Vagas de Emprego: Assistente Comercial de Produtos Financeiros

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Atividades Profissionais: Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contabeis e Economia. Experiência em instituição financeira. Conhecimento em produtos e serviços bancários e cooperativa. CNH B e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atender o cliente via telefone e pessoalmente. Realizar o cadastro de clientes em sistema. Negociar preços. Entrar em contato com matriz e filial. Enviar amostras e apresentação de produtos para clientes. Oferecer suporte a representantes comerciais. Emitir propostas comerciais. Manter um cadastro de clientes. Elaborar relatórios técnicos e gráficos. Prestar apoio ao setor financeiro. Realizar prospecções e reativações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter autoconfiança. Capacidade de adaptação a novas situações. Capacidade de decisão. Capacidade de negociação. Saber lidar com pessoas. Capacidade de organização. Capacidade de pensar e agir sob pressão. Capacidade de resolver problemas. Ter espírito empreendedor. Ter habilidade para trabalhar em equipe. Ter iniciativa. Saber delegar prioridades. Senso de responsabilidade e comprometimento. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Cadastro de clientes, input de pedidos no sistema, acompanhamento de pedidos, acompanhamento logístico / financeiro, acompanhamento de relatórios (ex. fechamento), acompanhamento de estoque, acompanhamento de importações. Cadastro de novos produtos / clientes, controle de VPC. Acompanhamento de preços (clientes e-commerce). Atualização frequente de informações internas (ações / marketing / financeiro). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel nível intermediário. Experiência como assistente comercial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executar o atendimento ao cliente, realizando e recebendo chamadas, prestando esclarecimentos sobre produtos, formas de pagamento, dirimindo dúvidas existentes, através de informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, visando contribuir para o cumprimento das metas comerciais definidas para área de atendimento, bem como garantir a satisfação e suporte aos clientes. Realizar vendas por telefone de produtos e serviços, oferecendo alternativas para atendimento às demandas, preparando propostas e orçamentos comerciais, enviando-as aos clientes, a fim de maximizar a vendas dos produtos e serviços da empresa. Manter-se atualizado sobre a carteira de produtos oferecidos pela empresa, através da leitura de folhetos, folders, encartes, etc., bem como interagindo com as áreas, objetivando municiar-se das informações necessárias para efetivação de vendas junto aos clientes. Elaborar orçamentos e propostas comerciais de produtos e serviços, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente final. Interação com distribuidor e fabricante. Registro de oportunidades de negócios nos sistemas de vendas da empresa e dos fabricantes. Fazer orçamentos. Elaborar/administrar propostas de produtos e serviços, com todas as informações referentes ao custo, equipamentos, condições de serviços, licenças, serviços de implantação e suporte. Processar pedidos de compra e venda. Prestar apoio logístico (acompanhamento de pedido). Prestar apoio financeiro (acompanhar faturamento/pagamento de cliente). Elaborar/administrar contratos. Elaborar relatórios e planilhas de acompanhamento de rotina. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar as atividades administrativas no âmbito da área comercial, mantendo a equipe de vendas informada das ações do fabricante e agilizando o processo de vendas. Receber, analisar e conferir o valor de compra, após enviar todos os pedidos da Linha Pesada (Semirreboque) para fábrica. Acompanhar os produtos na carteira de pedidos até a entrega, (solicitação de faturamento, acompanhamento financeiro, envio de alterações, confirmação de entrega e retirada). Cobrar autorização de financiamento (Finame, CDC, Consórcios) e acompanhar o pagamento após faturamento. Oferecer suporte aos vendedores com solicitação a fábrica de um melhor preço do produto. Administrar o financeiro de vendas, tanto a receber como a pagar, lançando os títulos no sistema. Realizar o processo administrativo de vendas de consórcio. Elaborar e acompanhar as propostas comerciais de acordo com a solicitação do vendedor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a governança de portfólio de produtos de tecnologia, especialmente na gestão de produtos, precificação e de estoque. Executar todas as etapas do processo: realizar e ou atualizar cadastro de produtos, atualizar preços. Controlar cotações de novos produtos. Zelar para que as regras de portfólio da Accept sejam cumpridas. Relacionamento com áreas envolvidas no processo, como compras/importação, financeiro e comercial. Suportar os gerentes de contas no auxilio de cotações para clientes. Interface com fornecedores e clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda a rotina de planejamento financeiro, controladoria e custos. Responsável pela precificação de estoque. Classificação custo variável e variável custo fixo. Custos operacionais, conta contábil, alocação contábil, rentabilidade, classificação de custos, rateio, indicadores etc.. Apoio a área comercial com atualização de tabela de preços, análise de margem, cotação, descontos, etc. Impacto de custo de MP no preço do produto. Responsável pelos relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com planejamento financeiro, controladoria e/ou custos. Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover a venda de produtos e serviços, otimizando a logística de entrega; Receber e encaminhar internamente outras solicitações dos clientes às áreas responsáveis, mantendo o assessor comercial informado. Gerir o processo de venda desde o primeiro contato com o cliente até a entrega do produto ou serviço. Manter contato com Assessores Comerciais em campo, para troca de informações comerciais e atendimento ao cliente. Dar feedback constante ao gestor e às áreas de inter- relação com o cliente, sobre a percepção e atuação da companhia, atuação dos concorrentes, informações de mercado e financeiras do cliente. Realizar faturamento e montagem de carga, sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Nível de instrução: Desejável Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou Ciências Contábeis. Conhecimentos: Pacote Office. Experiência com vendas. Regime de contratação: A combinar

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… Profissionais: Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios. Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações. Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em andamento em: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial áreas afins. Experiência em atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros. Boa comunicação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Tratar de logística entre Maurer e Cliente, Rastreabilidade e acompanhamento do pedido. Enviar informações comerciais. Conferir e enviar relatório de ensaio. Preenchimento de Guias de recolhimento junto ao órgão competente. Realizar atividades dadas pela diretoria. Emitir Laudo de conformidade e enviar junto com a Nota Fiscal. Emitir Etiqueta de identificação do produto. Preparar documentação de exportação bem como factura comercial, pack list, RE. Executar trabalhos administrativos diversos. Trabalhar Conforme Norma, regulamento interno e procedimentos da qualidade. Preencher relatório de tarefas diárias. Auxiliar na contagem do inventário (mensal e anual). Agendar ensaio em laboratório externo. Geração OP para produção. Idioma inglês intermediário para comunicação via e-mail e telefone quando necessário. Conhecimento em comércio exterior. Experiências e/ou Qualificações: Idioma inglês intermediário Conhecimento em comércio exterior. Regime de contratação: Temporário