Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Unidade

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas, subsidiando o Gestor nas demandas da área. Responsabilizar-se pelas rotinas de recursos humanos, prestação de contas, controle de informações e manutenção da Unidade. Realizar interface com a rede, bem como com a atenção básica à saúde, atuando de forma integrada com os fluxos assistenciais da unidade e dos demais serviços de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de Administração de Empresas ou Hospitalar ou Gestão de Recursos Humanos. Desejável experiência de 06 com rotinas administrativas em recursos humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas de recepção e administrativas da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins. Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point)

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral na unidade, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência.Controle e recebimento de documentos e emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Desejável experiência em rotinas administrativas, malote e pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Organizar viagens (passagens e hospedagens) das equipes de externa; - Auxiliar gestores em atividades administrativas tais como controle de ponto de colaboradores, credenciamento de equipes, envio e recebimento de materiais para outras unidades e geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino médio completo; - Experiência em contato com agência de viagens, operando software específico para solicitações; - Desejável curso técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina administrativa, organização das movimentações financeiras, faturamento, contas a pagar e receber, conhecimento fiscal, pedido de material, relatório de despesas, cálculo de terceiros, folha de pagamento, impostos mensal, arquivo, entre outras dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em geral administrativo, fiscal, contábil e financeiro. Informações adicionais: Possuir CNH será um diferencial, empresa fornece veículo para deslocar para outra Unidade de Santo André de acordo com as necessidades do dia a dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: . Receber, analisar, controlar e arquivar os sinistros e seus respectivos cadastros no banco de dados; .Comunicar os sinistros junto ao corretor/seguradora e acompanhar os processos até a efetivação da indenização pela seguradora; . Atuar e orientar as unidades quanto ao procedimento correto para a comunicação dos sinistros, prestando atendimento aos terceiros, quando necessário; . Apoiar no processo de cotação, contratação e ou renovação das apólices de seguros; . Atuar no processo de contratação das apólices de seguro garantia. Experiências e/ou Qualificações: . Escolaridade: Ensino Médio Completo. . Desejável: Superior Cursando; . Pacote Office: Básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender demandas de Facilities em todas as unidades de negócio do Grupo. Cuidar da manutenção escritório Acompanhar os serviços prestados para áreas comuns Relacionamento com clientes internos e fornecedores. Incluir NF's para pagamento à fornecedores. Emitir relatórios diários contábil e financeiro de documentos digitados. Acompanhar recebimento de malotes das demais unidades de negócios. Acompanhar demanda de atividades solicitadas é área através de chamado. Fazer check list diário de atividades referentes à manutenção predial. Solicitar materiais para o bom andamentos dos escritórios Cadastrar novos funcionário em biometria Acompanhar orçamentos de prestação de serviços. Incluir pedidos de faturamento da unidade. Acompanhar os equipamentos de climatização essencial á operação. Negociar e acompanhar as regras do condomínio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de Expansão de novas franquias e convênios, apoiar na organização, participação e no suporte em feiras e eventos, realizar o controle da evolução dos processos de aberturas, repasses e parcerias de convênios e interagir com a área de arquitetura para briefing do layout das novas unidades. Experiências e/ou Qualificações: Cursado Ensino Superior. Conhecimento no pacote Office - Excel intermediário Desejável: Conhecer o negócio, mercado, concorrência e lei do Franchising. Domínio do DRE/termos financeiros (Mark Up, Break Even, Payback, capital de giro). Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica gratuita para o empregado, vale-transporte, vale alimentação ou refeição, cesta alimentação. 2 (duas) horas de almoço em dias de pagamento. Convênio educacional com algumas Franquias CCAA-RJ para estudo de inglês e espanhol extensivo aos dependentes. Convênio com seguro de vida, odontológico, papelaria e farmácia. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas e fechamentos de matrículas da escola, atendimento presencial, ligações ativas para divulgação dos cursos, e-mail marketing, acompanhamento de atendimentos da equipe e alcance de metas. Suporte aos alunos, acompanhamento de turma, apoio aos docentes e gestão da manutenção da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao público e gestão de pessoas. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuste de ponto centralizado do time de tecnologia. Liberação de ordem de faturamento de produtos. Acompanhamento de entrega de suprimentos de tecnologia nas unidades. Postagem de material para estoque das unidades. Envio de material para manutenção. Controle de equipamentos liberados. Solicitações de compras e controle de aprovação de pedidos de compra. Liberação de faturamento dos fornecedores de tecnologia. Publicação e aprovação de GMUDs. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior em andamento. Necessário experiência com rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançamentos e baixa de contas a pagar, conferência de caixas, controle de contas a receber, conciliação bancária, orientação de caixas nas unidades, conferência de documentos, validação e apresentação de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Desejável graduação completa em Engenharia da produção, Administração ou Economia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas administrativas dentre elas: contagem de estoque e elaboração de pedido de compra de alimentos, descartáveis, materiais de escritório e afins, organização de contas fixas e variáveis, acompanhamento de contratos de prestação de serviços, alimentação de planilhas de controle de custos e afins. Garantir a maximização das receitas e atuar de forma decisiva na diminuição das despesas, racionalizando gastos. Gerenciar a unidade como um todo, zelando por seus ativos (máquinas, computadores, equipamentos, brinquedos, utensílios, etc). Zelar pela marca, tratando com respeito e excelência colaboradores, fornecedores e principalmente clientes, desde o primeiro contato, atuando inclusive como mediador de conflitos. Atender prontamente aos clientes com qualidade nas diversas formas de contato (presencial, por telefone, via e-mail e redes sociais), sendo responsável pelo envio de orçamentos, resposta a solicitações e endereçamento de qualquer outro tipo …