Vagas de Emprego: Assistente Administrativo PCD

Rótulos: PPD ()

… pagamentos dos documentos diversos (faturas, notas fiscais, outros), mediante o cadastro do documento no sistema específico; Acompanhar e informar todos os envolvidos das alterações de procedimentos administrativos; Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas nos processos operacionais diversos; Prestar suporte ao superior imediato, mediante a execução de processos administrativos diversos (envio de relatórios inerentes ao setor, informações diversas, prestação de contas, controles administrativos, entre outros); Propor melhorias nos processos administrativos do setor, mediante análise de procedimentos adotados na empresa e comparação com melhores práticas de mercado; Organizar reuniões diversas, mediante a reserva de salas, documentações e equipamentos necessários. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Cursando Formação Superior; Inglês intermediário será um diferencial; Conhecimentos: Sistemas integrados, Excel …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Contas a Pagar, Conciliação bancárias, baixas de pagamentos em sistemas, alimentação de planilhas de acompanhamento, controle do fluxo de caixa, emissão de cheques, rotinas administrativas, arquivamento de documentos e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Nivel Superior Cursando Excel Avançado Noções de ERP Experiências anteriores em Departamento Financeiro. Desejável experiência em empresas de construção civil ou coleta de lixo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial. Experiência com o pacote Office. Experiência em indústria.

Rótulos: PPD ()

… suporte para área de qualidade, conforme diretrizes definidas em procedimentos, de acordo com as premissas do sistema de gestão da qualidade. Organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa, prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedbacks que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. Suporte na gestão das pendências. Realizar padronização de formulários e controle e registros / documentos. Administrar documentos relacionados à área de qualidade. Auxiliar no fluxo de distribuição e controle das cópias de procedimentos da qualidade. Controlar os certificados de qualidade e dispor as versões vigentes em locais pré-determinados. Ser um multiplicador interno de procedimentos, normas e programas de qualidade. Auxiliar no registro de não conformidades ref.: auditoria externa / …

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como agendador de visitas para inspeções de qualidade em clientes novos. A atividade inclui executar ligação para os clientes, explicar ao cliente sobre a necessidade da inspeção, registrar em sistema NETSMS as tratativas com o clientes, tirar dúvidas básicas dos clientes e ou encaminhar ao setor que possa solucionar, preencher planilha de controle Excel para acompanhamento de quantidade de agendas por parceiras e por técnicos, imprimir cópia de documentos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Possuir conhecimento básico ou médio em Pacote Office (importante conhecimento do Excel). Saber trabalhar sob pressão, stress, administração de conflitos e ser persistente.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar e controlar arquivo; Recepção de documentos de áreas co-relatas, conferência, catalogação de material, planilhar no controle interno e contato com fornecedor para transporte de caixas de arquivo, seleção e fluxo de documentos da área fim. Solicitação à área de compras para aquisição de material de expediente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Portador de Deficiência Física; Experiência com rotinas administrativas e/ou arquivo; Conhecimentos em Excel e Word.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Leitura de jornais, elaboração de documentos, ofícios e comunicados internos e externos. Publicação de dados em mídias sociais e afins. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade. Conhecimentos de básico a intermediário no pacote Microsoft Office.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar procedimentos e rotinas administrativas da unidade com foco em financeiro, departamento pessoal e RH/ Segurança do Trabalho. Acompanhar a equipe na busca de resultados e qualidade de atendimento. Suporte as demandas ajudando a manter a loja em perfeitas condições de limpeza e boa apresentação da loja. Controlar os depósitos de faturamento, coletas de ponto eletrônico, Atualização do dossiê do funcionário, Ordem de Serviço, Ficha de Fardamento e Ficha de EPI; Bem como o acompanhamento de Exames Médicos e conferência de documentos necessários na admissão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou superior em andamento Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos administrativos como: reembolso, atendimento telefônico, agendamento de sala, atividades de recepção de clientes e fornecedores, apoio a coordenação comercial na preparação e analise de informações gerenciais como faturamento, movimentação, custos e elaboração de proposta, acompanhar indicadores e gestão, atuar com a visão comercial junto a área operacional buscando obter a melhoria continua do processo logístico aplicado ao cliente. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Atuar como interface entre o cliente e as diversas áreas do terminal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia. Pacote Office e Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar indicadores, monitorar e ajudar nas tratativas técnicas, auxiliar no intuito de melhorarmos nossos serviços junto a nossos clientes. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Escala 5x2. Local sem acesso à cadeirantes / pessoa com muletas