Vagas de Emprego: Assistente Atendimento Transporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio a área de atendimento, apoiando os analistas, para melhorar performance do setor. Prestar Report para o cliente, através da planilha Excel atualizada pelo setor de logística, para programação de recebimento da carga. Encaminhar ao cliente o Estimator/Estimativa (valor das avarias do container) repassado pelo Depot via por e-mail, para que efetue o pagamento. Encaminhar o recibo de pagamento do Estimator para o Depot, via e-mail, para que o mesmo receba o container avariado antes da entrega, evitando que o veículo e motorista fiquem retidos. Receber e responder a solicitação de coleta da carga do cliente por e-mail, Auxiliar no atendimento aos clientes em geral. Solicitar documentação ao cliente e/ou despachantes para liberação/transporte da carga, inclusive documentação do destino das cargas a serem exportadas (OEA). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atuação de Atendimento preferencialmente no setor …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a programação de motoristas. Fazer a emissão e entrega de senha para carregamento. Realizar o monitoramento das operações de transferências (DTa / Exportação). Emitir comunicado de interrupção de trânsito DTA. Acompanhar devolução de containers vazios e tratativas junto a terminal e SAC Multilog. Providenciar coleta de Container vazio (Exportação). Realizar o atendimento a motoristas. Cobrar e receber RIC de Container. Emitir o Conhecimento de transporte. Relacionamento com outros departamentos da Multilog. Controle e entrega de documentos para motoristas. Conferência de unidades de container e veículos dentro do terminal TCP Checklist de veículos terceirizados. Liberação de trânsito no portal Siscomex. Emissão de processos de DTA no Siscomex trânsito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas administrativas ligadas à rotina e procedimentos da área, bem como acompanhar e controlar os processos, atualização dos relatórios e documentos respectivos à área de atuação, acompanhamento de operação rodoviária, atendimento de telefones, estratificação de resultados, seguindo orientação de seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Superior será um diferencial. Pacote Office Intermediário (Excel, Word, Power Point). Experiência no Ramo de Logísticas / Monitoramento. Experiência em Estratificação de dados / Acompanhamento de Kpis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Roteirização e controle de motoristas em viagens a nível Brasil, digitação, emissão de CT-e, MDF-e em sistema integrado, contratação de terceiros, atendimento telefônico a clientes e motoristas e demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente que já tenha atuado em transporte rodoviário de cargas a nível Brasil, preferência com conhecimentos em transporte pesado. Informações adicionais: Com CNH Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão de ACT. Programação de retirada e entrega de Containers. Consultar Bookings para retirada de containers vazio e entrega de cheio. Acompanhamento do carregamento. Manter contato com terminais de cargas para atendimento das janelas de cargas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de logística, transportes. Informações adicionais: Disponibilidade para qualquer turno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento pré e pós-venda no chat, telefone, Whatsapp, redes sociais, email e marketplaces (Americanas, Mercado Livre e Magazine Luíza). Registro, acompanhamento e solução de reclamações, solicitações de devoluções e trocas, informações e elogios. Contato com logística, expedição e clientes. Acompanhamento de rastreios de pedidos nas transportadoras, esclarecimento de dúvidas sobre produtos, preços e processos de compra. Necessário experiência na área de atendimento, boa comunicação e excelente escrita, ser organizado, disciplinada , ágil, paciente e cordial. Rotina: Gestão das demandas operacionais do e- commerce e mercado livre, como pedidos, cadastro e descadastro de produtos. Gestão dos produtos nos Marketplace. Atendimento aos clientes e-commerce, esclarecendo dúvidas, consultas dos clientes e atualização do site. Garantir eficiência na apresentação dos produtos nas vendas online (conferência de textos e imagens). Emissão de notas fiscais e etiquetas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver tarefas de SAC e Tracking com foco em atendimento personalizado a clientes, filiais e representantes via telefone e e-mail. Relatório de embarques e entregas, tratativas de ocorrências e reclamações, envio de EDI, monitorar e acompanhar andamento dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de Transportes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por checar as programações diárias, atendendo diretamente o cliente, fazendo assim uma gestão da sua carteira de clientes, dando respaldo a eles com excelência. A missão do cargo é gerenciar cada conta da melhor maneira, de acordo com as normas internas, respeitando as etapas do processo de emissão dos documentos para viagem. Além do atendimento ao cliente, esse profissional tem muitas atividades administrativas e contato com motoristas, tendo assim o desafio de ser flexível e ter responsabilidade com sua demanda diária. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office. Ensino Médio completo. Experiência no setor de Transporte, emissão de CTe, gerenciamento de risco, devolução de contêiner no porto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A empresa: Empresa de marketing digital focada em cursos online de desenvolvimento pessoal. As responsabilidades: Atendimento aos clientes e a audiência via e- mail, telefone e mídias sociais da empresa. Atuar com atendimento ao cliente de forma gentil e amigável. Ser pró-ativo e apoiar em todas as demandas internas da empresa. Perfil dinâmico e com um bom relacionamento interpessoal. Perfil: Organizado. Metódico. Gentil. Gostar de atender pessoas principalmente por telefone. Atencioso. Focado. Comprometido com resultados. Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte. Cursos de autodesenvolvimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de clientes chaves, oferecendo a melhor experiência para esses clientes através de SLAs diferenciados, resolução ágil de problemas e acompanhamento constante das operações destes na origem e destino em conjunto com seu par. Responsabilidades: Auxiliar na problemas operacionais em conjunto com as outras áreas; - Realizar a triagem dos chamados no sistema de atendimento (Movidesk); Emitir bookings; Seguir os padrões de atendimento com base nos princípios do "Nosso Jeito de Atender", com responsabilidade, respeito, empatia, assertividade, clareza e senso de urgência Interagir com as demais áreas de apoio no sentido de buscar soluções rápidas para os clientes; Assegurar o atendimento com excelência aos clientes; Solucionar os problemas operacionais gerados nos serviços Porta a Porta; -Auxiliar seu par no atendimento ágil na plataforma de atendimento (2º nível). -Enviar o Aviso de Chegada das cargas em trânsito e realizar o agendamento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente. Agendamento de Transportadores. Resolução de problemas com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT