Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Rotinas Tributárias

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimentos; envio e recebimento de e-mails formais; análises de contratos imobiliários, escrituras e outros documentos como A.V.C.B, laudos técnicos, requerimentos e emissão de boletos e elaboração de sínteses. Emissões de certidões, procurações e documentações junto ao cartório e à prefeitura e toda rotina administrativa no que se refere a atividades imobiliárias. Experiências e/ou Qualificações: Com conhecimentos técnicos no ramo imobiliário em alvarás e tributos. Habilidades em negociações, locações, gestão imobiliária, auto de vistorias de corpo de bombeiros e matrícula de imóveis. Desejável conhecimento do sistema Totvs - Protheus. Curso técnico ou superior em andamento ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar na elaboração, execução e acompanhamento do Plano Estratégico . Dar suporte à Direção. Processos seletivos, admissionais e demissionais. Rotinas e documentação de Pessoal. Acompanhamento das tarefas dos demais setores. Avaliação dos funcionários. Pesquisa e implantação de normas fiscais e tributárias. Conferência relativas à faturamento e contabilidade interna e externa. Diálogo com gerentes e tarefas relativas aos Bancos, factories e semelhantes (conciliação de extratos, pagamentos e demais transações). Liberação do Movimento Financeiro junto à Direção. Gerenciamento de contratos de Serviços suas atividades e relações com terceiros. Negociações referentes a pagamentos de clientes e fornecedores. Aprovação de cadastro e Liberação/Bloqueio de crédito de clientes. Suporte a Compras. Contato com suporte do sistema ERP referente a faturamento (e demais urgências). Suporte a manutenções, limpeza e organização geral. Suporte a adequação da empresa …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e efetuar ligações/PABX e apoio no fluxo de pessoas e informações para direcionar os responsáveis aos setores. Dentre as principais atividades estão: lançamento, emissão, análise de notas fiscais de entrada e saída de material e serviço (NF-e e NFS-e), auxílio na revisão dos tributos de notas fiscais, apoio no contas a pagar e receber, facilities, elaboração e apresentação de relatórios financeiros de fechamento mensal. Dar suporte nas rotinas Administrativas no setor controladoria. Experiências e/ou Qualificações: Graduação (completa ou cursando) em Administração de Empresas, Contabilidade ou Técnico em Contabilidade. Conhecimento em rotinas administrativas. Diferencial ter experiência como auxiliar administrativo fiscal (conhecimento CFOP / Código Fiscal de Operação e Prestação). Ter Excel no nível Intermediário e PowerPoint avançado. Conhecimento em ERP será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… contato com clientes para esclarecer dúvidas, saldos de cliente, extratos de cliente e atualizações, controle de inadimplência. Fiscal: acompanhamento dos fechamentos e programação de pagamento dos tributos. DP: acompanhamento com a contabilidade do fechamento de folha, férias, 13º, admissões e rescisões. Contabilidade: interface com a empresa de contabilidade, envio de documentação (contratos, extratos, notas fiscais), resolução de inconsistências, resolução de pendências para certidões, conciliação bancária. Disponibilizar informações para processos judiciais. Acompanhamento das certidões da empresa (SRF, INSS, IPTU). Preenchimento e atualização de informações para usuários externos (sócios, bancos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas / Contabilidade / Economia. Conhecimento da rotina financeiras de incorporação / construção. Conhecimento do Sienge. Conhecimento em análises financeiras e resultados. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controles e rotinas administrativas e financeiras da Cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins. Experiência em rotinas administrativas, contáveis , tributárias e de administração pessoal;

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar contas a pagar, a receber, inclusão e baixa de títulos no sistema ERP e bancos. Efetuar cobrança, emissão de guias de tributos, manter controle sobre o fluxo de caixa da empresa, enviar registro de títulos bancários, reavaliar custos da empresa, realizar o faturamento, emitir e lançar notas fiscais no sistema financeiro da empresa. Criação de planilhas no Excel e relatórios conforme demanda do gestor, auxiliar em tarefas administrativas na área financeira, faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas rotinas administrativas e financeiro, Totvs, pacote Office (Excel avançado). Conhecimentos fiscais (Cfop, Ncm, Icms, etc.), e contabilidade. Diferencial conhecimento em departamento pessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação de processos de importação e exportação, classificação fiscal de produtos (NCM), controle e acompanhamentos de embarque, conferência, análise e revisão de documentos e toda a rotina de comércio exterior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em importação de bens. Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Conhecimento em incoterms, processos aéreos, marítimos e expressos. Conhecimento na rotina financeira de comércio internacional e em classificação fiscal de mercadorias (NCM e tributos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de notas fiscais e boletos. Auxílio no controle de contas a pagar e receber. Realizar a baixa de pagamentos no sistema. Conciliação bancária e conciliação contábil. Acompanhamento do fechamento contábil. Conferências de documentos e notas fiscais. Participar nas rotinas do planejamento financeiro e fechamento contábil. Cadastro e acompanhamento das classificações tributárias das operações internas. Organizar arquivos, documentos em geral e demais rotinas da área administrativa e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área contábil ou administrativa financeira. Ter fácil acesso na Serra ou proximidade. Cursando ciências contábeis ou administração. Facilidade de trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT