Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Portaria

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir as instruções de trabalhos inerentes a função, executar registros de controle de acessos. Orientar e controlar o acesso de veículos de carga e descarga, o funcionamento da Balanço e o acesso de veículos nas dependências da organização. Lançar conhecimento de fretes dos veículos de carga, despesas da frota de veículos da empresa usados pelos técnicos, controlar o acesso de pessoas (funcionários, visitantes, fornecedores e clientes) e operações de nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejáveis: Experiência recepção e rotinas administrativas. Conhecimento com Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar, conferir e arquivar a documentação de RH, própria e de terceiros (empreiteiros) . Recebimento, envio, de toda a documentação, legal (empresarial), trabalhista, previdenciária e segurança do trabalho da empresa e de terceiros. Apoiar nas revisões dos documentos rejeitados em função do controle de qualidade do cliente e/ou não conformes, devido a normas internas ou legislação vigente. Acessar e controlar sistema gerenciador de documentos de clientes (portais), apoiando, orientando e cobrando a documentação pertinente de cada área e/ou prestador de serviços (clientes). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em documentação de RH. Domínio de informática pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e recepção de cliente interno e externo através de telefone, emails. Auxílio no esclarecimento de dúvidas relacionados ao departamento financeiro e de controladoria e apoio nas atividades do departamento. Ter atuação com ferramentas de Pacote Office (Excel, Word intermediário/avançado). Atuação com sistema integrado Gprint e pacote Office Excel. Preenchimento e atualização de dados cadastrais de clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter Excel Intermediário / avançado. Interesse em crescer e se desenvolver profissionalmente. Ter atuação generalista na área administrativa de pequenas, grande ou empresas de médio porte. Pró atividade e dinamismo, boa comunicação e relacionamento Interpessoal. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de trabalhar esporadicamente aos sábados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa multinacional de grande porte contrata profissionais para atuar com lançamentos de todas as notas fiscais de produtos e serviços recebidos, impostos a recolher e outras obrigações a pagar em sistema ERP, suporte em atividades de conciliação contábil, apuração e retenção de impostos (ICMS, IPI, PIS / COFINS, retenções, NF'e, CT-e e notas de serviços). Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis ou Administração. Diferencial Inglês intermediário. Desejável experiência com SAP, preferência conhecer MIRO ou MIGO. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as atividades burocráticas do vendedor; Organização e controle dos documentos e materiais do setor; Contato com clientes e operadores logísticos; Interface com vários departamentos da empresa como: Custos, PCP, Criação, Expedição e Financeiro; Manutenção do cadastro do cliente no sistema; Emissão e acompanhamento de orçamentos; Analisar composição e descrição de produtos; Emissão e liberação de pedidos de vendas via sistema; Acompanhamento de pedidos até a entrega ou retirada; Responsável pelas informações no relatório de previsão de vendas; Controlar as prospecções em planilhas e acompanhar informações nos portais da concorrência e prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento em Outlook, atendimento ao cliente, vendas e negociações, pacote Office e notas fiscais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de Ordens de Compra, termos e condições de venda, contratos. Realização dos cadastros da empresa como fornecedor junto aos clientes. Envio das documentações (certidões) e atualizações destas. Administração dos portais de compra, atualização constante de informações e documentos nos sites de compras. Análise e controle da carteira de pedidos. Atendimento aos vendedores de grandes projetos, gerentes de contas e produtos, e especialistas de produtos. Inserção de pedidos. Elaboração de cadastros de clientes. Acompanhar faturamento. Reporte e solução de pendências. Atendimento pontual a dúvidas diversas da equipe comercial. Atendimento diversos à equipe comercial e operacional. Experiências e/ou Qualificações: Seja motivado por desafios e focado em atingir resultados. Ter espírito de trabalho colaborativo e goste de resolver problemas. Desejável cursando (Administração, Processos Gerenciais ou SP. Noções básicas de Informática, (Pacote oficce Excel, Word). Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir no sistema os processos que serão faturados, emitir notas fiscais de diversas classificações fiscais, conferir NCM dos itens, fazer fechamento pertinentes ao faturamento, conferir classificação fiscal do sistema, emitir notas de débitos de processos de locações, emitir PIM (ZFM), gerar guias de ST e GNRE, administrar eventos no sistema de gestão, inserir notas fiscais nos portais dos clientes, responder a questionários dos clientes pertinentes a documentação legal da empresa, ter conhecimento em CFOP , NCM, tributações em geral como PIS, COFINS, ICMS, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando nas áreas de Administração de Empresas, Estratégia de Negócios, Contabilidade ou Empreendedorismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a fim de que não ocorra problemas no envio da NFE ou recusas por parte do cliente. Atualização do informativo número de vendas. Responsável pelo acompanhamento e emissão dos pedidos de serviços de contrato; Atualização e preenchimento da planilha gerencial de vendas informando diariamente à diretoria. Acesso aos portais de compras quando necessário. Pós-vendas: Responsável desde a emissão do pedido até a entrega da mercadoria no cliente a fim de que o mesmo receba sua mercadoria dentro daquilo que foi comprado. Análise crítica de contrato: Analisa todos os pedidos se estão de acordo com a OC do cliente antes da confirmação no sistema e envio ao planejamento. Experiência anterior administrativa em atendimento na área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Técnico completo. Desejável Superior em Administração de Empresas, Marketing ou Gestão de Negócios ou Tecnólogo de cursos correlatos ao negócio e a empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente administrativo e financeiro efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado. manter arquivo de documentos a pagar e cuidar das contas a pagar e receber. Emissão de notas fiscais e gnre. efetuar planilha de controle de pagamentos, Controle de ponto, horas extras, elaborar recibos de vales, pagamentos, etc. Contratos funcionários e classificação de despesas. Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, receber e arquivar documentos, cuidar das contas a pagar, manter a agenda atualizada, solucionar pendências, manipular fotocopiadoras, usar os principais programas de computador, atender chamadas telefônicas, responder e-mails, atender ao público e portaria. Diferencial será graduação em ciências contábeis, administração de empresas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada. Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… solicitar e acompanhar demandas do correios. Controlar agendamento das salas de reuniões, apoiar nas solicitações de almoços e afins da diretoria. Controlar utilização da arquibancada inclusive portas e projetor. Registar correspondência e avisar ao remetente. Recebimento e conferência de produtos, lançar notas fiscais para pagamento, cadastro de novos colaboradores no sistema do condomínio e controle de entrega de crachás. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento no pacote Office intermediário. Cursando Ensino Superior. Informações adicionais: Sobre a Bionexo A Bionexo é uma empresa multinacional que se propõe a transformar a gestão de saúde por meio da tecnologia. Fazemos isso através de nossos produtos que entregam mais eficiência, transparência e inteligência para Hospitais, Clínicas, Fornecedores, Indústria e outros agentes do setor, sejam eles públicos ou privados. Transacionamos +10 Bilhões de reais através de nosso marketplace, ajudando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de reservas, conciliando portais de hospedagens ao sistema, realizando reservas de pessoa física e jurídica, efetuando cadastros e esclarecer dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviços e propostas de pacote. Desejável conhecimento em inglês intermediário. Domínio em pacote Office. Ter boa dicção e escrita. Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de contas a pagar e receber, faturamento, elaboração de relatórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de contas a pagar e receber e faturamento e elaboração de planilhas. Informações adicionais: Empresa de pequeno porte na área de varejo. Regime de contratação: A combinar