Vagas de Emprego: Assistente Comercial Corretor de Imóveis

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter-se atualizado com relação ao perfil do mercado imobiliário, reunir informações detalhadas sobre aquisição, venda, locação, avaliação, preço, financiamentos, combinar preço e condições da transação, examinar a documentação do imóvel, dando ciência a inquilinos e/ou compradores, entender a necessidade de cada cliente, agendar visitas ao imóvel, apresentando-o ao cliente, intermediar a negociação entre cliente e proprietário Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência Informações adicionais: Necessário veículo próprio, empresa oferece Salário fixo + Comissão Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de crédito, lançamento e manutenção das vendas (aditivos, distratos, sessão de direitos e etc.). Emissão de autorização de escritura, processo de escritura e registro de imóveis da empresa, controle de pagamentos de IPTU, controle de disponibilidade, emissão de relatórios diversos(disponibilidade, vendas e distratos, IPTUs pagos e etc.), confecção de contrato de compra e venda, sessão de direitos, permuta de bens dentre outros, solicitação de certidão, e outros serviços de cartório, bem como acompanhamento de protocolos, atualização das tabelas de vendas dos empreendimentos, atendimento ao cliente, pessoal, por telefone e e-mail, atualização de cadastro de cliente, atendimento aos corretores, controle do arquivo de clientes físicos e do sistema, atualização do gestor de imóveis no sistema e arquivamento de documentos dos imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando / completo. Conhecimento tabela PRICE / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável gerindo banco de dados de imóveis / clientes com manutenção e prospecção de novos, suporte aos corretores, apoio as ações de marketing e acompanhamento na condução dos processos de vendas. Experiência em imobiliárias, afinidade com sistema CRM, facilidade para aprendizado e desenvoltura de procedimentos operacionais / administrativos, boa fluência verbal e escrita adequada, conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Possibilidade de ganhos adicionais variáveis, decorrentes de participações em relação à prospecção de clientes e imóveis. Estamos localizados a 20 metros da estação de metrô Fradique Coutinho (linha amarela). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes interessados em compra de imóveis, por meio de diversos canais: telefone, email, chat, whatsapp, objetivando agendar visitas à imóveis. Organizar todo o processo de visita, junto aos corretores. Cadastrar os clientes atendidos no sistema. Efetuar contato com os cliente após as visitas, a fim de obter feedback sobre a visita ou propor novas alternativas de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Informações adicionais: Os horários das semanas 1 e 2 se repetem alternadamente ao longo do mês. Salário + comissões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes interessados em compra de imóveis, por meio de diversos canais: telefone, e- mail, chat, whatsapp, objetivando agendar visitas à imóveis. Organizar todo o processo de visita, junto aos corretores. Cadastrar os clientes atendidos no sistema. Efetuar contato com os cliente após as visitas, a fim de obter feedback sobre a visita ou propor novas alternativas de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior na área comercial. Informações adicionais: Semana 1: de segunda a sexta, das 9h às 17h20 com 1h intervalo e sábado, das 9h às 16h20 com 1h intervalo folga aos domingos. Semana 2: de segunda a sexta, das 09h às 18h com 1h intervalo, folga sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes interessados em compra de imóveis, por meio de: telefone, e-mail, chat e WhatsApp. Organizar o processo de visita para o corretor. Cadastrar o cliente e registrar as ocorrências do atendimento no sistema. Efetuar contato com o cliente após as visitas, registrando a ocorrência do atendimento. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na parte administrativa de contas a pagar de administradora de imóveis. Elaborar contratos, vistoria de imóveis, operar ERP comercial e administrativo. Interagir comercialmente com clientes, corretores e parceiros, demais atividades administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de relacionamento com clientes, fácil aprendizado em informática e tecnologia, agilidade e disposição para trabalhar e aprender. Boa redação para elaboração de cláusulas contratuais. Regime de contratação: CLT