Vagas de Emprego: Assistente Comercial

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Atividades Profissionais: Manter relacionamento comercial e acompanhar resultados, captação de novos clientes, realizar busca para licitações. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência na área, preferencialmente no ramo médico/hospitalar.

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Atividades Profissionais: Suporte geral a equipe de vendas para Administração de Vendas que inclui: Preenchimento de planilhas para controles internos variados; Cadastro em portais, acompanhamento diário de orçamentos e pedidos. Recepção de ligações para direcionamento; Resposta a cotações e pedidos para vendedores em férias ou ausentes; Atualização das carteiras de clientes no sistema (inclusão de novos contatos, atualização de endereços, telefones, etc); Pesquisa para identificação de produto solicitado; Prospecção de clientes em novas regiões; Digitação complementar de cotações (em apoio direto a vendedor); Atribuições Gerais: atendimento telefônico, digitações, leitura e verificação de manuais, preenchimento de relatórios e participação em treinamentos internos de caráter técnico e/ou comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em materiais de indústria. Perfil Prospector. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Assistente Comercial Interno para sugerir políticas de vendas, participando de eventos, planejando vendas especializadas, demonstrando produtos e serviços, acompanhando clientes na pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Marketing, Gestão Comercial ou área correlatas. Experiência com vendas externas, preferencialmente de serviços. Informações adicionais: Possuir veiculo próprio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) assistente comercial com alto desempenho para ajudar nosso cliente na área comercial, atendimento aos clientes e manter a empresa competitiva no mercado. Empresa com atuação no ramo de esquadrias. Responsabilidades: Maximizar o potencial de vendas, atendendo aos clientes com respeito, comprometimento e qualidade. Você Irá: Realizar atendimento aos clientes; Realizar atendimento aos consultores e representantes; Recepcionar os clientes no showroom; Realizar demonstração dos produtos; Analisar os projetos de esquadrias junto ao cliente; Preparar documentação para o contrato; Registrar orçamentos. Requisitos: Conhecimento amplo do pacote Office; Habilidade de comunicação escrita e verbal; CNH categoria B válida; Experiências: Experiência com vendas de esquadrias; Experiência negociação e vendas; Experiência com abertura de novos clientes. Experiência em análise de projetos arquitetônicos. Diferenciais: Cursos na …

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Atividades Profissionais: Profissional responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Assistente Comercial Interno para sugerir políticas de vendas, participando de eventos, planejando vendas especializadas, demonstrando produtos e serviços, acompanhando clientes na pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Desejável curso Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, preferencialmente com veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar os pedidos de vendas. Auxilia no departamento comercial, entrando em contato com os clientes. Realiza o agendamento de visitas, a fim de executar vendas bem-sucedidas. Dentre as tarefas desse profissional, estão: negociar preços, executar pedidos, manter os cadastros dos clientes atualizados e atender aos consumidores ao telefone ou pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: conhecimento na área comercial e planilhas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda vem realizada pelo e-commerce, o cliente faz uma reserva de bebidas, esse pedido vai para análise, onde será realizado pesquisa de documentos e análise crédito. Emitir nota fiscal, boleto, interação por contato telefônico e e-mail com o cliente. Operação e fechamento de caixa, Organização de estoque e portfólio da loja, Verificar e receber pedidos, Alimentar sistema operacional, Atendimento e suporte aos clientes, Organizar entregas via delivery, Realizar follow diários com a equipe de supervisão, Limpeza e organização da loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Preferência para uma especialização ou curso na área administrativa/ comercial. Conhecimento de Pacote Office nível intermediário avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, negociação, vendas de reservas, vendas de pacotes e demais serviços oferecidos pelo hotel. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial. Ter atuado em hotel.

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Atividades Profissionais: Criação e acompanhamento de relatórios. Desenvolvimento de campanhas e promoções. Acompanhar KPI's da equipe de merchandising. Auxiliar no Sell out dos principais clientes. Suporte ao merchandising. Dentre outras atividades inerentes ä função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em administração, gestão comercial ou áreas afins. Excel intermediário. Experiência na área comercial ou trade marketing. Conhecimento em merchandising.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor comercial, digitação de pedidos, atendimento aos clientes, posição de entrega e demais rotinas do setor. Conhecimentos em Excel. Informações adicionais: Vale alimentação R$ 300,00.

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Atividades Profissionais: Realizar atividades na área de vendas, levantar dados sobre as atividades de comercialização dos produtos, compilando dados e elaborando relatórios e estatísticas, para possibilitar a avaliação geral das políticas aplicadas e transmitir informações atualizadas à chefia. Auxiliar na elaboração da política comercial da empresa, colaborar com informes e sugestões, sugerindo prioridades. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: O Assistente em Vendas é figura principal na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios para clientes que desejam implementar soluções que visam melhorar seu processo atual de desenvolvimento de produtos e projetos. Prospecção de novos clientes Elaboração de propostas comerciais Acompanhamento de processos Agendar visitas - Pré-vendas e Pós-vendas Receptivo de vendas - Prestar assistência a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter conhecimentos em informática e tecnologia e ter um bom relacionamento interpessoal / extrovertida. Facilidade de se comunicar pessoalmente e por telefone. Regime de contratação: CLT