Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Secretariado

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Rotinas administrativas voltadas para arquivo, organização de documentos, elaboração de relatórios, conferência de trabalho dos terceirizados, tirar fotocópias, assessorar o gestor em pesquisas para elaboração de material, conciliação, conferência de documentos e informações, interlocução de agentes financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: - Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Secretariado; - Ter conhecimento Intermediário em Excel, Power Point e Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar a secretária executiva do CEO e demais diretores da empresa. Acompanhamento e preparação de reuniões. Atendimento presencial e telefônico à clientes internos e externos. Controle das agendas e dos compromissos. Despacho e conferência de documentos. Interface entre os executivos e demais departamentos. Organização de eventos. Planejamento de viagens. Triagem de informações e documentos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Letras ou Secretariado Executivo. Experiência na área. Domínio no pacote Office. Boa redação. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico à Secretaria Técnica e Estratégica. Atuando na preparação de relatórios e planilhas de acompanhamento de projetos e reportes, Prestando atendimento aos clientes internos em geral na montagem e fornecimento de informações consolidadas, Na montagem de apresentações criativas e claras, No tratamento de documentos variados, Sempre cumprindo todo os procedimentos referentes aos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Administração de empresas. Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint fundamentais), Proativo; versátil; pontual; analítico; com senso crítico; articulado e com desenvoltura para negociações internas. Inglês e espanhol intermediários desejáveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar gestão do administrativo com digitação, emissão e recebimento de documentos. Acompanhar e controlar despesas de serviços de fornecedores (Brasil). Realizar manutenção de arquivo de documentos. Apoiar gestão do administrativo nas atividades de secretariado. Lançar notas fiscais de serviços para pagamento. Organizar agenda de acionistas / diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Inglês intermediário e organização. Foco no resultado, trabalho em equipe, excelente comunicação e relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de dados, relatórios, correções, fluxo de contrato, controle de documentos e assistência a equipe de vendas, suporte a gerência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em secretariado, pacote Office Intermediário. Boa fluência verbal e escrita.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, efetuar cálculos, elaborar correspondência, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. Acompanhar processos administrativos. Verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, convalidar publicação de atos, expedir ofícios e memorandos. Atender usuários no local ou à distância. Fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários, atender fornecedores. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção, dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento, orientar servidores sobre direitos e deveres, controlar frequência e deslocamentos dos servidores, atuar na elaboração da folha de pagamento, controlar recepção e distribuição de benefícios, atualizar dados dos servidores. Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições: Apoiar diretoria da empresa em atividades administrativas como controle de despesas viagens, táxi, administração de serviço de motoboy, administração de pedidos de compras de copa e material de escritório, administração da utilização de salas de reunião, recepção e acolhimento de visitantes, parceiros, clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Secretariado, ou áreas afins. Imprescindível Inglês Fluente e Espanhol desejável. Vivência em atividades administrativas, preferencialmente em empresas de viagens, hotéis ou recepções em empresas multinacionais. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Santana do Parnaíba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento pessoal e telefônico a fornecedores, clientes visitantes e encaminhar aos setores responsáveis. Organizar a agenda de uso das salas de reuniões e outros recursos compartilhados. Gerenciar as correspondências internas, externas, protocolar e encaminhar ao responsável. Gerenciar contratos com empresas de serviços de apoio (couriers, correios, motoboy, copiadoras, cartório). Fazer o controle de material de expediente. Dar suporte as viagens executando a compra e reservas de passagens, aluguel de veículo e hotéis. Ajudar na organização das agendas dos diretores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Tecnólogo em Administração ou Secretariado. Conhecimentos em pacote Office, escrita e conversação fluente em português. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção de visitantes. Atendimento telefônico. Agendamento de reuniões e controle de reserva de salas. Organização e distribuição de malotes e correspondências. Envio e recebimento de documentos para Cartório. Organizar os serviços de mensageiro motociclista. Suporte a área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração de Empresas, Secretariado ou cursos relacionados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades Administrativas: Controle de agendas, agendamento de conference calls, planejamento de viagens cotações, compra de passagens e hospedagem, organização de reuniões, eventos e coffees, anotação e transmissão de recados, cotações de equipamentos e material de escritório, apoio administrativo para clientes internos e externos, despacho e conferência de documentos (Motoboy, correio), ligações entrada e saída., agenda de reuniões, atender reuniões/clientes, servir reuniões/suporte (caso necessário), organizar salas de reunião, verificar ar condicionado, luzes, lápis, canetas, cadeiras, computador e bloco de anotações). Financeiro: Contas a receber e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Secretariado, Administração ou áreas correlatas. Bons conhecimentos no pacote Office (teste). Habilidade em comunicação interpessoal. Inglês intermediário (teste). Será um diferencial ter experiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação das senhas de internações das operadoras de acordo com as classificações de riscos estabelecidas pela equipe médica e imput no sistema. Realizar ligações nos hospitais para confirmação de internação. Recebimento e envio de Nota Fiscal. Envio e controle de kits (gestantes). Elaboração de relatórios. Elaboração de relatório de despesas de reembolso. Alinhamento dos processos e elaboração do mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas ou Secretariado. Preferência atuação na área da saúde. Conhecimento de pacote Office avançados. Word, Excel e PowerPoint. Boa articulação para contato telefônico. Importante ter proatividade, bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe e resiliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente. Atividades de secretariado, atendimento presencial ao cliente, atendimento telefônico e e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades administrativas. Ensino Superior incompleto (mínimo). Pacote Office. Boa habilidade de expressão verbal e interação com clientes e colaboradores. Informações adicionais: Chances de efetivação. Regime de contratação: A combinar