Vagas de Emprego: Assistente Comercial Bilíngue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, entendimento de suas necessidades para dar o suporte necessário, e preenchimento do processo de vendas no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas Hotelaria, Turismo, Eventos, Publicidade ou Marketing. Experiência em atendimento, comercial ou eventos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com follow up de propostas comerciais enviadas; Controle e acompanhamento de pedidos de venda junto aos departamentos de importação, pós-venda e financeiro; Acompanhar e atualizar relatórios de vendas e de marketing. Agendamento e organização de reuniões. Atendimento ao cliente, prospecção de produtos para clientes. Atualização de bancos de dados de clientes. Atualização do cadastro de produtos a representadas. Apoio Administrativo aos vendedores e gerentes. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no setor Comercial em contato direto com vendedores e com clientes via telefone, via e-mail. Organização, pro atividade, autonomia, foco em resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de vendas. Verificação diária do e- mail de vendas. Preparação do fechamento mensal de vendas. Impressão da relação de propostas. Preparação dos demonstrativos de comissões. Atualização das listas de preço no sistema. Importação: Manutenção do estoque (análises das quantidades, itens obsoletos, etc). Confirmação do pedido com o exportador (elaboração de faturas, etc). Comunicação com o exportador (envio de consultas de produtos, de preços, negociações, etc). Manutenção do prazo de entrega dos pedidos importados. Elaboração de cronogramas de importação e pedidos. Manutenção dos descontos dos produtos importados. Experiências e/ou Qualificações: Idioma inglês intermediário/avançado [leitura, escrita e fala]. Boas noções de informática (pacote Office). Estar cursando ou ter formação em Administração. Experiências na área de administração de vendas e/ou importação e conhecimento em sistema ERP diferencial em Protheus. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar e analisar informações, avaliar o desempenho da empresa no negócio, Acompanhar a elaboração do planejamentos estratégicos e reportar dados a equipe de vendas e diretoria para desenvolvimento de novas ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Financeira, Gestão Comercial. Necessário inglês fluente. Conhecimentos no pacote Office intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dará suporte a equipe de vendas, suporte ao cliente, planilhas diversas para análises de vendas e resultados, colocação de pedidos, acompanhamento dos pedidos, reservas de transportadoras, envio e acompanhamento de amostras. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Informações adicionais: Fácil acesso as regiões de Sumaré, Nova Odessa, Americana e Santa Barbara D'Oeste ou Campinas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração da Agenda do Presidente, inclusive dados confidenciais. Atuar com trabalho rotineiro em projetos para atuais e novos clientes. Dar suporte na área comercial, com novos serviços aos clientes. Dar assistência nas atividades rotineiras da Presidência, tais como conferências de documentos, recolhimento de assinaturas, etc. Dar suporte nos assuntos interligados entre áreas/ Diretoria, quando solicitado. Dar assistência em assuntos relacionados ao Presidente da filial Brasil X demais empresas do grupo/ Comunicação empresarial. Dar suporte a áreas como por exemplo: comercial, jurídico, planejamento e/ou operação, com inglês. Dar assistência completa para empresa Matriz em visita ao Brasil - organização de compromissos, elaboração de apresentações, agenda, acompanhamento para tradução em reuniões, transporte e suporte durante estadia. Suporte/auxilio via e-mail. Assistir o presidente em reuniões e fazer ata. Auxiliar o presidente em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao setor comercial e diretoria. Acompanhar pedidos, controle de vendas e exportações. Lançamentos de pedidos. Contato com clientes internacionais. Conhecimento em exportações, suporte ao setor comercial e diretoria. Desejável conhecimento no sistema Microsiga Protheus. Experiência em alguma posição semelhante. Experiências e/ou Qualificações: Fluência em espanhol. Desejável fluência em inglês. Informações adicionais: Atuação no setor comercial. Regime de contratação: CLT