Vagas de Emprego: Assistente Comercial Backoffice

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, apoiar os executivos de vendas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em Informática. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os Clientes via telefone e quando visitam a Empresa. Elaborar, receber e incluir as cotações e pedidos (contratos) dos Clientes no Sistema Integrado da Empresa. Identificar a necessidade de visita aos Clientes. Controlar agenda de visitas do Diretor Executivo Comercial. Realizar visitas aos Clientes quando aplicável. Realizar follow up das cotações em aberto dos Clientes. Manter contato comercial com os Clientes Ativos para acompanhar o atendimento e satisfação nos serviços prestados. Pós venda. Auxiliar o Diretor Executivo Comercial na Gestão do RCC (Relacionamento com Clientes). Realizar atividades de apoio, suporte e backoffice ao Diretor Executivo Comercial. Prospecção de Clientes Inativos e Novos Clientes Participar de reuniões com Diretor Executivo Comercial, analisando e discutindo os resultados das vendas, fornecendo orientação e sugestões com o objetivo de melhorar as vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos parceiros e canais, BackOffice da área de canais, relacionamento com agências de marketing digital, responsável pelo processo de certificação de novas agências, participação em feiras e eventos, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte aos representantes comerciais (sistemas backoffice). Elaborar relatórios sobre o monitoramento da movimentação dos clientes prospectes e venda sobre clientes ativos / inativos (funil de clientes) utilizando o BI e prestar suporte nas solicitações da gestão comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Brás. Benefícios serão informados na entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… compra e venda . Acompanhar processo de venda a entrega dos produtos aos clientes (consumidor final) dentro do prazo negociado. Buscar novos segmentos de negócios para os produtos da empresa. Efetuar pesquisas pela internet para identificação de novos mercados e novas perspectivas de negócio. Cadastrar as não conformidades enviadas pelo cliente e informa-los sobre as providências adotadas. Contatar transportadora para coleta dos materiais nas datas solicitadas pelos clientes. Acompanhar / alimentar indicadores do setor através de planilhas e gráficos. Contatar clientes no pós vendas. Atender os objetivos e indicadores do setor, quando aplicável a área de atuação. Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial com vendas internas/prospecção de negócios, backoffice ou ainda atendimento ao cliente. Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com o cliente, Suporte à área comercial; Controle de pedidos e CRM;Fará toda gestão de controle de pedidos e qualidade da área de vendas; Controle de planilhas e relatórios Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Backoffice da área comercial, Superior cursando Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte as equipes comerciais. Realizar e acompanhar atividades pertinentes a comissões, contratos e distrato de representantes. Consultas e retornos diversos (e-mail / telefone): estoque, últimas compras, transporte, rastreamento de entregas, acompanhamento de cadastro de cliente, informações referentes à rotina de pedidos e faturamentos, informações diversas em contato com as outras áreas de apoio Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou afins. Conhecimentos no pacote Office com ênfase em Excel. Diferencial experiência em BackOffice equipe vendas. Regime de contratação: CLT