Vagas de Emprego: Assistente Assegura o da Qualidade

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar de forma eficiente o Sistema de Gestão da Qualidade da DHL Supply Chain para que a mesma atinja seus objetivos e direcionado conforme Política da Qualidade; Assegurar que todos os funcionários da DHL Supply Chain cumpram os processos, entendam e sigam a Política e o Sistema de Gestão da Qualidade, de modo a atingir os objetivos da empresa, através de treinamento ou outros meios; Contribuir para a homogeneidade dos processos e procedimentos nas operações da DHL Supply Chain; Promover melhorias da Qualidade, através da participação em workshops de melhoria (PIW?s) e na revisão de procedimentos em função de problemas significativos detectados, controlando a adequação da documentação e atualização dos demais elementos do Sistema de Gestão da Qualidade, assegurando a sustentação das melhorias implementadas; Assessorar os responsáveis na análise de causa e na elaboração das ações corretivas e preventivas e monitorar a implementação e eficácia das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: 1.Manter atualizados os controles do Sistema de Gestão da Qualidade da EMPRESA de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Diretoria e necessidades específicas dos processos internos e requisitos de produtos e de clientes, motivando os colaboradores para a utilização dos seus conceitos e ferramentas de controle; 2.Realizar as atividades relacionadas à área de Garantia da Qualidade; 3.Contribuir com as diretrizes pré- estabelecidas pela Diretoria, através da elaboração de documentos para manutenção e controle do Sistema de Gestão da Qualidade; 4.Contribuir para a garantia da adequação do Laboratório de Controle de Qualidade da Unidade Produtora, através da busca contínua de tecnologia e novas técnicas de trabalho; 5.Realizar análises físico-químicas, reológicas e preparação de soluções químicas, emitindo relatórios e laudos técnicos, visando garantir a qualidade dos produtos finais e em fase de processamento, bem como de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar realizando monitoria de ligações, de modo a assegurar o cumprimento de normas internas e de órgãos regulamentadores, bem como auxiliar os operadores no processo de melhoria contínua e consequentemente no aumento dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Local de trabalho: Tatuapé. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e supervisionar as atividades da área de controle de qualidade. Acompanhar os projetos e desenvolvimento de processos. Controlar e monitorar indicadores de qualidade, acompanhando os processos e comparando com as metas propostas. Coordenar trabalhos de implementação de processos de controle de qualidade, seguindo os procedimentos descritos. Elaborar e sugerir melhorias de processos para os sistemas da qualidade. supervisionar e executar programas de controle de qualidade de produtos. Estabelecer, orientar e averiguar as especificações técnicas e os tipos de matéria prima (pescados). Assegurar o padrão de qualidade determinado para a produção. Realizar testes laboratoriais ou outros para assegurar se de que correspondem às normas e padrões técnicos de qualidade estabelecidos. Acompanhar e dar suporte ao SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade). Realizar inspeções durante as etapas de execução dos serviços, inclusive a proteção de serviços …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar o Coordenador / Gerente da Qualidade nos processos da área, assegurando o cumprimento das metas pré-estabelecidas pela Diretoria e a satisfação dos clientes com o resultado final dos trabalhos. Realizar testes em matérias-primas. Realizar diariamente auditorias internas de processos / produtos. Conferir os resultados lançados nos laudos analíticos com os valores especificados. Realizar testes para o processo de aprovação de um produto novo ou de linha. Elaborar padrões de cores e passar ao Assistente de Controle da Qualidade para dar continuidade ao processo. Analisar e arquivar amostras das produções. Avaliação / aprovação de estoques. Auxiliar os projetos de inovação que visem a redução de despesas e/ou atender a uma expectativa de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de controle da qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar o Coordenador / Gerente da Qualidade nos processos da área, assegurando o cumprimento das metas pré-estabelecidas pela Diretoria e a satisfação dos clientes com o resultado final dos trabalhos. Realizar testes em matérias-primas. Realizar diariamente auditorias internas de processos / produtos. Conferir os resultados lançados nos laudos analíticos com os valores especificados. Realizar testes para o processo de aprovação de um produto novo ou de linha. Elaborar padrões de cores e passar ao Assistente de Controle da Qualidade para dar continuidade ao processo. Analisar e arquivar amostras das produções. Avaliação / aprovação de estoques. Auxiliar os projetos de inovação que visem a redução de despesas e/ou atender a uma expectativa de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de controle da qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar o Coordenador / Gerente da Qualidade nos processos da área, assegurando o cumprimento das metas pré-estabelecidas pela Diretoria e a satisfação dos clientes com o resultado final dos trabalhos. Realizar testes em matérias-primas. Realizar diariamente auditorias internas de processos / produtos. Conferir os resultados lançados nos laudos analíticos com os valores especificados. Realizar testes para o processo de aprovação de um produto novo ou de linha. Elaborar padrões de cores e passar ao Assistente de Controle da Qualidade para dar continuidade ao processo. Analisar e arquivar amostras das produções. Avaliação / aprovação de estoques. Auxiliar os projetos de inovação que visem a redução de despesas e/ou atender a uma expectativa de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de controle da qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar as qualificações dos inspetores das áreas: dimensional, solda, pintura, estanqueidade, teste por pontos, visual, através dos sistemas ASME e SNQC, para assegurar que os inspetores estejam com suas qualificações dentro do prazo de validade. Elaborar orçamentos para propostas de vendas de caldeiras, trocadores de calor, vasos de pressão, torres e entre outros, considerando os custos de mão de obra e material de consumo, a fim de informar os dados para a área de vendas. Elaborar e acompanhar as PLs (Perdas e Lucros) das OFFs visando analisar e informar a real situação dos gastos referente a horas, material de consumo e fornecimento de serviços. Controlar o plano de treinamento anual da área, através do planejamento anual. Realizar follow up dos planos de ações resultantes das auditorias (internas e externas), através do Sistema de Gestão Integrada e do sistema Ius Natura. Controlar a capacidade de fornecimento de mão de obra da área, analisando o mapa …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos administrativos e judiciais. Atuar com criação de fluxos e controle de atividades administrativas. Controle de pagamentos e atividades relacionadas aos serviços prestados pelo escritório, através de planilhas e sistema, ter capacidade de desempenhar as atividades com qualidade, destreza e precisão, mitigando erros e falhas de lançamento, assegurando o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos. Promover os acionamentos através de contato telefônico a fim de obter acordos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico em Administração ou Ensino Superior será um diferencial. Conhecimentos no pacote Office: Excel, Word e PowerPoint. Será um diferencial ter conhecimento jurídico básico. Competências Comportamentais: senso de organização, atento, versatilidade para compreender culturas de negócios.

Rótulos: ()

… as dúvidas o mais rápido possível, visando a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter foco no cliente: colocar o cliente em primeiro lugar, garantindo que tenha a melhor experiência possível e advogando internamente a favor do cliente, com humildade, transparência e agilidade. Empatia: saber colocar-se no lugar do outro para compreender porque o outro se sente de determinada maneira ou pensa de certo jeito; sempre perguntar ?por quê?? é fundamental pra isso. esiliência: automotivar-se para tentar novamente (inclusive de outras maneiras), com bom humor e pensamento positivo. Português em dia: escrever e falar corretamente, de forma clara, concisa, objetiva e simples é essencial para assegurar entendimento e engajamento de clientes e colegas.Foco nos detalhes: ter a habilidade de lidar com diversos tipos de segmentos, diversas funcionalidades distintas e entregar a mesma qualidade de trabalho em todos os âmbitos.

Rótulos: ()

… entregues/recebidos das operações de Campo. Gestão do estoque e emissão de pedidos para reabastecimentos de materiais/ferramentais/instrumentais/EPI/EPC/uniformes. Gerar relatórios de acompanhamento e controle. Prestar suporte à área em que atua, em atividades relacionadas ou não ao trabalho da sua área, como auxílio para a realização de atividade na operação de campo, ações de melhoria de clima, treinamentos internos, entre outros. Colaborar no desenvolvimento de novas ferramentas, reunindo-se com os analistas mais seniores dentro da seção. Realizar auditoria nos processos e atividades para garantir a qualidade da prestação do serviço ao cliente. Contribuir com propostas para solução de problemas operacionais. Tomar medidas cabíveis visando preservar a rede de telecomunicações. Assegurar a padronização e processos dos serviços executados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico no Pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o atendimento da solicitação de cancelamento, obedecendo padrões de qualidade e excelência, conforme procedimentos e/ou instrução de trabalho. Atuação no atendimento para retenção e fidelização de clientes. Realizar follow-up das negociações e o cumprimento das metas estipuladas. Realizar chamadas para clientes. Receber e elaborar cartas de cancelamentos. Realizar procedimento de cancelamento de serviços. Elaboração de ofertas e inclusão em ferramenta para aprovação financeira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente com foco em retenção. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso para Lapa.