Vagas de Emprego: Assistente Controle de Risco

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise e controle de pendência de risco das empresas com visita externa. Agendamento de visitas externas com clientes, elaborar o relatório de visitas diariamente, Realizar controle e baixa em canhotos e notas fiscais, e elaborar controle das mesmas. .Notificar empresas específicas quando solicitadas. Enviando cartas para os sacados do respectivo cedente via correios.Elaborando formulários para realizar consulta do conhecimento de transporte eletrônico no site da Receita Federal. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office.Superior Cursando em Administração ou áreas afim. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e administrar as importações e baixas de sinistralidade e bases de utilização de todas as empresas do benefício Saúde junto as operadoras parceiras. Manter contato com as operadoras para solicitação, negociação e disponibilização das bases. Atendimento à clientes internos. Envio de sinistralidade para os gestores e executivos das contas. Requisitos: Ter atuado com relatórios de sinistralidade saúde; Excel Intermediário; Analitico;

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por consultoria na gestão de Riscos e Serviços na área de TI. Formação completa ou cursando em TI. Desejável experiência com Tecnologia. O profissional pode vir de auditoria interna ou controles internos de clientes. Idiomas: Inglês Intermediário / Avançado (desejável). Informações adicionais: Disponibilidade para visita em clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar cargas de distribuição e transferência. Fazer inserção e camuflagem de ISCAS em cargas conforme regra e processo. Acompanhar as liberações dos veículos de carga. Solicitar escoltas para atender todas as operações da ativa. Controlar as ISCAS e demais ativos inerentes a função. Auxiliar nas análises de imagens para identificação de eventos nas filiais. Realizar briefings aos motoristas. Acompanhar diariamente as operações de transporte e garantir aplicação de meios de segurança suficientes para controle dos riscos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar na orientação quanto ao processo de gerenciamento de riscos, minimizando erros e otimizando atividades. Auxiliar no controle de manutenção dos rastreadores. Realizar a abertura e fechamento dos galpões. Apoiar o controle de documentos dos motoristas. Monitorar as perdas internas, outras atividades inerentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Segurança Patrimonial. Conhecimento em Análise de Risco e conhecimento em Rastreamento de Carga. Organização, flexibilidade, comprometimento, agilidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os analistas na realização de auditorias das áreas financeiras, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos, bem como a legislação específica, identificar riscos e irregularidades, propor e implementar ações de melhorias, elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ferramentas da Qualidade, Excel e PowerPoint. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: 1.Manter atualizados os controles do Sistema de Gestão da Qualidade da EMPRESA de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Diretoria e necessidades específicas dos processos internos e requisitos de produtos e de clientes, motivando os colaboradores para a utilização dos seus conceitos e ferramentas de controle; 2.Realizar as atividades relacionadas à área de Garantia da Qualidade; 3.Contribuir com as diretrizes pré- estabelecidas pela Diretoria, através da elaboração de documentos para manutenção e controle do Sistema de Gestão da Qualidade; 4.Contribuir para a garantia da adequação do Laboratório de Controle de Qualidade da Unidade Produtora, através da busca contínua de tecnologia e novas técnicas de trabalho; 5.Realizar análises físico-químicas, reológicas e preparação de soluções químicas, emitindo relatórios e laudos técnicos, visando garantir a qualidade dos produtos finais e em fase de processamento, bem como de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… faturamento, logística, pendências e inadimplência. Disponibilizar informativos e indicadores de fechamento conforme calendário de reunião em equipe e coletivos estabelecidos, visando o total controle das ações, processos, resultados eficazes garantir rentabilidade negócios. Receber e analisar pedidos de vendedores e representantes, de acordo com as necessidades do cliente e políticas da empresa. Remeter ao superior imediato os pedidos analisados (fora da politica) para serem aprovados. Manter registro das consultas e cadastros de clientes, para futuros contatos e negociações. Manter o controle de documentos do departamento comercial, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes e superiores. Manter atualizado o cadastro de clientes para realização de pós-vendas e outras ações. Posicionar clientes, vendedores e representantes sobre o andamento dos pedidos e encaminhamento das mercadorias. Solicitar aprovação e liberação dos pedidos para o financeiro. Enviar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… novos colaboradores no Sistema integrado de Gestão. Cadastrar no Sistema Integrado de Gestão e no Sistema dos fornecedores os benefícios praticados pela empresa. Gerar planilha eletrônica de controle de faltas e atrasos, enviando-as ao superior imediato do colaborador. Atender aos colaboradores, esclarecendo e orientando em relação às dúvidas de baixa complexidade da sua área. Excluir no sistema Integrado de Gestão e no Sistema de Fornecedores os benefícios dos colaboradores desligados. Anotar em carteira de trabalho os registros necessários. Arquivar e organizar os documentos diversos no setor. Controlar a agenda médica, observando horários e prioridades. Manter os murais informativos atualizados. Cumprir a política da qualidade da empresa. Cumprir as normas e procedimentos da empresa. Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais. Auxiliar nas atividades relacionadas a área de Recursos Humanos nos diversos subsistemas. Cadastrar novos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de todos os projetos desenvolvidos na empresa até a entrega da primeira produção. Participação das reuniões internas de projetos. Recebimento e análise do briefing. Análise de risco e alternativas para redução de custo ou substituição de processos. Elaboração de cronograma, controle dos prazos internos e com cliente. Cadastro de projetos via sistema. Realização de testes e validações simples de componentes de embalagens. Preenchimento de relatórios de validação de produto. Manutenção dos cadastros, documentos e amostras de projetos. Análise inicial do portfólio dos fornecedores buscando / pesquisando alternativas alinhadas com a necessidade dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústria Cosmética, Embalagens ou Farmacêutica. Leitura e interpretação de desenhos, MASP, Ciclo PDCA e Ferramentas da qualidade. Conhecer processos produtivos, linhas de envase, montagem. Conhecimento em desenvolvimento de produtos e embalagens é um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com auditoria das demonstrações contábeis e de controles internos. Adaptar os trabalhos as características e as peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento com a gerência e alta administração do cliente. Controlar testes quantitativos e qualitativos, fazer a identificação de riscos, acompanhar e auxiliar na elaboração normas e procedimentos.Fazer análise de cumprimento de normas. Auxiliar na elaboração de relatórios com pareceres, recomendações, demonstrativos, nas descrições dos procedimentos praticados e não conformidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: na área de auditoria. Conhecimentos: graduação em andamento em Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar os procedimentos necessários que assegurem a adequação às diretrizes e normas internas e externas, bem como a realização de controles internos, buscando mitigar os riscos e garantir o cumprimento das leis e regulamento externos e internos. Atuar na prevenção de condutas que possam ocasionar riscos à instituição. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Experiência em processos administrativos e/ou operacionais de cooperativas de crédito. Conhecimento em rotinas bancárias, normas técnicas e legislação do Banco Central do Brasil. Regime de contratação: A combinar