Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Recursos Humanos

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Atividades Profissionais: Executar procedimentos administrativos na área de negocio e comercio farmacêutico Contribuir com suporte à equipe de colaboradores, conforme rotinas trabalhistas com folha de pagament, beneficios e incentivos da área. Apoiar diretoria em tarefas de organização e planejamento aos compromisos do segmento junto a Anvisa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação superior em administração ou áreas fins Habilidade com excel Residir em Ponta Porã ou região. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preencher e emitir relatórios diversos, gráficos, emissão de NF e CTRC. Apoiar seus superiores em suas solicitações, através da operação de sistemas, digitação, registros e contatos para contribuir com a efetividade dos processos, observando a precisão e qualidade da informação e dos serviços. Encaminhar informações ao cliente e fornecedores via e-mail. Realizar treinamentos e reciclagens de FTP?s impressas e audiovisuais. Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando (Administração, logística ou áreas afins) Excel Intermediário) Desejável inglês básico. Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos generalistas na área de RH. Será responsável por tratar os espelhos de ponto, fazer admissão e administrar os benefícios dos funcionários. Informações adicionais: É indispensável ter fácil acesso a Santa Rosa do Viterbo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no Recursos Humanos com atividades de Recrutamento e Seleção; controlar e administrar treinamentos internos, avaliação de desempenho, pesquisa de cultura, descrições de cargos, e apoiar em processos da área, respondendo para o sistema da qualidade ISO 9000. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior, Completo ou Cursando, em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins. Bons conhecimentos em Excel e PowerPoint Conhecimento em rotinas de RH, Recrutamento e Seleção e Normas de Qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de gestão dos uniformes do Centro-Oeste; Elaborar orçamentos de acordo com o pedido de abastecimento do estoque; Atuar na organização e armazenamento do estoque; Separar e monitorar o envio dos uniformes junto a logística até a entrega na loja. Receber e dar andamento às solicitações recebidas de troca de uniforme de acordo com o pedido solicitado pela Loja. Realizar demais atividades administrativas pertinentes ao Setor de Recursos Humanos. Possuir Experiência com atividades de Gestão de estoque; Facilidade com resolução de problemas; Ser responsável e proativo. Informações adicionais: Horário: De 08h às 18h (Segunda à Quinta) e 08h às 17h (Sexta) Local de trabalho: Guará - DF Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na atividade de recrutamento e seleção, prestando apoio em dinâmicas de grupos e em entrevistas. Participa nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreira. Experiências e/ou Qualificações: Desejável superior completo ou cursando. Experiência em rotinas administrativas e de recursos humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apontamento, e-social, admissão, demissão e folha de pagamento, férias, rescisões, benefícios, cálculos trabalhistas, encargos Sociais (CAGED, GRRF, INSS, IR, RAIS, DIRF, conectividade social ICP), entre outras experiências referentes à rotina Administrativa de Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Recursos Humanos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Divulgação de vagas, triagem de currículos, convocação de candidatos, realização de entrevistas, aplicação e correção de testes, controles administrativos e confecção de indicadores do setor. Experiências e/ou Qualificações: Vivência sólida na função. Informações adicionais: Disponibilidade para Trabalhar na Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitação de pagamentos, confecção de inventário (casa de clientes), atendimento a funcionários, correção de testes e controle de estoque (itens de consumo). Contato com fornecedores e acompanhamento de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Superior completo ou cursando em Administração ou RH preferencialmente. Conhecimentos em controles e suporte administrativo e informática. Experiência como assistente adm. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar fora de escritório e para viagens. Possuir CNH. Desejável possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção Orientar e tirar dúvidas de colaboradores referente folha, rescisão e ponto Ministrar Treinamento Elaborar relatórios Recolhimento de documentações Inserir informações no sistema Atividades administrativas Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia, administrativa Pacote Office intermediário Experiência com processo seletivo Vivência com departamento Pessoal

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Folhas de pagamento, contratação, rescisão,controle de ponto,rotinas administrativas de departamento pessoal, processo seletivo, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência com processo seletivo e DP. Regime de contratação: CLT

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… através da interface com instrutores internos e área de tecnologia. Conduzir os processos operacionais referentes aos programas de estágios e jovem aprendiz. Auxílio na gestão de eventos e ações/campanhas de comunicação interna. Realizar entrevistas de desligamento e tabular os dados. Responder pelas demandas do Sescoop. Responder pelos uniformes, realizando a compra, distribuição e controle do mesmo. Controlar notas fiscais e pagamentos, dentre outras atividades administrativas. Realizar atendimento interno e externo, identificando necessidades, prestando informações e esclarecendo dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em andamento em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins. Pacote Office. Informações adicionais: Procuramos por pessoas felizes com energia para trabalharem em equipe, de forma criativa e inovadora. Que pensa de forma estratégica, com foco no cliente e em resultados. Regime de contratação: A combinar