Vagas de Emprego: Assistente da Tecnologia da Informação Suporte Field Service Nível 2

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo da atividade: Atendimento presencial de Segundo Nível, atendimento a usuários de TIC visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários do órgão, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Obrigatório: Nível Superior completo em TI. Informações adicionais: Contratação: PJ. Horário: 09:00 às 18:00. Período: Início Imediato. Regime de contratação: A combinar