Vagas de Emprego: Assistente Comercial Bilíngue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes, elaboração de orçamentos, cadastro de clientes, reativação de antigos clientes e prospecção e captação de novos clientes, via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial. Necessário inglês fluente. Desejável conhecimento na área de dubladoras. Diferencial conhecimento em espanhol. Informações adicionais: Necessário fácil acesso à zona leste, próximo ao Metrô Tatuapé. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, entendimento de suas necessidades para dar o suporte necessário, e preenchimento do processo de vendas no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas Hotelaria, Turismo, Eventos, Publicidade ou Marketing. Experiência em atendimento, comercial ou eventos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistir o diretor e sua equipe nas demandas do dia a dia da área e no suporte a projetos, para a Takeda Brasil, visando a otimização de recursos, o cumprimento das políticas da empresa, um trabalho eficiente, com qualidade, demonstrando sempre discrição, sigilo e confiabilidade. Gerenciamento e pagamento do cartão virtual de emissão de viagens (EBTA) da área, observando a correta alocação e previsão das despesas. Organizar eventos/workshops internos e externos, nacionais e internacionais, cuidando de toda a logística do evento, reserva de local, transporte, alimentação, emissão de contrato etc de forma a assegurar um evento de qualidade dentro do orçamento Controlar o budget da diretoria e/ou área com alocação correto das despesas, dentro do planejamento, para garantir o cumprimento do orçamento Conhecer, aplicar e atuar como orientadora das Políticas locais da Takeda garantindo retidão na condução dos processos praticados pela área. Emitir e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar e analisar informações, avaliar o desempenho da empresa no negócio, Acompanhar a elaboração do planejamentos estratégicos e reportar dados a equipe de vendas e diretoria para desenvolvimento de novas ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Financeira, Gestão Comercial. Necessário inglês fluente. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dará suporte a equipe de vendas, suporte ao cliente, planilhas diversas para análises de vendas e resultados, colocação de pedidos, acompanhamento dos pedidos, reservas de transportadoras, envio e acompanhamento de amostras. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Informações adicionais: Fácil acesso as regiões de Sumaré, Nova Odessa, Americana e Santa Barbara D'Oeste ou Campinas. Regime de contratação: A combinar