Vagas de Emprego: Assistente Comercial Pleno

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar do processo de expansão levando nossos produtos para o mercado a fim de atingir o máximo de empresas possíveis. Contato inicial com novos clientes, entendendo a demanda e se existe uma possível oportunidade de negócio. Organização dos documentos do departamento, tais como: planilhas de preços, produtos, códigos, fotos e descrição. Atualização de cadastros nos clientes ativos e registro dos contatos realizados. Gerar relatórios e apresentações, relacionamento com o cliente e representantes, negociações e acompanhamento das propostas. Desenvolvimento de campanhas publicitárias, ações de marketing voltado para vendas, identificar, analisar e propor melhorias no atendimento, com foco nos clientes e na realidade da empresa. Será considerado um diferencial participação na criação de embalagem, site, catálogo, folders, tabelas, provadores, showroom, painéis e comunicação de PDV. Empresa do ramo de materiais para construção. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processamento de contas a pagar e receber, analise e controle de custos, organização de pagamentos e impostos, faturamento de clientes pagamento de fornecedores, analise do fluxo de caixa, simulação e projeções estratégicas de faturamento, cobrança e emissão notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros contas a pagar e receber,, analise de contas a pagar e receber, organização de pagamentos de impostos, faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior Administração e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Interface com contabilidade, em tudo o que for necessário: impostos, tributos, encargos e afins. Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil. Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, encargos e tributos, Conciliar contas e preencher guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitir notas de venda e de transferência entre outras, realizar o arquivo de documentos. Apoio ao financeiro, Comercial e RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Técnico ou Superior completo ou em curso. Organização, facilidade com números, conhecimento de leis contábeis e impostos em geral. Trabalho em equipe e dinamismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará inserção de novos clientes no sistema para captação. Eventualmente será necessário realizar visitas comerciais em cliente, portanto, é importante possuir CNH. Auxiliará a Diretoria comercial em diversas rotinas administrativas: digitação de propostas, elaboração de gráficos, etc. O Objetivo central da atividade é captação de clientes através de agendamento de visitas comerciais via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter bons conhecimentos no pacote office, principalmente em planilhas ? Excel. Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Empresa oferece VR de R$16,00 por dia. Local de trabalho: Planalto Paulista, próximo ao metrô São Judas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro e manutenção de cadastro de clientes; Consulta e análise de crédito do cliente; Recepção de pedidos dos consultores ou diretamente dos clientes; Envio de cotação; Faturamento de pedidos de vendas; Manutenção dos requisitos de clientes; Controlar e realizar o faturamento de consignações; Controle de envio de amostras; Receber dúvidas e reclamações de clientes, registrar no SAP, resolver (quando possível) ou repassar para área competente; Controle de documentos dos distribuidores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de vendas interno, atendimento ao cliente, controle de venda, acompanhamento das vendas e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Pipedrive ou similar. Cursos voltados ao cliente, experiência com o sistema TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial e vendas com foco em venda de cursos de idiomas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, habilidade para vendas e atendimento ao cliente. Informações adicionais: A Empresa: Expansão no Brasil, ótimo ambiente de trabalho, treinamento e capacitação, remuneração fixa e comissões. Local de trabalho bairro Domitila. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo aos Compradores e à área preparando relatórios, acompanhando entrega de pedidos, realizando pesquisas de mercado, emitindo NF e boletos, elaboração de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando formação Superior em áreas afins. Experiência com rotinas administrativas comercial e de compras. Noções de Técnicas de Negociação e Compras. Conhecimento de Matemática Financeira. Noções sobre emissão de Notas Fiscais. Informática Intermediária. Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada (ERP). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos (empresas Middle/ Corporate). Acompanhar e auxiliar aos clientes quanto a documentação necessária para abertura/renovação de contas. Acompanhar a liberação das operações de crédito dando suporte aos gerentes comerciais. Atividades administrativas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em exatas. Desejável experiência no setor bancário, na área comercial, assim como conhecimentos de Excel. CPA 10 será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos e propostas, analisando a requisição do cliente e identificando a melhor opção de solução para atendê-lo. Pesquisar junto a fornecedores bem como requisitar detalhes técnicos e amostras para os mesmos. Realizar feedback com clientes em relação aos orçamentos e propostas enviados, verificando o status de aprovação. Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de produção para detalhamento das propostas aprovadas, detalhando o produto que será entregue e fazendo a requisição para elaboração das amostras virtual e física. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração ou correlatas. Habilidades com Planilhas Excel, matemáticas serão consideradas. Precisamos de um profissional rápido, que goste de desafios e que tenha ótimo relacionamento interpessoal. Não é necessário experiência prévia na função. Precisamos de um profissional rápido, que goste de desafios e que tenha ótimo relacionamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de quantitativos, baseado nas informações recebidas pelo orçamentista; receber o organizar os projetos; organizar todas as informações recebidas; fazer elaboração e leitura de projetos em AutoCAD. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento Intermediário em Excel; conhecimento na área de Orçamentos; desejável conhecimento em AutoCad. Regime de contratação: CLT