Vagas de Emprego: Assistente Comercial Cadastro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar status e evolução do ciclo de cadastro dos parceiros (confirmação e validação). Interagir com áreas de produtos, cadastro, prospecção, marketing e outros. Atuar comercialmente com as lojas de Marketplace buscando melhorias continuamente. Revisar cadastro de produtos, fotos, estrutura mercadológica, informações de produto, etc. Mapear, propor e implantar melhorias no processo de validação de cadastro Marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel intermediário. Necessário vivência com cadastro de produtos (conhecimento em cadastro de produtos Marketplace será considerado diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, negociação, renegociação de dívida, cadastro de novos clientes e recadastro. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de relacionamento, habilidade com atendimento ao público, desejável nível Superior Administração, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Processo Gerencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem, carro próprio, bom relacionamento interpessoal, conhecer a cidade de São Luís - MA e região vizinha. Ter fácil acesso à São Luís /MA ou município vizinho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Acompanhamento junto aos fornecedores do faturamento, agendamento e entrega de pedidos de compra efetuados . Garantir recebimento dar ordens de compra conforme os termos negociados de quantidades, prazo de validade, prazo de pagamento, preços e descontos. Liderar e executar o processo de cadastro de fornecedores e produtos. Garantir a sua manutenção e atualização no que tange dados, documentos, políticas de devoluções. Buscar abastecimento de distribuidores, quando não temos estoque de determinado produto para atender a encomendas das lojas. Posicionar à gestão e sobre previsão de chegada e regularização de estoque de produtos com estoque baixo e/ou rupturas. Suporte aos gestores comerciais, com relatórios de estoque, venda, nível de serviço, rupturas para as tomadas de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de licitações em portal de busca, leitura de editais, acompanhamento de processo licitatórios, organização de documentação, elaboração de documentos Word e Excel, formulação de planilhas de preço, elaboração de propostas comerciais, controle de agenda de licitações, realização de cadastro, gerenciamento de documentação da empresa, contato com clientes, acompanhamento de contratos, controle de cronogramas de execução, envio de e-mails, comunicação com clientes / contratante. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Administrativa Comercial com foco em licitações, no setor de serviços terceirizados com conhecimento em atividades de facilities: limpeza e manutenção predial, portaria, recepção, etc. Ensino Superior. Conhecimentos em Excel e Word. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência e lançamento de pedidos, encaminhar diariamente relatórios de: pedidos pendentes, acompanhamento de vendas (clientes, representantes e geral), acompanhamento de entregas e acompanhamento de custos. Encaminhar mensalmente relatórios de: Fechamento de vendas, fechamento de comissões e sellout dos clientes, elaborar material e ferramentas de apoio à vendas, cadastro de tabelas de preços, produtos e clientes nos sistemas. Dar suporte e treinamento de sistema a equipe comercial e representantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Back Office de vendas ou administrativo comercial. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento de informática e pacote Office (Excel - avançado, Word e PowerPoint). Habilidades: Analítico, organizado, resiliente e atenção aos detalhes. Desejável: Ter conhecimento no sistema Protheus Totvs. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais - PR.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na prospecção de clientes, atendimento telefônico e presencial de pré-venda (cotação, etc.) e pós-venda (acompanhamentos, pesquisas, ofertas, etc.), acompanhamento da comissão e campanhas de vendas, cadastro de clientes, reativação de cadastros, coleta de documentos e informações para análise de crédito, suporte aos vendedores internos, externos e representantes comerciais, demais atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento pacote Office, Excel Intermediário. Informações adicionais: Vale Refeição (R$ 16,00/dia). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… como novos clientes, através de acompanhamento de mídias sociais, visando o aumento do volume de vendas dos produtos e serviços. Manter a carteira de clientes regularmente atualizada com informações cadastrais, alimentando o sistema ERP com dados dos clientes, a fim de subsidiar futuras consultas. Acompanhar o fluxo de cobrança e inadimplência da carteira de clientes de sua área de atuação, interagindo com a área de Financeira, bem como com clientes, a fim de manter uma carteira de clientes ativa e dentro dos parâmetros comerciais definidos. Participar na elaboração de ações de campanhas de vendas e de abordagem ao mercado, para ampliar a carteira de clientes, através da prospecção e captação de novos contatos, bem como promover ações que retenham os clientes ativos, tais como: pesquisas de satisfação, mídias sociais, entre outros, a fim de garantir o cumprimento das metas da área Comercial. Realizar ações de pós-vendas, contatando clientes, visando identificar e resolver eventuais …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Interagir com prospectes via telefone, e-mail, redes sociais, WhatsApp ou chat. Identificar leads e prospectes potenciais para vendas. Cadastrar e manter atualizados os dados de contato de leads e prospectes. Gerenciar e contornar objeções dos prospectes. Mapear oportunidades para o time de vendas. Gerar interesse e desenvolver essas contas para fornecer mais oportunidades para o time de vendas. Qualificar leads e agendar uma reunião presencial / online que será atendida pelos nossos executivos de vendas. Interagir com o time de marketing e vendas com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em posições de atendimento ao cliente, vendas ou prospecção. Clareza e objetividade na comunicação verbal e escrita. Facilidade de organização para lidar com alto volume de contatos. Diferenciais vontade de crescer em vendas e prospecção de novos negócios. Vontade e facilidade em aprender sobre nosso negócio e o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente via telefone. Realizar o cadastro de clientes em sistema. Executar pedidos de compra. Cotações de fretes Negociar preços. Entrar em contato com matriz e filiais. Oferecer suporte a representantes comerciais. Emitir propostas comerciais. Elaborar relatórios técnicos e gráficos Preencher notas fiscais. Prestar apoio ao logístico. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em transportadora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, captação de cliente e de imóveis, acompanhamento dos clientes, atualização de cadastros de clientes, propostas, auxiliar os corretores entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática e internet e redes sociais. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ser comunicativo, pró ativo e saber lidar com metas. Empresa oferece salário fixo + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e prevenir as reclamações e queixas efetuar Arquivos de documentos manter regularmente contato com as empresas contratantes através de e-mails, telefone ou visitas, manter contato com novas Empresas via telefone a fim de agendar visitas ou enviar propostas por e-mail, manter os dados cadastrais das empresas contratantes sempre atualizados elaborar e encaminhar Propostas Comerciais para novas empresas quando necessário entregar faturas, cartões, brindes nas empresas contratantes quando necessário, e Esclarecer dúvidas de Empresas Contratantes e usuários Pessoa Jurídica, quando solicitado realizar Plantões em Empresas contratantes quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Possuir CNH B. Comissão após estar devidamente treinado e atuando + vale transporte, vale alimentação, UNIMED, UNIODONTO e após 6 meses auxilio educação de 50% em administração ou gestão comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta pessoa irá oferecer suporte aos gerentes comerciais e aos representantes, acompanhamento de pedidos, posição de estoque, envio de tabelas de preços, contratos, cadastros e solicitações de compras. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins. Conhecimento avançado em Excel. Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar