Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Orçamentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montar o quantitativo baseado no levantamento executado pelo orçamentista. Planilhar e organizar os quantitativos. Receber e organizar os projetos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo / Ensino Técnico. Inglês Básico. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxílio para orçamento paramétrico para incorporação (terrenos). Auxílio para elaboração de orçamentos no Tron. Assistência para cotações para orçamentos e laudos. Conferência de levantamentos terceirizados. Revisão de planilhas de levantamentos (revisões de projeto). Revisões de orçamento (revisões de projeto / início de obra). Suporte para análise de contratos (leitura, anexos, atendimento as gerenciadoras). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de tarefas administrativas e atendimento às atividades de elaboração de orçamento e controle de custos, interagindo com diversos públicos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. Conhecimento: pacote Office com Excel avançado. Informações adicionais: Atividade contempla salário fixo + periculosidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos e propostas técnicas e comerciais referentes ao fornecimento de produtos e serviços, efetuar abertura de ordem de fornecimento no sistema ERP e executar o kick off internamente, efetuar levantamento de informações para elaboração de orçamentos, realizar cotações preliminares para composição de custos, executar atividades de arquivamento / conferência de documentos técnicos, dentre outas tarefas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Gestão Comercial ou na área das Engenharias, experiência de 6 meses na função. Pacote Office e conhecimento técnico de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizara contato com locatários para orçamentos, compras, contratos de prestação de serviços, relatórios em Excel com informações sobre gastos, lucros e cotação de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Salário R$2.000,00 á R$2.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com operação de nosso ERP, manutenção do cadastro de clientes e fornecedores, gestão e provimento de informações contábeis, fiscais e trabalhistas, realização de orçamentos e compras, lançamento de contas a pagar, contas a receber, cobrança, conferência na recepção e entrega de produtos, assistência a diretoria e funcionários, atendimento telefônico ativo / receptivo, assistência à viagens corporativas. Realizar atividades logísticas, administrativas e operacionais, acompanhamento de estoque, expedição e produção. Atuar com arquivamento de documentação, recepção de clientes, fornecedores e visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Word, Excel e PowerPoint. Noções contábeis e fiscais. Experiência na gestão de contas a pagar e a receber. Experiência no atendimento ao público presencial e por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar o arquivo e documentação de todo contrato. Elaborar relatórios para apresentar nas reuniões de análise crítica. Dar suporte ao supervisor na organização de documentos. Apoiar na organização das reuniões de gestão participativa, unidade operacional. Executar o controle / encerramento das OSs conforme fluxo do contrato. Atualizar quadro de gestão a vista, divulgando os ICDs da área. Encaminhar OSs com dados incompletos / errôneos para correção pelos responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, Office e internet. Noções de custo, faturamento e orçamento. Fluência verbal, bom relacionamento interpessoal. Habilidades técnicas de comunicação. Ter dinamismo, iniciativa, flexibilidade e senso de organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como Assistente Administrativo Financeiro, no atendimento a cliente, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, controle do orçamento, emissão de notas fiscais e boletos, controle de despesas e reembolsos, atividades administrativas e de secretaria, alimentação do sistema Legal One, conciliação bancária, elaboração de relatórios, preparação de planilhas financeiras e DRE, arquivo físico e digital (organização e arquivamento de documentos e peças processuais), organização do escritório e outras atividades pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeira. Superior completo ou cursando Administração de Empresas. Necessário ser organizado, ser disposto a fazer, aprender e ter proatividade, ser pontual, ter facilidade no trabalho em equipe, ter conhecimentos de informática e bons conhecimentos de Excel, boa comunicação, responsabilidade e confiabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Consulta de cadastro no site da Receita Federal e Sintegra. Atendimento aos representantes de venda. Solicitação de coleta de mercadoria. Recebimento e conferência de mercadoria. Cadastro de mercadoria. Movimentação de estoque. Organização de arquivos. Atendimento ao cliente, confecção de orçamentos, envios de propostas, confecção de relatórios mensais, contratação de prestadores de serviço, apontamento de redução de custos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor administrativo, fechamento financeiro, emissão de notas fiscais de venda e de serviço, experiência com planilhas de contabilidade, fluxo de caixa, análise de faturamento x lucro mensal, atendimento telefônico e cobrança, toda rotina administrativa. Experiência administrativa. Fechamento de caixa. Faturamento Mensal, DRE e análise financeira. Ser focado e determinado. Informações adicionais: Há chances de crescimento na empresa, a mesma também oferece cozinha no local e bonificação por resultados

Rótulos: ()

… mediante negociação de alteração de preço pelo comercial, com a devida comprovação da negociação. Renovação mensal dos contratos em sistema, para atualizar a projeção financeira do contrato e manter os faturamentos recorrentes. Emitir orçamento de renovação contratual quando solicitado pelo cliente e/ou executivo. Solicitar ao jurídico a emissão de aditivo contratual de renovação caso o cliente sinalize tal necessidade. Análise da base mensal de reajuste (ipca/igpm), com o devido envio da notificação de reajuste e posterior aplicação e ajuste em sistema. Apresentar ao executivo estudo do faturamento e valores contratuais quando solicitado para a realização de reuniões comerciais junto ao cliente. Paralisação de faturamento com a realização dos cálculos rescisórios para envio ao cliente quando da notificação de rescisão do contrato. Realizar algumas tarefas administrativas como lançamento de notas fiscais. Pesquisa NPS junto aos clientes. Regime de contratação: CLT