Vagas de Emprego: Assistente Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar documentação de habilitação, credenciamento e elaboração de propostas licitatórias, busca e análise de editais, acompanhar o vencimento das certidões e procurações, emissão e consulta de certidões. Montagem de documentação habilitatória (certidões, índices e declarações), acompanhamento de licitações, cadastrar e renovar cadastro da empresa em órgãos públicos e sites. Rotinas gerais da área comercial, atender as ocorrências da área, dando os direcionamentos necessários, participação em processos licitatórios eletrônicos e presenciais esporadicamente e reuniões comerciais esporádicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em processos licitatórios eletrônicos e presenciais. Ter pontualidade e organização. Experiência em processos de vendas com governo no segmento de Tecnologia. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagem. Local de trabalho bairro Santana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de pedidos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial/administrativa; Informações adicionais: Ter fácil acesso à Santa Bárbara d'Oeste, Americana ou Nova Odessa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento de pedidos follow up, estoque e liberação de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… prestadores e fornecedores, folow up, acompanhamento das propostas enviadas. Manter informações de folow up na ferramenta crm do sistema sempre atualizadas, back office e suporte da equipe técnica e comercial, resolução de problemas ou demandas pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Graduação ou técnico cursando em Administração, Gestão comercial, Gestão empresarial , Marketing ou Publicidade e Propaganda. Cursos extracurriculares: pacote Office e conhecimento em Excel. Experiência em sistemas ERP - experiência em Excel e Word - facilidade de comunicação - português para escrita, leitura e interpretação -habilidades de negociação com clientes e fornecedores - organização e disciplina -flexibilidade e pro atividade. Conhecimento no segmento de serviços e manutenção de nobreaks e na linha de produtos. Apc schneider será considerado diferencial. Informações adicionais: Salário compatível com a experiência e com o mercado. Vale refeição R$ 20,00 por dia, vale …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no processo de atendimento ao cliente; Enviar amostras, prospectos e materiais promocionais para os clientes e representantes comerciais; Agendar visitas em clientes finais e distribuidores; Enviar propostas comerciais aos clientes; Fazer Folow up e acompanhamento das propostas comerciais; Proceder com a manutenção e organização dos arquivos físicos e eletrônicos da área comercial; Auxiliar na preparação e organização de feiras e evento; Colaborar para atingir as metas de vendas da área Safety; Prospectar e abrir novos clientes; Inserir os dados de clientes e atividades comerciais no CRM e Analisar os pedidos vendas e inseri-los no sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas ou áreas afins; Conhecimento Marketing, Finanças, Propaganda; Conhecimento Técnico de produtos de proteção individual e Experiência com rotinas comerciais e vendas técnicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a área comercial, atendimento clientes/cadastro, estoque, controle certificado qualidade Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Envio mensal de mapas para clientes, Fazer Ligações de Cobrança a todos clientes, Criar e-mail Padrão de Cobrança e lançamento, cadastrar fichas, Subir no Mercado Editorial no Mesmo dia da Disponibilidade da Ficha, Importar as Planilhas de Cadastro de Clientes, cadastrar clientes no sistema, imagens extras (Mockup). Conferir se o livro subiu nos principais sites com as previsões corretas, conferência de pedidos diariamente, conferir se existem pedidos parados no sistema, liberar etiquetas para a logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, conhecimento na área Editorial será um diferencial. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de pedidos, controle de produção, suporte a diretoria, formação de preços, emissão de relatórios de vendas e produção, atendimento a clientes e representantes (Resolução de problema de entrega, posição de pedidos em carteira, etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda a rotina comercial, conhecimentos em Custos. Conhecimento no sistema TOTVS/Microsiga. É necessário que o profissional já tenha atuado em empresas de embalagens plásticas flexíveis, pois precisa ter conhecimento técnico para exercer a função. Informações adicionais: Fácil acesso a Guarulhos ou proximidades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão comercial de clientes, prospecção e atualização de cadastro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio, diferencial possuir ensino superior em Gestão Comercial ou áreas correlatas. Informações adicionais: CNH desejável. Bom relacionamento com colegas de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, emissão de pedidos, alimentação de planilhas e relatórios comerciais. Negociação com clientes, resolução de problemas na entrega e demais atividades pertinentes na área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na rotina do departamento comercial, redação e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, alimentar CRM com dados de clientes e oportunidades de negócio, atendimento a clientes no showroom, envio de orçamentos, registro de pedidos, enviar material de promoção e brindes a clientes. Apoio aos vendedores no atendimento a clientes, tirar dúvidas de produtos e pedidos. Realizar pesquisas de mercado, dar apoio ao departamento comercial nas rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, comunicativo, antenado, com boas argumentações de venda, que tenha raciocínio lógico, que busque seu crescimento profissional, que goste de aprender e trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e clientes, e promovendo ações em sua alçada visando o bom andamento e agilização do processo de vendas. Acompanhar os relatórios de performance de indicadores da área comercial; Cuidar e Manter os controles do departamento comercial para ações de vendas e análise de resultados; Atender os Coordenadores e Supervisores com informações de KPIs. Gerar relatórios de vendas e pós vendas. Regime de contratação: CLT