos e registros em pastas específicas, para conservá-los e facilitar consultas; Redigir, digitar, elaborar e providenciar documentos, relatórios e planilhas, de acordo com a solicitação do superior imediato; Executar o trabalho observando …