Vagas de Emprego: Assistente Comercial Licitações

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Busca de editais em portais de licitações, preparação de documentos; Auxiliar na prospecção de clientes, qualificar oportunidades e processos de acordo com o cliente; Auxiliar na venda juntos aos gerentes de contas; Apoiai com propostas e fechamentos junto ao gerente de contas. Experiências e/ou Qualificações: Pro atividade, iniciativa, persistência e desenvoltura; Organização e agilidade; Conhecimentos no pacote MS Office. Informações adicionais: Vaga com salário + comissões e bonificação trimestral de acordo com atingimento de metas. Local de trabalho - Bairro Santa Felicidade/Curitiba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Suporte na análise e inclusão de contratos de clientes e distribuidores, Gestão dos prazos de vigência, Controle de Reajustes, Negociação de cláusulas, Interface com diversas áreas da empresa visando aprovações de cláusulas, realização de aditivos e distratos, cumprir as políticas e procedimentos referentes a sua atividade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados, Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa, Elaboração de Planilha de Custos e Propostas Técnicas e Elaboração de Recurso Administrativo. Pregão: Ter experiência e efetiva participação de Pregões por meio Eletrônico e Presencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito e/ou Administração. Necessário: Organização, Comunicação (oral e escrita), Comprometimento, Responsabilidade e Senso de urgência. Conhecimento em Pacote Office, Ferramentas de Navegação Internet e habilidade nos portais de compras.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com licitações, boa noção sobre o sistema de licitação, suas diferentes modalidades e características e como esses processos ocorrem, conhecido em leis de licitações e trâmite, rotinas administrativas elaboração de contratos, gerência de informações, organização de arquivos, revisão e guarda de documentos, organização e acompanhamento de agenda, planejamento, elaboração de relatórios, etc. Experiências e/ou Qualificações: Noção em licitação. Superior cursando em Direito ou Administração.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a análise de documentos de processos licitatórios. Separar e preparar documentos e certidões do processo licitatório. Apoiar elaboração propostas comerciais. Controlar editais em portais de licitações. Agendar e auxiliar na preparação de visitas técnicas. Atualizar o controle das licitações e manter os envolvidos informados sempre que houver qualquer alteração. Auxiliar no acompanhamento de andamentos de pregões eletrônicos. Auxiliar a condução de cotações junto a fornecedores de serviços. Auxiliar no acompanhamento de dados de mercado. Auxiliar na análise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Pacote Office avançado. Experiência em licitações e editais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o primeiro contato com o cliente. Realizar a elaboração de documentação técnica (CADRI), carta de anuência, certificado de destinação, certificado de destruição e obras. Realizar relacionamento com vendedor externo, monitoramento de cliente e contato com setor operacional para solicitar documentos relacionados aos serviços prestados ao cliente. Realizar medições dos clientes. Participar de licitações. Abrir novas frentes de negócios nos clientes. Auxiliar diretoria comercial referente às atividades correlatas. Captação de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área Ambiental ou experiência com resíduo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades área comercial e dar suporte para a área de faturamento, prospecção de novos clientes através de sites, licitações de concorrência, indicações entre outros, controle de contratos, vencimentos de prestação de serviços clientes, cadastrar e manter atualizado as tabelas de frete (Sistema e Planilha) e atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo e/ou cursando em Administração de Empresas ou Logística. Pacote Microsoft Office. Informações adicionais: Possuir CNH (categoria B) será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e questionamentos. Assistência no controle da organização da área administrativa de licitação. Elaboração de relatórios (controles de participação). Participação dos processos de disputa de licitações (eletrônico e presencial). Controle de dia e horário do certame. Elaboração de textos, planilhas, gráficos, e outros, usando recursos avançados do Office. Participação em evento relacionados diretamente ao departamento comercial e licitações. Condução de apresentações de produtos aos clientes. Cadastro e atualização dos dados de clientes e fornecedores. Fornecimento de documentação ao financeiro para proceder com o faturamento. Cotações de materiais através de mapa de preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Diferencial ter trabalhando no comercial em empresas de saúde. Habilidade em negociação em pregão presencial e pregão eletrônico. Estratégia e mapeamento de oportunidades de publicação dos editais. Experiência com exigências em documentação para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de licitações em portal de busca, leitura de editais, acompanhamento de processo licitatórios, organização de documentação, elaboração de documentos Word e Excel, formulação de planilhas de preço, elaboração de propostas comerciais, controle de agenda de licitações, realização de cadastro, gerenciamento de documentação da empresa, contato com clientes, acompanhamento de contratos, controle de cronogramas de execução, envio de e-mails, comunicação com clientes / contratante. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Administrativa Comercial com foco em licitações, no setor de serviços terceirizados com conhecimento em atividades de facilities: limpeza e manutenção predial, portaria, recepção, etc. Ensino Superior. Conhecimentos em Excel e Word. Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento e lançamento de pedidos de vendas. Atendimento telefônico direcionando as demandas. Realizar cotações em geral para composição orçamentaria e propostas comerciais. Lançar informações de controle em planilhas. Acompanhar todo o processo de licitações. Receber reclamações, solicitações e demandas da área técnica afim de diligenciar as solicitações para os consultores. Acompanhar relatórios dos fornecedores. Acompanhar sistema de vendas. Realizar atendimento do pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursando Administração, Gestão Comercial, Biomedicina (interesse na área administrativa) e áreas afins. Desejável conhecimento em sistema ERP - SAP. Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário). Informações adicionais: Day off (folga no dia do aniversário).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial, realizando atividades como: Elaboração de relação de empresas por segmento, verificação de novas associações, novos projetos, negócios, demandas e tendências na área de engenharia. Monitoramento de concorrências, atualização de planilhas de controle. Elaboração de agenda de eventos e notícias do setor. Criação de listas de suspects, prospects, leads qualificados e contratos por segmento. Busca semanal de licitações públicas e oportunidades do setor privado. Controle do acervo técnico e gerenciamento de documentação. Cadastro de parceiro de negócios e oportunidades de vendas no Pipe Drive. Localização via portais de transparência contratos em andamento com objetos análogos. Solicitação de orçamentos/cotações. e Demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como orçamentista em empresas de Engenharia será um diferencial. Ensino Superior em Administração de Empresas ou Engenharia …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos licitatórios na área de equipamentos médicos. Buscar e filtrar editais de licitação. Realizar leitura e análise crítica dos editais. Preparar documentos e propostas para participação dos certames. Participar da fase de disputas. Analisar contratos administrativos e termos aditivos. Elaborar pedidos de esclarecimento, recursos, contrarrazões, dentre outros. Auxiliar na gestão dos documentos de cadastro da empresa, criar e manter planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial / licitações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente por telefone e e-mail preparo e envio de propostas, follow up de propostas enviadas. Dar apoio na negociação de valores; recebimento de pedidos de compra. repassar a fábrica pedidos recebidos para seguir com a produção. Atuar com interface entre cliente e fábrica para alinhamento de prazos. Atuar com levantamento de histórico de vendas e cotações para precificação de novas propostas. Fazer atualização cadastral junto aos clientes para possíveis licitações e processos de compra. Fazer análise básica de editais de licitação, resumo dos principais pontos. Organizar documentação para participação em pregões eletrônicos. Uso diário do sistema jira (atlassian) gerenciamento de projetos. Ensino Superior em Administração, Marketing e afins. Regime de contratação: CLT