Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Núcleo Sus

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com fornecedores para liberação de notas fiscais, conhecimento operacional de transportes, atendimento telefônico e atividades administrativas da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiências como assistente administrativo no segmento de transportes. Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo ao bairro Limão e Casa Verde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos, projetos. Atendimento de clientes e consultores. Suporte ao administrativo e operacional e atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em cargos administrativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer rotinas administrativas solução de problemas suporte a gerência relacionamento com os clientes e fornecedores vendas financeiro acompanhamento de metas de vendas faturamento cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de rotinas administrativas e operacionais (Pagamentos, solicitações de cotações, controle orçamentário, manutenção das instalações, serviços de malotes); Supervisionar as atividades exercidas pelo Estagiário, controlando rotinas e processos, definindo prioridades, orientando e acompanhando os trabalhos, visando assegurar o padrão de qualidade requerido; Prestar aos colaboradores no seu cadastramento junto aos ÓRGÃOS, esclarecendo dúvidas quanto a concessão de registro, fornecendo o \"passo a passo\" para inclusão de dados no site, detalhando os processos de alteração cadastral, dentre outros, segundo circulares e portarias estabelecidas; Realizar atualizações de dados dos colaboradores de sua região no Sistema de Cadastro da Empresa; e-mails, telefones, etc. Informações adicionais: Bairro: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de documentos, inclusão no sistema, dentre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência relevante na rotina administrativa. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. VR R$19,00. Local de Trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área administrativa como folha de ponto, compras, cotações e viagens, contratação , demissão, admissão , planilhas de férias, férias, uniformes, sindicatos e em toda a rotina Administrativa e de Recursos Humanos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência. Informações adicionais: Empresa disponibiliza café da manhã. Segunda feira o expediente é até as 17h. Local: Vila Planalto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confirmação de títulos de crédito. Cobrança de títulos não pontuais. Suporte em rotinas administrativas de contas a pagar e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em rotinas administrativas e cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de roteiros de viagem da empresa e demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Desejável inglês fluente. Convênio GNC Cinemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional prestará assistência administrativa em uma clínica médica de grande porte, auxiliando o administrador em rotineiras e controle de gestão financeira, administração, organização de documentos, gerência de informações e atendimento entre outras atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar o processo administrativo da área agrícola com o suporte na aquisição de toda a matéria prima dentro da política de compra da companhia, emissão de contratos jurídicos, contratos SAP, pedidos de compras (SAP e MyBuy), bonificação, complemento de peso e e acompanhamento dos reportes SOX, diariamente terá contato com os fornecedores com suportes administrativos, realizar os controles de notas fiscais visando proteger o P&L, onde atuará junto a controladoria de fábrica na realização de provisões de valores, elaboração de reports gerenciais mensais dos KPI\\\'s da área e controle das despesas de acordo com o budget vigente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar pessoalmente ou através de ligações telefônicas as solicitações dos clientes, encaminhando para o setor responsável para atendimento da demanda. Realizar serviços administrativos gerais por meio de impressão de relatórios de movimentação e venda, inclusão e baixa de notas fiscais no sistema, confecção de boletos bancários,recepção e despacho de malotes entre matriz e as filiais. Receber e emitir notas fiscais de venda à vista ou de cartão de crédito das vendas realizadas pela área de peças da Filial Brasília. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando em Administração ou afins. Experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT