Vagas de Emprego: Assistente Comercial Licitações

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento em processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, análise de documentação necessária. para participação nos processos de licitação, elaboração de proposta comercial. Organizar e arquivar por meio eletrônico e físico, os documentos gerados pelo setor. Acompanhamento de atas, conhecimento no pacote Office avançado. Desejável experiência anterior em processos licitatórios, sites eletrônicos de cotação na área médica / hospitalar, Bionexo, BEC, mercado eletrônico. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Estacionamento, Vale Transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cálculos e confecção de propostas de serviços, experiência em pregões eletrônicos, preparação de documentos para licitações/concorrências. Atualização da carteira de clientes da empresa, agendamento de visitas para os representantes e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantia: Solicitação, Cobrança e Encaminhamento ao órgão; Planilha: Realização da composição dos custos e análise das planilhas que iremos participar das licitações; Solicitar impugnação ao edital, caso necessário; ? Envio de documentos para abertura de conta vinculada; Realizar questionamentos referente às licitações, caso necessário; Realizar Cotações públicas e privadas; Participar das licitações. Responder os e-mails; Acompanhar as licitações; CRA: Solicitar ou cancelar registro bem como incluir responsável técnico; Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em Administração ou áreas correlatas; Experiência em empresas de terceirização; Experiência em licitações. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao Gerente Comercial na preparação de Licitações (análise do edital, planilhas e documentação). Acompanhamento de publicação em licitações e protocolo de documentos relacionados a contratação de novos contratos. Prospecção de novos clientes e negócios. Reajuste de Contratos. Apoio na gestão de contrato (ofícios e outros). Outras atividades habituais do departamento comercial de empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, licitação, telemarketing e administrativa. Perfil comercial e relacional. Disponibilidade full time (tempo integral). Boa redação e que goste de ler. Imprescindível domínio do pacote Office, em especial as ferramenta Excel, Word e Internet. Perfil ágil, dinâmico, pontual e responsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Envio e follow-up de orçamentos, atendimento ao cliente (por telefone), atendimento à equipe interna, negociação com clientes, eventualmente auxiliar com o envio de emails marketing, serviços administrativos gerais. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de organização do tempo para cumprimento das atividades de follow-up / vendas. Boa fala e português avançado na escrita. Conhecimento de técnicas de negociação, funil de vendas, planejamento de vendas. Diferencial conhecimento em participação em licitações. Experiência com venda de seguros. Informações adicionais: Somos uma empresa atuante no remo de metrologia (calibração e ensaios) há 27 anos no mercado. Estamos em ritmo de crescimento médio de 30 % ao ano nos últimos 4 anos. Atualmente contamos com 35 colaboradores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência a gestão competente, conhecimento na área de vendas por licitação a órgãos públicos e privados. Experiência na área de prestação de serviços e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel, bom raciocínio lógico, avaliação de contratos. Ensino Superior concluído ou cursando em Administração ou Direito. Conhecimento em licitações e pregões.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar documentação de habilitação, credenciamento e elaboração de propostas licitatórias, busca e análise de editais, acompanhar o vencimento das certidões e procurações, emissão e consulta de certidões. Montagem de documentação habilitatória (certidões, índices e declarações), acompanhamento de licitações, cadastrar e renovar cadastro da empresa em órgãos públicos e sites. Rotinas gerais da área comercial, atender as ocorrências da área, dando os direcionamentos necessários, participação em processos licitatórios eletrônicos e presenciais esporadicamente e reuniões comerciais esporádicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em processos licitatórios eletrônicos e presenciais. Ter pontualidade e organização. Experiência em processos de vendas com governo no segmento de Tecnologia. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a leitura e análise dos editais das licitações para dimensionamento da proposta comercial. Solicitar eventuais orçamentos de equipamentos, materiais e/ou serviços para composição das propostas comerciais. Consultar a legislação aplicável, bem como convenções, salários (pisos e médias de mercado), encargos e benefícios dos cargos demandados para a execução do serviço da licitação, buscando adequar a proposta às regras de cada edital. Fazer a elaboração, montagem e finalização das propostas comerciais (DRE) necessárias para participar das licitações. Registrar propostas comerciais no sistema adequado à licitação, quando for o caso, a fim de oficializar a participação da empresa no processo. Analisar a viabilidade financeira das licitações por meio de acompanhamento e revisão das planilhas de DRE para participação das licitações públicas, sempre visando o melhor cenário econômico para a empresa. Cadastramento de propostas e atuação como …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e/ou presenciais. Elaborar orçamentos (públicos e privados), estimativas de preços e preparação de processos licitatários. Realizar follow up dos empenhos e pedidos referentes aos processos de licitação. Emitir notas fiscais de vendas de licitação e acompanhar os pedidos e empenhos. Experiências e/ou Qualificações: O principal requisito é um profissional engajado, que tem espírito colaborativo, trabelhe em equipe e queria de fato participar da construção efetiva de uma cadeia de conhecimento e negócios. Experiência na área Comercial / Licitações. Noções intermediarias da legislação de compras públicas, no que tangue as principais leis. Desejável conhecimento na área diagnóstica, principalmente análises clínicas. Conhecimento intermediário no pacote Office, principalmente em Excel. Informações adicionais: Possui disponibilidade para viagens (Esporádicas). Trabalho com liberdade criativa, que necessita de muito engajamento, foco e concentração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar diretores e gerentes no agendamento de reuniões com clientes e possíveis clientes. Marcar e controlar agenda Comercial. Cadastrar e acompanhar campanhas no CRM. Cadastrar e atualizar registro de oportunidades no CRM e junto ao fabricante. Atendimento ao telefone e clientes. Controle e confirmação de eventos. Manter contatos atualizados. Dar apoio a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Noções de Licitações e Contratos na área de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na prospecção de vendas Auxiliar na análise dos editais Auxiliar na montagem dos documentos para habilitação Acompanhar as licitações em andamento Auxiliar no cadastro das negociações Nectar e Sankhya para vendedo Montar e enviar proposta comercial Organizar e criar agenda de eventos (licitações) Solicitar atestado de capacidade técnica de todas as empresas Apoiar nos serviços administrativos do departamento Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de planejar e organizar a execução das atividades Capacidade de executar as atividades Capacidade de ser dinâmico nas atividades Capacidade de montar relatórios Capacidade de se antecipar a acontecimentos Capacidade de expressar de forma clara, objetiva e com empatia. Capacidade de enfrentar adversidades e superar Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico/científico em negociações comerciais e licitações públicas e privadas, em busca de eficiência e agilidade na formulação de propostas e orçamentos. Desenvolver novas linhas de produtos e fortalecer a sinergia entre a empresa e seus fornecedores. Manter a base de conhecimento de produtos das linhas laboratoriais e hospitalares atualizadas, em conformidade com a documentação dos fabricantes e fornecedores. Acompanhar e fornecer demanda para produtos específicos, de acordo com as negociações em andamento. Trabalho prioritariamente interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Técnico em Farmácia/Bioquímica, Química, Biomedicina e áreas afins. Experiência de bancada em laboratórios de análises clínicas, com conhecimento desejável na utilização de equipamentos de automação em imunologia, gasometria, bioquímica e hematologia. Conhecimento de informática, com ênfase no pacote Office (Excel e Word). Inglês …