Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Sênior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Serão desenvolvidas todas as atividades principalmente na área financeira e administrativa, sendo: Conferência de Sangria, conhecimento de procedimentos com cheques, cartões de débitos / créditos e boletos, baixa de títulos e conciliação bancária. Elaboração de Relatórios gerenciais (Fluxo de caixa, DRE), conhecimento departamento pessoal, impostos e emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área e no manuseio no pacote Office principalmente em Excel avançado, sistema ERP- Protheus (TOTVS) e formação em Ensino Superior. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sudeste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar, recepcionar e acompanhar as visitas considerando as particularidades de cada público. Atuar na organização, calendário e recepção de eventos diversos, internos e externos. Coordenação da logística dos eventos na contratação de transportes, cadastro de visitantes, liberação do EPI's para acesso nas dependências da usina. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado na área administrativa. Ensino Superior cursando Pedagogia, Administração de Empresas, Comunicação e/ou afins. Conhecimento no pacote Office a nível intermediário. Boa redação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alimentação de planilhas para geração de relatórios. Análise de dados e relatórios para acompanhamento relacionado a contratos e pagamentos. Conferência de Documentos. Gestão de NFs e pagamentos. Gestão de Contratos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação em Economia, Finanças, Ciências Contábeis, Administração. Experiência na área de facilities. Excel intermediário/avançado. Informações adicionais: Vaga disponível na região da Vila Olímpia - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área fiscal (preferencialmente em escritório de contabilidade), nas atividades de apuração de impostos indiretos (ICMS, PIS, Cofins IPI), fechamento fiscal, geração e validação de obrigações acessórias SPED-Fiscal(ICMS/IPI), SPED-Contribuições(PIS/COFINS), SPED-Contábil(ECD) e SPED-ECF. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Local de Trabalho: Butantã - São Paulo/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… Fiscais. Conhecimento em apuração de impostos (ISS, PCC, PIS / COFINS, Retenções). Emissão de notas fiscais serviço, notas de devolução, notas de remessa. Lançamento de notas fiscais e despesas administrativas. Conhecimentos em ferramentas portal da NF-e e manifestação de destinatário. Preparar relatórios de movimentação diária das notas fiscais emitidas. Efetuar lançamentos de nota fiscal de entrada de compras, material de consumo e despesas. Suporte a área financeira, com atividades relacionadas a contas a pagar e receber. Suporte a área de projetos para controle de carteira de pedidos a faturar. Suporte a área de compras referente a recebimento de notas fiscais e de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de prestação de serviços. Navision diferencial. Conhecimento em Excel intermediário. Ter proatividade, senso de equipe e bom humor. Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Gestão Financeira (ou ter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente administrativo. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Manter fluxo de informações com outras áreas relacionadas à sua, para assegurar o cumprimento normal das rotinas de trabalhos e normas internas. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidades ou a critério de seu superior. Atuar para que as condições de ambiente no posto de trabalho estejam de acordo com as definições e exigências para organização, limpeza, equipamentos, procedimentos e instruções de operação. Cumprir e manter o comprometimento com a Política da Qualidade.(Integrada) Executar as atividades conforme os preceitos de qualidade, observando os resultados e identificando necessidades de treinamento inerentes ao processo. Realizar suas atividades visando trabalho em equipe, motivação, espírito empreendedor e a pró-atividade entre todos os envolvidos. Cumprir a legislação, normas, Código de Ética e procedimentos vigentes internos e externos. Manter as informações e documentos dos processos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos administrativos e comerciais, possuir sólidos conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel). Principais atribuições / responsabilidades: Participação, acompanhamento e preparação de dados para reuniões. Preparar relatórios, coletando e analisando informações. Fornecer referência histórica, desenvolvendo e utilizando sistemas de arquivamento e recuperação, gravando as discussões das reuniões. Gestão da informação, representando a equipe e recepcionando os visitantes do escritório. Produz informações transcrevendo, formatando, editando, recuperando, copiando e transmitindo texto, dados e gráficos. Expedir correspondências e afins, redação de cartas e documentos, coletando e analisando informações, iniciando comunicação. Contribui para o esforço da equipe, realizando resultados relacionados conforme necessário. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades de apresentação e comunicação verbal. Fluência em inglês. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio Completo; Possuir Curso Básico de Informática; Será um diferencial ter conhecimento na área administrativa. Informações adicionais: Alimentação na empresa. Uniforme. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Convênio com SESC. Convênio Farmácia. Remuneração Variável.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de fichas e internações hospitalares. Consultas ao CID 10 (código internacional de doenças). Noções de faturamento hospitalar. Rotinas administrativas em unidades de internação. Agenda de exames. Contatos com equipe médica. Tabulação de dados para elaboração de estatísticas hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de fichas e internações hospitalares. Consultas ao CID 10 (código internacional de doenças). Noções de faturamento hospitalar. Rotinas administrativas em unidades de internação. Agenda de exames. Contatos com equipe médica. Tabulação de dados para elaboração de estatísticas hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de fichas e internações hospitalares. Consultas ao CID 10 (código internacional de doenças). Noções de faturamento hospitalar. Rotinas administrativas em unidades de internação. Agenda de exames. Contatos com equipe médica. Tabulação de dados para elaboração de estatísticas hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função. Regime de contratação: A combinar