Vagas de Emprego: Assistente Administrativo PCD

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Bom usuário de informática. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar tratativa de ocorrências em entregas e gestão dos pedidos em aberto. Contatar clientes, fazer gestão dos indicadores de entrega e acompanhamento dos motorista. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Desejável experiência em Logística / Transporte. Informações adicionais: Fácil acesso a Itapevi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, cadastro de clientes, acompanhamento de entrega de pedidos, posicionamento de entrega para gestores da área comercial. Fazer relatórios diários em planilhas de Excel e em sistemas próprios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter bons conhecimentos de informática - pacote Office (Word e Excel). Experiência em áreas administrativas e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Pq. Anhanguera próximo ao SBT e ao Rodoanel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Administrar e organizar o estoque, entrada e saída de mercadorias, emissões de notas fiscais, negociar com fornecedor, fazer a cotação com fornecedor. organizar produtos em caixas de transporte e conferir o estado dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office - conhecimentos principalmente em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de apoio administrativo, auxiliando no desenvolvimento dos processos, organizando documentos, materiais, entre outros. Conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, correspondências, contratos, entre outros e encaminhar para aprovação. Gerar relatórios, planilhas e apresentações, registrando dados coletados, conforme solicitação e supervisão do Superior imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar no auxilio e suporte administrativo das área voltadas para a negociação. Formalização de acordo, envio e recebimento de e-mails, alimentação de sistemas internos e planilhas de excel, relatórios e reportes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com metas; Domínio do pacote office, principalmente excel. 2º grau completo, cursando faculdade; Noções de contratos bancários. Informações adicionais: Auxilio creche para mães. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realização de rotinas administrativas relacionadas a secretaria escolar e a biblioteca. Ensino Médio completo, desejável Superior cursando, preferencialmente em Administração, Pedagogia ou áreas afins. Experiência com rotinas de secretaria escolar e biblioteca será considerado diferencial. Desejável conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável em executar todas as atividades administrativas da Filial, assegurando o controle, organização dos processos da área e respeitando as normas e procedimentos da JTI. Suporte aos colaboradores, a área de recursos humanos, logística e outras áreas da empresa Entre as atividades estão: conferencia de NF e Canhotos, Fechamento de Vendas e Controles em Excel e Sistema SAP Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando Excel Avançado Sistema SAP Experiência em Contas a receber, a pagar e rotinas administrativas Desejável Experiência em Conferencia de NF e Canhotos, Fechamento de Vendas Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Abertura de Ordem de Serviço, Identificação da caixa do processo, Recebimento e encaminhamento de produtos, Emissão da Nota Fiscal de devolução do material ao cliente, Colocação de etiqueta de garantia de serviço no material, check-list, Notas Fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT