Vagas de Emprego: Assistente Comercial Prospecção em Redes Sociais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial e suporte à diretora da empresa em todas as funções como: atualização de cadastro, atendimento a clientes e visitantes, prospecção e vendas, serviços externos como cartório e banco, envio de e-mail marketing, redação para redes sociais, diagramação de documentos em Word, Excel e PowerPoint. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na área comercial. Ter bons conhecimentos em pacote Office: Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Boa redação. Informações adicionais: Local de trabalho: Metrô Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção, pré-atendimento clientes e atuação com redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o mercado de luxo, carros exclusivos, barcos e aeronaves. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a área administrativo comercial da empresa, atendimento ao cliente (telefone, e- mail e redes sociais), elaboração, envio e acompanhamento de propostas comercial, prospecção de clientes potenciais, agendamento de visitas, acompanhamento de contratos firmados, administração de sites e paginas em rede social, relatórios de vendas e alimentação de indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Ter boa comunicação verbal e escrita. Desejável conhecimento na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção e desenvolvimento de novos negócios na área de TI (Serviços e Locação de profissionais). Realizar agendamento de reuniões, para apresentação dos nossos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que possua carteira de clientes e/ou contatos. Necessário conhecimentos sobre pesquisa no Google e redes sociais como Facebook e LinkedIn. Desejável conhecimento em pacote Office. Experiência na área de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção e desenvolvimento de novos negócios na área de TI (Serviços de Desenvolvimento de Softwares, Desenvolvimento de Aplicativos Móveis, Testes de Softwares e Locação de profissionais). Realizar agendamento de reuniões, para apresentação dos nossos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter fluência verbal e poder de persuasão. Desejável experiência na atividade. Desejável que possua carteira de clientes e/ou contatos. Necessário conhecimentos sobre pesquisa no Google e redes sociais como Facebook e LinkedIn. Desejável conhecimento em pacote Office. Conhecimentos básicos em sistema de apoio a vendas (Agendor). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de cursos de gastronomia, prospecção de clientes, retorno aos interessados (telemarketing), efetivação de matrículas, atendimentos, lançamento de informações do aluno em sistema. Atuar com emissão de boletos, cobrança de inadimplentes, organização da recepção e divulgação por e-mail, redes sociais e WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ter dinamismo, cordialidade, boa escrita, técnicas de vendas e que seja persuasivo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com estudo de mercado, análise da concorrência, prospecção de novas parcerias com elaboração de plano de ação para que se realizem matrículas, planejamento de ações comerciais externas e internas, alimentação diária das redes sociais e site da empresa, orientações à equipe comercial e pedagógica com foco em vendas. Informações adicionais: Salário base do anúncio é o salário fixo registrado em carteira, porém haverá comissionamento por matrículas realizadas através das ações planejadas e realizadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… RFPs e PMS (Property Management System). Desenvolvimento de campanhas promocionais e pacotes com vendas e marketing. Auditoria das reservas para verificar os segmentos de mercado e as taxas. Preparo do orçamento anual dos quartos. Prospecção de novos sites. Análise o conjunto competitivo através dos relatórios de auditoria da taxa de ganho e da recepção. Participação em reuniões de gestão e monitoramento de tendências e concorrência no mercado. Elaboração de relatórios diários, semanais, mensais e anuais de receita. Gerenciamento de conteúdo em todo o site do hotel e canais eletrônicos de distribuição, publicidade on-line, adwords, Google Analytics, redes sociais, otimização de sites e monitoramento de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável curso de Revenue Manager. Ter proatividade, pontualidade, compromisso e assertividade. Domínio de ferramentas digitais. Ter vivência nas atividades descritas na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de vendas, desenvolvimento de layout e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas, prospecção e elaboração de layout. Saber mexer no pacote Office e redes sociais. Regime de contratação: CLT