Vagas de Emprego: Assistente Contábil

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Impactos contábeis. Elaboração de régua contábil para reconhecimento dos resultados apurados, tais como: baixa integral ou parcial dos depósitos levantados, recuperação de depósitos ativos mas não reconhecidos na contabilidade e a aplicação da atualização monetária e juros mensais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como assistente contábil ou analista. Superior Cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuarais. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza classificação, conciliação e lançamento contábil e participa na apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo. Controla escrituração de livros fiscais e auxilia na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade.

Rótulos: ()

… necessários, elaborando relatórios (análises), das contas patrimoniais e de resultado, sendo essas armazenadas em arquivo na pasta de cada cliente. Administrar o fluxo de documentos. Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte. Calcular e efetuar os lançamentos referentes às baixas de bens do ativo imobilizado vendidos ou descartados. Efetuar e integrar os cálculos, lançamentos e controle contábil das depreciações / amortizações do ativo imobilizado. Classificar e lançar as notas fiscais referentes a novas aquisições de bens do ativo imobilizado. Apurar, classificar e lançar a receita a apropriar sobre aplicações financeiras. Elaborar e entregar a declaração do simples nacional. Elaborar o IBGE quando solicitado pelo analista contábil. Elaborar Sped Contábil (ECD e ECF). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritórios de contabilidade. Graduação em Ciências Contábeis. Possuir CRC ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, acompanhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais, lançar fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, Efetuar os registros das notas fiscais. Elaborar as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos. Auxiliará no departamento fiscal e contábil. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área fiscal e contábil.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Importação dos lançamentos contábeis dos módulos ERP, faturamento, compras e financeiro. Validação / conciliação contas de receita, despesas administrativas, despesas comerciais e custos. Atendimento e orientação aos assistentes tributários e administrativos. Conciliação saldos patrimoniais: caixa e bancos, aplicações financeiras curto e longo prazo, clientes e adiantamentos, importação em andamento, depósitos judiciais, fornecedores e adiantamentos, outras contas a pagar e empréstimos. Controle e carta para advogados para provisão contingência jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com sistema TOTVS e integração com Protheus.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza classificação, conciliação e lançamento contábil e participa na apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo. Controla escrituração de livros fiscais e auxilia na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Incompleto. Necessário experiência anterior na função e experiência com o sistema PROTHEUS - TOTVS.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional para realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, verificar impostos retidos, lançar fechamentos fiscais, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, gerar lançamentos contábeis e demais atribuições contábeis,

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, acompanhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais, lançar fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, emitir notas de venda e de transferência. Experiências e/ou Qualificações: Registrar documentos. Fazer o acompanhamento de leis trabalhistas. Executar e controlar os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por controlar e executar trabalhos relacionados à área contábil como classificação, conciliação e lançamento contábil entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiência na área e Excel avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza classificação, conciliação e lançamento contábil e participa na apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo, entre outras atividades. Será responsável pela área contábil da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação contábil, entregas de DCTF e análise de balanço patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em escritório contábil. Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Desejável Ensino Técnico em Contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela contabilidade interna da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Possuir domínio no setor contábil de indústria. Ter atuado com lucro presumido, fechamento de balanço, balancete, análise fiscal, livro de saída e entrada; entrega de arquivos fiscais (encargos), envio de arquivo contábil (CAGED, SEFIPE), fechamento de folha de pagamento. Possuir formação Técnica ou Superior Contábil com CRC ativo. Regime de contratação: A combinar