Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Vendedor

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas e atendimento a clientes, fazendo a venda de passagens aéreas e pacotes turísticos, organizar excursões, negociar preços e condições de pagamento com fornecedores. Agendar visitas em parques, emitir bilhetes aéreos, acompanhar processos e rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação superior completa ou em andamento em Administração ou Turismo. Necessário experiência em vendas. Conhecimento em inglês e/ou espanhol serão um diferencial. Desejável CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao Gerente Comercial através de pesquisas de mercado e informações disponíveis no banco de dados; Suporte aos representantes comerciais através da emissão de relatórios com histórico de vendas e clientes, atendimento e suporte aos clientes por telefone, visitas externas a clientes, prospecção e abertura novos Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Pacote Office intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Responsável por todo o auxílio nas atividades administrativas. ? Atendimento direto aos vendedores e representantes, assim como aos clientes. ? Anotar e cadastrar pedidos no sistema. ? Emitir notas fiscais ? Ligar para clientes para oferecer os produtos da empresa ? Alimentar planilhas de controles diversos ? Fazer cotações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de relatórios, controles estoque amostras e atendimento ao chef, suporte nas atividades dos pacs, controle material MKT, suporte para vendedores externos Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável curso superior em andamento. Conhecimentos do pacote Office, principalmente Excel Avançado Capacidade de adaptação a novas situações, Relacionamento interpessoal, Organização, Resiliência, Trabalhar sob pressão, Planejamento, Capacidade de resolver problemas práticos, Ser dinâmico, habilidade para trabalhar em equipe, Delegar prioridades, objetivo, Senso de responsabilidade, focado em Resultado, Praticar o que Prega. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as operações administrativas da filial, planejamento da agenda do vendedor, vendas por telefone e atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas, bons conhecimentos em informática e atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte interno as equipes de vendedores e supervisores, assistência a gerência comercial, planejamento de reuniões de vendas, levantamento estatístico relacionados a operação comercial, atendimento telefônico ao cliente e interface a demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou Economia, conhecimento no pacote Office com Excel intermediário, experiência em administração de vendas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Suporte a representantes. Suporte a gerencia. Analise de pedidos de vendas. Acompanhamento de pedidos. Pós venda. Envio de material promocional. Atuação na área comercial e necessário ter atendido representantes ou vendedores externos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte a representantes, suporte a gerencia, analise de pedidos de vendas, acompanhamento de pedidos, Pós vendas, envio de material promocional. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área comercial e necessário ter atendido representantes ou vendedores externos. Informações adicionais: Ter fácil acesso as regiões de Osasco, Cotia, Carapicuíba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Jandira ou regiões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Consolidação, análise e fechamento dos indicadores comerciais e faturamento (Fechamento fiscal). Controle de licenças, certificados e documentos legais para homologação de clientes (Interagir com área da qualidade). Cotação e controle de seguros dos clientes em conjunto com á área jurídica. Controle e elaboração propostas técnicas comerciais. Preenchimento de questionários para homologação em clientes (Interagir com área da qualidade). Organização de confraternizações - clientes (Eventos, brindes, entre outros). Controle de gerenciamento de rotina do vendedor externo, clientes em prospecção e pós venda. Prospecção comercial e pós venda, manutenção de contas - assuntos administrativos. Elaboração, revisão de rotas de viagens, interagindo com área operacional. Mediação com a área do armazém Contas a receber - Interação com área financeira em casos de clientes que persistem com faturas em aberto. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades pertinentes as áreas compras, logística e comercial. Auxiliar no atendimento e trocas de informações cliente / vendedor. Efetuar relatórios de movimentos e volumes de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá recepcionar os clientes, direcionar as ligações, fazer a venda da boutique, cuidar do estoque da boutique, emitir nota fiscal, atender motoboy, será responsável pela correspondência, distribuir as correspondências nos setores, anotar a ordem dos vendedores, oferecer água e café ao clientes e cobrir ausência da recepcionista da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em geral na área administrativa, formação superior completa ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de NFSe, emissão de boletos, cobrança, rotinas bancárias, organização administrativa geral da empresa. Rotinas Comerciais/Marketing : Ligações para potenciais clientes, prospecção, agendamento de visitas comerciais, follow up e criação de criação de propostas, desenvolvimento de material de marketing, auxilio aos vendedores, acompanhamento da carteira de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico ou Superior completo (Administração/Marketing/Gestão Comercial). Experiência na área administrativa, com as atividades descritas e inglês fluente será um diferencial. Informações adicionais: VR (R$ 22,00). Comissões (média R$ 1.000,00). Regime de contratação: A combinar