Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Operacional

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo aos executivos e representantes. Atualizar o sistema / planilhas com as demandas do comercial. Suporte comercial aos clientes. Efetivação de cadastro. Controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre organização de estoque. Experiência com atendimento ao cliente. Domínio intermediário do Excel. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de notas fiscais, controle de estoque, demais atividades relacionadas a área Administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em cargos relacionados as áreas: Administrativa / Estoque / Controle em Geral. Experiência em controle de Estoque. Conhecimento em emissão de Nota Fiscal. Domínio de lançamentos e baixa de documento diversos, bom domínio de planilha Excel e boa digitação. Condição física para manuseio de peças / caixas com relevante peso. Informações adicionais: Necessário CNH B (Dirigir bem na cidade). Importante: Para trabalhar no setor Santa Genoveva (próxima do antigo aeroporto), Necessário que resida ou tenha fácil acesso a região. Salário inicial de R$ 1.600,00 + VR de (R$ 15,00/ dia) + VT. (Perspectiva de melhoria a medida que a unidade alavanca os negócios).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… frete. Comprar matéria prima (buscar fornecedores, realizar cotações e negociações). Acompanhar e avaliar a qualidade do produto (Certificado e análise / tempo de produção), fazendo follow-up com os fornecedores. Acompanhar através de relatórios o desempenho dos produtos vendidos e em estoque e informar o departamento de vendas com o objetivo de desenvolver estratégias e orientações visando o cumprimento das metas. Realizar o cadastro de clientes, fornecedores e transportadores em sistema. Elaborar relatórios técnicos e gráficos dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades administrativas de logística de depósito (gestão / controle de entrada e saída de mercadorias), PCP (planejamento e controla da produção), compras, etc.. Desejável Excel intermediário e conhecimento em sistemas ERP. Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração de Empresas, Logística ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… colocando em cada dia as atividades a serem executadas e quais as pessoas envolvidas e enviar para o Supervisor, a fim de manter um controle melhor das atividades. Encaminhar para o supervisor/ coordenador os problemas descritos pelos colaboradores comunicando ao mesmo os fatos relatados por eles, para que possa tentar solucioná-los. Levantar as demandas de material de limpeza para compra, por meio da lista de produtos faltantes levantados pelos encarregados/Supervisores, Entregar o material de limpeza nos setores contratados, através da utilização de veículos da frota, visando manter o setor devidamente abastecido. Elaborar relatório sobre o desempenho de produtividade diária e relatórios de produção para Supervisão/ Coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo, desejável superior completo. Necessário experiência na área administrativa. Necessário Excel avançado. Necessário CNH B. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao monitorado via telefone. Fornecer informações de acordo com o protocolo a ser seguido. Agendar datas para manutenção do dispositivo, orientando o monitorado sobre data, horário e local. Registrar no sistema os detalhes do atendimento, gerando e informando o número de protocolo ao monitorado. Participar de reuniões para troca de informações e turnos, receber novas instruções de processos, treinamento e reciclagem no sistema. Entrar em contato por telefone com o monitorado, quando o sistema apontar problema de manutenção com o dispositivo, e realizar o agendamento para a manutenção. Analisar os eventos apontados no sistema e agir pró ativamente para a restauração do evento, seguindo o protocolo de atendimento. Emitir relatório diário dos agendamentos de manutenção realizados para controle de gestão. Manter o controle e emitir relatórios de: Dispositivos em cada estado. Peças perdidas por estado. Defeito de peças por defeito / estado. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação diária com movimentações de funcionários. Conferência diária dos postos através do atendimento telefônico. Direcionamento / cobertura dos plantões nos postos, sanando as pendências / conflitos diários, atuando de maneira operacional e administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema HK e vivência na área são diferenciais. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao ABC.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por dar suporte ao planejador nas demandas administrativas operacionais,entrando em contato coma operação, verificando se os cronogramas de SGO estão sendo atendidos, acompanhamento de atendimento das corretivas e finalização da execução, auxilio no controle de indicadores e chamados, entre outras atividades da área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades administrativas da área de Administração de Propriedades, tais como: atividades de compras de materiais básicos e estratégicos, recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais dos fornecedores no sistema, controle de estoque de materiais, controle de agenda de atividades do condomínio, administração operacional do malote, registro e distribuição das correspondências do condomínio, entre outras atividades correlatas.Executa o arquivo do departamento. Controle de Fluxo de Caixa

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para Trabalhar em centro de distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em cargos relacionado a área administrativas; experiência em controle de estoque e roteirizar as entregas de mercadorias; experiência em liderança de equipe. Bom domínio de planilha e Excel e boa digitação. Conhecimento de emissão de nota fiscal. Possuir CNH categoria B. Informações adicionais: IMPORTANTE: Ideal que resida em região próximas do setor Santa Genoveva (antigo aeroporto). Salário fixo R$1.600,00 + refeição de R$16,00/dia + VT. (Com perspectiva de melhoria a medida que a unidade alavancar os negócios). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Informações adicionais: Essa vaga aceita também profissionais PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico. Dar e receber ligações telefônicas referentes ao SAC, consultores comerciais e franqueados operacionais. Dar apoio e assistência aos consultores comerciais, que são externos, para preparar proposta comercial. Conferir os dados escritos em proposta comercial, bem como em aditivos de contratos. Receber ficha de novos negócios e conferir o preenchimento correto. Realizar atendimento ao franqueado, para pedido de orçamento, conferir informações em cadastro para encaminhar à coordenação. Monitorar todas as entradas de fichas e acompanhar o fluxo do processo desde a entrada de dados até a entrega do que foi solicitado. Realizar preenchimento de ficha contratual em conjunto o novo franqueado, de forma presencial ou a distância. Controlar o estoque de uniformes para abastecer os contratos quando solicitado e controlar o material de escritório. Usar o sistema interno. Registrar dados em sistema. Experiências e/ou …