Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Secretariado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com assessoria executiva para os sócios da empresa, com agendas, reuniões, treinamento. Será responsável por contratos, controles e arquivos físicos, entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração e/ou Secretariado. Conhecimentos no pacote Office. Experiência na área administrativa e assessoria executiva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o planejamento e controle das agendas de aulas dos professores de cursos de pós-graduação e cursos de curta duração e pós- graduação in company, exercendo a interface de acompanhamento administrativo dos professores, do momento da confirmação de reservas de agenda até a conclusão do curso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (desejável que esteja cursando Pedagogia, Administração ou Processos Gerenciais). Experiência na área administrativa de empresas prestadoras de serviços educacionais, treinamentos ou eventos. Informática (Pacote Office) e Internet. Desejável: Sólidos conhecimentos de Excel. Desejável conhecimentos do sistema Mastermaq. Informações adicionais: Local de trabalho: Savassi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas de recepção, atendimento telefônico, controle de agenda das salas de reuniões, controle de visitas, controle de pedido de material de escritório, suporte a gerência e a direção na organização de Coffee Break. Coordenar a equipe de limpeza (Orientando no que for necessário e controle de materiais de limpeza), dentre outras atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como secretária. Ensino Técnico em Secretariado. Conhecimento intermediário em pacote Office. Possuir registro no SRTE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar a secretária executiva do CEO e demais diretores da empresa. Acompanhamento e preparação de reuniões. Atendimento presencial e telefônico à clientes internos e externos. Controle das agendas e dos compromissos. Despacho e conferência de documentos. Interface entre os executivos e demais departamentos. Organização de eventos. Planejamento de viagens. Triagem de informações e documentos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Letras ou Secretariado Executivo. Experiência na área. Domínio no pacote Office. Boa redação. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com preparação de documentos (scnear, copias, protocolos, redigir documentos), correspondências (receber, distribuir, envio, rastreamento), cartórios, cadastros atualizados (lista de ramais), emissão de Certidões Negativas de Débito, consultar CNPJ?s e CPF?s (periodicamente), documentos de carros (licenciamento, IPVA. Multas, notificações, vencimentos, renovações, seguros), controle de alvarás, AVCB, CETESB, elaboração de follow up (mensalmente), chamados de faciliteis/manutenção predial, organização de arquivos, responder e-mails e atender (assessorar) todas as ligações dos diretores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado. Ter atuado na área plástica será um diferencial. Completo ou cursando em TÉCNICO ou SUPERIOR em Administração de empresas. Informações adicionais: Empresa localizada ao lado da Estação de trem de Osasco. Pessoa pontual. Responsável, trabalhar sob pressão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de atendimento a clientes, recepção de documentos, relatórios. Necessário experiência com atendimento de executivos, organização de viagens e controle de agenda. Experiência em escritórios de advocacia será um diferencial. Ensino Superior em Letras, Secretariado, Administração de Empresas completo ou em curso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realização de rotinas administrativas relacionadas a secretaria escolar e a biblioteca. Ensino Médio completo, desejável Superior cursando, preferencialmente em Administração, Pedagogia ou áreas afins. Experiência com rotinas de secretaria escolar e biblioteca será considerado diferencial. Desejável conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico e presencial, cadastro biométrico, controle de material de escritório e limpeza, Controle das atividades de limpeza, reservar sala de reunião e organizar café da manhã da empresa. Execução e controle de faturamento. Controle de admissão e demissão, de documentação de funcionários e férias. Controle de infraestrutura, de contratos e propostas, entre outras rotinas pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando ou completo em Administração, Secretariado ou áreas relacionadas. Ter boa postura, ser uma pessoa comunicativa, proativa, boa escrita, bom relacionamento interpessoal e dinâmica. Domínio em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela rotina da administração do escritório Solicitar conserto de equipamentos ou móveis quando necessário Fazer controle de manutenção e compras dos equipamentos em geral Fazer o controle da demanda e pagamento dos serviços de correio e externos. Responsável pelo contato e controle com fornecedores (contador, telecomunicações, TI e faxineira) Fazer o controle do caixinha para despesas com pagamentos externos Lançar os pagamentos no banco através de sistema Gerar e cobrar os pagamentos das notas fiscais de débitos das empresas cliente (mensal) e das pessoas físicas quando solicitados. Atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de clientes internos e externos e dar suporte aos profissionais técnicos do escritório Responsável pelos arquivos administrativos e jurídicos Lançar em planilha de Excel as despesas pagas e as cobranças feitas no mês. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Administração, Contabilidade ou Secretariado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com estruturação e organização de arquivos de documentos. Atuar com serviços auxiliares de controle financeiro. Ter conhecimento no pacote Office (Elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, atualizar dados para a elaboração de planos e projetos). Prestar atendimento (telefone, e-mail). Atuar com encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Fazer o recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Secretariar reuniões e outros eventos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na execução de planilhas no Excel. Regime de contratação: A combinar