Vagas de Emprego: Assistente Comercial Consultor de Franquias

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Envio de apresentação do modelo de negócio da empresa; recebimento do cadastro dos Promissários Franqueados, realização de entrevistas dos Promissários Franqueados para apresentação do Sistema de Franquias da empresa, bem como para conhecer e levantar dados dos interessados. Fazer acompanhamento do candidato para a entrevista com a Franqueadora. Acompanhamento na aprovação final do candidato. Entrega da COF e esclarecimentos. Assinatura do contrato de franquia. Dar auxilio para visitas comerciais na região da Zona Leste, dar apoio com a equipe do comercial . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará prospecção de franqueados, reuniões com os interessados, participará de feiras da área, atuação em estratégias em modelo de negócios, processos e ferramentas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento telefônico ou por e- mail, de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em realizar campanhas publicitárias. Responsável pela elaboração de minutas contratuais, termos publicitários e documentos correlatos. Elaborar cartas, ofícios, orçamentos / propostas de ações publicitárias e documentos diversos relacionados a assessoria comercial. Controle de documentos correlatos a Assessoria Comercial em sistema específico ou em arquivos internos, físicos ou virtuais. Elaboração medições, solicitações de compras, conferência de materiais publicitários e afins. Prestar apoio as rotinas administrativas da Assessoria Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas / Ciências Contábeis / Economia / Direito / Publicidade concluída nas áreas citadas Experiência como assistente comercial. Conhecimento intermediário em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção ativa por telefone de clientes, ativação de carteiras, captação de novos clientes. Atendimentos diversos na área comercial, auxiliar em cotações de fretes e atividades afins. Negociações de fretes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Cursando . Experiência com segmento transporte. Diferencial ter conhecimento geográfico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente presencial, online e por telefone; Realizar venda de seguros; Atender e direcionar ligações; Prestar apoio na organização do salão de vendas; Emitir segunda via de boletos para clientes de consórcio; Direcionar clientes aos setores da concessionária; Entrar em contato com a carteira de clientes de moto para oferta de seguro de motocicletas; Entrar em contato com clientes ativos para renovação de seguro; Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em áreas administrativas e vendas; Conhecimentos em pacote Office; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vivência com atendimento ao cliente. Elaboração e emissão de contrato. Gestão de agenda para área comercial. Qualificação de leads. Prospecção de novos clientes. Elaboração e envio de propostas comerciais. Suporte aos comerciais externos. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em empresa de prestação de serviço, vivência com a plataforma RD Station CRM será um diferencial. Experiências anteriores na função. Ensino Superior em áreas relacionadas. Informática básica. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrições comerciais de produtos e conceitos sobre as coleções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Vivência com a área de cadastro/ comercial. Ideal Superior nos Cursos: Jornalismo, Letras, Publicidade, Relações Públicas e Marketing. Conhecimento das técnicas de SEO, Familiarizado com as mídias sociais, Facilidade de comunicação, Boa escrita e interpretação de texto, Proativo, organizado, criativo, senso critico. Ter Excel nível avançado e Ter Inglês intermediário. Informações adicionais: O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ? Salário Compatível com a Função. Remuneração Variável com start a partir do atingimento de meta da loja. Plano de Saúde Plano Odontológico; Vale transporte; PLR - Participação nos Lucros e Resultados; Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A; Good Card (cartão multicompras) Gympass.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, Elaboração de proposta de venda, Faturamento e contratação de fretes, Contato com o cliente final, vendedores e fábrica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou em andamento na área Comercial, Adm ou afins; Experiência mínima de 06 meses na área comercial ou vendas; Informática Intermediária Informações adicionais: Salário fixo mais comissão sob vendas Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inserção e envio de Pedidos compra. Análise das solicitações de registro para aprovação ou reprovação. Análise de release x backlog shiplog para controle e inserção de pedidos. Solicitar cotações e negociar preços por e-mail aos fabricantes. Elaboração de relatório de pedidos através do controle de pedido por backlog. Solicitar o forecast para clientes diretos e distribuidores para o suporte aos respectivos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das rotinas de departamento comercial. Imprescindível inglês fluente. Necessário Formação Superior em Administração de Empresas ou Comércio Exterior. Imprescindível nível de inglês fluente. Informações adicionais: Local de trabalho Bela Vista Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua no time comercial da e-vertical, na etapa de produção de propostas técnicas e comerciais. Responderá para o Supervisor da área/disciplina específica. Responsável por interpretar tecnicamente as solicitações de proposta realizadas pelos vendedores e preencher as planilhas orçamentárias. Solicitar preços com fornecedores. Realizar cadastros e revisões de produtos no sistema SAP. Preencher as propostas comerciais e técnica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico em sistemas eletrônicos, elétrico e automação, sendo os principais: SCA: Sistema de Controle de Acesso. CFTV: Circuito Fechado de Televisão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Credenciamento. Formação de Rede . Prestar Apoio no Desenvolvimento de Proposta Comerciais Orçamento. Elaboração de Ordem de Serviço e outras Funções Pertinentes a Função. Informações adicionais: Possuir CNH e veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento de solicitações de orçamento, cotação dos produtos juntos aos fornecedores, nacionalização e formação de preços, elaboração de proposta, realizar compras internacionais sempre que necessário buscando melhor qualidade e preço, coordenar e acompanhar processos de importação junto aos agentes de carga e despachantes aduaneiros, emitir documentos diversos de importação e exportação, apoiar e implementar atividades administrativas que viabilizem os processos de Comércio Exterior, prospectar novos clientes e mercados, atender e acompanhar o desempenho de clientes ativos, prospectar fornecedores no Brasil e exterior. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado (Será testado). Domínio do pacote Office. Formação Superior, desejável Logística ou Comércio Exterior. Experiência com marketing e vendas será um diferencial. Regime de contratação: CLT