Vagas de Emprego: Assistente Comercial Back Office

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como back office em telecomunicação, será responsável por conferência de contratos, relacionamento entre vendedores e revendas, verificar status de pedidos, atualizações do mercado e documentos de PJ. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente comercial. Ensino médio completo. Informações adicionais: Irá atuar na Zona leste de São Paulo. Informações adicionais: Local de trabalho: Artur Alvim.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio para a área de vendas como back office, fazendo atendimento ao cliente na loja, envio de orçamentos por e-mail, atendimentos telefônicos, WhatsApp e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios comerciais, elaboração de planilhas e controles no Excel, para apoiar e facilitar a vida da equipe comercial. Buscamos um profissional dinâmico, proativo voltado para \"solução\". Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário/Avançado; Experiência com Sales Force será um diferencial; Experiência com assessoria/back Office de time comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como back office em telecomunicação, será responsável por conferência de contratos, relacionamento entre vendedores e revendas, verificar status de pedidos, atualizações do mercado e documentos de PJ. Desejável experiência como assistente comercial.Ensino médio completo. Informações adicionais: Informações adicionais: Local de trabalho: Artur Alvim. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… networking, segurança da informação, infraestrutura de rede, virtualização e outsourcing em tecnologia. Buscamos profissionais qualificados para área de vendas, conforme abaixo. Trabalhar na equipe comercial, onde o Back Office é o apoio do vendedor externo e responsável pela vendas internas. É importante que o profissional já conheça a área e que tenha alguma carteira de clientes. Fazer as certificações exigidas para vendas nos fabricantes. Fazer planejamento comercial e funil de venda. Fazer ligações proativas para agendar visitas comerciais com carteira de clientes. Fazer mapeamento de oportunidades com o fabricantes. Elaborar planilhas em Excel com custo de projeto. Alimentar as ferramentas de vendas como CRM. Fazer proposta comercial, enviar ao cliente, cobrar posição de fechamento. Apoiar a equipe comercial (vendedores e diretoria de vendas). Fazer contato e negociação com distribuidores e fornecedores sobre preço e forma de pagamento. Emitir o pedido de faturamento de vendas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… networking, segurança da informação, infraestrutura de rede, virtualização e outsourcing em tecnologia. Buscamos profissionais qualificados para área de vendas, conforme abaixo. Trabalhar na equipe comercial, onde o Back Office é o apoio do vendedor externo e responsável pela vendas internas. É importante que o profissional já conheça a área e que tenha alguma carteira de clientes. Fazer as certificações exigidas para vendas nos fabricantes. Fazer planejamento comercial e funil de venda. Fazer ligações proativas para agendar visitas comerciais com carteira de clientes. Fazer mapeamento de oportunidades com o fabricantes. Elaborar planilhas em Excel com custo de projeto. Alimentar as ferramentas de vendas como CRM. Fazer proposta comercial, enviar ao cliente, cobrar posição de fechamento. Apoiar a equipe comercial (vendedores e diretoria de vendas). Fazer contato e negociação com distribuidores e fornecedores sobre preço e forma de pagamento. Emitir o pedido de faturamento de vendas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as informações recebidas da área comercial. Conferir as informações indispensáveis nos contratos preenchidos. Controle e resolução das anomalias. Interface com a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência com controle a acompanhamento de contratos no Back Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência na área comercial fazendo todo o Back Office das operações bem como controle das entregas pagamentos e vendas em geral. Controle administrativo e financeiro também será importante dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em corretora de derivados de petróleo, etanol, açúcar e outros. Bom relacionamento com o cliente bem como conhecimento de planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Trabalho Presencial. Cargo após 3 meses poderá ser comissionado de acordo com a performance do profissional. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Back office da equipe de marketing / Orçamento / Controle (material, despesas, pagamentos, entregas etc.) / Aplicar as estrategias de marketing definidas pela equipe / Em contato permanente com equipe comercial / Alinhamento com agencias / Apoio nas cartas de vinho / Apoio na organização de eventos / Apoio na organização de campanha de marketing / Atualização de intranet e site Experiências e/ou Qualificações: Organizado / Proativo / Autonomia / Criatividade / Motivação / Empatia / Comunicação / Capacidade em solucionar problemas / Adaptabilidade Informações adicionais: Cursando na área de marketing Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência de mapas se separação e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Back Office de vendas ou administrativo comercial. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em informática e pacote Office (Excel avançado, Word e PowerPoint). Analítico, organizado, resiliente e atenção aos detalhes. Desejável ter conhecimento no sistema Protheus TOTVS. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais - PR. Regime de contratação: CLT