Vagas de Emprego: Assistente Comercial Backoffice

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio administrativo para todo time de vendas em campo, através de conferência de documentação, contato com cliente, imput de pedido no sistema, relatórios de vendas, acompanhamento de conclusão de vendas, entre outras diversas atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Resiliente, Organização, Disciplina, Desenvoltura Ser uma pessoa de Relacionamento e conexões, Agilidade para mudanças, Aptidão com sistemas Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os Clientes via telefone e quando visitam a Empresa. Elaborar, receber e incluir as cotações e pedidos (contratos) dos Clientes no Sistema Integrado da Empresa. Identificar a necessidade de visita aos Clientes. Controlar agenda de visitas do Diretor Executivo Comercial. Realizar visitas aos Clientes quando aplicável. Realizar follow up das cotações em aberto dos Clientes. Manter contato comercial com os Clientes Ativos para acompanhar o atendimento e satisfação nos serviços prestados. Pós venda. Auxiliar o Diretor Executivo Comercial na Gestão do RCC (Relacionamento com Clientes). Realizar atividades de apoio, suporte e backoffice ao Diretor Executivo Comercial. Prospecção de Clientes Inativos e Novos Clientes Participar de reuniões com Diretor Executivo Comercial, analisando e discutindo os resultados das vendas, fornecendo orientação e sugestões com o objetivo de melhorar as vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… compra e venda . Acompanhar processo de venda a entrega dos produtos aos clientes (consumidor final) dentro do prazo negociado. Buscar novos segmentos de negócios para os produtos da empresa. Efetuar pesquisas pela internet para identificação de novos mercados e novas perspectivas de negócio. Cadastrar as não conformidades enviadas pelo cliente e informa-los sobre as providências adotadas. Contatar transportadora para coleta dos materiais nas datas solicitadas pelos clientes. Acompanhar / alimentar indicadores do setor através de planilhas e gráficos. Contatar clientes no pós vendas. Atender os objetivos e indicadores do setor, quando aplicável a área de atuação. Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial com vendas internas/prospecção de negócios, backoffice ou ainda atendimento ao cliente. Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência para a área comercial, responsável pelo cadastro de todas as vendas realizadas pelos vendedores de sua região devendo ainda garantir o cadastro nas ferramentas oficiais e dentro do SLA definido pela companhia, acompanhamento e tratativa das vendas e contato com o cliente, cadastramento de vendas via sistema, suporte a coordenação na elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com BackOffice na área de atendimento. Conhecimento no Pacote Office, especialmente o Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela administração ligada as vendas, criar orçamentos e relatórios para acompanhar o desempenho do time de vendas, atuação voltada para apoio ao gerente de operações comerciais e diretoria nas definições de estratégias para aumentar o volume de vendas, avaliar volume de faturamento, levantamentos e estudos pontuais, acompanhamento de resultado por canal, experiência com atividade de BackOffice (Administrativas comerciais). Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela administração ligada as vendas, criar orçamentos e relatórios para acompanhar o desempenho do time de vendas, atuação voltada para apoio ao gerente de operações comerciais e diretoria nas definições de estratégias para aumentar o volume de vendas, avaliar volume de faturamento, levantamentos e estudos pontuais, acompanhamento de resultado por canal, experiência com atividade de BackOffice (Administrativas comerciais). Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT