Vagas de Emprego: Assistente Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma escola e estamos buscando assistente comercial para atuar conosco. Este profissional será responsável pelo o contato de prospects (interessados em matrículas), utilizando argumentos para converter as oportunidades geradas por meio dos LEADS em reais matrículas. Exigências: Ensino Médio completo e experiência na área comercial. Informações adicionais: Benefícios: Bolsa de Estudos + 60% do convênio médico e odontológico + PLR + Seguro de Vida + VA + VT. Salário: R$ 1.200,00 + Comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização das pastas dos contratos, digitalização de documentos, emissão e envio de notas fiscais, responder ofícios. Preparação e envio de documentos diversos para faturamento. Contatar clientes. Auxiliar o departamento comercial na execução dos processos e atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial, em contratos e faturamento. Conhecimento em Excel é primordial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes (expositores); Visita a potenciais clientes e expositores (trabalho externo); Atendimento ao expositor; Promoção do evento. Participação em feiras nacionais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou áreas afins; Experiência na área comercial; Conhecimentos em técnicas de vendas; CNH categoria B; Desejável Pacote Office Avançado; Desejável Inglês avançado; Desejável Corel Draw ou Photoshop. Informações adicionais: Salário de R$ 2.000,00 + pacote de benefícios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar as executivas de contas. Atuar com atendimento ao cliente de forma ativa e pró ativa Atuar com foco em vendas, conhecimento de toda a rotina do departamento comercial, controle de documentos, alimentar o sistema ERP e planilhas, fazer contratos e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando Administração, publicidade ou Gestão Comercial. Conhecimento do pacote office e photoshop, nível intermediário. Perfil dinâmico, resiliente, comunicativo e organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: O que faz esse profissional? Atendimento comercial ativo e receptivo da carteira de clientes. Garantir resolutividade das demandas ACR. Cumprimento dos SLA?s e follow up. Atuar de forma consultiva e com qualidade na tratativa dos processos. Promover a satisfação do cliente final. Oferecer novas condições comerciais (ex: aumento de consumo, renovação de contrato c/ condições diferenciadas). Identificar eventuais necessidades dos clientes, registrar em Salesforce e encaminhar para tratativa. Estar apto para responder e esclarecer toda e qualquer dúvida do cliente em relação ao funcionamento do serviço e/ou condições contratuais. Garantir o atendimento e manutenção da carteira de clientes, cumprimento de metas, redução de Backlog, aumento de volume e retenção de clientes. Quais são as competências esperadas? Orientação para o cliente. Foco em resultados. Autonomia com responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, Relatórios gerenciais Suporte total na área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Gestão Comercial ou áreas afins. Inglês Intermediário. Pacote Office completo Vivência em sistemas internos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a equipe de relacionamento nas entregas de informações para os clientes. Extração de relatórios do sistema Argo e RUB. Criação e análises de indicadores e relatórios para envio ao cliente. Apresentação de resultados através de apresentações com PowerPoint. Abertura e controle de ocorrências. Experiências e/ou Qualificações: Necessário estar cursando ou ter concluído curso Técnico ou Superior em Administração, Gestão comercial, Vendas e Marketing. Desejável vivência na área do turismo. Imprescindível conhecimento avançado em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (via ferramenta de atendimento). Passar ao cliente a politica de vendas da empresa. Triagem de clientes. Classificação de clientes (potenciais e não potenciais). Transferir potenciais cliente para os vendedores. Apoio ao setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação oral e escrita, bom relacionamento interpessoal e boa organização. Conhecimentos em vendas e atendimento ao público. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Área comercial da empresa, vendas de prestação de serviços, publicidade, propaganda e marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Experiências anteriores na área comercial - vendas relacionadas a prestação de serviços. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de venda, suporte ao vendedor e toda rotina comercial Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda rotina administrativa. Imprescindível Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, atendimento telefônico, acompanhamento de orçamentos, envio de cotações e venda de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática (pacote Office). Desejável experiência na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O que você vai fazer? Apoiar as demandas comerciais, através de análises das mensagens recebidas entre outras situações pontuais. Gerar relatórios e a serem analisadas pelos gestores. Gerar informações diárias, através dos relatórios gerenciais, com objetivo de abastecer a liderança sobre os resultados. Atualizações e correções de dados cadastrais. Suporte administrativo para supervisão, coordenação e gerência. Experiências e/ou Qualificações: O que precisa ter? Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiências anteriores na área comercial e/ou atendimento ao cliente. Conhecimentos em Excel. Regime de contratação: A combinar