Vagas de Emprego: Assistente Comercial Auditoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplicar os procedimentos da área quando da execução de suas atividades, propondo melhorias quando necessário. Alimentar o SAP com os relatórios de entregas - CIF e ratificar as informações quando necessário. Ratificar as informações quando necessário. Elaborar as ordens de devolução de produtos (CIF), ordens de refaturamento, quando necessário, e fazer follow-up Alimentar controles comerciais referentes a retirada dos produtos com base no SAP e manter o controle das vendas - PASTA VENDAS. Ratificar as informações quando necessário. Elaborar as ordens de devolução de produtos (FOB), ordens de refaturamento, quando necessário, e fazer follow-up. Acompanhar o processo de Auditoria e SOX para que as possíveis divergências identificadas sejam discutidas com o Coordenador e corrigidas, a fim de se obter um parecer sem ressalvas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo contato direto com clientes, bem como prospecção de novas parcerias com fornecedores e realinhamento com antigos. Realizar levantamento da rede de fornecimento e confecção de relatórios visando análise de atividades comerciais e regiões. Atuação em processos operacionais e financeiros auxiliando demais setores, reuniões com fornecedores e realização de auditorias. Trabalho de melhoria de processos e atendimento ao cliente, atualização de sistema, elaboração de planilhas e práticas de negociação. Necessário ter disponibilidades para eventuais viagens. Experiências e/ou Qualificações: É imprescindível experiência comercial na prospecção de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por dar suporte ao coordenador de contratos nas programações de distribuição dos pneus coletados nos 1.025 pontos de coleta da Reciclanip. Realizar visitas semanais aos pontos de coletas conveniados, de acordo com programação estabelecida pela Assistente de Pontos de Coleta, vistoriando o Ponto de Coleta, e buscando informações nos casos de queda de coleta de pneus, buscar novos Pontos de Coletas quando necessário, viabilizando por meio de parcerias com os comércios locais de pneus. Realizar visitas de auditoria nos fornecedores (trituradores de pneus e recicladores). Experiências e/ou Qualificações: Vivência em administração de contratos e operações. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Assistência Médica (Sul América). Local de trabalho: Cidade Jardim. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com assistência administrativa ao diretor comercial e diretor logístico. Emissão, controle e conferência de notas fiscais de entrada e saída. Atendimento telefônico e aos clientes / fornecedores. Pagamento a fornecedores, separação de notas fiscais aos motoristas conforme itinerário / agenda do dia. Controle de estoque. Verificação, controle e envio de cotações, propostas e agendamento de serviços. Arquivamento de notas fiscais de compra e emissão de relatórios para o departamento financeiro. Separação de fichas e pesos dos clientes. Importação dos arquivos XML das notas fiscais. Separação e classificação das notas fiscais de entrada e saída e notas de conhecimento de transporte para contabilidade. Atuação com separação, organização e envio / entrega de documentos para fins de auditoria e integração dos motoristas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em logística e agenda de itinerário. Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com relatórios gerenciais, análise de propostas, análise e liberação de pedidos. Análise de trocas e de bonificações, conferência de relatórios de fechamentos para a diretoria, suporte a fornecedores, suporte a equipe de vendas: vendedores, supervisores e gerentes. Suporte a clientes, gestão de monitoramento, controle de verbas da equipe de vendas e responsável pela auditoria dos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário / avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com a gerente de vendas e gerência geral. Gerência os canais de distribuição, RFPs e PMS (Property Management System). Desenvolvimento de campanhas promocionais e pacotes com vendas e marketing. Auditoria das reservas para verificar os segmentos de mercado e as taxas. Preparo do orçamento anual dos quartos. Prospecção de novos sites. Análise o conjunto competitivo através dos relatórios de auditoria da taxa de ganho e da recepção. Participação em reuniões de gestão e monitoramento de tendências e concorrência no mercado. Elaboração de relatórios diários, semanais, mensais e anuais de receita. Gerenciamento de conteúdo em todo o site do hotel e canais eletrônicos de distribuição, publicidade on-line, adwords, Google Analytics, redes sociais, otimização de sites e monitoramento de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável curso de Revenue Manager. Ter proatividade, pontualidade, compromisso e assertividade. Domínio de ferramentas …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo apoio aos comerciais e atendimento a corretores, assessorias e clientes, executando tarefas operacionais, administrativas e comerciais. Apoiar o gerente comercial através de atendimento pessoal e telefônico aos corretores, assessorias e clientes para garantir o atendimento adequado inclusive na ausência do gerente comercial. Acompanhar e comunicar fluxo de situação financeira de corretores e clientes, mediante relatórios recebidos das áreas internas e gestores das sucursais, garantindo a execução das tarefas e reduzindo riscos. Enviar relatórios de renovação conforme arquivos recebidos das áreas e gestores das sucursais, para garantir melhor desempenho nos índices de renovação. Executar atividades operacionais e administrativas através de registro de dados em sistemas específicos, visando minimizar riscos e falhas para a companhia, bem como uniformizar tarefas. Manter a documentação para o funcionamento da sucursal sempre atualizada, através …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… no sistema internacional para aprovação do cliente. Analisar os impactos ambientais provenientes dos novos projetos com a equipe de projeto. Elaborar cronograma da realização dos cronogramas de auditoria de clientes. Realizar auditoria interna conforme requisitos dos clientes. Elaborar o relatório da auditoria interna. Elaborar o Plano de ação junto com os responsáveis de cada setor. Fazer o segmento do plano de ação da auditoria interna. Acompanhar a auditoria externa dos clientes. Elaborar o plano de ação junto com os responsáveis de cada setor. Fazer o segmento do plano de ação da auditoria externa. Liderar a equipe de lições aprendidas. Elaborar o cronograma de reuniões de lições aprendidas. Registrar as lições aprendidas nos desenvolvimentos de projetos. Fazer o segmento dos registros de lições aprendidas com as equipes de projeto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de qualidade desejável ter experiência área automotiva. Desejável …