Vagas de Emprego: Assistente Comercial Corretor de Imóveis

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: A VPL é uma empresa que possui vários imóveis próprios. A função do Assistente Comercial é fomentar a vendas destes imóveis através de ações como: Coordenar a elaboração de placas e acoes de marketing para divulgação dos empreendimentos. Trabalhar de forma pró--ativa junto a corretores e imobiliárias para fomentar a venda dos empreendimentos. Atender clientes. Fazer plantão nos finais de semana. Informações adicionais: Trabalhar na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Possuir CNH. Possuir carro próprio e CRECI são desejáveis. Salário comissionado. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes interessados em compra de imóveis, por meio de diversos canais: telefone, e- mail, chat, whatsapp, objetivando agendar visitas à imóveis. Organizar todo o processo de visita, junto aos corretores. Cadastrar os clientes atendidos no sistema. Efetuar contato com os cliente após as visitas, a fim de obter feedback sobre a visita ou propor novas alternativas de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior na área comercial. Informações adicionais: Semana 1: de segunda a sexta, das 9h às 17h20 com 1h intervalo e sábado, das 9h às 16h20 com 1h intervalo folga aos domingos. Semana 2: de segunda a sexta, das 09h às 18h com 1h intervalo, folga sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em construtoras e incorporadora dando apoio em atividades burocráticas da área comercial, como planilhas de vendas, tabelas de preços de imóveis, contatos com as imobiliárias parceiras e corretores, dar suporte ao departamento comercial e gerencia, fazer interface com agencias de publicidade e acompanhar os prazos de entregas, acompanhar as ações promocionais e eventos realizados nos standes de vendas, auxiliar no planejamento de mídias Online (controle dos investimentos e resultados deportais, Facebook e Google), gestão de leeds e analise da qualidade dos leeds gerados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins. Necessário experiência na área. Ter atuado no mercado imobiliário será um diferencial. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes auxiliar os corretores de imóveis, negociações com clientes, efetuar divulgações em mídias, elaborar relatórios diversos Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio ou superior. Pacote Office. Com experiência Informações adicionais: Salário: 1.800,00 à 2.000,00.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de crédito, lançamento e manutenção das vendas (aditivos, distratos, sessão de direitos e etc.). Emissão de autorização de escritura, processo de escritura e registro de imóveis da empresa, controle de pagamentos de IPTU, controle de disponibilidade, emissão de relatórios diversos(disponibilidade, vendas e distratos, IPTUs pagos e etc.), confecção de contrato de compra e venda, sessão de direitos, permuta de bens dentre outros, solicitação de certidão, e outros serviços de cartório, bem como acompanhamento de protocolos, atualização das tabelas de vendas dos empreendimentos, atendimento ao cliente, pessoal, por telefone e e-mail, atualização de cadastro de cliente, atendimento aos corretores, controle do arquivo de clientes físicos e do sistema, atualização do gestor de imóveis no sistema e arquivamento de documentos dos imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando / completo. Conhecimento tabela PRICE / …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico; atendimento a clientes; acompanhamento de clientes e corretores às visitas nos imóveis disponíveis para venda; suporte e feedback à gerência comercial referente às ligações e visitas recebidas de clientes nos imóveis disponíveis para venda; realização de compras (insumos básicos) para as obras; atualização e preenchimento das informações pertinentes à sua função no software usado pela empresa (Sienge); arquivo; serviço externo, tais como: banco, prefeitura, correios, cartório, etc. Experiências e/ou Qualificações: CNH categoria ?A? e ?B?, curso técnico relacionado à área ou estar cursando ensino Superior em Administração ou área correlata. Com experiência na área administrativa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na parte administrativa de contas a pagar de administradora de imóveis. Elaborar contratos, vistoria de imóveis, operar ERP comercial e administrativo. Interagir comercialmente com clientes, corretores e parceiros, demais atividades administrativas internas.