Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as ligações telefônicas e encaminhar solução a todos os problemas dos clientes. Reportar ao comitê da qualidade quaisquer reclamações que o cliente eventualmente tenha feito sobre a empresa. Selecionar o tipo de veículo de entrega, efetuar o planejamento diário das rotas de entrega de produtos, elaborar e encaminhar para a produção o relatório de carregamento de veículos. Controlar os pedidos dos clientes e efetuar o trabalho de planejamento e controle da produção, emitindo O.S. etc. Emitir todas as notas fiscais, termo de responsabilidade e outros documentos necessários para a venda de produtos e controle de cilindros. Atender aos clientes que entram em contato com a Gama via telefone ou internet para solicitar visitas de vendedores, fazer reclamações, solicitar informações técnicas, etc. Atendimento a todos os clientes (potenciais ou existentes) que telefonarem para a empresa com o objetivo de tratar assuntos comerciais, fazendo sua triagem e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda rotina de departamento de vendas, cálculos matemáticos como juros e descontos, redação comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima descritas. Domínio de pacote Office. Conhecimento em notas fiscais eletrônicas. Boa dicção e domínio de linguagem em Português. Ensino Médio completo até Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área administrativa, atendimento às demandas na área transporte. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de transporte. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas e fechamentos de matrículas da escola, atendimento presencial, ligações ativas para divulgação dos cursos, e-mail marketing, acompanhamento de atendimentos da equipe e alcance de metas. Suporte aos alunos, acompanhamento de turma, apoio aos docentes e gestão da manutenção da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao público e gestão de pessoas. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atividades de apoio aos departamentos financeiro, recursos humanos, relações trabalhistas, financeiro e contabilidade, desenvolvendo atividades de acompanhamento, execução e controles pertinentes a estas áreas para que a Filial funcione dentro dos padrões estabelecidos pela empresa e de acordo com as legislações vigentes Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior, informática Básica, noções Administrativas e Financeiro, Rh e Depto Pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência de documentação em contratos de seguros saúde PJ, suporte as empresas no pós-vendas e visitas aos clientes para apresentação das rotinas operacionais da operadora contratada e entre outras atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área fiscal, preferencialmente nas atividades de apuração de impostos indiretos (ICMS, PIS, Cofins IPI), fechamento fiscal, geração e validação de obrigações acessórias SPED-Fiscal (ICMS / IPI), SPED contribuições (PIS / COFINS), SPED Contábil(ECD) e SPED-ECF. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área fiscal (preferencialmente em escritório de contabilidade), nas atividades de apuração de impostos indiretos (ICMS, PIS, Cofins IPI), fechamento fiscal, geração e validação de obrigações acessórias SPED-Fiscal(ICMS/IPI), SPED-Contribuições(PIS/COFINS), SPED-Contábil(ECD) e SPED-ECF. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Local de Trabalho: Butantã - São Paulo/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atividades de apoio aos departamentos financeiro, recursos humanos, relações trabalhistas, financeiro e contabilidade, desenvolvendo atividades de acompanhamento, execução e controles pertinentes a estas áreas para que a Filial funcione dentro dos padrões estabelecidos pela empresa e de acordo com as legislações vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior, informática Básica, noções Administrativas e Financeiro, Rh e Depto Pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recebimento de documentos de implantação, realizar peso da mercadoria recebida, conferência de nota fiscal, identificar possíveis erros de valores. Manter contato interno / externo com clientes e fornecedores, preencher planilhas no final do dia com resultados de peso e valores, confrontar o resultado do Excel e notas. Conhecimentos em sistema SAP. Excel intermediário. Espanhol será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar, contas a receber, realizando os lançamentos contábeis nos sistemas de gestão. Inclusão de pagamentos através do Internet Bank, emissão de relatórios, acompanhamento de extratos bancários e pré-conciliação. Envio de Faturamentos aos clientes. Apoio na área administrativa, incluindo acompanhamento de almoxarifado e compra de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário domínio do pacote Office, principalmente Excel (nível intermediário / avançado). Desejável que tenha dinamismo e capacidade de atuar em múltiplas atividades simultaneamente, ter atenção aos detalhes e se comunicar proativamente. Diferencial ter experiência no setor financeiro / contábil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá presta assistência na área de administração e financeira de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente administrativo. Conhecimento de Excel e Word. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar