Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Orçamento e Custos

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Atividades Profissionais: Execução de tarefas administrativas e atendimento às atividades de elaboração de orçamento e controle de custos, interagindo com diversos públicos internos. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. Conhecimento: pacote Office com Excel avançado. Informações adicionais: Atividade contempla salário fixo + periculosidade. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Controlar o arquivo e documentação de todo contrato. Elaborar relatórios para apresentar nas reuniões de análise crítica. Dar suporte ao supervisor na organização de documentos. Apoiar na organização das reuniões de gestão participativa, unidade operacional. Executar o controle / encerramento das OSs conforme fluxo do contrato. Atualizar quadro de gestão a vista, divulgando os ICDs da área. Encaminhar OSs com dados incompletos / errôneos para correção pelos responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, Office e internet. Noções de custo, faturamento e orçamento. Fluência verbal, bom relacionamento interpessoal. Habilidades técnicas de comunicação. Ter dinamismo, iniciativa, flexibilidade e senso de organização.

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… com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Assistente Administrativo, responsável por: Atuar como Facilities nas áreas de Conservação de áreas internas e externas, limpeza, manutenção, locação, segurança, apoiar as atividades como um todo para proporcionar aos colaboradores maior conforto e segurança, possibilitando a concentração de seus esforços nas suas atividades principais. Dar apoio operacional nos serviços de limpeza, recepção e copa, (empresas terceirizadas) através de acompanhamento das atividades pré- definidas, para garantir execução do serviço em condições ideias estipuladas. Acompanhar a Manutenção predial através de checklist, com intuito de manter a prevenção de quebras reparos. Criação de pedidos e contratos através do sistema MEGA, para acompanhamento dos orçamentos gerenciais. Lançar notas de fornecedores através …

Rótulos: ()

… pessoas, no empoderamentocomo meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Requisitos necessários: - Cursando Superior em Contabilidade ou Administração; - Análise de propostas e contratos, avaliando valores, especificações técnicas e termos legais; - Assegurar que riscos legais e técnicos sejam minimizados; - Atuar junto ao Jurídico para liberação de visto das propostas e contratos de TI; - Ajudar com o processo de visto e assinaturas das propostas e contratos TI junto aos Gerentes de TI; - Atualizar o sistema com as informações dos contratos (abertura, andamento e fechamento do processo contratual); - Apoio na negociação com fornecedores de TI, com foco em redução de custos; - Ter noções de orçamento e liberação de aprovação de pagamentos; - Será necessário algumas vezes o deslocamento entre as 3 Sedes (Sacadura Cabral, Passeio e Laranjeiras). Requisitos desejáveis: Experiência com projetos/propostas (custos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e Sintegra. Atendimento aos representantes de venda. Solicitação de coleta de mercadoria. Recebimento e conferência de mercadoria. Cadastro de mercadoria. Movimentação de estoque. Organização de arquivos. Atendimento ao cliente, confecção de orçamentos, envios de propostas, confecção de relatórios mensais, contratação de prestadores de serviço, apontamento de redução de custos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor administrativo, fechamento financeiro, emissão de notas fiscais de venda e de serviço, experiência com planilhas de contabilidade, fluxo de caixa, análise de faturamento x lucro mensal, atendimento telefônico e cobrança, toda rotina administrativa. Experiência administrativa. Fechamento de caixa. Faturamento Mensal, DRE e análise financeira. Ser focado e determinado. Informações adicionais: Há chances de crescimento na empresa, a mesma também oferece cozinha no local e bonificação por resultados Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Impressão e plotagem de documentos; Organizar e atender as solicitações das salas de reuniões; Zelar pela boa manutenção, utilização e cuidado de todos os ambientes do escritório; Fazer o agendamento das reuniões; Atender e fazer ligações a clientes e fornecedores; Recebimento, controle e distribuição de correspondências recebidas e encomendas; Organização, catálogo da biblioteca de materiais, catálogos, livros e revistas; Fazer orçamentos, presencial, por telefone e ou online dos itens solicitados e apresentar planilhas de custos; Fazer pagamentos em bancos e ou caixas lotéricas; Controlar a distribuição do material de expediente; Controlar a entrada e saída de material de expediente; Controlar e atualizar planilha livro ponto dos estagiários.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administra inventários variáveis ou fixos. Atua na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer a rotina de analista de custos. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência com formação de preços e custos. Domínios com sistema MICROSIGA / TOTVS. Domínios com Excel avançado. Elabora planilhas de custos, faz apontamento de horas, controle de custos, conciliação das contas do estoque e emissão de relatórios contábeis. Acompanha os processos de orçamentos, analisando e controlando estoques, além de administrar inventários variáveis ou fixos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com formação de preços e custos. Domínios com sistema MICROSIGA / TOTVS. Domínios com Excel avançado. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em custos, participar no desenvolvimento do orçamento anual e suas revisões. Conhecimento nas rotinas de fechamento, apuração do custo de produção, e ainda boa leitura, interpretação e explicação dos principais desvios de custos em função de suas causas ( atividade, preço, consumo, etc.) de forma a fundamentar a totalidade da despesa real. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis para manter controles de receitas e despesas. Efetuar o controle de tabela de preços, margem de contribuição para produtos e demais rotinas operacionais do departamento. Apoio na elaboração de estudos quanto à viabilidade econômica para desenvolvimento de novos produtos. Participação nos inventários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no Sistema Protheus TOTVS. Conhecimentos Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as atividades burocráticas do vendedor. Organização e controle dos documentos e materiais do setor. Contato com clientes e operadores logísticos. Interface com vários departamentos da empresa como: Custos, PCP, criação, expedição e financeiro. Manutenção do cadastro do cliente no sistema. Emissão e acompanhamento de orçamentos. Analisar composição e descrição de produtos. Emissão e liberação de pedidos de vendas via sistema. Acompanhamento de pedidos até a entrega ou retirada. Responsável pelas informações no relatório de previsão de vendas. Controlar as prospecções em planilhas e acompanhar informações nos portais da concorrência e prospecção de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… a pagar todos os pagamentos de empresas terceirizadas que envolvem o DP, como manutenção do ponto eletrônico, por exemplo. Manter o ambiente de trabalho organizado e em perfeitas condições de uso. Orçamento e acompanhamento do processo de vacinação de gripe ? anual Orçamento e acompanhamento de premiações como cesta de natal, ovos de páscoa, etc Agendamento de salários via Software Especifico. Abertura de Conta Salário via Software Especifico., e/ou orientação para novos funcionários abertura de conta corrente no BB. Colher assinatura de cartão de ponto de funcionários Manter atualizada planilhas de benefícios, cargos e salários de todos colaboradores. Orçamento e controle anual dos uniformes de todos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Graduação / Completo Curso na área de:Administração, Contabilidade, Economia ou Direito Ter experiência nos processos: - Admissão e demissão de funcionários; - folha de pagamento, - Controle de Banco de Horas; …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administra inventários variáveis ou fixos. Atuar na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de custos em empresas industriais. Curso Superior preferencialmente em Ciências Contábeis. Indispensável experiência no Sistema Microsiga / TOTVS, Excel avançado e que tenha atuado em empresas industriais. Regime de contratação: CLT Temporário