Vagas de Emprego: Assistente Administrativo PCD

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: escrição da atividade: - Prestar atendimento telefônico; - Garantir a informação correta das solicitações; - Garantir o registro correto das solicitações e demandas no sistema; - Conferência e controle dos documentos recebidos; - Apoio no lançamento dos pagamentos dos fornecedores; Vaga CLT Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: - Experiência com atendimentos e área administrativa - Comunicação escrita e verbal - Atenção concentrada Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… nas demandas na recepção de pessoas internas, externas, visitantes, fornecedores, clientes e funcionários. Realizar reservas e compras de viagens, hotéis, táxis e traslado, sempre que solicitado por cada área. Realizar Integração do fluxo geral da área para os novos admitidos. Realizar a gestão do processo de aquisição, controle e distribuição de celulares e fardamentos. Realizar a gestão do monitoramento patrimonial inclusões e exclusões de usuários, agendamento técnico, câmeras de segurança, atendimento de chamadas. Realizar a gestão da frota da empresa e interação com a empresa de locação de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo nos cursos de Administração ou áreas afins. Necessários: conhecimento em Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público (interno e externo). Conhecimento em Pacote Office - nível: Intermediário. Habilitação B. Desejáveis: conhecimento no sistema Totvs RM. Informações adicionais: Também disponível para perfil PCD.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Contribuir para satisfação do cliente e soluções de atendimento. Monitorar as ocorrências originadas na Central de Atendimento (Call Center) e/ou na própria unidade. Tratar questões referentes as sugestões, críticas e/ou reclamações, encaminhando relatórios para as áreas envolvidas e acompanhando a solução do problema até o encerramento do processo. Acompanhar o monitoramento de pacientes: duração de espera e de atendimento. Monitorar constantemente os custos, receitas e margem de contribuição, atualizando planilhas de controles de inventário, compras e a contabilidade (razão) da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática (MS Office) nível usuário. Imprescindível Excel. Desejável administração de rotinas administrativas Raciocínio Lógico. Gerenciamento de conflitos e foco no cliente. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executará registro de contas a pagar e receber, atendimento de colaboradores, confecção de relatórios de controle, organização de documentos, objetivando manter organização dos processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Superior. Experiência com rotinas administrativas. Conhecimento intermediário Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: Central de Relacionamento. Atribuições: Realizar atendimento de clientes via e-mail, telefone, chat e whatsapp. Realizar atendimento 2º nível dos operadores. Acompanhar solicitações dos operadores via sistema de atendimento e registro (tactium). Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior cursando. Conhecimento (obrigatório): pacote Office. Habilidades: Boa comunicação (vocabulário, dicção e entusiasmo), pró-atividade, paciência, empatia, trabalho em equipe e boa escrita. Informações adicionais: Informações Adicionais: Remuneração: Fixo. Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Qual a importância do seu cargo, para que ele existe e em que contribui para os resultados da empresa? Dar suporte a Coordenação Administrativa, efetuar lançamentos no sistema ERP, elaborar relatórios de acompanhamento da área. Manter o controle da documentação de modo a garantir que as operações da empresa corram conforme planejado, atuar na supervisão dos serviços executados pelas contratadas. Monitorar o pagamento as concessionárias de água e energia, garantindo a ininterrupção do fornecimento, garantir os resultados do setor administrativo com base nos indicadores, sinalizar possíveis desvios para tomadas de ações da coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Sistema de gestão de viagens. Sistema de Gestão de Taxi. Sistema de Climas Waycarbon. Sistema de gestão de serviços administrativos. Alvarás, licenças. Novas demandas. Check lists de Inspeção Veicular. SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Conhecimento no sistema SAP. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar os canais de comunicação (telefone/e- mail); Transmitir as informações necessárias ao cliente externo/interno. Posicionar entregas de mercadorias aos contratantes / contratados. Comunicar extravios por e-mail; Administrar os pedidos pendentes afim de identificar o tempo de armazenagem/estadia/devolução/entregas especiais. Monitorar e dar suporte ao setor operacional; Recepção de solicitações de coleta. Atingir o índice de prestação de serviço desejado. Informações adicionais: Vagas disponível para PCD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com conhecimento em contas a receber e a pagar. Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento ao cliente presencial e telefônico. Entrada e conferências de NF. Recebimento e envio de malote, entre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente administrativo. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição do cargo Atuar com a agenda de eventos do auditório recém inaugurado que recebe eventos do Banco do Brasil, prioritariamente. Além de acompanhar a agenda de eventos realizados no condomínio geral para integração das informações com o Shopping Cidade São Paulo. Atuar com atividades financeiras, compras e requisição de materiais e serviços, controle e gestão do site do empreendimento entre outras atividades administrativas. Necessário organização , dinamismo e conhecimentos no pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… por meio de processamento e envio das faturas para a área financeira, a fim de garantir o bom relacionamento com fornecedores e o bom funcionamento do prédio. Prover suporte a Coordenadora Administrativa na implantação, administração e monitoramento de todos os contratos terceirizados relacionados ao prédio. Acompanhar a realização dos serviços terceirizados, garantindo que estes estejam de acordo com o estabelecido em contrato, por meio de participação de reuniões de alinhamento com fornecedores externos, a fim de garantir que o serviço prestado esteja de acordo com o contratado e esperado em termos de qualidade. Elaborar e enviar o ADM INFORMA aos funcionários / estagiários / terceiros contendo mensagens relativas ao funcionamento e normas gerais do prédio. Pedido de coffee break para eventos e pedido do bolo do mês junto ao nosso fornecedor. Organização mesa / sala após desligamento / admissão de novos colaboradores para a filial. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e qualidade, bem como garantir que os serviços contratados estejam devidamente suportados por contratos. Manter controle de notas fiscais, pagamentos e documentação de fornecedores de serviços administrativos e terceirizados. Representar a área perante os clientes internos, fornecedores, órgãos públicos, etc., para assuntos de sua alçada. Efetuar lançamentos em sistema, no que se refere a pedidos / processos de compras, processos para pagamento de notas fiscais. Apoiar os processos de leasing de equipamentos de informática e telefonia, bem como manter relacionamento com fornecedores da área, apoiando no processo de cotação, follow-up de entregas, correção de notas fiscais e esclarecimentos técnicos. Auxiliar no controle de ativos, controle orçamentário da área e atendimento de auditorias. Realizar o controle de arquivos de contratos e documentações diversas. Desempenhar as atividades em consonância com os Procedimentos do SGI, Política, Missão e Valores. Executar outras …